O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui está acompanhando o caso do #PizzaGate?

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Pois é meu caro New_Wave.

Isso que sou considerado o Alex Jones brasileiro aqui no Fórum, um chapa-branca das mídias pró-governo e não sei mais o que.

Acompanhei (e acompanho) esses casos satânicos muito antes do próprio Pizza Gate. Bom, era só ver o Tópico com dezenas de páginas que eu construí sobre o caso antes de perder a primeira versão do meu site. Sei muito bem o que esses maníacos filhos do próprio capeta causam na vida das pessoas.

Enfim.

Que Deus faça a justiça. E parece que não tá demorando.

Minha aposta é que Bill Clinton, Hillary e outros já já aparecem "mortos" por aí.

Nos bastidores do QAnon rola a história que estão dando algumas opções:

  • "Suicidarem" a pessoa;
  • Morte real;
  • Morte falsa;
  • Ou prisão perpétua.
Saudades de voce meu caro. Sei que voce está administrando o outro fórum e "sem tempo irmão" mas apareça mais por aqui.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Teu post mostra como as vezes a coisa é obvia, mesmo assim não ganhou nem um like.

Aí tu olha os outros comentários, likes e os usuários que o fazem e tu percebe que realmente tem gente torcendo pra que isso seja verdade só porque teria Obama e Clinton envolvidos.
Isso é doentio.
Torcida boa!!! hauhauahuahuahauhaa
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Before SHTF, Let's Revisit Jeffrey Epstein's Little Black Book
Profile picture for user Tyler Durden
by Tyler Durden
Tue, 07/09/2019 - 05:22
44
SHARES
TwitterFacebookRedditEmailPrint

With the Saturday arrest of Jeffrey Epstein - who is reportedly offering to name elite pedophiles in exchange for leniency, a leaked copy of the billionaire sex predator's "little black book" may provide some insight into some very rich individuals who should be nervous right about now.

The book was smuggled out of Epstein's residence by his former house manager, Alfredo Rodriguez, who was busted trying to sell it in 2009 for $50,000 - only to get caught, charged with obstruction of justice, and die in prison after 18 months from a 'long illness.'
According to an FBI affidavit, Rodriguez described the address book and the information contained within it as the "Holy Grail" or "Golden Nugget" to unraveling Epstein's sprawling child-sex network. But despite having been subpoenaed for everything he had on his former boss, Rodriguez didn't share it with the FBI or Palm Beach Police Department detectives investigating Epstein. Instead, he tried to make a $50,000 score by covertly peddling the black book to one of the attorneys launching lawsuits at Epstein on behalf of his victims. -Gawker

According to a 2015 Gawker article, Epstein's little black book contains hundreds of names that a hobnobbing socialite billionaire might keep on hand, however around 50 of the entries were circled by Rodriguez - "including those of many of Epstein's suspected victims and accomplices," according to the report.
Some of the names in the book include:
Ralph Fiennes
Alec Baldwin
David Blaine
Jimmy Buffett
Courtney Love
Charlie Rose
Mike Wallace
Barbara Walters
Ehud Barak
Tony Blair
David Koch
John Gutfreund
Prince Andrew
And of course:
Bill Clinton and Donald Trump
About 50 of the entries, including those of many of Epstein's suspected victims and accomplices as well as Trump, Love, Barak, Dershowitz, and others, were circled by Rodriguez.
...
In addition to the names above, as well as scores of apparent underage victims in Florida, New Mexico, California, Paris, and the United Kingdom listed under the rubric of "massage," the circled entries include:
  • Billionaire Leslie Wexner
  • Former New Mexico Governor Bruce King
  • Former New Mexico Governor and Democratic presidential hopeful Bill Richardson
  • Peter Soros, the nephew of George Soros
  • Former Miss Sweden and socialite New York City doctor Eva Andersson Dubin
Some of the circled entries include additional notes—one address in New York City, for instance, is marked as an "apt. for models," and two names bear the marking "witness." -Gawker

When asked why his name might have been circled, longtime Epstein associate Alan Dershowitz said in 2015: "I've never seen the book and I have no idea what it means. I was neither a victim nor a material witness—I never witnessed any crimes or participated in any crimes, and I can prove it."


https://www.zerohedge.com/news/2019-07-08/shtf-lets-revisit-jeffrey-epsteins-little-black-book




https://www.documentcloud.org/docum...s-little-black-book-redacted.html#document/p1
 


OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
Donald Trump era esperado, mas não exatamente como vocês imaginam. Parece que ele foi à ilha porque era amigo do Epstein. Depois que ele descobriu a m**** toda se afastou do sujeito e até expulsou ele de um local, mas agora o Epstein usava o fato de o Trump ter ido a ilha como método de chantagem para se manter protegido.

O Trump já sabia que ele estava para ser preso e mesmo assim deixou acontecer.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Agradeço por todos os comentários de apoio pessoal.

Estarei (dentro dos meus limites - e não sabendo ainda como o Soros ainda não mandou um Sniper pra cima de mim) denunciando tudo sempre que possível.

Grande abraço para todos vocês!


Estão rolando mais de 10.000 julgamentos secretos. A limpeza é forte.

Ano passado já rolaram alguns desses "suicídios" conforme vimos na mídia.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Exatamente.

Só ir acompanhando e quem é redpillado já sabe o que realmente está acontecendo nos bastidores.


Saudades de voce meu caro. Sei que voce está administrando o outro fórum e "sem tempo irmão" mas apareça mais por aqui.

Confesso que sinto falta daqui e de todos vocês, mas infelizmente o tempo é curto e administrar um Fórum dá muito mais trabalho do que a gente imagina.

Especialmente com as adições novas que são feitas mensalmente. É complicado.

Mas quando dá sempre dou uma passadinha por aqui :D


Donald Trump era esperado, mas não exatamente como vocês imaginam. Parece que ele foi à ilha porque era amigo do Epstein. Depois que ele descobriu a m**** toda se afastou do sujeito e até expulsou ele de um local, mas agora o Epstein usava o fato de o Trump ter ido a ilha como método de chantagem para se manter protegido.

O Trump já sabia que ele estava para ser preso e mesmo assim deixou acontecer.

E quanto a isso...


 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
Estão rolando mais de 10.000 julgamentos secretos. A limpeza é forte.

Ano passado já rolaram alguns desses "suicídios" conforme vimos na mídia.





Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Já são 45.000 processos correndo em sigilo. A parada tá ficando cada vez maior. A casa tá caindo para o "Deep State"
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Agradeço por todos os comentários de apoio pessoal.

Estarei (dentro dos meus limites - e não sabendo ainda como o Soros ainda não mandou um Sniper pra cima de mim) denunciando tudo sempre que possível.

Grande abraço para todos vocês!



Exatamente.

Só ir acompanhando e quem é redpillado já sabe o que realmente está acontecendo nos bastidores.



Confesso que sinto falta daqui e de todos vocês, mas infelizmente o tempo é curto e administrar um Fórum dá muito mais trabalho do que a gente imagina.

Especialmente com as adições novas que são feitas mensalmente. É complicado.

Mas quando dá sempre dou uma passadinha por aqui :D



E quanto a isso...


Não fica só no seu forum não, palhano. O politz manda muito conteúdo bom e sempre trazemos eles pra cá, principalmente sobre o lance dos EUA que pouca gente cobre.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
c***lho que história sinistra. Nunca tinha ouvido falar disso. Bizarro só gente graúda. Pelo jeito esse negócio vai respingar no Trump.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Tem muito segredo de justiça em operação, nível full metal mesmo, mas...

Por outro lado, pelo tanto de processos (na casa dos milhares) e investigados (na casa das centenas), mesmo nos Estados Unidos que (óbvio) não é a feijoada de nome Brasil...

Invariavelmente vai (como já está) alcançar políticos, notáveis da sociedade internacional e, além destes, autoridades de governos estaduais e judiciário.

E então aí.. eis a questão.

O quanto a promotoria e CIA/FBI terão liberdade pra investigar até O FIM É o que se precisa saber também
.

Lógico, torcendo pra que tenham total liberdade realmente.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Se jogarem a m**** no ventilador o escândalo vai ser maior que os anteriores do médico das ginastas por exemplo.
Melhor que o cara pode fazer é jogar no ventilador, já está morto de qualquer forma!!

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Já são 45.000 processos correndo em sigilo. A parada tá ficando cada vez maior. A casa tá caindo para o "Deep State"
Nem sabia que tinha crescido tanto. Próximos anos prometem!!

Que não ocorra nenhum flash solar antes desses processos acabarem kk

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
Aquela maluquice em forma de documentário chamado “above majestic” tinha dado essa letra.

Acertaram, caramba...

O documentário acertou tudo, impressionante. Aliás, assisti hoje e recomendo. Por mais que algumas coisas te façam duvidar, todas elas te deixam com uma pulga atrás da orelha.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Quais foram os suicidados ano passado?
E como assim 45 mil processos em sigilo e nada vaza?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Este aí não está abrindo aqui.

Vou deixar o link do que eu assisti hoje no youtube



Beleza, esse que postei semana passada caiu então .

Maravilha. é uma boa fonte.

A primeira coisa dele que se confirmou foi os julgamentos, nos próximos anos e décadas acredito que muito mais dele se confirmará.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Quais foram os suicidados ano passado?
E como assim 45 mil processos em sigilo e nada vaza?

Assista o Documentário postado pelo Odin que vc entenderá! Isso não corre em Fóruns e prédios comuns.

Bem provável que em bases subterrâneas.

De cabeça teve um cara do cinema que se "suicidou" ano passado.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Os abusos nem são a parte mais chocante, a parte da ritualística é o negócio que realmente vai tacar fogo. A elite que financia movimentos ateístas, anti-religiosos e pró-laicidade do estado é a mesma que participa de seitas obscuras. "a maior artimanha do diabo é fingir que não existe"

E outra, eu não duvido que líderes religiosos de alto nível estejam envolvidos. A Igreja Católica dos EUA e Canadá é completamente dominada pelos modernistas.

Quem é conservador é praticamente expulso das paróquias, sofre todo tipo de hostilidade. Por isso o sedevacantismo é grande nos EUA, é quase a única forma de se manter fiel à doutrina.
"a maior artimanha do diabo é fingir que não existe"

Já vi isso algumas vezes.... inclusive aqui na OS.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Não sabia nada sobre até hoje, a mídia nacional pouco noticiou.

Quem riu no começo do tópico deveria pedir desculpas.
Nessa era aonde nada pode ser comprovado, tudo pode ser editado em computadores e estúdios convencionou-se que qualquer história, vídeo e imagens é Fake até que a grande massa e mídia mudem de ideia.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Nunca prestei muita atenção nesse pizzagate, achava que era um claro fake, pelo visto me equivoquei.

Agora que existem coisas sinistras nesse mundo envolvendo gente poderosa eu sempre acreditei.
Cara, eu sou bem cético e nunca acredito em nada sem ver, porém teve uma coisa que um grande "pensador" me ensinou: O LULA!

Quando eu era criança/adolescente a mídia vivia falando que era conspiração de quem usa tinfoil hat coisas sobre o fórum de São Paulo... até o dia que eu ouvi da boca do Lula no youtube ele falando algo como "lá no foro eu e os companheiros Fidel e...".

Ai eu aprendi que ser cético vai para ambos os lados, nunca acredite cegamente em nada, mas nunca duvide de nada também!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.802
Pontos
1.934
Este aí não está abrindo aqui.

Vou deixar o link do que eu assisti hoje no youtube


que porcaria! é do mesmo produtor dos alienigenas do passado

o famoso meme do "aliens" q é tao aloprado

o fato dele acertar essas conspiras não significa nada pro resto. Negocio fala sobre carnios longos, repitilianos, e aliens ensinando nazistas :klol aí já é demais
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.802
Pontos
1.934
Sério, tem que ser muito retardado pra acreditar nesse 'pizza gate'. Até o maluco direitista do Alex Jones falou que isso não era real.

Lembrando que esse Alex Jones é o cara que disse que iogurte grego estava transformando os jovens em homossexuais.

não dá ban citar essas pérolas né?

o yogurt não sei mas a soja ta "transformando" meninos em "betas"
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.802
Pontos
1.934
PORRA li a lista do livro negro

Ralph Fiennes...

porra. jardineiro constante.... o cara do 007 q trampa no MI6.... O fucking VOLDEMORT.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Acabei de ouvir a notícia agora há pouco. É sério que agora querem ligar o Trump a isso? Hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo