O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém mais com OVERDOSE de God of War?

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Jogo com notinha alta sempre alcança esse nível de atenção. Zelda, Lestofãs, GTA 5 etc.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Hoje o cara peida e cria um tópico.

Selo de qualidade do fórum já era.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Completamente normal, está dando acesso, cliques dinheiro para eles, não vão parar enquanto isso.

Foi a mesma coisa, até mais, com breath of the wild. Com os principais filmes da Marvel ficam assim, todo lugar que eu olho estão falando de guerra infinita, é já a bastante tempo. Isso nem tem tanta relação com qualidade ou falta do que falar, se um texto simples sobre "veja como andar pra frente em god of war" gerar muita atenção, eles vão abusar disso até secar.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 


Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Não, ......mas se ajudar no tópico, eu to com overdose de La Casa de Papel
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Não, ......mas se ajudar no tópico, eu to com overdose de La Casa de Papel

Eu também estava, e sempre me recusei a assistir justamente por ser extremamente modinha da Netflix (normalmente são fracas na minha opinião)...mas antes de ontem assisti o 1º episódio pra dar uma chance, e curti demais! Maratonei. Recomendo.
Uma das poucas modinhas que acho que corresponde...igual Game of Thrones.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Caraca! Não aguento mais God of War, só falam dele, só postam dele...

( ) Sair um pouco do fórum e sites de internet sobre jogos.

(X) Criar mais um tópico do jogo para falar sobre ele e reclamar
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
E ai pessoal,

Antes de mais nada, tenho o jogo! todavia não experimentei ainda, correria... mas putz.... que sobrecarga midiática em cima do jogo.

Mesmo sem jogar, já to ficando com abuso, sério.

Não tenho dúvidas de que seja uma obra fenomenal, um masterpiece, a sony tem se superado nessa política de exclusivos... mas... ta over demais, uma nojeira.

Me questiono:

A mídia especializada estaria sem ter o que noticiar, ou o mercado dos games é tão circunscrito assim, ou existe algo tendencioso para jogos da sony? ao invés de fake news, algo como overdose news.

O que acham?

Aonde você está vendo essa sobrecarga midiática toda?

Não vi nada ainda! TV/Jornal/Propaganda zeroooooo

Agora se você está indo atrás na internet são outros 500
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Difícil saber quem tá se doendo mais: nintendista, que sempre se achou o rei da cocada preta em exclusivos, ou caixista, que sequer possui mais jogos exclusivos.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Caraca! Não aguento mais God of War, só falam dele, só postam dele...

( ) Sair um pouco do fórum e sites de internet sobre jogos.

(X) Criar mais um tópico do jogo para falar sobre ele e reclamar
existe uma diferença entre debater sobre um tipo de exposição excessiva que me incomoda, do que fazer o milhonésimo tópico ou notícia do jogo falando sobre ele em si, entendeu a diferença? Como já dito, ainda que falar sobre o marketing em cima dele, eh também fala sobre ele, a essencia do debate eh outra... mas nesse tópico só uma meia dúzia teve o insight do que eu queria discutir, o resto das postagens foram pra defender marca, insinuar que falo mal do jogo, uns vieram me dar bofetadas kkk e outros traçar meu perfil psicossocial, outros formar opinião com sua onisciencia moderadora... enfim... OS
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
existe uma diferença entre debater sobre um tipo de exposição excessiva que me incomoda, do que fazer o milhonésimo tópico ou notícia do jogo falando sobre ele em si, entendeu a diferença? Como já dito, ainda que falar sobre o marketing em cima dele, eh também fala sobre ele, a essencia do debate eh outra... mas nesse tópico só uma meia dúzia teve o insight do que eu queria discutir, o resto das postagens foram pra defender marca, insinuar que falo mal do jogo, uns vieram me dar bofetadas kkk e outros traçar meu perfil psicossocial, outros formar opinião com sua onisciencia moderadora... enfim... OS

E você não parou de falar no assunto que está de saco cheio de falar, ou seja, cadê o

Soldado.gif
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu assisti a primeira temporada e mais uns 3 episódios da casa de papel

na boa ? .. até começou legal ... mas achei tanta enrolação ... tanta encheção de linguiça .. que eu cansei .. nem voltei pra ver os restantes
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
existe uma diferença entre debater sobre um tipo de exposição excessiva que me incomoda, do que fazer o milhonésimo tópico ou notícia do jogo falando sobre ele em si, entendeu a diferença? Como já dito, ainda que falar sobre o marketing em cima dele, eh também fala sobre ele, a essencia do debate eh outra... mas nesse tópico só uma meia dúzia teve o insight do que eu queria discutir, o resto das postagens foram pra defender marca, insinuar que falo mal do jogo, uns vieram me dar bofetadas kkk e outros traçar meu perfil psicossocial, outros formar opinião com sua onisciencia moderadora... enfim... OS

Ah cara deixar de ser cínico e vitimista.

Olha a grandiosidade que é a franquia God of War, e principalmente ,a qualidade do jogo entregue pela Santa Monica. A expectativa era enorme porque não era apenas mais um jogo da série, era o primeiro do PS4 e todo reformulado.

Essa sua reclamação de "OVERDOSE" do jogo é sem noção porque com certeza você deve frequentar as mídias de games que tem a "obrigação" de falar e enaltecer o jogo.

Se você gostasse de tricô, crossfit, jardinagem, aquarismo,etc com certeza nenhuma mídia dessa está falando de God of War.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Se for a questão midiática mesmo, sim, baita overdose. Não consigo entrar no YouTube sem aparecer algum canal que esteja mostrando um gameplay do jogo.
Se for a questão de ter vários jogos, o último jogo anterior foi o Ascention e faz anos entre um lançamento e outro. Não daria para ter overdose, ao contrário de Cod ou Assassins Creed anuais.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
É normal quando o jogo é bom, não entendi a surpresa por isso, foi assim com outros jogos

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
É normal quando o jogo é bom, não entendi a surpresa por isso, foi assim com outros jogos

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
Ainda mais quando não é apenas um bom jogo, mas sim um dos melhores de sempre.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Ah cara deixar de ser cínico e vitimista.

Olha a grandiosidade que é a franquia God of War, e principalmente ,a qualidade do jogo entregue pela Santa Monica. A expectativa era enorme porque não era apenas mais um jogo da série, era o primeiro do PS4 e todo reformulado.

Essa sua reclamação de "OVERDOSE" do jogo é sem noção porque com certeza você deve frequentar as mídias de games que tem a "obrigação" de falar e enaltecer o jogo.

Se você gostasse de tricô, crossfit, jardinagem, aquarismo,etc com certeza nenhuma mídia dessa está falando de God of War.

Eu estou incomodado, longe de me sentir vítima.
A vítima pelo visto eh vc, que se sente incomodado com o meu incômodo.

Os motivos que fazem dele um jogo de destaque pra vc, nao justificam, a meu ver, um extrapolamento de publicidade, um salvo conduto para uma legião medíocre de digital influencers ficarem distorcendo e saturando o lançamento, e pior, o significado do jogo.

Marketing repetitivo, exaustivo eh chato, essa eh a minha opiniao, e eh autentica, pq eh minha, e ai? o que vc vai fazer?

Se vc vem em um forum e nao aguenta assimilar aquilo que A ou B tem como verdade, relativas ou nao, vc ta bancando o pretensioso, o ridículo. E outra, se vc faz parte de um forum pra se utilizar de uma "retórica" agressiva pra ter alguma razao, o cinismo taí, estampado na sua cara.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu estou incomodado, longe de me sentir vítima.
A vítima pelo visto eh vc, que se sente incomodado com o meu incômodo.

Os motivos que fazem dele um jogo de destaque pra vc, nao justificam, a meu ver, um extrapolamento de publicidade, um salvo conduto para uma legião medíocre de digital influencers ficarem distorcendo e saturando o lançamento, e pior, o significado do jogo.

Marketing repetitivo, exaustivo eh chato, essa eh a minha opiniao, e eh autentica, pq eh minha, e ai? o que vc vai fazer?

Se vc vem em um forum e nao aguenta assimilar aquilo que A ou B tem como verdade, relativas ou nao, vc ta bancando o pretensioso, o ridículo. E outra, se vc faz parte de um forum pra se utilizar de uma "retórica" agressiva pra ter alguma razao, o cinismo taí, estampado na sua cara.
Olha, confesso que acabei me excedendo em te chamar de cínico e vitimista.
Não concordo com sua reclamação, mas até peço desculpas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.031
Pontos
1.253
Não entendi.
É até óbvio que qualquer jogo hit/AAA gera conteúdo (vídeos,posts,artigos,etc.) assim,seja ele bom (EX: God of War) ou ruim.
O normal é o pessoal continuar falando.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Ano passado o estrago no ego dos exceps istas foi o Zelda, esse ano foi o god of war.

Ano q vem, qual será?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Ano passado o estrago no ego dos exceps istas foi o Zelda, esse ano foi o god of war.

Ano q vem, qual será?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Last of Us 2 ou Days Gone
Pode apostar!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Last of Us 2 ou Days Gone
Pode apostar!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Ou algum da Nintendo.

Mas eu queria que fosse algum da MS, pq os caixistas estão apanhando demais e o desespero deles tá de dar pena.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.031
Pontos
1.253
Ou algum da Nintendo.

Mas eu queria que fosse algum da MS, pq os caixistas estão apanhando demais e o desespero deles tá de dar pena.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Microsoft tem jogo?

[emoji102][emoji102][emoji102]

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Microsoft tem jogo?

[emoji102][emoji102][emoji102]

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk
Ter tem! Eles só não trabalham neles como deveria.

Tb pudera! O público deles se conformam com o q tem! Até defendem!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.031
Pontos
1.253
Ter tem! Eles só não trabalham neles como deveria.

Tb pudera! O público deles se conformam com o q tem! Até defendem!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Eu sei,só tava de zua.

De fato a MS tem franquias boas,e pode criar novas,mas não investe o bastante.

Acho decepcionante,na geração passada a Microsoft apostou em vários jogos (até JRPG ela publicava) , parece até outra empresa.


Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Eu sei,só tava de zua.

De fato a MS tem franquias boas,e pode criar novas,mas não investe o bastante.

Acho decepcionante,na geração passada a Microsoft apostou em vários jogos (até JRPG ela publicava) , parece até outra empresa.


Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk
Pois é! Isso chama-se zona de conforto.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
O cara não aguenta ouvir mais falar de God of War e vai e cria um tópico de God of war...:facepalm
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Olha, confesso que acabei me excedendo em te chamar de cínico e vitimista.
Não concordo com sua reclamação, mas até peço desculpas.
fico feliz pela sua postura, e por levar a sério sua exposição, respondi que não fiz um tópico por birrinha, mas ta tudo certo, e estarei sempre atento às suas postagens!
 
Topo Fundo