O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Esprando a câmera escondida. Achei até que ia ter drone. Ou o c***lho voador aquele.

d03a80d917396f698cd46a3fbe6beab1.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Pro pessoal que assiste muita série policial americana e ficou decepcionado com o doce-ê, deixem o Tio Lu explicar como acontece negócio de investigação, coleta de dados, análise, etecetera:

A grande maioria das investigações não tem emoção absolutamente nenhuma. São horários, planilhas, avistamento de suspeitos, cruzamento de dados e coisa do gênero. Você cria um mapinha que acaba numa, ADIVINHEM, planilha do excel.

Claro que eventualmente tem câmera escondida, grampo e esses caraio todo. Mas são tipo 5% da porra toda. O resto é simples, nem tem muito segredo - o que não quer dizer que não possa dar um trabalho FDP pra juntar tudo e tirar conclusões.

Esse lance aí é sobre datas, horários, coincidências de achievements, etc. Sai assim, documentalmente chato mesmo...mas não quer dizer que não seja verdade. Longe disso.
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Arnaldo deve estar preparando o Dossiê dele offline, daqui a pouco ele loga no OneDrive pra postar (e aproveitar pra subir mais 50.000gs).
Diz ele que tá preparando o contra-ataque offline pra despistar o inimigo.

:coolface
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Acho que está perfeitamente esclarecido que o DK marcou pontos com ajuda de alguém, pelo menos nesses últimos meses. Se o Rafael fez o mesmo, que se prove.

Fica bem feio ele acusar o "adversário" de fazer justamente isso. Foi pego com a calça abaixada e não deu outra: Tomou no cu.

Mas o que me fez não ir com a cara do sujeito nessa novela toda dos últimos dias foi ele vender os jogos que ganhou de presente dos fãs e o controle (de SETECENTOS REAIS) que os inscritos fizeram vaquinha e compraram para ele.

Aí postou aquele zoeira com a caixa do PS4. Como assim? put* desrespeito com quem gastou dinheiro com o "ídolo".

Os jogos não sei.
Mas o controle ele comprou usado do cara que trabalha na G1
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Pro pessoal que assiste muita série policial americana e ficou decepcionado com o doce-ê, deixem o Tio Lu explicar como acontece negócio de investigação, coleta de dados, análise, etecetera:

A grande maioria das investigações não tem emoção absolutamente nenhuma. São horários, planilhas, avistamento de suspeitos, cruzamento de dados e coisa do gênero. Você cria um mapinha que acaba numa, ADIVINHEM, planilha do excel.

Claro que eventualmente tem câmera escondida, grampo e esses caraio todo. Mas são tipo 5% da porra toda. O resto é simples, nem tem muito segredo - o que não quer dizer que não possa dar um trabalho FDP pra juntar tudo e tirar conclusões.

Esse lance aí é sobre datas, horários, coincidências de achievements, etc. Sai assim, documentalmente chato mesmo...mas não quer dizer que não seja verdade. Longe disso.
Claro, mas o problema é que, como o toad disse, saindo nesse formato dificilmente vai chegar no publico do DK.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Claro, mas o problema é que, como o toad disse, saindo nesse formato dificilmente vai chegar no publico do DK.

Claro que o formato não é amigável, claro que podia ter videozinho, rojão de doze tiros e etc, mas na boa?

Não que precise chegar, ou que vá importar se chegar. O pessoal tá entrando aqui defendendo mesmo pós-dossiê, mesmo depois de DADOS.
Pra eles não importa, é aquela bobageira toda do ídolo (e se eu acho que troféu e achievement não servem pra porra nenhuma, imagine o que eu acho de idolatrar quem tem pontuação alta).

Dificilmente alguém passa a desprezar um ídolo.

Então, basicamente tanto faz. É mais uma questão de quanto barulho se quer fazer, de quanta briga se quer comprar, etc.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Claro, mas o problema é que, como o toad disse, saindo nesse formato dificilmente vai chegar no publico do DK.

Esse espero que seja o próximo passo. Primeiro tratar com as pessoas que tem cérebro, mostrar que a falcatrua é provada mesmo. Agora falta desenhar pro fã clube dele entender :v
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Acho que deveriam tentar contato com a Microsoft, pra zerar os pontos do cara e, se conseguirem, buscar contato com a galera do INSIDE Xbox para conseguirem uma entrevista com o novo primeiro 1.000.000 score do BR.

Que teve falcatruagem, com certeza teve.
Eles mencionam o Rafael no ultimo programa. A loira até comenta: "Isso tá virando moda."?
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Aff, que video chato, não tive saco de ver todo, até deve ser real as tretas mesmo, como o pessoal ta falando, mas foi broxante.

Esperava uma pirocada épica com o maluco semi nu dançando shakira e fazendo embaixadinha com o xone enquanto desmascarava o DK estilo João Kléber. No fim o vídeo parecia o Cid Moreira lendo a bíblia, sem falar do áudio baixo, mal da pra escutar.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
mermao, jogatina serious business da porra...:eek::eek::eek::eek:
até reviveram o Siegfried...:eek::eek::eek::eek:
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Essa loira mano, te contar, completamente avoada das coisas

Como se tivessem milhões de caras no mundo com 1 milhão de gamerscore.

em via de regra o único ali que é gamer é o nelson, as outras duas são jornalistas.

normal ela não "manjar horrores", a japinha não tinha sequer perfil na live antes de entrar no inside.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
O vídeo é chato porque não é aquele sensacionalismo barato que o DK faz, pra falar a verdade não precisa ficar de mimimi e jogando pra torcida, é só falar a verdade e pronto.

Aqui ninguém gosta de youtuber, aí quando um cara que não tem o menor jeito de youtuber faz um vídeo explicativo, as pessoas falam que o youtuber era mais legal, hahahahaha!

Vai entender essa OS!
 

MCWX

Novato
Mensagens
10
Reações
51
Pontos
13
Aff, que video chato, não tive saco de ver todo, até deve ser real as tretas mesmo, como o pessoal ta falando, mas foi broxante.

Esperava uma pirocada épica com o maluco semi nu dançando shakira e fazendo embaixadinha com o xone enquanto desmascarava o DK estilo João Kléber. No fim o vídeo parecia o Cid Moreira lendo a bíblia, sem falar do áudio baixo, mal da pra escutar.
Dossiê prometia revelar a sujeira, não lembro de prometerem baixaria.
 

MCWX

Novato
Mensagens
10
Reações
51
Pontos
13
O tópico foi baixaria do início ao fim, assim como o hype pelo dossiê.

Eu quero é treta e me deram o padre rezando a missa.
Eu te entendo, treta é vida mas quem fez o dossiê não foi o mesmo que fez que a baixaria aqui. E acho melhor que tome esse tom mesmo pra não se rebaixar ao nível do DK. Deixa que o Sieg e os demais fazem a treta
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Que asco desse tal DK.
Espero que você esteja lendo: você é um baita filha da put*.
E ainda ficou de recalquezinho que o outro cara tava fazendo ponto e acusou ele disso, sendo que você faz. Sujeira demais.
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
1DVSnh8.png


As vezes eu pergunto, qual é o anseio dos jovens de hoje.
Porque pqp, imaginar que alguém vai ter remorso, porque não foi o primeiro em alguma coisa. Faça-me o favor.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Mas quem passou o marco do milhão primeiro foi o DK
Isso vai assombra-lo a vida toda


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Diz que é zuera que um bando de marmanjo com filho estão em grupinho falando isso
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
1DVSnh8.png


As vezes eu pergunto, qual é o anseio dos jovens de hoje.
Porque pqp, imaginar que alguém vai ter remorso, porque não foi o primeiro em alguma coisa. Faça-me o favor.

C-A-R-A-L-H-O é de tamanha imbecilidade que eu não sei nem o que responder. Como essas porras sairam da escola? Se é que sairam né... Parece que nem se tu marretar uma informação na cabeça consegue entender algo...
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Olha sinceramente esse dossiê foi desanimador pelo hype da galera, provo que ele jogava em equipe, esperava que ele usasse algum tipo de desbloqueio como era suspeito. É claro que isso não atenua a falcatrua, mais ó por essas evidencias é possível ter algum tipo de punição da Live ou TA?
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Mas quem passou o marco do milhão primeiro foi o DK
Isso vai assombra-lo a vida toda


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Diz que é zuera que um bando de marmanjo com filho estão em grupinho falando isso
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Grupinho não, hahahaha
Isso foi uns 10 minutos atrás na transmissão do tal o DK no Twitch que postaram aqui.
Acho que ainda dá pra ver no replay do bate-papo.
Deixei aberto aqui pra ver se iam falar algo e fui fazer outras coisas, quando volto, tem essa perola.

 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Começou falando concerteza que já desanimei de ler, em seguida fala "eu acho", aí ferrou tudo, fechei a conversa, a os, o navegador e reiniciei o pc.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
c***lho que dossie mais broxante. Esperava algo mais epico, provas mais concretas, espioes se revelando, gente trocando de lado, gravaçoes comprometedoras no skype. Mas soh tem tabelinha do excel. Broxante. E ainda apesar de deixar na cara q o DK eh pilnantrinha, nao prova efetivamente isso, tudo prova cirscunstancial.
Sendo assim no final acho que a unica coisa que ficou provada 100% é que o butthurt dos rivais foi grande mesmo risos
Os caras toda hora batem na tecla q nao ligam pra isso, nao ligam pro cara, ate mesmo ai no video do dossie falam isso, mas tiveram um put* trabalho pra fazer esse negocio ai, soh pra "desmascarar" o cara, sendo q nao vai ter ban, nao vai ter gamescore zerado, nao vai ter perda de titulo, nao vai mudar a vida de ninguem pq o cara vai continuar la jogando e tendo o titlo de 1º br.
Não conheço ninguem nesse mundo que teria tanto trabalho e dedicaçao para fazer algo que nao liga a minima.
Acho q essa eh a maior historia de recalque EVER que ja vi aqui nesse forum. Soh da pra sentir penas por todos os envolvidos, do lado do dk e do lado dos rivais. Quanta bestera.
Favor marcarem uma porrada ao vivo, briga de quinta serie que nao termina com porrada no recreio não faz jus ao hype.

Pra vc se dar ao trabalho de vir aqui, insistentemente tentando minimizar o que o Sieg tem feito como tb minimizar o que o ArnoldoDK fez, sinto em dizer, mas vc não está em condições de apontar o dedo na cara de ninguém com esse papo de recalque e de que tb não se importa, pois ao que parece vc se importa sim:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/alerta-br-chega-a-1-milhão-de-gamerscore-e-é-desmascarado-ao-vivaÇo-cuidado-com-o-golpe-do-milhao.473204/page-6#post-14417319

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/alerta-br-chega-a-1-milhão-de-gamerscore-e-é-desmascarado-ao-vivaÇo-cuidado-com-o-golpe-do-milhao.473204/page-15#post-14474031

Sobre recalque:

Recalque é um dos conceitos fundamentais da psicanálise, tendo sido desenvolvido por Sigmund Freud. Denota um mecanismo mental de defesa contra ideias que sejam incompatíveis com o eu. Freud dividiu a repressão psicológica em dois tipos: a repressão primária, na qual o inconsciente é constituído; e a repressão secundária, que envolve a rejeição de representações inconscientes. A repressão é o processo psíquico através do qual o sujeito rejeita determinadas representações, ideias, pensamentos, lembranças ou desejos, submergindo-os na negação inconsciente, no esquecimento, bloqueando, assim, os conflitos geradores de angústia.

Pra vc estar ai nesse post e ao longo do decorrer do tópico, se doendo e reclamando do engajamento dos outros, é pq vc de alguma forma realmente se importa com o desenrolar das coisas, mas sinto em te dizer que após tudo o que foi mostrado, não tem muito o que ser dito para agora tentar minimizar as coisas, vc só divagou e não chegou a lugar algum, ao contrário dos outros que entraram contra a própria vontade no meio do assunto pois foram obrigados a isso, já que seus nomes foram objeto de calúnia, então se sentiram no direito de elevar a voz, não por prezarem por pontinhos virtuais, e sim por não aceitarem que o seu próprio caráter e moral fosse motivo de dúvida, e esses sim, ao contrário de vc, mostraram com provas o verdadeiro conteúdo dessa história.

E outra, reclamar dos outros que foram atrás das provas que sustentam o que estão alegando é recalque, é perda de tempo, dá uma trabalheira são um bando de looser herp derp... mas não reclamar de quem se dá ao trabalho de passar a própria conta para outros capachos fazerem o trabalho sujo só para ser o "primeirão" na internerdz da vida, IMO, denota incoerência de sua parte, então não venha fazer mea culpa por aqui.

Agora eu quero ver o Arnoldão dizer algo em sua própria defesa sobre jogar o jogo "X" ao vivasso no Youtubiu na hora que a galera tá tomando o seu todinho da tarde, e naquele mesmo horário que estava jogando, aparece lá no GS dele uma conquista do joguinho da Hanna Montana. E não vale vir com esse papo de recalque, tem que ter planilha e vídeo, se puder, uma piscina com gel e duas mulheres brigando tb seria uma boa... enfim, tem que ter inteligência nas argumentações, não conta só ficar no ataque verbal, só trabalhamos com números, it´s science b*tch!!

Mas já deu pra ver que sempre existe uma justificativa para o injustificável, coisas como: " Ah, isso ai é bug, acontece, isso não tira os méritos dele.."

Wait a minute, pelo visto já apareceu um pra explicar o que aconteceu, vamos ver:

Não estou defendendo o dk, mas não vejo nada demais nisso, inclusive já aconteceu isso comigo no one.

Tem dias que minha net compartilhada não funciona, ai jogo off-line e não sobe as conquistas, porém caso vc esteja jogando outro jogo sobe outra conquista de outro jogo quando vc fica online de novo em outro jogo. O one tem alguns bugs as vezes com conquistas, eu mesmo tive que fazer o último capítulo dele duas vezes, uma fiz off e a conquista não subiu, inclusive apareceu na foto que serei que eu tinha fechado o jogo em 2013 kkkkkkk.

Sobre o xingamento de vcs comigo, não estou nem aí, não fico brigando por pontinhos online e to cagando pra isso, só sei que o recalque que o cara foi o primeiro foi alto demais, perderam até tempo pra fazer uma investigação sobre o cara.

Meu amigo, tem alguma esquina ai perto de onde vc mora? Se tiver, faça me um favor, vai lá e veja se estou lá.

Se o manolo tem uma porrada de GS offline, quase a metade na verdade, tu vai vir agora pro meu lado com esse papo de que naquela hora foi bug? Se rolou ali nem que seja uns 20GS de uma forma suspeita (Música da abertura do Arquivo X)... nada impede que todo o resto dos GS offline dele tenham sido dessa mesma forma.

E outra, não se trata apenas de quem fez mais GS, o Siege e o Rafa podem até ter orgulho dessa questão mas não parecem apelar ou buscar atenção por causa disso, bem, talvez isso seja importante apenas para o Arnoldão que usa isso como uma forma de talvez justificar algo que amenize a vida medíocre que ele leva. Com relação ao Siege e ao Rafa, tudo se resume a integridade do próprio nome, se defender quando alguém tenta crescer e obter vantagem as custas de denegrir seus próprios nomes, e apesar dos pesares, nunca nenhum deles se deu ao luxo de vir aqui se gabar de que era isso ou aquilo, nem vieram pedir apoio ou visibilidade para tentarem de alguma forma serem melhores do que o Arnoldão papudão que precisa ficar mendigando na internet pra ter alguma atenção em sua vida, e o cara ainda vai lá e me dá uma brecha vendendo na cara larga os goods que o pessoal deu pra ele, pqp hein, só por isso o manolo já merece perder toda a moral que tinha, lamentável. :facepalm
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Pra vc se dar ao trabalho de vir aqui, insistentemente tentando minimizar o que o Sieg tem feito como tb minimizar o que o ArnoldoDK fez, sinto em dizer, mas vc não está em condições de apontar o dedo na cara de ninguém com esse papo de recalque e de que tb não se importa, pois ao que parece vc se importa sim:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/alerta-br-chega-a-1-milhão-de-gamerscore-e-é-desmascarado-ao-vivaÇo-cuidado-com-o-golpe-do-milhao.473204/page-6#post-14417319

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/alerta-br-chega-a-1-milhão-de-gamerscore-e-é-desmascarado-ao-vivaÇo-cuidado-com-o-golpe-do-milhao.473204/page-15#post-14474031

Sobre recalque:

Recalque é um dos conceitos fundamentais da psicanálise, tendo sido desenvolvido por Sigmund Freud. Denota um mecanismo mental de defesa contra ideias que sejam incompatíveis com o eu. Freud dividiu a repressão psicológica em dois tipos: a repressão primária, na qual o inconsciente é constituído; e a repressão secundária, que envolve a rejeição de representações inconscientes. A repressão é o processo psíquico através do qual o sujeito rejeita determinadas representações, ideias, pensamentos, lembranças ou desejos, submergindo-os na negação inconsciente, no esquecimento, bloqueando, assim, os conflitos geradores de angústia.

Pra vc estar ai nesse post e ao longo do decorrer do tópico, se doendo e reclamando do engajamento dos outros, é pq vc de alguma forma realmente se importa com o desenrolar das coisas, mas sinto em te dizer que após tudo o que foi mostrado, não tem muito o que ser dito para agora tentar minimizar as coisas, vc só divagou e não chegou a lugar algum, ao contrário dos outros que entraram contra a própria vontade no meio do assunto pois foram obrigados a isso, já que seus nomes foram objeto de calúnia, então se sentiram no direito de elevar a voz, não por prezarem por pontinhos virtuais, e sim por não aceitarem que o seu próprio caráter e moral fosse motivo de dúvida, e esses sim, ao contrário de vc, mostraram com provas o verdadeiro conteúdo dessa história.

E outra, reclamar dos outros que foram atrás das provas que sustentam o que estão alegando é recalque, é perda de tempo, dá uma trabalheira são um bando de looser herp derp... mas não reclamar de quem se dá ao trabalho de passar a própria conta para outros capachos fazerem o trabalho sujo só para ser o "primeirão" na internerdz da vida, IMO, denota incoerência de sua parte, então não venha fazer mea culpa por aqui.

Agora eu quero ver o Arnoldão dizer algo em sua própria defesa sobre jogar o jogo "X" ao vivasso no Youtubiu na hora que a galera tá tomando o seu todinho da tarde, e naquele mesmo horário que estava jogando, aparece lá no GS dele uma conquista do joguinho da Hanna Montana. E não vale vir com esse papo de recalque, tem que ter planilha e vídeo, se puder, uma piscina com gel e duas mulheres brigando tb seria uma boa... enfim, tem que ter inteligência nas argumentações, não conta só ficar no ataque verbal, só trabalhamos com números, it´s science b*tch!!

Mas já deu pra ver que sempre existe uma justificativa para o injustificável, coisas como: " Ah, isso ai é bug, acontece, isso não tira os méritos dele.."

Wait a minute, pelo visto já apareceu um pra explicar o que aconteceu, vamos ver:



Meu amigo, tem alguma esquina ai perto de onde vc mora? Se tiver, faça me um favor, vai lá e veja se estou lá.

Se o manolo tem uma porrada de GS offline, quase a metade na verdade, tu vai vir agora pro meu lado com esse papo de que naquela hora foi bug? Se rolou ali nem que seja uns 20GS de uma forma suspeita (Música da abertura do Arquivo X)... nada impede que todo o resto dos GS offline dele tenham sido dessa mesma forma.

E outra, não se trata apenas de quem fez mais GS, o Siege e o Rafa podem até ter orgulho dessa questão mas não parecem apelar ou buscar atenção por causa disso, bem, talvez isso seja importante apenas para o Arnoldão que usa isso como uma forma de talvez justificar algo que amenize a vida medíocre que ele leva. Com relação ao Siege e ao Rafa, tudo se resume a integridade do próprio nome, se defender quando alguém tenta crescer e obter vantagem as custas de denegrir seus próprios nomes, e apesar dos pesares, nunca nenhum deles se deu ao luxo de vir aqui se gabar de que era isso ou aquilo, nem vieram pedir apoio ou visibilidade para tentarem de alguma forma serem melhores do que o Arnoldão papudão que precisa ficar mendigando na internet pra ter alguma atenção em sua vida, e o cara ainda vai lá e me dá uma brecha vendendo na cara larga os goods que o pessoal deu pra ele, pqp hein, só por isso o manolo já merece perder toda a moral que tinha, lamentável. :facepalm


Eita mas sambou na cara com vigor e destreza! Merece até o vídeo da dança!

 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
Tá rolando ataque pra todo lado mano.

Best topic ever

Sarrando as Novinha via mTalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Pelo visto os únicos que sobraram fora o @Zé Dorguinha e o @trashman os únicos que não se importam mas fazem questão de fazer montagens e dizer que o sistema de gamerscore da Live que antes era só elogios, hoje é bugado.

Parabéns, fazem jus ao nome, sem vocês o tópico não teria tanta graça.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Pelo visto os únicos que sobraram fora o @Zé Dorguinha e o @trashman os únicos que não se importam mas fazem questão de fazer montagens e dizer que o sistema de gamerscore da Live que antes era só elogios, hoje é bugado.

Parabéns, fazem jus ao nome, sem vocês o tópico não teria tanta graça.
enquanto houver ze dorguinhas, havera rare hero's para sambar na cara :kkk
 
Topo Fundo