O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Ajuda - PS3 não liga

Pedro.ikee

Habitué da casa
Reações
338
Pontos
63
Rapaziada, ontem deu uma mini trovoada na minha cidade e acabou a luz no final da tarde.
Quando voltei pra casa, meu PS3 não ligava mais, ele estava ligado em uma régua junto com o modem da internet, e o modem está funcionando normalmente.
Levei na assistência hoje, mas eles demoram pra dar um orçamento.

Alguém ja passou por isso? Tem conserto? Sabe o custo pra arrumar? O HD pode ser salvo?

Obrigado pela ajuda
Abraços

IcE_WiNd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.381
Pontos
724
Se for só a fonte então não tem segredo, só trocar e o ps3 ta novo.

Kvra_

Ser evoluído
Reações
18
Pontos
23
Provável que seja só a fonte mesmo como amigo citou acima.

Sobre qualquer dano a outros componentes, só com o tempo de uso agora e você notando qualquer tipo de funcionamento deficiente, se for a fonte mesmo, é claro.
O HD se você tiver prática e entendimento de abrir e retirar ele certinho, pode fazer testes com algum software plugando ele em um PC (se estiver fora da garantia) e se você disse que levou na assistência e esta preocupado com preço, com certeza esta fora dela.

rafapalhoca

Habitué da casa
Reações
229
Pontos
79
Vcs conhecem alguma loja de confiança que venda fonte para PS3?
Tô penando pra achar um pro meu...

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Reações
4.124
Pontos
354
no ML axa facil. problema eh n ter sido a fonte. melhor fazer o orçamento 1º!

pedromota

Veterano
Reações
138
Pontos
144
Quase certeza de ser a fonte. E liga um nobreak ou um DPS CLAMPER que previne surtos eletricos.

Topo Fundo