O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] Converter...GOD>ISO e LT+3.0>2.0

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.723
Reações
30.265
Pontos
1.129
Não to falando que qualquer geito nao reconhece kkk,jogo comum ou dvd de dados a FSD nao reconhece nenhum disco aki
SE a FSD não ta reconhecendo o leitor normal ai é problema de leitor ou serviço feito nas coxas com Nand corrompida
 

Broth3r

Veterano
Mensagens
892
Reações
220
Pontos
104
hahahahhahaha descobri onde eu estava errando, eu estava gravando aquela pasta que tem a numeração que o glitch reconhece o jogo, e nao tinha me ligado que o iso2god cria tambem uma iso, gravei a iso e tudo certo, agora eh so alegria.
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
hahahahhahaha descobri onde eu estava errando, eu estava gravando aquela pasta que tem a numeração que o glitch reconhece o jogo, e nao tinha me ligado que o iso2god cria tambem uma iso, gravei a iso e tudo certo, agora eh so alegria.
blz podia tb ter colocado os arquivos na raiz do dvd e grava como disco de dados
 

Broth3r

Veterano
Mensagens
892
Reações
220
Pontos
104
blz podia tb ter colocado os arquivos na raiz do dvd e grava como disco de dados
Não rolou de jeito nenhum, as midias ''no meu caso'' arquivos acima de 4,5 gigas mais ou menos, ou seja, indo para a segunda camada do dual layer os xbox não reconhecem nem a paulada, queimei umas 15 midias testando, nao sei mesmo o que acontece, usei a burner max e a minha pioneer.
 


vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Não rolou de jeito nenhum, as midias ''no meu caso'' arquivos acima de 4,5 gigas mais ou menos, ou seja, indo para a segunda camada do dual layer os xbox não reconhecem nem a paulada, queimei umas 15 midias testando, nao sei mesmo o que acontece, usei a burner max e a minha pioneer.
eu nao sei o q fazer q droga? vc disse q não tinha arrumado?
 

Broth3r

Veterano
Mensagens
892
Reações
220
Pontos
104
eu nao sei o q fazer q droga? vc disse q não tinha arrumado?
achei parte do problema, fui na locadora de um amigo e ele gravou para mim e tanto a iso rebuild como dvd de daos funcionou, vou ver onde eu posso estar errando agora, vou testar se é o meu imgburn com problemas ou as gravadoras, to quase arrancando os cabelo, q saco.
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
achei parte do problema, fui na locadora de um amigo e ele gravou para mim e tanto a iso rebuild como dvd de daos funcionou, vou ver onde eu posso estar errando agora, vou testar se é o meu imgburn com problemas ou as gravadoras, to quase arrancando os cabelo, q saco.
bom acho q algo de errado vc esta fazendo, mas quando achar uma solução nos avise para compartilhar
 

Broth3r

Veterano
Mensagens
892
Reações
220
Pontos
104
bom acho q algo de errado vc esta fazendo, mas quando achar uma solução nos avise para compartilhar
Nossa descobri o problema, não sabia que para gravar uma ISO ou dvd de dados no imgburn a velocidade nao pode ser de 2,4x como os jogos normais de xbox, coloquei a velocidade em 2x e funcionou otimamente.
 

Wi!!

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Gente tenho uma duvida: Eh possivel converter um jogo god de volta para iso ? O msm jogo sem tradução, dlc ....... nd soh de god para iso .....e outra alguem tem as dlc do re5 ?
 

Victor1229

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
É o seguinte,eu baixei o jogo na net ele veio iso,eu converti fiz tudo,usei o iso2god horizon e dps que coloquei o pen drive no xbox deu danficado sendo que o jogo é de lt3.0
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
É o seguinte,eu baixei o jogo na net ele veio iso,eu converti fiz tudo,usei o iso2god horizon e dps que coloquei o pen drive no xbox deu danficado sendo que o jogo é de lt3.0
Se o jogo é lt3.0 é pq deve ser usado num drive desbloqueado.
Destrave de drive[Lt3/2/U/U2, etc] não habilita usar jogo injetado em pendrive ou hd.
Ou vc grava essa iso em disco, e ainda usando o disco no drive, gravar o jogo no pendrive.
Ou vc instala o RGH no seu aparelho.
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
Desculpem estar ressuscitando esse tópico, mas eu procurei e não achei se é possível fazer o que quero. Tenho mais de 10TB de jogos de 360 em ISO, sei que não é possível rodar formato ISO em um xbox RGH, porém gostaria de converter ou extrair esses jogos para rodarem num RGH, mas gostaria de fazer de uma maneira que fosse possível eu voltar para ISO, fiz alguns testes e não consegui, alguém tem alguma resposta para essa minha dúvida?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Desculpem estar ressuscitando esse tópico, mas eu procurei e não achei se é possível fazer o que quero. Tenho mais de 10TB de jogos de 360 em ISO, sei que não é possível rodar formato ISO em um xbox RGH, porém gostaria de converter ou extrair esses jogos para rodarem num RGH, mas gostaria de fazer de uma maneira que fosse possível eu voltar para ISO, fiz alguns testes e não consegui, alguém tem alguma resposta para essa minha dúvida?
Não dá.
Se vc precisa ganhar um pouco de espaço, compacta essas imagens. Ou extrai elas e depois compacta.
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
Nem é pelo espaço, só gostaria de conseguir jogar o jogo q eu quisesse facilmente pelo rgh e uma dock de HD, isso sem perder a ISO do jogo.
Valeu pela resposta
 
Topo Fundo