O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda para perda de peso...

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Bom, é o seguinte, eu estou pesando algo em torno de 95kg. Preciso perder peso urgente, pretendo perder 10kg pelo menos... Eu faço Academia 3x por semana, Segunda,quarta,sexta. em torno de 1:30-2h por cada dia q eu vou...Eu ando 20minutos, corro 10 minutos, ai eu faço step. tals.... ai eu faço musculação, com menos peso, mais repetições para ajudar na queima de calorias...

agora tou em duvida quanto a comida...

Bom vamos lá.

De manha ( 7:30-9h )
* Geralmente eu tomo um leite( desnatado, com toddy light ), ou tem um cereal tipow sucrilhos, ou um outro q eu não lembro o nome( q tem tipo uns negocio verde no meio, com leite)..

*Hora do almoço( 12:30-12:50 )
Eu almoço geralmente, aquela comida de pedreiro kkkkk.., arroz Feijão e Frango, ( prefiro frango a carne, mas quando não tem frango, pego carne )

Eu ponho umas 3 culheres de arroz, e uma ou duas de feijão, e frago ponho 2 pedaços, carne eu ponho 1 apenas

Tarde ( 3:30-5:00 )
De tarde, lá pelas 4h, eu esquento uma banana no microondas para parecer doçe a matar a vontade :konglove:, ou então eu corto e jogo um pouco de canela em cima...

Jantar ( janto no maximo as 8h )
Geralmente eu acabo fazendo um lanche com presunto e queijo tals... ou eu esquento a comida q sobrou do almoço na mesma porção do almoço...

Eu Parei de tomar refrigerante e suco/agua na hora do almoço, eu como a seca... kkkkkkkkkk

Se tiver algo q vcs me recomendam me avise q eu peço para meu pai comprar quando ele voltar... ( segunda )...

O foda é depois do jantar, as 8, depois disso eu não como mais nada, eu fico com muita, mas muita vontade, mas eu não como mais nada...

e aqueles suplementos alimentares, tipow, natugem, herbalife, para substituir refeição... isso realmente funciona???
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Essa sua comida de "pedreiro" é a mais saudável que existe.

Esses Herbalife da vida eu acho que não funcionam. Basta fechar a boca mesmo, como vc tá fzndo. Se tu tem fome de noite, coma frutas.
 

Luckman

Veterano
Mensagens
1.199
Reações
4
Pontos
102
velho se vc quer perder rapido e simples só não comer nada.
Coma umas 3x ao dia tipo café da manhã reforçado com cereais e frutas, almoço leve com muita verdura e legumes a tarde coma alguma coisa bem leve, depois disso nada mais.( a não ser que vc malhe anoite mais e bom so tomar whey pos treino que ja ta bom)

carbo depois das 18:00 nem pensar, segredo e ficar de boca fechada e alimentar só a quantidade de calorias certa que vc ira gastar no dia dia...

o mais certo mesmo e procurar um nutricionista pq cada caso e um caso.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
jonjontkd;2660464 disse:
Corta o arroz que já ajuda bastanta
e beba bastante agua

Cortar o arroz??? mas e ai, eu como Feijão e frango???:kong_zonzo:

SonOfJeffer;2660483 disse:
Essa sua comida de "pedreiro" é a mais saudável que existe.

Esses Herbalife da vida eu acho que não funcionam. Basta fechar a boca mesmo, como vc tá fzndo. Se tu tem fome de noite, coma frutas.

Mas dizem q não pode comer nada depois das 8h...

Luckman;2660524 disse:
velho se vc quer perder rapido e simples só não comer nada.
Coma umas 3x ao dia tipo café da manhã reforçado com cereais e frutas, almoço leve com muita verdura e legumes a tarde coma alguma coisa bem leve, depois disso nada mais.( a não ser que vc malhe anoite mais e bom so tomar whey pos treino que ja ta bom)

carbo depois das 18:00 nem pensar, segredo e ficar de boca fechada e alimentar só a quantidade de calorias certa que vc ira gastar no dia dia...

o mais certo mesmo e procurar um nutricionista pq cada caso e um caso.

eu não consigo comer verdura :p... muito ruim... Eu malho das 5-7h... não pode comer depois das 18h ??? tou fudido... pelo q eu sabia é até as 8h q pode comer, depois disso nem pensar

Deslock;2660630 disse:
substitua o açucar por adoçante

Q açucar ??? [kfumando] , eu não uso açucar em nada... muito menos adoçante...
 


Sir Masturberius

Bam-bam-bam
Mensagens
4.792
Reações
117
Pontos
209
eu emagreci 4 quilos em 3 semanas assim:

manhã: corrida e um copo de suco de laranja puro antes e depois.
almoço: salada, arroz integral, carne branca ou bife... com suco natural sem açúcar ou adoçante (incrível q com tempo vc nem sente falta do açúcar nele)
noite: academia, e torrada com leite, ou vitamina ou qualquer coisa bem leve

tudo muito gay, mas emagrece.

corta refrigerante que vai emagrecer.
 

Walter!

Habitué da casa
Mensagens
5.654
Reações
2
Pontos
86
eu bebo 2lts de refri no minimo por dia... isso fora cerveja fds.


to com 88kg... quero voltar pros meus 82kg que ja ta otimo.
 

Sir Masturberius

Bam-bam-bam
Mensagens
4.792
Reações
117
Pontos
209
eu to com 86 eu acho... tenho 1.73 de altura, então meu peso ideal seria uns 78/80, ou menos? é menos né? :-(

[Noob Saibot];2660783 disse:
A melhor forma de perder peso:
Fechar a boca

boa resposta... mas tem q costurar a boca? é bom q dae ele morre desnutrido e vira um cadáver magrelo e podre bem levinho....






:p
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Realmente fechar a boca é o mais eficiente, e não dar aquelas escapadinhas da dieta por que você vai querer dar outra, ai ja era tudo.


Tipo, eu tenho sorte, não engordo de ruim, como quase 900 gramas de comida e sou magro pra caraio, quando vou a festas ou saio eu como mais ainda e me loto de refrigerante, mas normalmente minha comida é arroz, feijão e mistura, deve ser por isso que não engordo, e meu metabolismo deve ajudar também.

Sir Masturberius;2660809 disse:
eu to com 86 eu acho... tenho 1.73 de altura, então meu peso ideal seria uns 78/80, ou menos? é menos né? :-(

:p

Acho que é menos cara, tenho 2 centimetros de altura a mais que você e peso 57, que é o limite da "magrisse", pra nossa altura deve ser uns 68~70 quilos, eu acho.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
eu tenho 1,80m ... eu deveria pesar algo em torno dos 82kg - 78... por ai... mas 85kg eu tava feliz já...

mas então, vcs acham q é melhor eu ir numa nutricionista???

Tipow,vc falou do suco de laranja natural, fiquei com muita vontade cara... nossa senhora, é muito bom, eu nem ponho açucar naquilo... nossa q vontade agora..
 

Kyocéra

Veterano
Mensagens
1.743
Reações
7
Pontos
124
Cara bebe bastante agua e faz apenas 3 refeições por dia inclua salada na alimentação e exclua um pouco do frango


Ou vire vegetariano
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Eu preciso ganhar peso, to com 1,76 e 59kg. O ideal seria pesar 64, 65 kg.
Mas mesmo comendo muito e fazendo exercícios eu não passo disso :p
Vou ver se faço academia pra ganhar massa.
 

aloha

Habitué da casa
Mensagens
719
Reações
1
Pontos
77
eu sei um tambem!!!


cafe da manha: pão com queijo,coca cola.

almoço:macarrão com frango e batatas fritas

tarde: pizza

jantar:empadão com coca cola.

antes de dormir:bolo de chocolate ou chocolate me barra...

assim vc engorda uns 20 toneladas em menos de um mes.


brincadeira>>>>é bom tambem comer bastante frutas , mas assim, mamão,melão,melancia,tomar sucos de laranja com cenoura.

e não deichar de comer....comer sempre de 3 em 3 hs.se ficar sem comer, quando vc for comer seu corpo absorve quase tudo que vc esta comendo.[kfumando]
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
Acho que pode tomar um copo de leite desnatado na ceia. Só não lembro se também podia uma fruta ou uma torrada.
 

.:Gabiloso®:.

Habitué da casa
Mensagens
329
Reações
0
Pontos
62
aloha;2661072 disse:
brincadeira>>>>é bom tambem comer bastante frutas , mas assim, mamão,melão,melancia,tomar sucos de laranja com cenoura.

e não deichar de comer....comer sempre de 3 em 3 hs.se ficar sem comer, quando vc for comer seu corpo absorve quase tudo que vc esta comendo.[kfumando]


[COLOR="RoyalBlue"]Exato... Comer de 3 em 3 hrs... Nao to falando de coisa pesada, mas uma fruta: maçã, mamao, melão, pera, banana.
Tente comprar aqueles cereais light, Iogurte Light, muita água e exercicios.. Você estara no caminho certo [kcool] [/COLOR]
 

Zezaum

Ser evoluído
Mensagens
675
Reações
5
Pontos
36
3 horas de exercicio todos os dias, e pode comer e beber a vontade....
Só isso já é o suficiente. Sem regime, sem dieta, sem preocupação. Essas coisas de fechar a boca só faz mal pro rapaz, e só funciona se o cara for muito pesado.
O problema que algumas pessoas só usam o peso como parâmetro pra saber se tá gordo ou magro, não se esqueçam que quando corre, malha ganha músculo
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
To na mesma situação que vc 95 kg +-, 1,74m de altura.
A dieta que to fazendo reduz carboidratos e calorias. Cardápio mais ou menos assim:

Café da manhã 9h: 1 fatia de queijo branco + 1 copo de leite integral
Almoço 1h: 2 filés de frango/carne de boi + saladas (sem molho), temperadas com azeite e limão à vontade
Café da tarde 5h: 1 fatia de queijo / 1 de presunto magro ou peru / 1 ovo cozido + Salada
Lanche da Noite 9h: 1 pote de iogurte desnatado

Eu troco essas comidas em diferentes horários, às vezes almoço o iogurte e como filé e salada no café, etc. To fazendo corrida mais caminhada 1 hora todo dia (eu alongo e corro até cansar, aí vai na caminhada), 30 flexões x 4 séries = 120 flexões/dia.
Evito qualquer massa/pão/queijo amarelo/arroz, feijão, frituras, salgados, porcarias, etc.
To há 4 dias nessa vida e estou colhendo alguns resultados. Pretendo ficar 62 dias assim, mas não sei se vai dar p/ aguentar, mas enquanto eu vou tentando, pelo menos alguma melhora já obtive. Quero pesar no máximo 77 kg, mas o ideal mesmo seria por volta de 72 kg, ou o mínimo de 66 kg.
 

biguins

Habitué da casa
Mensagens
1.261
Reações
2
Pontos
51
posso te falar q o negocio nao é passar fome, e sim comer pouco e variado a cada tres horas, esse é comprovado o meio mais eficaz de perder peso, uma vez q fazendo isso vc mantem o metabolismo de degradaçao de alimentos sempre em alta,,,,,,,
procure uma nutricionista cara, nao vai se arrepender
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Zezaum;2661387 disse:
3 horas de exercicio todos os dias, e pode comer e beber a vontade....
Só isso já é o suficiente. Sem regime, sem dieta, sem preocupação. Essas coisas de fechar a boca só faz mal pro rapaz, e só funciona se o cara for muito pesado.
O problema que algumas pessoas só usam o peso como parâmetro pra saber se tá gordo ou magro, não se esqueçam que quando corre, malha ganha músculo

Chega um peso que vc não consegue mais executar as atividades numa boa, eu por exemplo, fico assado facilmente, tenho que me encher de pomada e às vezes mesmo assim não dá certo.
Exercício tem que fazer mesmo, é claro, e aí talvez dependendo da pessoa possa até comer a vontade, mas tem que comer coisa boa, com nutrientes, não adianta se entupir de refri, cachorro quente, doce de padaria, coxinha, etc.
Tudo varia de pessoa p/ pessoa.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
Herbalife funciona sim, eu era obeso, pesava 114kg, depois de 5 meses usando direitinho reduzi 30kg que mantenho até hoje(fazem 4 anos).

Claro que eu sei que existem "n" maneiras de reduzir peso, só to apontando uma eficiente mesmo.

Se tiverem interesse, eu posto as fotos de antes e depois com mais explicações ^^

Mas o negócio, independente da maneira que você quiser emagrecer, é ter MUITA dedicação e disciplina, senão vais se culpas sempre e sempre e sempre :(

Força velho, tu consegue! Abração :D
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Ou, ninguem precisa parar de tomar refri... comprem light, diet, whatever... é 0 açucar, vc pode se entupir o quanto quiser (liquido não engorda)
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
O ideal mesmo é como o pessoal ja falou, fazer bastante exercício e comer menos.

A questão é, nos dias de hj, as vezes é dificil, quando não é impossível ter tempo disponivel para fazer exercicios.

Então o ideal é vc consultar um nutricionista, que, após identificar como é seu metabolismo, lhe passará uma dieta ideal para chegar ao seu peso desejado.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
acho q eu vou comprar aquele shake de herbalife e tomar no periodo da noite... outro dia meu pai fez um negocio chamado natugem q tinha um pouco aqui... aquilo lá mata muito a fome...

na academia eu faço em média 50minutos correndo/step ou bike... e depois eu faço + 1hora de Musculação, só q eu faço uma musculação para perder peso, Menos Peso, Mais repetições...
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
MEU DIOS quanto absurdo falaram nesse tópico.

Pra vocês que tão na neura, leiam o tópico oficial de Musculação que tem aqui no fórum , tem bastante coisa sobre dieta.

Agora regras básicas :
CORTE ( isso mesmo totalmente) , refrigerantes, frituras, gorduras trans e saturadas, mude leite e derivados pra desnatados, pão e grãos pra integral light.
Coma no máximo de 3 em 3 horas, priorize o café da manhã e a refeição pós-exercício. A última refeição do dia não deve conter carboidratos.
Evite ao máximo carboidratos simples, sempre priorize os complexos pois a sensação de saciedade é muito maior(açucar no sangue permanece constante) e você não ingere calorias "bobas" ao longo do dia.

Tem muita coisa a se observar mas esses são aspectos primordias nas dietas, não só para perder gordura/ganhar massa , mas sim para ganho de qualidade de vida e saúde.

Visitem o tópico do Maskara, leiam o quanto mais puder e acessem outros fóruns como www.saudeforum.com.br que tem muita coisa boa para usar lá.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.995
Pontos
2.164
Eu faço assim:
Como eu trabalho, eu como muito de manhã, almoço muito bem, janto muito bem e não como mais nada.
Apenas essas 3 refeições.
E peso 85 comendo muito e ainda tenho tendencia...
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Depois que acabei a faculdade a noite, engordei ridiculamente....minha barriga ta horrivel hehehe
 

Sir Masturberius

Bam-bam-bam
Mensagens
4.792
Reações
117
Pontos
209
o shake da herbalife é bom hein.... ele supri as necessidades do corpo e substitui uma refeição, eu tbm estou querendo compra-lo, mas prefiro usar ele no almoço.

felipego;2661027 disse:
eu tenho 1,80m ... eu deveria pesar algo em torno dos 82kg - 78... por ai... mas 85kg eu tava feliz já...

mas então, vcs acham q é melhor eu ir numa nutricionista???

Tipow,vc falou do suco de laranja natural, fiquei com muita vontade cara... nossa senhora, é muito bom, eu nem ponho açucar naquilo... nossa q vontade agora..

Suco de laraja puro batido com umas pedras de gelo... [:king]

Arkarker;2660993 disse:
Acho que é menos cara, tenho 2 centimetros de altura a mais que você e peso 57, que é o limite da "magrisse", pra nossa altura deve ser uns 68~70 quilos, eu acho.


pqp... 70kl? tenho q perder uns 15 +/-... mas se dedicar uns 2/3 meses, dá pra chegar em forma sim.
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
Na verdade para vc perder peso é simples, vc tem q ingerir menos calorias do q vc gasta para aí se utilizar da sua energia (gordura) em excesso. O problema é equacionar uma perda saudável para não perder massa magra, diminuir a imunidade, entre outras coisas. Depois de um plano estruturado é só na tentativa e erro q vc vai conseguir achar o seu ótimo, pq o q vc gasta de energia tem a ver com as suas atividades diárias e o seu metabolismo basal q é uma característica de fundo genético e tb depende da sua relação massa magra e gordura.
 

MlK17

Veterano
Mensagens
1.943
Reações
24
Pontos
139
Velho... Sorte tem aqueles que tem facilidade em emagrecer... Pq pqp, gordo sofre pra fecha a boca...

To com 84kg agora, mas ja cheguei a pesar 98kg, emagreci foi fechando a boca, ocupando meu dia, estudando num cursinho o dia todo, e correndo a noite... Soh assim consegui emagrecer =p Mas NÃO FOI FACIL

Tanto que to querendo emagrecer mais uns 8 kg, mas to sofrendo, n conssigo fecha a boca.. =) Tem q ter muita força de vontade, só assim consegue... :)

Boa sorte pra nois ae, to correndo e tentando fecha a boca, vam ve se consseguimo ehuehuhe =D
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
Na minha opinião vc deveria começar com uma dieta de 2000 calorias e ver os resultados. Não se deve perder mais do que um kilo por semana. Se estiver perdendo mais q isso vc deve aumentar as calorias se tiver perdendo menos vc deve baixar. Vale lembrar q mesmo de inicio vc começar a perder peso a tendência é diminuir pq seu corpo responde de forma a se proteger diminuindo o gasto calórico.
 
Topo Fundo