O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


AJUDA - Controle de X-Box One ou PC para crianças

T-Rexz

Bam-bam-bam
Mensagens
4.920
Reações
3.745
Pontos
354
Coloquei o Yooka-Laylee 2 e tb o modo Festa Royale (Fortnite) que tenho no meu PC para minha priminha de 5 anos pra jogar e divertir (ela jogou muito, tanto que ficou quase 2 horas brincando). Notei uma certa dificuldade dela que mal consegue segurar o controle direito, pq as partes onde segura o controle é muito larga (ideal para mãos grandes), pois o controle escapa das mãos dela, além que ela tinha parado de jogar, pq as mãos dela cansaram de tanto segurar de um jeito desconfortável. Tive que colocar o controle de 360 com fio que deu uma aliviada para ela, o problema é que o analógico está meio zoadinho pra jogar.
Então, tem algum modelo original de X-Box One que caiba para crianças ou o design de controle é único para X-Box One mesmo??? Senão, me indique algum controle bem compacto que funcione no X-Box One e PC. (Lembre-se: não citar os modelos que tem o design de controles de PS4 (analógico fora do lugar certo e é fora de mão pra ela) e WiiU (este controle não foi favorável por causa dos botões ficarem distantes da parte onde ela segura), pois tenho estes controles e não deram certo pra ela.
 


HuezinXD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.805
Reações
10.217
Pontos
353
Coloquei o Yooka-Laylee 2 e tb o modo Festa Royale (Fortnite) que tenho no meu PC para minha priminha de 5 anos pra jogar e divertir (ela jogou muito, tanto que ficou quase 2 horas brincando). Notei uma certa dificuldade dela que mal consegue segurar o controle direito, pq as partes onde segura o controle é muito larga (ideal para mãos grandes), pois o controle escapa das mãos dela, além que ela tinha parado de jogar, pq as mãos dela cansaram de tanto segurar de um jeito desconfortável. Tive que colocar o controle de 360 com fio que deu uma aliviada para ela, o problema é que o analógico está meio zoadinho pra jogar.
Então, tem algum modelo original de X-Box One que caiba para crianças ou o design de controle é único para X-Box One mesmo??? Senão, me indique algum controle bem compacto que funcione no X-Box One e PC. (Lembre-se: não citar os modelos que tem o design de controles de PS4 (analógico fora do lugar certo e é fora de mão pra ela) e WiiU (este controle não foi favorável por causa dos botões ficarem distantes da parte onde ela segura), pois tenho estes controles e não deram certo pra ela.
Tem este aqui. Lá fora custa U$29,99 e tem várias cores.
 

AlexHidanBR

Veterano
Mensagens
634
Reações
265
Pontos
104
Se vc for rico, compra um par de joycons e configura ele no PC de tal forma q o PC pense q os joycons são um controle de Xbox 360

Eu falo "rico" pq joycon é estupidamente caro.
 

Almmiron

Habitué da casa
Mensagens
476
Reações
427
Pontos
98
controle pra pc se quiser um de qualidade, tem os da 8bit do mesmo. parece de snes, os modelos sn30. Tem os modelos parecidos com o de megadrive tbm, menores.

Aí tem os de qualidade mediana, tipo hyperkin, madcatz.

e tem os multilaser que vc acha nos hipermercado, aí considera comprar um por semana.

Eu aconselho vc pegar algum controle original que caiba na mão dela de algum console e usar uns drives no pc com algum adaptador, porque realmente, controle original geralmente é grande. Mas nao se preocupe, criança cresce rapido.
 


Topo