O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Algain aqui já comprou pela Buyee? [+ outras formas de comprar pelo Japão]

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Antes da pandemia, fevereiro de 2020 fechei 2 pacotes do From Japan, uma caixa com 4 CDs de música e 2 CDs de Saturn, outra caixa com uns 4 CDs de música, 3 memory cards de N64 e 1 GD de Dreamcast.

Quando chegou a pandemia, o Japan Post barrou o envio aéreo, como tinha feito o pedido dos consoles (que já relatei acima) recebi no mesmo ano, todos as 2 caixas taxadas claro.

Passou 1 ano (2020 a 2021), não aguentei mais a espera, pedi pra enviarem a caixa dos jogos e dos cds de música que ficou parado lá 1 ano, eu esperando o SAL Registred via aéreo retornar, mas sem sucesso, pedi via marítimo mesmo, enviaram em março e final de junho chegou no BR. Claro que vão taxar né, nunca fui taxado em aéreo mas marítimo tá ca peste sendo taxado e acredito que essas caixas pesam menos de 1kg, pois só tem CD e coisa leve.

Com o o colega acima falou, envio do Japão dêem o tempo porque além da demora é taxação na certa.

Não manjo nada disso, mas tava pesquisando e cheguei aqui

Poxa fiquei desanimado...

Tava de olho nessas tralhas aqui:

https://buyee.jp/item/yahoo/auction/h565994042?conversionType=item_browsing_history

Quanto taxa via surface? Pode chegar nuns 300 bolsonaros?

Taxa de surface é no mesmo esquema: 60% em cima do valor dos produtos + frete (fora os 15 reais do cafezinho).
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Chegou a palacada da tributação do From Japan de CDs de música e jogos de Saturn e Dreamcast: 180 reais cada (são 2 caixas).

:kcopa

Em aéreo nunca fui tributado trazendo mais CDs do que esses pacotes, mas marítimo, já deixe reservado o dinheiro da moçada de Brasília.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Chegou a palacada da tributação do From Japan de CDs de música e jogos de Saturn e Dreamcast: 180 reais cada (são 2 caixas).

:kcopa

Em aéreo nunca fui tributado trazendo mais CDs do que esses pacotes, mas marítimo, já deixe reservado o dinheiro da moçada de Brasília.

Viu aí!

Não sei se chegou a ultrapassar o valor do item comprado (tipo o dobro)
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Viu aí!

Não sei se chegou a ultrapassar o valor do item comprado (tipo o dobro)

60% certinho, total dos produtos + frete.

No ano passado paguei 2 impostos: Uma caixa com um Dreamcast + Saturn e outra de um Dreamcast + PS2 Fat Branco + acessórios (incluindo um controle de Game Cube, um expansion pak do N64 e um classic controller do Wii). Esses não tinham como não passar, um deles colocaram o tributo errado e paguei coisa de 100 reais a menos, mas o total das 2 caixas chegaram a uns 600 reais. Somando os valores de tudo ainda paguei mais barato que qualquer anúncio no ML e afins. Só o PS2 fat branco cobram por ai de 800 a 1200, arrematei 100 reais (fora uns 35 de taxas deles).

Um dos Dreamcasts vendi por 600, um usado como novo, incluindo controle, VMU e 10 jogos gravados.

Não recomendo frete marítimo, além de ser mais caro do que SAL Registred via aéreo, demora e será taxado. Nunca fui taxado envio do From Japan via aéreo, já comprei 7 CDs + 3 DVDs num pacote só e não fui taxado. Das 10 compras que fiz de lá, 6 foram aéreo sem taxa e 4 marítimo todos taxados.

Agora uma caixa com envio marítimo com 5 CDs, pagarei uma taxa de 180 reais. :kcopa
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Venão do Hard Level se ferrou (mas porque quis) pagou 1350 reais num Dreamcast, usando o DHL:




Pelo que ele fala, o sistema do Buyee é bem esquisito (tem umas paradas de créditos), no From Japan é tudo via PayPal, bem tranquilo.

Só volto a comprar lá quando o Japan Post normalizar o envio aéreo barato.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Estou pensando em importar um NeoGeo CD do Japão.
@Megalith ou outro usuário que dicas você me daria para comprar do from japan ou buyee?
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Como falei, neste momento de pandemia, em que o Japão está enviando somente marítimo, não vale a pena, além de demorar de 3 a 4 meses pra chegar, a taxação vai ser altíssima.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Teve um treta forte esse fds lá nos grupos de face de leilao, sobre isso de envio maritimo e taxação.
Pq teve brasileiros fazendo leilao de itens NO JAPÃO e com envio maritimo, e dizendo PASMEM, de que nao garatem que o item vai ou pode chegar no Brasil e de que tbm nao garante que ele funcione e tbm O PIOR de que eles nao tem obrigacao de fazer nenhum recibo ou declarar o item.
Isso começou pq algumas pessoas que ganharam esses leilões, tiveram a encomenda BARRADA na receita federal, dizendo que deveriam mandar documentos que comprovasse a origem e blabla. Outra pessoa disse que mesmo declarando nao conseguiu liberar a encomenda, e quando entrou em contato com a receita federal a mesma disse que estava proibido a importaçãod e eletronicos no Brasil do Japão.
Bem eu nao sei oq é certo ou nao. Mas na dúvida parei de comprar do japão tem anos. Embora nunca tenha comprado da buyee, comprava de outros sites.
 
  • Curtir
Reações: *ka

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Como falei, neste momento de pandemia, em que o Japão está enviando somente marítimo, não vale a pena, além de demorar de 3 a 4 meses pra chegar, a taxação vai ser altíssima.
Eu já estava contando com os 60% de imposto. Mas o problema é a encomenda não chegar. Acho que as importações nunca mais voltarão ao normal.
Teve um treta forte esse fds lá nos grupos de face de leilao, sobre isso de envio maritimo e taxação.
Pq teve brasileiros fazendo leilao de itens NO JAPÃO e com envio maritimo, e dizendo PASMEM, de que nao garatem que o item vai ou pode chegar no Brasil e de que tbm nao garante que ele funcione e tbm O PIOR de que eles nao tem obrigacao de fazer nenhum recibo ou declarar o item.
Isso começou pq algumas pessoas que ganharam esses leilões, tiveram a encomenda BARRADA na receita federal, dizendo que deveriam mandar documentos que comprovasse a origem e blabla. Outra pessoa disse que mesmo declarando nao conseguiu liberar a encomenda, e quando entrou em contato com a receita federal a mesma disse que estava proibido a importaçãod e eletronicos no Brasil do Japão.
Bem eu nao sei oq é certo ou nao. Mas na dúvida parei de comprar do japão tem anos. Embora nunca tenha comprado da buyee, comprava de outros sites.
Ai é complicado cara pagar e não receber o produto.
Estranho ser proibido importar eletrônicos do Japão.
Eu já comprei 2 jogos de snes do Japão pelo ebay, isso antes da pandemia. Um deles não tinha rastreio e demorou quase 3 meses para chegar, se não me engano foram 3 meses e meio. Na época até achei que não chegaria, mas chegou. Era um Dragon Ball Hyper Dimension.
Tem algum grupo de venda de itens de console que você recomenda?
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Cara, eu compro sempre com um conhecido que é brasileiro e vive no Japão. Ele tem bons preços e procura o produto que voce quiser. E ele sempre coloca valores abaixo do que você pagou, pra que a receita aqui não enfie a faca toda no seu bucho.
Recentemente peguei um PS1 completo na caixa e ele ainda me mandou de brinde o Bio Hazard, completo.
Videogame parece que acabou de sair da loja.
Se quiser, passo contato. Aliás, ele tem um grupo no Face.
Ele filma tudo antes de enviar, te detalha tudo...tu fica sabendo o que está comprando e sem surpresinhas.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Chegar chega, mas demora muito. As caixas do From Japan vem super bem embalados e protegidos.

O ruim desses redirecionadores é as taxas, se for comprar um produto até que compensa, mas como eu compro vários produtos de vendedores diferentes, cobram uma taxa de 300 a 700 ienes por leilão vencido, fora outra taxa da loja e do envio local.
 
  • Curtir
Reações: *ka

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
As taxas de frete atuais do Japão estão muito altas.

Uma vez o produto voltou, pois não fui comunicado pelos Correios que deveria incluir o meu CPF e aí expirou o prazo e o Correios disse: Só lamento!!! :ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Cara, eu compro sempre com um conhecido que é brasileiro e vive no Japão. Ele tem bons preços e procura o produto que voce quiser. E ele sempre coloca valores abaixo do que você pagou, pra que a receita aqui não enfie a faca toda no seu bucho.
Recentemente peguei um PS1 completo na caixa e ele ainda me mandou de brinde o Bio Hazard, completo.
Videogame parece que acabou de sair da loja.
Se quiser, passo contato. Aliás, ele tem um grupo no Face.
Ele filma tudo antes de enviar, te detalha tudo...tu fica sabendo o que está comprando e sem surpresinhas.
Se puder passar e me explicar como funciona te agradeço. Eu tenho um facebook que não uso, só tenho ele para olhar grupos.
Chegar chega, mas demora muito. As caixas do From Japan vem super bem embalados e protegidos.

O ruim desses redirecionadores é as taxas, se for comprar um produto até que compensa, mas como eu compro vários produtos de vendedores diferentes, cobram uma taxa de 300 a 700 ienes por leilão vencido, fora outra taxa da loja e do envio local.
Só quero pegar um console, não sei se essas taxas seriam altas para esse produto.
As taxas de frete atuais do Japão estão muito altas.

Uma vez o produto voltou, pois não fui comunicado pelos Correios que deveria incluir o meu CPF e aí expirou o prazo e o Correios disse: Só lamento!!! :ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger
Qual valor mais ou menos das taxas e frete? Do governo daqui, sei que é de 60%.


Eu vou pegar o console, mas caso eu desista estou pensando em ligar o pc na tv de tubo em 240p 15KHz, que vai ficar bem próximo do console real.
Obrigado a todos pela ajuda.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Se puder passar e me explicar como funciona te agradeço. Eu tenho um facebook que não uso, só tenho ele para olhar grupos.

Só quero pegar um console, não sei se essas taxas seriam altas para esse produto.

Qual valor mais ou menos das taxas e frete? Do governo daqui, sei que é de 60%.


Eu vou pegar o console, mas caso eu desista estou pensando em ligar o pc na tv de tubo em 240p 15KHz, que vai ficar bem próximo do console real.
Obrigado a todos pela ajuda.
Só procurar pelo grupo do Face, "Retromind". O dono de lá é o Marcio Santos. Ele que mora lá e vende pra cá. Cara de confiança, não manda aparelho fuçado e busca o que você procura. Vendedor antigo de lá, e já comprei inúmeras vezes e veio até melhor do que ele mostrou em vídeos. Fala que foi o Sidnei que recomendou ele, que ele saberá que fui eu.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Só procurar pelo grupo do Face, "Retromind". O dono de lá é o Marcio Santos. Ele que mora lá e vende pra cá. Cara de confiança, não manda aparelho fuçado e busca o que você procura. Vendedor antigo de lá, e já comprei inúmeras vezes e veio até melhor do que ele mostrou em vídeos. Fala que foi o Sidnei que recomendou ele, que ele saberá que fui eu.
Obrigado :kmeg:kjoinha
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
@Megalith desculpa te incomodar, mas precisa colocar crédito na conta para participar do leilões no fromjapan?
Obrigado.

@Lagartixo Entrei na comunidade do facebook e mandei mensagem no chat do facebook para o Marcio, vou ver se ele responde.
Obrigado.
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Só uma observação. Eu recomendo fortemente a ninguém comprar do Japão por hora, o envio está sendo somente por maritimo e tudo está sendo tributado, tudo mesmo.
Esperem o japão voltar a enviar via aéreo, que a coisa vai ficar mais tranquila.
Se quiserem comprar coisas pesadas (acima de 1 kg) ai talvez valha a pena esperar uns 4 meses e ser tributado.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Saudades de 2010/2011.

Na época, perdi totalmente o pudor e passei a importar LOTES de jogos de Super Famicom do Japão. Recebi caixas enormes, com algumas pérolas enterradas num mar de jogos desconhecidos... a preço de banana, troco de pinga. Passando liso na Receita.

Fuçando o Google Fotos, achei esse registro de 12 de dezembro de 2011, de um desses "lotes" que recebi:

213830



Eu não costumava pagar mais de R$ 100, R$ 120 num pacote desses. Também, o dólar estava a R$ 1,70 e o interesse por jogos japoneses não estava em alta. Muitas vezes, eu vendia os jogos repetidos/ruins que vinham nos lotes no ML e acabava "pagando" o investimento.

Usava SAL e nunca fui taxado com coisa vinda de lá.

Mais à frente, comprei também com o camarada que tinha o site Nihon Games. Brasileiro que morava no Japão e abriu uma lojinha online pra mandar pra cá. Salvo engano, ele participava e postava aqui no fórum (lembro que o avatar era o carinha do Shenmue).

O Google me diz que foi entre 2013 e 2015. Achei algumas fotinhas de coisas que peguei com esse camarada (com tag do 99vidas, mandei pra eles na época):

213833
213832

Bons tempos que não voltam mais...
Bons tempos...
 
Ultima Edição:

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Acho que a ultima compra do japão foi um lote no buyee que veio um s.famicom, um PS2 e um n64, e um cartucho completinho de sfc. Eu fui tributado e acabou ficando meio salgada a conta final, mas valeu a pena pq estou usando o PS2 e o N64, vendi o sfamicon e o cartucho estava impecável.
Com o dolar nas alturas, estou evitando até entrar nesses sites pra não ficar namorando e cair na tentação de dar um lance, e depois me arrepender na hora de pagar.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Só procurar pelo grupo do Face, "Retromind". O dono de lá é o Marcio Santos. Ele que mora lá e vende pra cá. Cara de confiança, não manda aparelho fuçado e busca o que você procura. Vendedor antigo de lá, e já comprei inúmeras vezes e veio até melhor do que ele mostrou em vídeos. Fala que foi o Sidnei que recomendou ele, que ele saberá que fui eu.
Acho que ele deve ter achado que sou um perfil falso por não ter pessoas adicionadas, pois eu realmente não tenho facebook, esse perfil que tenho é só para olhar grupos. Mandei mensagem, ele respondeu apagou, e depois não leu minhas mensagem. Então é melhor eu deixar para lá para não incomodar o Marcio. Mas obrigado por tentar ajudar.
Editado: Acabei desistindo de falar com ele, não vou incomodar ele. Talvez eu disista do item que quero comprar ou espere a situação da importação melhorar e compre do site que indicaram aqui. Obrigado.
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Acho que ele deve ter achado que sou um perfil falso por não ter pessoas adicionadas, pois eu realmente não tenho facebook, esse perfil que tenho é só para olhar grupos. Mandei mensagem, ele respondeu apagou, e depois não leu minhas mensagem. Então é melhor eu deixar para lá para não incomodar o Marcio. Mas obrigado por tentar ajudar.
Editado: Acabei desistindo de falar com ele, não vou incomodar ele. Talvez eu disista do item que quero comprar ou espere a situação da importação melhorar e compre do site que indicaram aqui. Obrigado.

Espere algo melhorar um pouco, o dólar dar uma baixada pra ficar aceitável e o envio SAL Registred voltar a operar.
 
  • Curtir
Reações: *ka

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Espere algo melhorar um pouco, o dólar dar uma baixada pra ficar aceitável e o envio SAL Registred voltar a operar.
Acho que vou fazer isso mesmo. Vou comprar aqui aquele conversor de rgb para componente e vou ligar o pc na tv.
Mas só de curiosidade, o fromjapan cobra quanto de frete atualmente, seria uns 250 reais? As taxas internas do from japan incluindo o frete do vendedor até o fromjapn sai uns 100 reais? Tem como checar o valor do frete no site deles antes de comprar?
Eu acho que com questão ao envio e taxação pode até melhorar lá para o meio ou final do ano que vem, mas o dólar eu acho que só vai subir, abaixar acho que não baixa não, deve ficar nessa faixa de 5 ~ 5,40 reais.

Editado: dei uma olhada e encontrei essa calculadora no anúncico, seria esse o local certo para verificar o frete?
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Sim, dá pra simular aí mesmo
Então o frete está caro mesmo.
No anuncio o cara colocou embalagem de 80cm para os 4 lados e 5kg (apesar que acho que pesa menos) deu 11000 reais de frete. Mas se eu colocar só o peso sem dimensões dá 200 reais de free.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Marítimo é mais caro que SAL Registred, quando o dólar tava legal e envio via aereo, eu fechava um pacote e dava na média uns 100 reais.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Marítimo é mais caro que SAL Registred, quando o dólar tava legal e envio via aereo, eu fechava um pacote e dava na média uns 100 reais.
Não saia caro.
Eu ia pegar um console para usar com ode. Se o frete ficasse até 250 reais, eu até aceitaria, mesmo com os 60% de taxa aqui no Brasil. Mas esse valor da simulação me deixou com um pé atrás. Já pensou vence o leilão por 600 reais e o frete mais de mil reais :klol, mas acho que a calculadora deve estar errada colocando as dimensões do anuncio e deve ser mais próximo do valor só com o peso. Mas é melhor seguir teu conselho e esperar o SAL voltar. Mas o dólar não deve abaixar não.
Obrigado pela ajuda.:kjoinha
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Não saia caro.
Eu ia pegar um console para usar com ode. Se o frete ficasse até 250 reais, eu até aceitaria, mesmo com os 60% de taxa aqui no Brasil. Mas esse valor da simulação me deixou com um pé atrás. Já pensou vence o leilão por 600 reais e o frete mais de mil reais :klol, mas acho que a calculadora deve estar errada colocando as dimensões do anuncio e deve ser mais próximo do valor só com o peso. Mas é melhor seguir teu conselho e esperar o SAL voltar. Mas o dólar não deve abaixar não.
Obrigado pela ajuda.:kjoinha
Enquanto as modalidades de envio do Japão estão limitadas, não vale a pena comprar nada de lá, a única alternativa viável é ter alguém lá para fazer dropshiping, enviando de navio. Mas fica melhor se a caixa for bem recheada.
Eu já fiz duas vezes frete maritimo, as duas foram tributadas. Uma foi um megadrive modelo 1 na caixa, completinho, foi uns 140 de tributação, demorou uns 4 meses pra chegar, o outro foi esse pack que falei acima, esse ai foi mais salgado, foi uns 300 reais de imposto.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Enquanto as modalidades de envio do Japão estão limitadas, não vale a pena comprar nada de lá, a única alternativa viável é ter alguém lá para fazer dropshiping, enviando de navio. Mas fica melhor se a caixa for bem recheada.
Eu já fiz duas vezes frete maritimo, as duas foram tributadas. Uma foi um megadrive modelo 1 na caixa, completinho, foi uns 140 de tributação, demorou uns 4 meses pra chegar, o outro foi esse pack que falei acima, esse ai foi mais salgado, foi uns 300 reais de imposto.
O que eu comprar de lá mesmo com imposto ainda compensa, mas vou seguir o conselho de vocês e aguardar o Japão liberar as outras formas de envio.
O que seria dropshiping?
O frete marítimo seria o que eles chamam de surface?
Só de curiosidade quanto foi mais ou menos o valor do teu frete e peso da tua encomenda? (caso não queira falar não tem problema, pois é uma informação pessoal)
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
O que eu comprar de lá mesmo com imposto ainda compensa, mas vou seguir o conselho de vocês e aguardar o Japão liberar as outras formas de envio.
O que seria dropshiping?
O frete marítimo seria o que eles chamam de surface?
Só de curiosidade quanto foi mais ou menos o valor do teu frete e peso da tua encomenda? (caso não queira falar não tem problema, pois é uma informação pessoal)
Dropshiping é o que alguns vendedores aqui do Brasil fazem, compram lá e enviam para sua casa, muitos que vivem no Japão estão fazendo isso com leilões do ebay onde você diz até quanto podem dar lances, e o vendedor cobra uma porcentagem da compra pra você. Geralmente é mais caseiro e o risco é um pouco diferente de uma empresa enviando para você. Alguns vendedores não moram no pais onde está o produto (a maioria está no Brasil mesmo kkkkk) e vendem nessa modalidade, o risco acaba sendo um pouco maior pq tem muitos picaretas que tiram da reta quando é tributado ou o produto é perdido.
O frete maritimo é o surface.
A minha ultima compra foi por volta de 600 reais, fui tributado em 250 reais. Tinha uns 5 kilos a caixa e era bem grande, foi super bem embalada e nada veio danificado. Deu ainda pra folhear o jornal japa que o cara do yahoo japão embalou as coisas kkkkk.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Cara, eu compro sempre com um conhecido que é brasileiro e vive no Japão. Ele tem bons preços e procura o produto que voce quiser. E ele sempre coloca valores abaixo do que você pagou, pra que a receita aqui não enfie a faca toda no seu bucho.
Recentemente peguei um PS1 completo na caixa e ele ainda me mandou de brinde o Bio Hazard, completo.
Videogame parece que acabou de sair da loja.
Se quiser, passo contato. Aliás, ele tem um grupo no Face.
Ele filma tudo antes de enviar, te detalha tudo...tu fica sabendo o que está comprando e sem surpresinhas.

Cara, obrigado, tava querendo um gameboy player e os do japão são mais baratos, vou fazer uma cotação com ele pra ver quanto tá.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Vocês quando compram do Japão pedem para enviar como presente? Isso faz diferença? Lembro que no passado o povo recomendava pedir para enviar como gift.
@Megalith @spyblack
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Nunca fez diferença tipo, pode ser taxado como também não pode.

Mas descrevem na cara dura o produto que está no pacote, só fica marcado gift numa opção do formulário da etiqueta.
 
  • Curtir
Reações: *ka
Topo Fundo