O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajude um noob] Quero um notebook

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Nessa faixa o melhor CxB que eu saiba e o K555LB, semana passada apareceu por menos de 3k.
  • A VGA e melhor
  • Tela Full HD
Se esforçar um pouco da para comprar um Avell, mais ai fica a seu criterio ele fica na faixa dos 4k.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Eu acho que vale a pena desembolsar o extra e levar esse. O único porém é que é um i5.
Como é focado em jogos, acho que não vira a ser um empecilho.
Se fosse trabalhos graficos etc. seria melhor um I7 mesmo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Como é focado em jogos, acho que não vira a ser um empecilho.
Se fosse trabalhos graficos etc. seria melhor um I7 mesmo.

O negócio é que esses processadores de notebooks são mais fracos, né? Além da dificuldade do upgrade.

Eu optei por um i7 quando comprei o meu justamente por isso.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
O negócio é que esses processadores de notebooks são mais fracos, né? Além da dificuldade do upgrade.

Eu optei por um i7 quando comprei o meu justamente por isso.
Por isso que eu estava pensando em um com i7.

Mas gostei das sugestões, vou dar mais uma espera para colocar o 13º junto, vou ver se pego um da loja que o @KbçaXD! postou, tentarei pegar um com i7.

Valeu pessoal.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Por isso que eu estava pensando em um com i7.

Mas gostei das sugestões, vou dar mais uma espera para colocar o 13º junto, vou ver se pego um da loja que o @KbçaXD! postou, tentarei pegar um com i7.

Valeu pessoal.

Até rola o upgrade de processador depois, mas é uma grana a mais.

Só tente pegar com a melhor GPU possível. Mas tipo, se você não precisar de mobilidade, é mais negócio um desktop. Falando isso porque CERTEZA que vai vir gente aqui meter o pau em notebook para jogos.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Até rola o upgrade de processador depois, mas é uma grana a mais.

Só tente pegar com a melhor GPU possível. Mas tipo, se você não precisar de mobilidade, é mais negócio um desktop. Falando isso porque CERTEZA que vai vir gente aqui meter o pau em notebook para jogos.
Sem chances para desktop (Falta de espaço e quero levar para outros lugares).
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Por isso que eu estava pensando em um com i7.

Mas gostei das sugestões, vou dar mais uma espera para colocar o 13º junto, vou ver se pego um da loja que o @KbçaXD! postou, tentarei pegar um com i7.

Valeu pessoal.
Mas só pra ficar claro, esse da Dell é melhor do que muitos aí com i7, pois a placa de vídeo tem uma grande diferença entre a 940m e 960gtx. Ok? Veja ai com calma.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Mas só pra ficar claro, esse da Dell é melhor do que muitos aí com i7, pois a placa de vídeo tem uma grande diferença entre a 940m e 960gtx. Ok? Veja ai com calma.
Exatamente. E o i5 dele é quad core, contrário de quase a totalidade de processadores i7 dos demais notebooks que são dual core (modelo com letra U no final é dual core).
Eu fiquei balançado semana passa a pegar esse notebook, mas é muita areia ($$$) pro meu caminhãozinho (bolso).
:-p
 
Topo Fundo