O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Ainda tenho a edição Investor, quem se interessar, aceito veiculo no negócio.

:coolface

Mas falando sério, sobre o jogo...nada demais na real. É bonito sim, tanto gráficos quanto som impressionam por se tratar de um MD. Mas em uma avaliação geral, somente um bom beat'n up, nada de especial.

Como projeto da WM e resultado final, fico com Pier Solar.
 


Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Conseguiram então dumpar o jogo completo ?? ........... Será que somente o Mega SD consegue emular.......... nenhum emulador até o momento ??
Muita gente tá achando que é Fake, pois quando ele escolhe o jogo corta o sinal de imagem, o que pode ser uma mudança de Canal na TV/Monitor.

Lembro que nas exibições do beta de Paprium foi usado um Sega CD conectado, pois o jogo usava o hardware adicional do Sega CD.
Se a Rom completa realmente foi dumpada e esse chip adicional do Paprium somente emula funções do Sega CD, então talvez consigam usar em Everdrives antigos.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Conseguiram então dumpar o jogo completo ?? ........... Será que somente o Mega SD consegue emular.......... nenhum emulador até o momento ??
Muita gente tá achando que é Fake, pois quando ele escolhe o jogo corta o sinal de imagem, o que pode ser uma mudança de Canal na TV/Monitor.

Lembro que nas exibições do beta de Paprium foi usado um Sega CD conectado, pois o jogo usava o hardware adicional do Sega CD.
Se a Rom completa realmente foi dumpada e esse chip adicional do Paprium somente emula funções do Sega CD, então talvez consigam usar em Everdrives antigos.
Pode ser fake, a ROM já foi dumpada completa tem um tempinho. Acho que até postei aqui um Tweet da TerraOnion perguntando se gostariam de ver o Parprium no MegaSD. Ai o pessoal ia adquirir uma licença e tal. Os cartuchos deles são numerados. Até pra baixar o firmware é chato por isso. Pode ser essa parada mesmo no SEGA CD. Bem pensado.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.319
Pontos
1.619
Pode ser fake, a ROM já foi dumpada completa tem um tempinho. Acho que até postei aqui um Tweet da TerraOnion perguntando se gostariam de ver o Parprium no MegaSD. Ai o pessoal ia adquirir uma licença e tal. Os cartuchos deles são numerados. Até pra baixar o firmware é chato por isso. Pode ser essa parada mesmo no SEGA CD. Bem pensado.
No Wzzzzzzz´pzzzzzzzzzzzzzzzzz confirmaram que o video é fake. Agora é continuar esperando pra ver se conseguem destravar (mas espero que seja depois do período de vendas do cartucho (aliás... Ainda estão vendendo esse jogo? Os criadores já devem estar andando de Ferrari depois de arrancar o couro de quase todos mundo...)
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
No Wzzzzzzz´pzzzzzzzzzzzzzzzzz confirmaram que o video é fake. Agora é continuar esperando pra ver se conseguem destravar (mas espero que seja depois do período de vendas do cartucho (aliás... Ainda estão vendendo esse jogo? Os criadores já devem estar andando de Ferrari depois de arrancar o couro de quase todos mundo...)
Acho que só tem de pessoas revendendo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Essa upada me fez lembrar que o Kickstarter para portar o jogo para plataformas modernas terminou em 2021. Até agora nada, que surpresa.
Só os otários e desavisados pra adiantar $$$$ pro Fonzie depois da palhaçada que foi o lançamento do Paprium pro Mega Drive. Inclusive, tem investidores que não receberam suas cópias até hoje. Só ver o fórum da Sega-16 pra ver dois tópicos lá com mais de 1k páginas e nego chorando.

Só pra não cair no esquecimento, o Project N que seria um jogo de SNES. Tenho 50 doletas lá investido desde 2012 (11 anos já) assim como milhares de pessoas e nada do Fonzie falar a respeito.

Esse kickstarter era 200% certeza de ser scam, mas nego foi lá e encheu ele de $$$$. Tenho pena não. Quem dá $$$$ pro Fonzie pós 2012 é otário.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Só os otários e desavisados pra adiantar $$$$ pro Fonzie depois da palhaçada que foi o lançamento do Paprium pro Mega Drive. Inclusive, tem investidores que não receberam suas cópias até hoje. Só ver o fórum da Sega-16 pra ver dois tópicos lá com mais de 1k páginas e nego chorando.

Só pra não cair no esquecimento, o Project N que seria um jogo de SNES. Tenho 50 doletas lá investido desde 2012 (11 anos já) assim como milhares de pessoas e nada do Fonzie falar a respeito.

Esse kickstarter era 200% certeza de ser scam, mas nego foi lá e encheu ele de $$$$. Tenho pena não. Quem dá $$$$ pro Fonzie pós 2012 é otário.
Pior que esse cara ainda é extremamente arrogante.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
7.540
Pontos
453
Essa upada me fez lembrar que o Kickstarter para portar o jogo para plataformas modernas terminou em 2021. Até agora nada, que surpresa.
Também lembrei disso. Estava bem animada pela versão Steam (a mais acessível para mim), mas ninguém comentou nada até agora.

É uma pena pois, problemas a parte, o jogo em si parece ser realmente bom.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Cacetada, 2023 e ainda não fizeram esse lixo rodar no Retroarch?
Enquanto não emularem o chip especial, não tem como rodar. Não é algo trivial, já que não tem documento algum sobre ele, ou seja, terão que pagar alguém pra fazer decapping, o que pode ser bem caro, e alguém bem inteligente pra passar isso pra código (o que o byuu/near fazia com snes).

O jogo tem várias travas também, até mesmo pra fazer dump. Aliás, já foi dumpada a rom completa? Quantos mb deu?

Se brincar é mais fácil esperar a versão portada pelo próprio criador para o steam, mesmo que demore anos. De acordo com o kickstarter, ele irá emular o chip.
 
Topo Fundo