O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui está acompanhando o caso do #PizzaGate?

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
que porcaria! é do mesmo produtor dos alienigenas do passado

o famoso meme do "aliens" q é tao aloprado

o fato dele acertar essas conspiras não significa nada pro resto. Negocio fala sobre carnios longos, repitilianos, e aliens ensinando nazistas :klol aí já é demais
Se daqui a 50 anos se confirmarem outras coisas, vão continuar afirmando que apenas era uma coincidência.


Por isso esse tipo de assunto é inócuo tentar conversar com alguém kk ainda mais no tempo que grande parte das coisas são falsas, por falta de ter maneiras de provar.

Informação temos até demais em 20 9, mas como podemos comprovar?! Aí que mora o dilema

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
alguém tem um bom vídeo que resuma todas as ligações que estão em imagens nas primeiras páginas?

Não tinha levado a sério isso na época, erro meu.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.259
Reações
46.797
Pontos
1.934
https://www.dailywire.com/news/4936...imeline-ryan-saavedra?utm_campaign=benshapiro

A new report on old records from the 1990s contradicts former President Bill Clinton's timeline of his relationship with alleged pedophile and child sex trafficker Jeffrey Epstein.




On Monday, Clinton released a statement condemning "the terrible crimes Jeffrey Epstein pleaded guilty to in Florida some years ago" and "those with which he has been recently charged in New York."

Clinton's statement detailed his interactions with Epstein, which included multiple flights that he took with Epstein, "one meeting with Epstein in his Harlem office in 2002," and a "brief visit to Epstein’s New York apartment with a staff member and his security detail."

The earliest interaction Clinton said that he had with Epstein was in 2002, which is the same time period that Epstein is alleged to have engaged in the criminal activity described in the charges released this week.

However, a new Fox News report sheds light on interactions that Clinton had with Epstein from nearly a decade prior to the timeline of events that Clinton provided to the public:

But according to a story published back in March 1995 by the Palm Beach Post, then-President Clinton attended a “three-hour dinner” at the time with a “very select group of people” at the Palm Beach home of business magnate Ron Perelman. The diverse group included Epstein -- as well as singer Jimmy Buffet, actor Don Johnson, then-co-chairman of the Democratic National Committee Don Fowler and others.

The report noted: "Joining Clinton for a three-hour dinner was a very select group of people, some of whom, according to one Democratic Party source, gave as much as $100,000 to the Democratic National Committee for the privilege of dining with the president."

Fox News added that Clinton's office did not respond to a request for comment on how well the two knew each other during Clinton's presidency.

On Monday night, investigative journalist Conchita Sarnoff told Fox News, in response to Clinton's statement, that when Clinton traveled with Epstein, there were "underage girls" on the planes.

"Many of those times Clinton had his Secret Service with him and many times he did not," Sarnoff told Fox's Shannon Bream. "Almost every time that Clinton's name is on the pilot logs there are underage girls, there are initials and there are names of many, many girls on that private plane."

"Are you saying the former president is not telling the truth?" Bream asked Sarnoff.

"Yes, I'm saying, sadly, that he is not telling the truth," Sarnoff responded.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
https://www.dailywire.com/news/4936...imeline-ryan-saavedra?utm_campaign=benshapiro

A new report on old records from the 1990s contradicts former President Bill Clinton's timeline of his relationship with alleged pedophile and child sex trafficker Jeffrey Epstein.




On Monday, Clinton released a statement condemning "the terrible crimes Jeffrey Epstein pleaded guilty to in Florida some years ago" and "those with which he has been recently charged in New York."

Clinton's statement detailed his interactions with Epstein, which included multiple flights that he took with Epstein, "one meeting with Epstein in his Harlem office in 2002," and a "brief visit to Epstein’s New York apartment with a staff member and his security detail."

The earliest interaction Clinton said that he had with Epstein was in 2002, which is the same time period that Epstein is alleged to have engaged in the criminal activity described in the charges released this week.

However, a new Fox News report sheds light on interactions that Clinton had with Epstein from nearly a decade prior to the timeline of events that Clinton provided to the public:



The report noted: "Joining Clinton for a three-hour dinner was a very select group of people, some of whom, according to one Democratic Party source, gave as much as $100,000 to the Democratic National Committee for the privilege of dining with the president."

Fox News added that Clinton's office did not respond to a request for comment on how well the two knew each other during Clinton's presidency.

On Monday night, investigative journalist Conchita Sarnoff told Fox News, in response to Clinton's statement, that when Clinton traveled with Epstein, there were "underage girls" on the planes.

"Many of those times Clinton had his Secret Service with him and many times he did not," Sarnoff told Fox's Shannon Bream. "Almost every time that Clinton's name is on the pilot logs there are underage girls, there are initials and there are names of many, many girls on that private plane."

"Are you saying the former president is not telling the truth?" Bream asked Sarnoff.

"Yes, I'm saying, sadly, that he is not telling the truth," Sarnoff responded.



Ih, tá começando a espalhar o cheirinho de m****!
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Assista o Documentário postado pelo Odin que vc entenderá! Isso não corre em Fóruns e prédios comuns.

Bem provável que em bases subterrâneas.

De cabeça teve um cara do cinema que se "suicidou" ano passado.
Bom, assisti.
E fiquei achando uma idiotice
Assisti de novo, pra poder realmente questionar se eu tava vendo coisa errada.

Basicamente é um monte de relato sem nenhuma prova nem que pequena que seja, apenas relatos, de pessoas falando que foram com elevadores e naves avançadissimas para marte, base nazista na lua, etc etc.

A parte das sociedades secretas, satanismo etc eu sou muito mais crédulo, mas enfeitar tudo isso com adoração a reptlianos e os nazistas tendo tecnologia para colonizar o universo pré guerra mundial, fala sério.
Falar é bem fácil, exigir que o governo prove isso tb.

Mas é assim, vou exigir que o governo bolso prove que a amazonia é na verdade uma cobertura para exploração de tecnologia alien que caiu a milenios lá e criu a vida no planeta.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Bom, assisti.
E fiquei achando uma idiotice
Assisti de novo, pra poder realmente questionar se eu tava vendo coisa errada.

Basicamente é um monte de relato sem nenhuma prova nem que pequena que seja, apenas relatos, de pessoas falando que foram com elevadores e naves avançadissimas para marte, base nazista na lua, etc etc.

A parte das sociedades secretas, satanismo etc eu sou muito mais crédulo, mas enfeitar tudo isso com adoração a reptlianos e os nazistas tendo tecnologia para colonizar o universo pré guerra mundial, fala sério.
Falar é bem fácil, exigir que o governo prove isso tb.

Mas é assim, vou exigir que o governo bolso prove que a amazonia é na verdade uma cobertura para exploração de tecnologia alien que caiu a milenios lá e criu a vida no planeta.

Conforme falei é inócuo, mesmo te mostrassem a imagem ou vídeo, como vc poderia acreditar, visto que não estava lá? poderia ser uma imagem ou vídeo manipulado. Até rosto de atores já estão mudando através de softwares.

A tecnologia de holografia mostrada no filme novo do Homem Aranha, daqui a algumas décadas pode ser utilizada para enganar as pessoas .

Estamos num tempo que é praticamente impossível comprovar qualquer coisa , excluindo pesquisas científicas feitas com critérios e procedimentos.

Nunca pensei que aquele discurso de Maluco do Morpheus em Matrix fosse se comprovar. O que é verdade no mundo que vivemos?!
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.815
Pontos
1.559
Bill Clinton tenta se afastar do amigo pedófilo Jeffrey Epstein:


HAUAHEUEHAEUHAEUAEHUEHAEUHAEUHAE arrombado do c***lho esse Clinton. Querendo fugir pela tangente e a mídia tradicional nem menciona ele ter sido ligado a muito tempo com esse Jeffrey.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
A limpeza está ocorrendo :

MUNDO
Ex-chefe da ONU é condenado a 9 anos de prisão por pedofilia no Nepal
Thaís Garcia

Publicado
em
09.07.2019
Por
Thaís Garcia
Inspirational-Person-Peter-Dalglish-YouTube.png

Imagem: Reprodução
https://conexaopolitica.com.br/mund...o-a-9-anos-de-prisao-por-pedofilia-no-nepal/#
O ex-chefe da ONU, Peter Dalglish, foi condenado a 9 anos de prisão pelo abuso sexual de dois meninos nepaleses. O canadense de 62 anos, que trabalhou por décadas para várias organizações humanitárias, foi preso no ano passado. No momento de sua prisão, Dalglish foi flagrado com os dois meninos, de 12 e 14 anos, em seu quarto.

No mês passado, Dalglish foi considerado culpado por um tribunal nepalês. A investigação foi trabalhosa e longa. Contou com a colaboração de vários países e instâncias. Em abril de 2017, a organização de direitos das crianças Terre des Hommes, já havia recebido relatos de abusos de investigadores locais, mas não sabia que era Dalglish. A organização publicou uma nota e comentou que considera a condenação um “grande sucesso”.

Três meses antes da prisão de Dalglish, várias crianças de rua relataram abuso pelo canadense. Depois de ser seguido por duas semanas, ele foi pego em 7 de abril, em sua mansão, em Katike, no Nepal e flagrado com os dois meninos menores de idade em seu quarto.

O magistrado do Tribunal Regional de Kavre impôs hoje duas sentenças separadas à Dalglish. Uma de 9 e uma de 7 anos. Além das sentenças, o pedófilo deve pagar a ambos os meninos 500.000 rúpias, cerca de 7.280 dólares, como compensação pelo estupro.

Dalglish, que sempre negou a acusação, foi um dos fundadores da Street Kids International e trabalhou para várias agências de assistência, incluindo as Nações Unidas, em missões de ajuda humanitária no Afeganistão e na Libéria. Especialmente as crianças de rua tinham sua atenção.

Os investigadores disseram que, para cometer abuso sexual, Dalglish atraia crianças de famílias pobres, com promessas de educação, trabalho e viagens. Segundo autoridades do Nepal, a condenação do ex-chefe da ONU é apenas um primeiro passo para o combate do abuso sexual infantil no Nepal.

Ainda não está claro se Dalglish vai recorrer da condenação.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
É aquela coisa... dê suporte aos nossos candidatos\plataformas políticas, e faça o que quiser que será protegido.

Aí fica claro o motivo dos canais de televisão, Hollywood, jornalistas, políticos e até a porra da ONU serem o que são. Ex: pedofilia é doença e ñ perversão + sexualização cada vez mais precoce. Ñ nos esqueçamos que o movimento LGBT já tentou incorporar os pedofilos nas suas fileiras (lumpemproletariado pesado)(se quiser eu posto link da notícia).

E a primeira pessoa que me lembro é o Glen Greenwald, ele ñ faz/fez parte do wikileaks? Ele poderia ter feito a diferença nisso aí, isso sim seria jornalismo digno de prêmio e de proteção física pelo Governo brasileiro (eu pagaria satisfeito, via imposto). Em vez disso o cara quer soltar o Lula (é a verdade, cara. Para de chorar aí) e ñ ficaria surpreso se ele recebesse grana desse mesmo submundo.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
l2EMq4Q.jpg


http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tÓpico-oficial-eleiÇÕes-usa-america-will-be-great-again-trump-is-the-new-president.445034/page-101#post-14290364
http://archive.is/oeMPf
http://archive.is/mjH4A (quero ver você apagar seus posts)

Não sabia que apologia à pedofilia era permitido no fórum...

De qualquer maneira, já mandei um report para esse post acima e até agora não tive resposta da moderação (são os babacas de sempre procurando por seus interesses). Infelizmente, a opção de denúncia online para a Polícia Federal não funciona mais (RIP http://denuncia.pf.gov.br/).
Asco demais.
Não sei como um usuário desses ainda está ativo e saltitante.

Progressismo deveria ser categorizado como doença mental.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Asco demais.
Não sei como um usuário desses ainda está ativo e saltitante.

Progressismo deveria ser categorizado como doença mental.
É essa moral vagabunda dos altruístas da esquerda que me faz sentir muito orgulho por ser de direita (conservador).

E já me adianto a um eventual "vc nunca errou na sua vida?", desse jeito ñ.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Agradeço por todos os comentários de apoio pessoal.

Estarei (dentro dos meus limites - e não sabendo ainda como o Soros ainda não mandou um Sniper pra cima de mim) denunciando tudo sempre que possível.

Grande abraço para todos vocês!



Exatamente.

Só ir acompanhando e quem é redpillado já sabe o que realmente está acontecendo nos bastidores.



Confesso que sinto falta daqui e de todos vocês, mas infelizmente o tempo é curto e administrar um Fórum dá muito mais trabalho do que a gente imagina.

Especialmente com as adições novas que são feitas mensalmente. É complicado.

Mas quando dá sempre dou uma passadinha por aqui :D



E quanto a isso...




Boa tarde, sou novato no fórum, podee.passar.o link do seu site?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Provavelmente a justiça deve ter feito uma visita a essa ilha se não, estão perdendo tempo. Na época que esse tópico tava ativo já tinha falado sobre isso.


Tem que ter ido mesmo que coisa horrível as imagens, canibalismo de crianças pqp
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Donald Trump era esperado, mas não exatamente como vocês imaginam. Parece que ele foi à ilha porque era amigo do Epstein. Depois que ele descobriu a m**** toda se afastou do sujeito e até expulsou ele de um local, mas agora o Epstein usava o fato de o Trump ter ido a ilha como método de chantagem para se manter protegido.

O Trump já sabia que ele estava para ser preso e mesmo assim deixou acontecer.

Se estou correto, ele não foi a ilha, e sim que o Epstein foi pego dando em cima de menores no resort do Mar-A-Lago e o Trump expulsou ele por isso.
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
Se estou correto, ele não foi a ilha, e sim que o Epstein foi pego dando em cima de menores no resort do Mar-A-Lago e o Trump expulsou ele por isso.

O Trump pegou um voo no avião do Epstein, mas foi de FL (Filadélfia, eu acho) para a sua casa em NYC (Nova Iorque). Ele não foi para ilha, mas usou o avião. Agora estão tentando linkar ele, de alguma forma, ao Epstein e a ilha.

Depois foi isso mesmo que você disse. O Trump expulsou ele de Mar-a-Lago (um resort e clube de golfe) depois que descobriu que o Epstein estava assediando menores.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu estava pensando aqui
Sera que reviveram a treta do Michael Jackson ano passado para tentarem desviar o povo dessa mutreta toda?

Ele era contra exploração e abuso Infantil, ele sabia do circulo interno de abuso e pedofilia da industria do cinema e da Musica ja que ele passou por isso por conta do pai e conheceu outros na epoca que passaram pelo mesmo, os olheiros, e estava perto e comprar a capital e boa parte da sony para criar o proprio estudio de musica e cinema.

Outra que Neverland como dizem, era na verdade um abrigo de segurança para familias e atores e atrizes mirins que estavam sendo assediados pela indústria.

O FBI e os Federais Confirmaram que ele estava limpo ate o final.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Eu estava pensando aqui
Sera que reviveram a treta do Michael Jackson ano passado para tentarem desviar o povo dessa mutreta toda?

Ele era contra exploração e abuso Infantil, ele sabia do circulo interno de abuso e pedofilia da industria do cinema e da Musica ja que ele passou por isso por conta do pai e conheceu outros na epoca que passaram pelo mesmo, os olheiros, e estava perto e comprar a capital e boa parte da sony para criar o proprio estudio de musica e cinema.

Outra que Neverland como dizem, era na verdade um abrigo de segurança para familias e atores e atrizes mirins que estavam sendo assediados pela indústria.

O FBI e os Federais Confirmaram que ele estava limpo ate o final.
Dizem que Michael Jackson sabia muita coisa, até sobre o suposto programa espacial secreto. Num de seus últimos discursos veio com um papo bem estranho.

Tem um vídeo no YouTube sobre isso

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Eu estava pensando aqui
Sera que reviveram a treta do Michael Jackson ano passado para tentarem desviar o povo dessa mutreta toda?

Ele era contra exploração e abuso Infantil, ele sabia do circulo interno de abuso e pedofilia da industria do cinema e da Musica ja que ele passou por isso por conta do pai e conheceu outros na epoca que passaram pelo mesmo, os olheiros, e estava perto e comprar a capital e boa parte da sony para criar o proprio estudio de musica e cinema.

Outra que Neverland como dizem, era na verdade um abrigo de segurança para familias e atores e atrizes mirins que estavam sendo assediados pela indústria.

O FBI e os Federais Confirmaram que ele estava limpo ate o final.
MJ só ligou pra uma criança enquanto sé masturbava na época do jackson 5.
:klolwtf
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Só vi isso tudo agora.
Se tudo que estiver sendo cogitado aqui nesse tópico se concretizar e o pessoal for preso... :kpanico
Sinistro e suspeito demais!
 
Topo Fundo