O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém sabe o nome desse jogo?

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Galera, estou procurando um jogo de PSX, é um vertical shoot n´up com temática meio gótica, em vez de naves, a gente controla vários personagens diferentões. Lembro que um deles é um tipo de anjo. Não acho que seja 3d.

Alguém saberia o nome desse jogo?
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.432
Reações
7.547
Pontos
453
Complicado...o único shmup de PS1 que me lembra da sua descrição é justamente não-vertical: Sol Divide.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
É esse MSM SD ,se não me engano tem versão pra Saturno TB.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Vou aproveitar o tópico pra não precisar criar um novo...
Tava tentando lembrar o nome de um jogo pra PC, da década de 80 (ou 90?), que eu lembro pouca coisa dele, mas que jogava no intervalo da minhas aulas de inglês.

Era um jogo onde tu era de uma tribo, se não me engano, com visão primeira pessoa (tipo Myst), e só tinha opções de selecionar o caminho, adquirir alimentos, flechas e ter que ir avançando, ocasionalmente lutando contra uns inimigos.
Sei que é pouca informação, mas realmente não lembro de muito mais sobre ele.
 
Ultima Edição:

nemezes

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
78
Pontos
23
Também vou aproveitar o tópico..

Lembro vagamente do jogo. Sei que é de arcade, provável ser da década de 1980. Um jogo de avião estilo shoot'em up, horizontal, lembro que tinha uma bomba que explodia e aparecia uma caveira na explosão, estilo aquele especial de Rugal de KOF 1995.

Esse é difícil de saber.......

Quero encontrar este jogo, mas não sei o nome.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Também vou aproveitar o tópico..

Lembro vagamente do jogo. Sei que é de arcade, provável ser da década de 1980. Um jogo de avião estilo shoot'em up, horizontal, lembro que tinha uma bomba que explodia e aparecia uma caveira na explosão, estilo aquele especial de Rugal de KOF 1995.

Esse é difícil de saber.......

Quero encontrar este jogo, mas não sei o nome.

Truxton/Tatsujin...?


 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Não é esse. Não é visão por cima da nave.

Era jogo lateral, sentido esquerda-direita. Se não me engano, tinha fase como se fosse no deserto.

Quando você citou 'fase no deserto', minha primeira lembrança foi do jogo Fire Mustang, mas ele não se enquadra pois não me lembro de bomba em formato de caveira nele!

nesse estilo, o que me veio a mente também foram os jogos:

Gynoug
Air Buster
Steel Empire
Hellfire

mas pra te ajudar de uma forma um pouco diferenciada, veja esse video que vou lhe repassar. Vai ajudar mais do que eu ficar quebrando a cabeça....


 

nemezes

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
78
Pontos
23
Quando você citou 'fase no deserto', minha primeira lembrança foi do jogo Fire Mustang, mas ele não se enquadra pois não me lembro de bomba em formato de caveira nele!

nesse estilo, o que me veio a mente também foram os jogos:

Gynoug
Air Buster
Steel Empire
Hellfire

mas pra te ajudar de uma forma um pouco diferenciada, veja esse video que vou lhe repassar. Vai ajudar mais do que eu ficar quebrando a cabeça....





Eu dei uma pesquisada, olhando vídeos e vendo umas referências de "todos" os jogos de tiro de nave, mas não encontrei. Talvez o jogo seja diferente do que me recordo. Só sei que era de arcade.
 
Topo Fundo