O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém mais com OVERDOSE de God of War?

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Eita, mas esse God of War mexeu mesmo com o sentimento da galera hein.

Sobre o OP, talvez vc tenha razão, as notas e a média desse God of war estão injustas, até onde joguei não é um jogo nota 95, e sim um jogo nota 98.

tchau brigado.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Não acho, vejo muito mais coisas de Fortnite por aí.

Acho que só na Resetera que o pessoal exagera, com tópicos nada a ver do tipo "God of War é o novo Resident Evil 4!", "Se você gosta dos Zelda antigos, jogue GoW", "GoW deve servir de modelo pro novo Final Fantasy?", tipo de tópico da relevância de um post irrelevante no tópico oficial.

Aqui na OS, Sea of Thieves gerou muito mais comoção...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
sério que a exposição se limita a imagens? o caras ja fizeram excessivas resenhas, propagandas em sites, quests no site da sony etc... etc... etc... acho uma poluição, mas esse é o ponto, não há nada de errado com o que penso sobre essa situação, o que há de errado são pessoas que se sentem contrariadas por um simples fato, uma opiniao pessoal, e embasam isso até por um viés psicológico (tem algo errado ai)
O jogo não completou nem uma semana ainda, para de chorar mané !
 
Ultima Edição:


Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Midia tendenciosa eu n sei, mas o choro e o topico sao.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.468
Pontos
1.019
Estão falando demais do jogo.
Vamos criar um tópico pra falar disso.
3fa.gif
Acho que tão falando pouco "Vamos criar mais um tópico pra falar sobre isso":klol
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu to com OVERDOSE e to precisando de mais, quero mais dessa droga deliciosa chamada God of War !
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Questão de notícias eu vi mais coisas sobre o Far Cry 5. Agora em quantidade de tópicos o GoW superou, graças a tópicos como esse.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Acho que está normal para um lançamento de peso.

Overdose foi Uncharted 2, mas provavelmente eu senti isso pq o siarra criava 20 tópicos por dia sobre o jogo.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Pelo que estou vendo no seu tópico da galera respondendo, acho que quem esta cagando e criou um tópico todo cagado é outro.
se você é o porta voz da galera, e essa é sua opinião, te pergunto:
que tipo de pessoa é você que fica interagindo com aquilo que considera uma cagada?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.807
Pontos
803
Vou criar um topico chorando pq que god of war e o mais comentado nas midias no momento na semana de lancamento dele ,onde ja se viu isso gente ? maxresdefault (1).jpg
Sera q vai ter esse choro qd sair o red dead redemption 2 e vai ser tao badalado qt o GOW ?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Todo jogo grande acontece isso, o jogo é bom merece reconhecimento
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Até parece que com zelda ou The Witcher 3 não teve isso.

É o jogo do momento oras.

E caixista tentou Hatear e no final foi os que mais deram visibilidade para o game.
 
Ultima Edição:

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Acho que toda exposição tem sido justa, na moral.
O game realmente tá uma obra-prima. Tem seus problemas? Tem.
Acredito que numa continuação que certamente terá (eu chuto, não sei como acaba esse, ainda não acabei), algumas melhorias serão feitas.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Eu to acahando e pouco e se prepare pra RDR2 e Spider.Agora saia do forum e va jogar essa obra prima kkk
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Muito mi mi mi

To achando é pouco, tinham que falar mais, tinham que ter feito igual a rockstar fez com o GTA V.... Encher os prédios e ônibus de propagandas/anúncios.

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acho que você só saberá a resposta após terminar o game, as polaridades da mídia se destacam, o que é muito bom e o que é muito ruim.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Acho que é merecido, afinal é God of War um dos maiores ícones da família playstation.

O mais louco é que eu abro canal de Xbox e tá lá GoW, vou em canal da Nintendo e mais GoW, até a porra do Nando Moura fez gameplay de GoW, se duvidar até a Ana Maria Braga deve ta fazendo gameplay de GoW.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Acho que está de acordo com a qualidade do jogo, super normal isso. Assim como foi com Zelda, também tinha muita coisa na mídia sobre o jogo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pra mim nada fora do comum, em outros momentos com jogos que geraram o mesmo buzz na geração passada e nessa geração, a comoção e engajamento foram iguais se não ainda maiores, acho que é impressão sua esse suposto bias da mídia por jogos da Sony, volte lá no ano passado e vc verá como Zelda BotW e Mario Odissey geraram até mais buzz do que agora, principalmente nas redes sociais.

Acho que o lance é que GoW sempre foi querido pelos jogadores e pela mídia, a série vinha dando sinais de desgaste e até mesmo se cogitava que não teria uma nova chance e do nada, de uma forma quase que desacreditada, sai o novo jogo criando uma aura quase que comparável a quando o primeiro GoW foi lançado, não sou o maior fã da IP, não joguei ainda esse novo mas pelo pouco que tive a chance de acompanhar, o hype é real e o trend é positivo como instrumento para elevar e reafirmar a importância da experiência single player para o mercado.
 
Ultima Edição:

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Acho que é merecido, afinal é God of War um dos maiores ícones da família playstation.

O mais louco é que eu abro canal de Xbox e tá lá GoW, vou em canal da Nintendo e mais GoW, até a porra do Nando Moura fez gameplay de GoW, se duvidar até a Ana Maria Braga deve ta fazendo gameplay de GoW.
esse eh o ponto!
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
-O jogo é comprovadamente um dos pontos altos da atual geração d consoles.

-Não faz 1 semana d lançado.



Pelo amor de Deus né

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Mano, só joga para você entender o porque estão falando tanto.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.287
Pontos
1.053
Kratos e God of War fizeram parte da infância e adolescência de muita gente na geração PS2.

O brasileiro adora o Kratos.

Basta ver que o God of War 3 Remaster era quase sempre um dos games mais vendidos na PSN BR mês atrás de mês.

Então, natural só se falar de God of War. Claro que a imprensa vai repercutir e ecoar isso. E você ainda vai ouvir falar muito nos próximos anos. Certeza!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.489
Pontos
803
Eu só quero saber da continuação, pode ter mais e mais.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Realmente faz tempo que não se via um lançamento de game tão aclamado e repercutido como o de God of War. Mas não acho que há exagero nisso. O novo God of War é provavelmente o jogo mais polido e completo que eu tive o prazer de jogar, e a aclamação universal que vem tendo diz que esse é o pensamento de praticamente todo mundo. O jogo consegue ser um primor técnico, em beleza e performance; consegue ter uma excelente narrativa; e consegue ter um gameplay profundo, estratégico, diversificado e fluido, que muito provavelmente será o novo paradigma para os jogos do gênero. É simplesmente completo!

Soma-se a isso ao fato de ser uma das principais franquias da marca PlayStation e lançado para o console líder da geração, e você tem a resposta para a sua pergunta, e o motivo de porquê até canais ligados a Nintendo e XBox estarem falando (e fazendo lives) do jogo. Jogue e entenderás!
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
O que tá expondo o game dessa maneira é mais o sofrimento dos caixistas e suas reações.
O sucesso do jogo causou uma grande comoção não só entre os caixistas, mas entre os nintendistas (e pcistas) também, ou seja, entre os haters em geral da marca líder. Tanto para o lado do mar de choro, quanto para o lado da redenção, com vários istas de carteirinha se rendendo ao jogo (e ao console no geral). No fim, serviu para separar, entre os istas, os mais alienados.
 
Topo Fundo