O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém pode me recomenda mangás nessa pegada?

Mensagens
20
Reações
10
Pontos
3
Welcome to NHK
Monster
Evangelion
Genshiken
Berserk
Eternal Sabbath

Não sou muito do tipo que fico "experimentando" então prefiro buscar por coisas que eu já gostei e conheço, além disso, também não gosto de ficar maratonando, eu costumo ir numa história e me aprofundar naquilo, curto histórias que não enrolem muito e que discutam temas sérios e pesados, porém que não deixam de ter aquele equilíbrio, nao precisa ser só sério, tbm se for pra ter um textao a cada fala dos personagens já vira candidato a drop instantaneamente.


Enfim, me mandem suas recomendações

Agradeço desde já.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Welcome to NHK
Monster
Evangelion
Genshiken
Berserk
Eternal Sabbath

Não sou muito do tipo que fico "experimentando" então prefiro buscar por coisas que eu já gostei e conheço, além disso, também não gosto de ficar maratonando, eu costumo ir numa história e me aprofundar naquilo, curto histórias que não enrolem muito e que discutam temas sérios e pesados, porém que não deixam de ter aquele equilíbrio, nao precisa ser só sério, tbm se for pra ter um textao a cada fala dos personagens já vira candidato a drop instantaneamente.


Enfim, me mandem suas recomendações

Agradeço desde já.

Fullmetal Alchemist Brotherhood
Promised Neverland
Hunter X Hunter
(começa leva, mas vai ficando sério, especialmente o arco das Chimeras Ant que é bem sanguinário e com temas muito interessantes).
Code Geass
Attack on Titan.
 
Ultima Edição:

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Re Life, um dos meus favoritos, inclusive teve um final fechado em OVA
conta a historia de um neet,ou hikikomori que sai do trabalho pq sua senpai se matou, e se isolou em casa, fazendo uns bico de atendente numa loja de conveniência proxima a sua casa. Te que sua mãe fala que nao vai mais mandar dinheiro e ele recebe a proposta de ser cobaia humana de um experimento com neets, onde ele toma um pilula e volta a ter 17 anos e tem q frequentar a escola no 3} ano colegial por um ano inteiro, o aim eh de 2017, muito bom recomendo, uma das melhores coisas que sairam do japao nos ultimos anos, ser echii, sem hentai escondido, sem piadinha suja, sem violência extrema, ou seja eh um liagre ser bom hoje m dia xD


2.png


yaaft6l.jpg
 
Topo Fundo