O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(AJUDEM) PS4 desligando sozinho quando deixo em stand by

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
Companheiros de fórum, comprei um PS4 slim recentemente e após eu configurar a internet o mesmo começou a desligar sozinho quando deixo o console em Stand By. Isto já tá me matando de nervoso. Alguém sabe uma resolução para este problema? De toda forma obrigado.
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Alguem me ajuda, to com o mesmo problema, coloco ele em modo de repouso, mas em cerca de 1 hora ele se desliga sozinho, ja mexi nas configurações da internet,sempre usei o modo facil, ja recriei banco de dados, restaurei as licenças, exclui até metade dos meus jogos pra ver se era problema com armazenamento, alterei a tomada que ligo o ps4 pra ver se era esse o problema, e nada, continua do mesmo jeito, e ultimamente tem travado muito, nao na seleção de jogos nem nada, e sim quando vou mexer nas configurações do console, ou ver as modificações (já exclui todas pra ver se diminuia,mas continua do mesmo jeito) enfim, me deem alguma dica, moro no interior e nao tem um ligar especializado em ps4, e não quero entregar a qualquer um !
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Alguem me ajuda, to com o mesmo problema, coloco ele em modo de repouso, mas em cerca de 1 hora ele se desliga sozinho, ja mexi nas configurações da internet,sempre usei o modo facil, ja recriei banco de dados, restaurei as licenças, exclui até metade dos meus jogos pra ver se era problema com armazenamento, alterei a tomada que ligo o ps4 pra ver se era esse o problema, e nada, continua do mesmo jeito, e ultimamente tem travado muito, nao na seleção de jogos nem nada, e sim quando vou mexer nas configurações do console, ou ver as modificações (já exclui todas pra ver se diminuia,mas continua do mesmo jeito) enfim, me deem alguma dica, moro no interior e nao tem um ligar especializado em ps4, e não quero entregar a qualquer um !
No lugar de modificações é notificações *
 
Topo Fundo