O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda para perda de peso...

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Quem tem tendencia a engordar e GOSTA de comer (eu) sofre e MUITO...foda eh que odeio academia, mas acho que naum vo conseguir escapar viu =(
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
MlK17;2664528 disse:
Velho... Sorte tem aqueles que tem facilidade em emagrecer... Pq pqp, gordo sofre pra fecha a boca...

To com 84kg agora, mas ja cheguei a pesar 98kg, emagreci foi fechando a boca, ocupando meu dia, estudando num cursinho o dia todo, e correndo a noite... Soh assim consegui emagrecer =p Mas NÃO FOI FACIL

Tanto que to querendo emagrecer mais uns 8 kg, mas to sofrendo, n conssigo fecha a boca.. =) Tem q ter muita força de vontade, só assim consegue... :)

Boa sorte pra nois ae, to correndo e tentando fecha a boca, vam ve se consseguimo ehuehuhe =D

Se isso foi pra mim vc tah muito engando amigão!! ;-)
Não falei q é fácil, é difícil pra caramba, eu falei q em teoria é simples, mas imagina aí se a pessoa tem um metabolismo lento e tem q fazer uma dieta de 800 calorias/dia, com 800 cal/dia vc praticamente não come!!!
 

MlK17

Veterano
Mensagens
1.943
Reações
24
Pontos
139
Anardi;2664571 disse:
Se isso foi pra mim vc tah muito engando amigão!! ;-)
Não falei q é fácil, é difícil pra caramba, eu falei q em teoria é simples, mas imagina aí se a pessoa tem um metabolismo lento e tem q fazer uma dieta de 800 calorias/dia, com 800 cal/dia vc praticamente não come!!!

Confesso que nem cheguei a ler seu post =)
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.271
Pontos
1.444
Anardi;2664571 disse:
Se isso foi pra mim vc tah muito engando amigão!! ;-)
Não falei q é fácil, é difícil pra caramba, eu falei q em teoria é simples, mas imagina aí se a pessoa tem um metabolismo lento e tem q fazer uma dieta de 800 calorias/dia, com 800 cal/dia vc praticamente não come!!!
off topic: Ô Anardi! Sumiu do tópico sobre musculação? Você estava contribuindo bastante ajudando o pessoal lá.
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
Essa dieta deve chegar a 1900 calorias, pode ser um começo. Eu não pus vegetais e verduras pq parece que eu li em algum lugar q vc não curte, eu acharia melhor vc comprar um multivitamíco com CENTRUM.

Café da manhã
Iogurte natural desnatado 200ml
Pão diet 2 fatias
Minas 2 fatias (0,5cm)
Banana prata 1 unidade

Almoço e Jantar
Arroz cozido 2 col. sopa
Feijão, ervilha, lentilha 3 col. sopa
Filé de frango ou Bife magro 2 unidade pequena

Lanche da manhã e Tarde
Peru (peito, blaquet) 2 fatias
Maçã ou Pera 1 unidade
Torradas 2 unidades

Antes de Dormir
Leite desnatado 300ml
Toddy Light Porção de 15g

Máskara;2664614 disse:
off topic: Ô Anardi! Sumiu do tópico sobre musculação? Você estava contribuindo bastante ajudando o pessoal lá.

Eu passo por lá direto, apenas não tive muito q acrescentar mesmo, sei um pouquinho do básico e perguntas específicas são mais difíceis de responder, prefiro não falar meus achismos, como Herbalife não presta!! :-)
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.271
Pontos
1.444
Anardi;2664743 disse:
Eu passo por lá direto, apenas não tive muito q acrescentar mesmo, sei um pouquinho do básico e perguntas específicas são mais difíceis de responder, prefiro não falar meus achismos, como Herbalife não presta!! :-)
Beleza então. Eu também só sei o basicão.
 


WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
Eu reduzi 32 kilos com os produtos da Herbalife e realmente não prestam :P

Mas cada um é um, deve ter seus motivos pra dizer isso.
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
WangTang;2665080 disse:
Eu reduzi 32 kilos com os produtos da Herbalife e realmente não prestam :P

Mas cada um é um, deve ter seus motivos pra dizer isso.

Na verdade, eu não quis dizer nesse sentido q eles não têm a sua função ou q não são de qualidade, eu estou falando do custo benefício que é uma porcaria, o produto é muito caro, oq ele tem de mais? Como ele faz esse milagre? Qual foi sua rotina para a perda de peso? Quanto vc pesava antes e depois? Vc vende herbalife? Não estou falando q os ingredientes são de segunda ou coisa parecida, estou dizendo q eles são como akelas máquinas de abdominais da TV, funcionam? Funcionam, mas vc fazer o tradicional tb funciona e vc não precisa gastar pra isso!!
Abraços!
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
[FONT="Comic Sans MS"]
café da manha: coma 1 maça, pera....
almoço: salada, grelhado, adquira o hábito de comer abacaxi durante ou meia hr antes das refeiçoes(abacaxi corta a gordura dos alimentos)...evite fritura e n tome líquido...tomar líquido faz com que o organismo demore pra fazer digestao...tome líquido meia hora ou 1 hr após o almoço...
tarde: fruta
noite: evite jantar comida ...

no mais n precisa passar fome e n precisa necessariamente seguir dieta X, basta substituir alguns alimentos
por outros menos calóricos..vc pode comer tudo, só n exagerar, como 1 pouco de cada....
[/FONT]
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
CoverGirl;2665148 disse:
[FONT="Comic Sans MS"]
café da manha: coma 1 maça, pera....
almoço: salada, grelhado, adquira o hábito de comer abacaxi durante ou meia hr antes das refeiçoes(abacaxi corta a gordura dos alimentos)...evite fritura e n tome líquido...tomar líquido faz com que o organismo demore pra fazer digestao...tome líquido meia hora ou 1 hr após o almoço...
tarde: fruta
noite: evite jantar comida ...

no mais n precisa passar fome e n precisa necessariamente seguir dieta X, basta substituir alguns alimentos
por outros menos calóricos..vc pode comer tudo, só n exagerar, como 1 pouco de cada....
[/FONT]

Com essa dieta, se ele naum passar fome ele é O escolhido!! ;-)
Parece dieta de spa pra perder td em um fim de semana e depois recupera...
"noite: evite jantar comida ..." então na janta ele vai ter q comer pedra, carvão, papel, essas coisas??

Abraços!!
 

Sir Masturberius

Bam-bam-bam
Mensagens
4.792
Reações
117
Pontos
209
Anardi;2665171 disse:
Com essa dieta, se ele naum passar fome ele é O escolhido!! ;-)
Parece dieta de spa pra perder td em um fim de semana e depois recupera...
"noite: evite jantar comida ..." então na janta ele vai ter q comer pedra, carvão, papel, essas coisas??

Abraços!!

eu ri... :-D

lembrei de uma amiga minha, que quando criança comia pedra :-D

mas a dieta dela é boa tbm... até emagrece, mas o cara sofre pra acostumar hein, eu não faria uma dieta assim logo de cara, muito difícil :eek: .
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"] "noite: evite jantar comida ..." então na janta ele vai ter q comer pedra, carvão, papel, essas coisas??

rsrsrs....também ri hehehe[/COLOR]
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
Sir Masturberius;2665280 disse:
eu ri... :-D

lembrei de uma amiga minha, que quando criança comia pedra :-D

mas a dieta dela é boa tbm... até emagrece, mas o cara sofre pra acostumar hein, eu não faria uma dieta assim logo de cara, muito difícil :eek: .

rsibin;2665332 disse:
[COLOR="DarkRed"] "noite: evite jantar comida ..." então na janta ele vai ter q comer pedra, carvão, papel, essas coisas??

rsrsrs....também ri hehehe[/COLOR]

Uma brincadeirinha para descontrair o tópico!
Abraços!!
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Vc quer emagrecer tomando toddy e comendo carboidratos??? tah louco

Elimina os carboidratos, como muita salada por causa das vitaminas e faz um exercicio
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
[FONT="Comic Sans MS"]
Anardi;2665171 disse:
Com essa dieta, se ele naum passar fome ele é O escolhido!! ;-)
Parece dieta de spa pra perder td em um fim de semana e depois recupera...
"noite: evite jantar comida ..." então na janta ele vai ter q comer pedra, carvão, papel, essas coisas??

Abraços!!
nao leu oq eu escrevi...eu dei só umas "dicas"n passei dieta nenhuma pra ele, só disse pra comer coisas mais leves e citei exemplos...:P
nao q ele tenha q seguir a risca, na janta eu apenas disse pra ele evitar comer comida pesada, arroz, feijoada, etc...ele pode comer, mais se ele quer perder peso tem q optar em comer alimentos mais lights, capisce?
[/FONT]
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
CoverGirl;2666440 disse:
[FONT="Comic Sans MS"]
nao leu oq eu escrevi...eu dei só umas "dicas"n passei dieta nenhuma pra ele, só disse pra comer coisas mais leves e citei exemplos...:P
nao q ele tenha q seguir a risca, na janta eu apenas disse pra ele evitar comer comida pesada, arroz, feijoada, etc...ele pode comer, mais se ele quer perder peso tem q optar em comer alimentos mais lights, capisce?
[/FONT]

Entendi, mas do jeito q vc elencou as coisas parecia uma dieta, pelo menos para mim. Quanto a comida foi só "Uma brincadeirinha para descontrair o tópico!" Eu entendi oq vc quis dizer desde do início e agora vc é q não leu oq eu escrevi! ;-)
 
Topo Fundo