O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] Bloodborne - Preciso montar uma build arcana

Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218
Estou jogando Bloodborne pela milésima vez. É o meu jogo favorito de todos os tempos, para mim o "Castlevania que deu certo em 3D", sem contar as referências lovecraftianas como cereja do bolo (+Evil Dead+Berserk etc). Gosto muito de survivor horror também e, até nisso, Bloodborne tem dos melhores elementos do gênero, mesmo que não seja o foco do jogo.

Está acontecendo o Return to Yharnam (que vai até 6 de Abril). O PvP tá bom (quem quiser um duelo digno, tenho um char de lvl 56 que eu não upo por ser específico para PvP, inclusive, recentemente, venci um colega do fórum com essa build). Enfim, quero montar um arcano desta vez e preciso achar um caçador para passar comigo rapidamente pelos cenários e mestrões. Atualmente estou jogando quase todo dia, das 20:00 às 22:00.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Mete pontos so em arcano e vai usando molotov
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Estou jogando Bloodborne pela milésima vez. É o meu jogo favorito de todos os tempos, para mim o "Castlevania que deu certo em 3D", sem contar as referências lovecraftianas como cereja do bolo (+Evil Dead+Berserk etc). Gosto muito de survivor horror também e, até nisso, Bloodborne tem dos melhores elementos do gênero, mesmo que não seja o foco do jogo.

Está acontecendo o Return to Yharnam (que vai até 6 de Abril). O PvP tá bom (quem quiser um duelo digno, tenho um char de lvl 56 que eu não upo por ser específico para PvP, inclusive, recentemente, venci um colega do fórum com essa build). Enfim, quero montar um arcano desta vez e preciso achar um caçador para passar comigo rapidamente pelos cenários e mestrões. Atualmente estou jogando quase todo dia, das 20:00 às 22:00.

Ainda precisando de ajuda?

Caracas, lvl 56?
Nem zerei ainda e to com o meu no 167. hahahah
 


Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218
Ainda precisando de ajuda?

Caracas, lvl 56?
Nem zerei ainda e to com o meu no 167. hahahah

Grato pelas respostas de todos. Já montei há tempos com ajuda de uns americanos e me esbaldei no PvP. Acho que matei pelo menos uns cem caras com a build de Kos nesse curto período, tornou-se uma das minhas preferidas (uma incrível quantidade de vezes consegui abater 3 players ao mesmo tempo com ela). Entrei em vários cálices para upar meu poder arcano, está fortíssimo mesmo.

Se alguém não fizer antes, estava pensando em abrir um tópico no ano que vem para o Return to Yharnam em Abril, aí a gente pode montar um torneio de usuários do fórum, podemos até gravar os combates @Nameless

Obrigado Deus por ter iluminado mais um de seus filhos.

Eis um caçador de cultura, pelo que vejo.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Grato pelas respostas de todos. Já montei há tempos com ajuda de uns americanos e me esbaldei no PvP. Acho que matei pelo menos uns cem caras com a build de Kos nesse curto período, tornou-se uma das minhas preferidas (uma incrível quantidade de vezes consegui abater 3 players ao mesmo tempo com ela). Entrei em vários cálices para upar meu poder arcano, está fortíssimo mesmo.

Se alguém não fizer antes, estava pensando em abrir um tópico no ano que vem para o Return to Yharnam em Abril, aí a gente pode montar um torneio de usuários do fórum, podemos até gravar os combates @Nameless



Eis um caçador de cultura, pelo que vejo.

Opa, podemos sim, se for rolar o torneio vai ser bem maneiro, vou até ver se eu faço outra build pvp ou dou um up naquela minha build da garra de fera.
 
Topo Fundo