O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajudem-me a entender essa lógica das mulheres + porte de armas

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.858
Pontos
453
Eu não entendo.

Se eu fosse mulher, não pensaria duas vezes em apoiar um candidato que fosse a favor do porte de armas.
Porra, se pudesse levaria uma arma até na bolsa.
E mesmo que não pudesse, daria um jeito de levar alguma arma de choque ou algo do tipo.

E aí eu penso, porque tem tanta mulher contra o porte de armas?
Uma mulher não deveria ter a certeza que poderia se defender num possível caso de estupro ou até agressão fisica que seja?
Não dá pra achar que eu como mulher conseguiria vencer de um homem na base da força física. Alias, até nós homens mais fracos perdemos para homens mais fortes. O que dirá se for um vs vários homens. A arma serve justamente pra "igualar" as coisas.
Se eu fosse mulher defenderia o porte de arma, ACIMA DE TUDO. É para a minha própria segurança. E a minha própria segurança é mais importante acima de TUDO. Ponto final.

As feministas por exemplo deveriam defender AINDA mais o porte de armas. Justamente por se acharem superiores aos homens, e JAMAIS quererem correr o risco de um homem vencer elas. NUNCA, JAMAIS, sob hipotese nenhuma.
Pra uma feminista, perder de um homem significa uma vergonha total.
Então deveriam estar na internet "f**a-se, EU QUERO PODER TER UMA ARMA PRA ME DEFENDER DESSES HOMENS MACHISTAS!!!"
Indo até além, querendo PROIBIR os próprios homens de ter porte de arma. Defenderiam que as armas ficassem apenas nas mãos delas, assim podendo deitar e rolar pra cima dos homens.

Mas acontece justamente o contrário
São contra!!! Como? Porque?

Esquerdista é totalmente contra armas (para o cidadão de bem é claro, pois os vagabundos podem ter uma a vontade) dizendo que armas só acabam por gerar mais violência.
Ou seja, isso me leva a crer então que:
Essas tais mulheres preferem ver o país menos violento do que elas serem estupradas.
Tem lógica?

Eu prefiro me defender contra o estupro e ter 60 mil assassinatos por ano
Do que eu ser estuprada e ter 10 mil assassinatos por ano

Obviamente que eu gostaria que o número de assassinatos fosse baixo e não houvesse o menor risco de estupro, mas entre as duas opções acima é óbvio que ficaria com a segunda.
Me ajudem aí...
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Armas matam, armas são do mal.

Se armas fossem algo bom não seriam usadas pela policia e pelos militares para promover um genocídio contra os pobres de bem.

60 mil assassinatos por ano pode parecer muito, mas ainda é pouco se comparado ao tanto que a policia me oprimiu uma vez que eu fui revistada voltando da praia, mandaram eu até sair do carro.

O problema da educação no Brasil só vai ser resolvido com mais educação e desmilitarização e desarmamento da policia.

Precisamos de menos armas e mais flores, de menos policiais e mais livros.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Arma sempre foi algo utilizado pelo HOMEM. Todas as guerras foram exercida pelo sexo masculino. Por questões de força, da mulher ter que cuidar da casa, cultura e etc . A mulher só agora que tem integrado a força militar. É óbvio a aversão a algo que não tem costume.

Fora a questão da DELICADEZA e etc.

Mas também têm mulheres que apóiam o porte de armas. Se eu fosse mulher andava com uma Glock na bolsa e queria ver um degenerado chegar perto de mim.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu prefiro me defender contra o estupro e ter 60 mil assassinatos por ano
Do que eu ser estuprada e ter 10 mil assassinatos por ano

Obviamente que eu gostaria que o número de assassinatos fosse baixo e não houvesse o menor risco de estupro, mas entre as duas opções acima é óbvio que ficaria com a segunda.
Me ajudem aí...

Eu arrumaria essa parte do post, visto que os 60 mil assassinatos por ano são causados em boa parte pelo estatuto do desarmamento. A violência no Brasil aumentou justamente com o desarmamento.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.858
Pontos
453
Armas matam, armas são do mal.

Se armas fossem algo bom não seriam usadas pela policia e pelos militares para matar a população.

Precisamos de menos armas e mais flores.

Pois é, na visão deles parece que é isso mesmo.

"Arma não é objeto de defesa."
"Arma é objeto de assassinato."

Claro que se tratando de quem é esquerdista.
Mulheres de direita acho que não tem problema quanto ao porte, mas é aquela coisa, elas tem uma certa aversão a algo que não tem costume como bem disse o user acima.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
E se, por acaso, o porte de arma facilitar os diversos casos de ex-maridos ou ex-namorados que matam suas ex por ciúmes ou doentia sensação de posse?
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
E se, por acaso, o porte de arma facilitar os diversos casos de ex-maridos ou ex-namorados que matam suas ex por ciúmes ou doentia sensação de posse?
se a mulher estiver armada poderá se defender

ainda bem que, com o governo feminista da Dilma, passamos 6 anos sem incidencia de crimes de género. pena que isso vai acabar :(
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Não demonizo as armas. O problema estão na índole das pessoas.

Uma faca de cortar pão pode ser uma arma e carros e garrafas de vidro podem ser armas nas mãos de pessoas erradas.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
se a mulher estiver armada poderá se defender

ainda bem que, com o governo feminista da Dilma, passamos 6 anos sem incidencia de crimes de género. pena que isso vai acabar :(
Ou poderá ser uma vítima ainda mais frágil.

Enfim, essa é uma discussão que não vai a lugar nenhum, já foi discutido exaustivamente e cada lado não está apto a mudar de ideia haja visto que não aconteceu anteriormente.

Só vim trazer o contraponto a opinião do OP.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
E se, por acaso, o porte de arma facilitar os diversos casos de ex-maridos ou ex-namorados que matam suas ex por ciúmes ou doentia sensação de posse?
Até ai eles matariam com faca, vassoura, asfixando etc.

O desarmamento que foi proposto é exatamente para não ter quem os combater, depois tiram a arma da policia e deixa apenas para os que os servem estar armados.
E já estão com esse propósito de desarmar a policia.

Assim como estão querendo travar a lava jato.

Censurar a midia contra eles.

Liberar drogas.

Soltar presidiários e desagravar crimes.

Estão querendo alistar o máximo possível de "mau elementos" pro seu lado, justamente porque gente do bem é totalmente contra eles. Tão a anos sucateando o ensino e deturpando a historia, colocando os pobres contra os ricos com a luta de classe, mas eles não são pobres e muito menos estão do lado dos pobres, estão do lado de si mesmo fazendo exatamente o que fizeram na URSS, adestrando o povo com o minimo e vivendo com o melhor com a desculpa de ajuda.

Gente fracassada na vida que nunca quis trabalhar, estudar na vida, quer tirar a vida dos outros e rouba-los para acender na vida.

Essa m**** de comunismo tá querendo ser implantada devagar pq se tetarem de uma vez vão reagir com ditadura militar. E espero mesmo que travem isso com ditadura, deveriam ter matado mesmo essa gente lá atrás em 1980, preferiram deixar essa gente solta matando policia, militar e empresário, gente que trabalha e faz algo pra esse pais. E agora tão colhendo, nem sei como não prenderam antes esses comunistas do passado.

Trabalhadores uni-vos pela morte de todos que te oprimem...
Bando de marginais. Mas fazer o que, karl marx ainda é visto como um genio.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Feministas vao me odiar
vao me chamar de misógino e tal
mas verdade é verdade: mulheres sao em geral mais frageis, delicadas e facilmente assustáveis.

Mesmo essas feministas que ficam nesse "girl power" e "helenão" não são diferentes

minha irmã é dessas. ela se acha super forte, super decidida, mulheres vao revolucionar o mundo. mas é toda cagada por qualquer coisa. ela fica nervosa na frente de policiais pq eles têm armas.


falta estrutura emocional


mas claro q isso nao vale para todas
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Elas acham que a segurança dela é um DIREITO e isso implica que OUTRA pessoas*(Estado) tem o DEVER de dar segurança GRATUITA para elas.

O povo perdeu a noção de autodefesa, acham que a cada esquina o estado tem o DEVER de botar uma dupla de policiais para proteger todo o percurso que essa pessoa faz.



É só porque uma pessoa completou o ensino médio, não significa que ela seja uma pessoa educada e com bons modos, as vezes a pessoa surta ou é má caráter mesmo para cometer crimes....
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88


A Camille Paglia é uma feminista RAIZ, em resumo ela diz que a feminista raiz lutava pelos direitos das mulheres se colocarem no mesmo perigo que os homens se colocam todos os dias.

Se puderem assistam toda a entrevista
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.322
Pontos
1.824
E se, por acaso, o porte de arma facilitar os diversos casos de ex-maridos ou ex-namorados que matam suas ex por ciúmes ou doentia sensação de posse?


No caso da namorada que foi jogada de um prédio pelo namorado, vejamos:

O Estado estava lá para defende-la?
Não, ela jogada do mesmo jeito.
Implorar pela vida para o namorado, tocou o coração dele e evitou que ele cometesse a tragédia?
Provavelmente deu mais prazer ao agressor.
Terceiros foram lá para impedir?
Depois que o assassino finalizou o "serviço".
Veja bem, ela não teve chances alguma, Zero!

Se ela tivesse uma arma, pelo menos uma chance de sobreviver ela teria tido.

De uma coisa eu tenho certeza, uma duplinha dessas aqui de baixo, não quer saber de Estado, não quer saber de Lei de Desarmamento, não se importam com nenhuma vida (nem adianta implorar).
Eles comemoram todos os dias quando aprovaram a lei em transformar todos nós em um bando de ovelhas dentro de um cercadinho para ser abatidas sem oferecer nenhuma resistência.

marginal.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.950
Reações
70.791
Pontos
1.279
E se, por acaso, o porte de arma facilitar os diversos casos de ex-maridos ou ex-namorados que matam suas ex por ciúmes ou doentia sensação de posse?

Sem posse de arma, homem tem vantagem física em cima das mulheres.
Com posse de arma, as coisas se equiparam, mesmo o macho Tb em posse de uma.
Então a lógica que vc quer passar é meio falha.

Ademais, seria terrível voltar aquele faroeste sem fim que existia no Brasil, antes do abençoado estatuto do desarmamento entrar em vigor, não é mesmo?
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Mulher normalmente não é educada pra se preocupar com a própria segurança física, apenas sexual, também não são acostumadas a violência física, pois quando crianças raramente brigam fisicamente.
Se perguntar pra qualquer mulher atualmente vc vai ver que elas acham muito mais provável uma mulher ser vítima de agressão do que um homem, sendo que todo homem sabe que é o contrário(e as estatísticas mostram que a diferença é gritante), é muito mais fácil qualquer homem apanhar aleatoriamente na vida por qualquer discussão imbecil ou até aleatoriamente do que uma mulher sofrer agressão física qualquer que seja o motivo, além do fato de que quando mulheres são agredidas a tendência é a mesma ser mais leve. A violência é território dos homens.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Mulher normalmente não é educada pra se preocupar com a própria segurança física, apenas sexual, também não são acostumadas a violência física, pois quando crianças raramente brigam fisicamente.
Se perguntar pra qualquer mulher atualmente vc vai ver que elas acham muito mais provável uma mulher ser vítima de agressão do que um homem, sendo que todo homem sabe que é o contrário(e as estatísticas mostram que a diferença é gritante), é muito mais fácil qualquer homem apanhar aleatoriamente na vida por qualquer discussão imbecil ou até aleatoriamente do que uma mulher sofrer agressão física qualquer que seja o motivo, além do fato de que quando mulheres são agredidas a tendência é a mesma ser mais leve. A violência é território dos homens.


Não acho que um marido se torne agressivo de um dia pra outro.
O que eu vejo é que uma pessoa violenta, vai ser violenta com todos a sua volta e não somente com a sua namorada/esposa.

Elas sabem exatamente o homem com quem se relacionam, se o homem der o menor sinal de agressão o que ela deveria fazer é voltar a morar com os pais ou tentar ir com os amigos. Duvido que alguém recusaria abrigar uma mulher que recebeu agressões do seu marido.

 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.307
Pontos
1.484
E se a mulher não tem o menor interesse em ter uma arma mas o marido ciumento que bate nela dia sim dia não tem o sonho de ter uma?
 

Gunsmith.Cat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.760
Reações
1.187
Pontos
644
Tá aí uma proposta de lei ótima, porte de armas facilitado para o sexo feminino, deixando do jeito que é a Lei atualmente para homens (Porte funcional, apenas para policiais de folga e agentes de seguranças).

Acabaria com o argumento do valentão armado que procura briga no transito, briga de bar, etc etc.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.858
Pontos
453
Tá aí uma proposta de lei ótima, porte de armas facilitado para o sexo feminino, deixando do jeito que é a Lei atualmente para homens.

Acabaria com o argumento do valentão armado que procura briga no transito, briga de bar, etc etc.

kkkkkkkk será que as mulheres votariam em peso no Bolsonaro caso ele lançasse essa proposta?
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.858
Pontos
453
Tá aí uma proposta de lei ótima, porte de armas facilitado para o sexo feminino, deixando do jeito que é a Lei atualmente para homens.

Acabaria com o argumento do valentão armado que procura briga no transito, briga de bar, etc etc.

773d34f2ae01682e96d5b62641542be8.jpg


24ba74bc9ca5dfde07b4302fa2b5d834.jpg


af6a04fc08557058629f1f10d4779125.jpg


tá aprovado! :kjoinha
 

Gunsmith.Cat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.760
Reações
1.187
Pontos
644
kkkkkkkk será que as mulheres votariam em peso no Bolsonaro caso ele lançasse essa proposta?

Seria um tiro no escuro como proposta de campanha, mas seria digno de nobel da paz depois de eleito.

Digo tiro no escuro pois ele pode perder voto de homens (Não só os machistas), o homem hetero raizão (e inseguro) gosta de ter o monopólio da força sobre as mulheres, com todas as mulheres armadas masculinidade deixaria de ser algo notável em um homem.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
E se, por acaso, o porte de arma facilitar os diversos casos de ex-maridos ou ex-namorados que matam suas ex por ciúmes ou doentia sensação de posse?
thats a bingo.
Corno mata muito mais mulheres que bandidos. Se largar arma de fogo - que tem um peso psicológico muito inferior ao banho de sangue que uma arma branca/contundente/violência corporal causa - na mão de corno com a cabeça quente, ou termina a putaria desenfreada ou se falará de genocídio feminino.

é interesse próprio. Tem nada paz, amor e delicadeza, não.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Ou poderá ser uma vítima ainda mais frágil.
uma mulher com porte de arma, que sabe utilizar a mesa... poderá ser uma vitima mais frágil do que uma mulher que só conta com as propras mãos e unhas para se defender?
como?
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
uma mulher com porte de arma, que sabe utilizar a mesa... poderá ser uma vitima mais frágil do que uma mulher que só conta com as propras mãos e unhas para se defender?
como?
Ah velho, não vem querer esfregar a razão na cara dos outros assim não pó... Estolll me sentido oprimido por sua verdade...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Tópico no mínimo ambicioso, com "lógica", "mulheres" e "porte de armas" no mesmo escopo.

Mas respondendo - ou tentando - essa reação negativa à posse de armas, já que porte há muito não existe no BR, vêm do espectro político esquerdista, e não das mulheres propriamente dito.

Como, no entanto, as mulheres no Brasil tendem à apoiar a esquerda, acabam aceitando outras pautas que vêm depois do feminismo, direitos iguais, salários iguais, por exemplo, que são o carro-chefe desse lado.

Se, no Brasil, a direita fosse predominante, e a maioria das mulheres apoiasse a direita política, talvez nem existisse tamanha reação negativa ao direito a posse de armas de fogo, estatisticamente.

P.s. Ter em sua lei maior, a cf, a presunção de o Estado ser protetor e provedor primário da nação, mesmo em questões de foro privado, não ajuda a refletir sobre o tema desde o início, já que no Brasil muitas vezes não se aprende sobre como as leis necessariamente não são legítimas apesar de legais [redundante].
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Falta de racionalidade mesmo, a patroa brigou comigo, ficou pistola que eu perguntei de ela queria fazer um curso de tiro comigo, que ela não apoia violência e blá-blá-blá, eu também não apoio, por isso vou fazer um curso de tiro para neutralizar a violência com mestria quando precisar :kkk

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo