O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA/PROCURO] Assistência Técnica Para Conserto de S. Saturn em SP

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Estou procurando alguma assistência técnica especializada em consoles antigos, para conserto do meu Sega Saturno. O problema parece ser comum, o aparelho liga mas não dá imagem, mas como não tenho experiência e nem contatos nessa área estou recorrendo a quem possa me fornecer uma indicação!!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Amigo, não tenho como recomendar, dizem muito sobre a Gameteczone, mas já vi uma reclamação braba deles que o cara pagou e depois recebeu o console sem solução,fora o preço alto.

Mas se eu descobrir eu te informo
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Saturn liga e não dá imagem geralmente é capacitores que foram pro saco...tu pode ir em qualquer eletrônica e orçar um recap no aparelho....
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Amigo, não tenho como recomendar, dizem muito sobre a Gameteczone, mas já vi uma reclamação braba deles que o cara pagou e depois recebeu o console sem solução,fora o preço alto.

Mas se eu descobrir eu te informo
Caramba, essa Gameteczone eu já cheguei a levar meu Wii a uns 6 anos atrás, nem lembrava mais dela kkk, mas realmente foi caro e até onde eu pesquisei não mencionam assistência a consoles da Sega, mas valeu pela dica, vou procurar me informar melhor sobre o trabalho deles...
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Saturn liga e não dá imagem geralmente é capacitores que foram pro saco...tu pode ir em qualquer eletrônica e orçar um recap no aparelho....
Meu Saturn tem uma chave de região US/Jap, espero que não tenha nada a ver com ela, porque adquiri ele principalmente por causa desse 'extra'... o cara que me vendeu disse que tinha que 'esquentar' o leitor do console por uns minutinhos antes de funcionar, e até que deu certo por uns 3 a 4 meses em que fiz uso dele: ligava, tela preta por uns 10 a 15 min, daí ligava de novo e funcionava... foi então que fiquei 1 mês sem ligar o aparelho e logo mais ficou assim, sem imagem...

E agora meu PSOne também deu problema, no meio do jogo ele vez ou outra dá uma desligada relâmpago e religa sozinho, parece algum curto... li que poderia ser problema da fonte, ou leitor.

No final das contas, todos meus consoles de cartucho, 8 e 16 bits funcionando que é uma beleza, nunca deram problema, já mais de 20 anos de uso constante kkk, já os consoles com leitor de CD de primeira geração, PSOne e Saturn e depois até um PS2 SLim que tive não aguentaram muito e invariavelmente dão problema.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Amigo, não tenho como recomendar, dizem muito sobre a Gameteczone, mas já vi uma reclamação braba deles que o cara pagou e depois recebeu o console sem solução,fora o preço alto.

Mas se eu descobrir eu te informo
já devolveram um mega pra mim duas vezes faltando serviços. inclusive tá aqui há meses já e eu não consigo ser atendido.

no momento, não recomendo, mas recomendo a santa ifigênia ainda menos. a gametec é confusa, mas eles não vão sumir, te roubar etc. mas tá bem complicada a situação lá, vou acompanhar o tópico pra ver se recomendam algum lugar que preste.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 


Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Amigo, não tenho como recomendar, dizem muito sobre a Gameteczone, mas já vi uma reclamação braba deles que o cara pagou e depois recebeu o console sem solução,fora o preço alto.

Mas se eu descobrir eu te informo

Isso também ocorreu comigo, mas resolveram o problema. Mandei um controle e um Dreamcast com furo na placa que eu ganhei, o console não conseguiram reparar, o controle disseram que tinham reparado, mas quando fui usar, estava com o mesmo problema, reenviei o controle, e repararam.

O preço é bem salgado, e demorou pouco mais de um mês, para reenviarem o console sem conserto e o controle.

Ai mandei o controle outra vez, por logística reversa, e retornou coisa de uns 10 dias depois.
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
MRM Eletrônicos
Tem vídeo no YouTube

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Apenas um aviso. Se não tiverem confiança aonde mandarem seus videogames, lembrem de fazerem algum sinal de identificação das placas e peças dele pra evitar trocas.

Pra terminar, ANTES de mandar pra 'mecânica' que vai fazer o serviço, tirem fotos das peças e placas que foram marcadas pra servir de prova.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.103
Pontos
1.048
Em SP tem uma chamada GamesCare. Dá uma pesquisada no Facebook e veja os vídeos lá, o cara parece que manja.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
vim falar da gamescare também, mas vi que o piga já fez.

tô vendo a respeito. cansei da gametec, vou tentar mandar pra ela. atualizo aqui se tiver novidades.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Amigo, não tenho como recomendar, dizem muito sobre a Gameteczone, mas já vi uma reclamação braba deles que o cara pagou e depois recebeu o console sem solução,fora o preço alto.

Mas se eu descobrir eu te informo
É uma excelente assistência, o problema, é que muitas vezes estão cheio de serviço. Sobre aparelho sem solução, isso acontece em QUALQUER lugar e em QUALQUER tipo de assistência técnica de aparelho eletrônico, nem sempre tem jeito, e ninguem é magico pra saber antes de analisar a fundo.
O preço deles é ok, "ah... Cristiano tem gente mais barata..." tem mesmo! em q ver o fato de ser uma loja e ficar em facil acesso e ter estrutura, do q um box ou um apessoa na casa dela.
Recomendo fortemente a gameteczone, já tive muitos problemas com hardware em outros lugares, mas lá não.
Sobre os outros citados eu nunca levei nada então não posso opinar.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
É uma excelente assistência, o problema, é que muitas vezes estão cheio de serviço. Sobre aparelho sem solução, isso acontece em QUALQUER lugar e em QUALQUER tipo de assistência técnica de aparelho eletrônico, nem sempre tem jeito, e ninguem é magico pra saber antes de analisar a fundo.
O preço deles é ok, "ah... Cristiano tem gente mais barata..." tem mesmo! em q ver o fato de ser uma loja e ficar em facil acesso e ter estrutura, do q um box ou um apessoa na casa dela.
Recomendo fortemente a gameteczone, já tive muitos problemas com hardware em outros lugares, mas lá não.
Sobre os outros citados eu nunca levei nada então não posso opinar.
Não vai longe.
Amanhã tenho um controle do X1 para conserto onde quebrou um dos botões. Não vai ficar barato, mas ainda melhor que comprar um original.

Hoje está bem difícil bons técnicos com preços compatíveis a situação atual
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Não vai longe.
Amanhã tenho um controle do X1 para conserto onde quebrou um dos botões. Não vai ficar barato, mas ainda melhor que comprar um original.

Hoje está bem difícil bons técnicos com preços compatíveis a situação atual
Eu tenho curso de eletrônica, embora nunca atuei, eh só pra consertar minhas coisas, e mesmo assim é foda. Por isso as vezes levo na gametec.
Hoje em dia, é muito tipo de aparelho, cada um funcionando de um jeito sem nenhum tipo de suporte de nenhuma fabricante, antes vc tinha menos aparelhos e tniha assistencia tecnicas autorizadas que tinham todo um aparato mandado pelas fabricas, com os defeitos mas comuns.
Na minha humilde opiniao, hoje as coisas são feitas pra quebrar, e quebrar rapido. Acredito que vai chegar uma hora q não vai ter mais assistencia de nada.
Uma curiosidade, sabiam q a tectoy ainda tem assistencia? pois eh. (mas só pros produtos atuais)
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Eu tenho curso de eletrônica, embora nunca atuei, eh só pra consertar minhas coisas, e mesmo assim é foda. Por isso as vezes levo na gametec.
Hoje em dia, é muito tipo de aparelho, cada um funcionando de um jeito sem nenhum tipo de suporte de nenhuma fabricante, antes vc tinha menos aparelhos e tniha assistencia tecnicas autorizadas que tinham todo um aparato mandado pelas fabricas, com os defeitos mas comuns.
Na minha humilde opiniao, hoje as coisas são feitas pra quebrar, e quebrar rapido. Acredito que vai chegar uma hora q não vai ter mais assistencia de nada.
Uma curiosidade, sabiam q a tectoy ainda tem assistencia? pois eh. (mas só pros produtos atuais)
É a tal obsolência programada. Fim dos bens duráveis.
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Nossa, a GamesCare é aquela assistência do Fabio Michelin, o cara do RGB Inside? Por algum motivo pensei que ela estivesse no Sul do país... sendo de SP, maravilha. SE for a que estou pensando vou dar uma pesquisada voando^^
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.103
Pontos
1.048
Nossa, a GamesCare é aquela assistência do Fabio Michelin, o cara do RGB Inside? Por algum motivo pensei que ela estivesse no Sul do país... sendo de SP, maravilha. SE for a que estou pensando vou dar uma pesquisada voando^^
Ele mesmo.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Estou procurando alguma assistência técnica especializada em consoles antigos, para conserto do meu Sega Saturno. O problema parece ser comum, o aparelho liga mas não dá imagem, mas como não tenho experiência e nem contatos nessa área estou recorrendo a quem possa me fornecer uma indicação!!
Gamescare é o seu caminho...o cara manja muito...não somente arruma consoles como cria acessórios fantásticos
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Gamescare é o seu caminho...o cara manja muito...não somente arruma consoles como cria acessórios fantásticos
Onde fica o endereço ? Estou com um super nintendo onde os bonecos do street fighter 2 ficam com listras. Disseram que tenho que trocar o chip gráfico. Será que fica caro esse conserto? Recomendam algum lugar?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Aproveitando o tópico: esses lugares aí, Gameteczone, GamesCare, etc, algum deles faz desbloqueio RGH no Xbox 360?
 
Topo Fundo