O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém ta achando Smash Bros Ultimate por um preço mais amigável? [mídia física]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Só me aparece por 320 olhando superficialmente

ja comprei pre venda por 250 (mario party) assim como achei games entre 260-280 reais. Claro q falo da linha nintendo. Games de outras produtoras pra plataforma dá pra achar por mto menos pq a depreciação é maior q os jogos da própria nintendo pelo q andei avaliando

mas smash ta absurdo. A mesma loja q vendeu Mario Party por 250 ta cobrando 320 no smash :(

ta foda

será q só rola nos centros? Santa efigênia, etc (pra quem é de SP)

Nem pelo grabr ta rolando. Não sai em conta. Fica uns 300 e poucos tbm com a taxa deles. Não queria recorrer pela digital (pq sim. não tem discussão até pq sei mto bem dos prós e contras. tenho jogos digitais tanto no switch quanto ps4 então não cabe na discussão as alternativas)
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Acredito que pela quantidade ser reduzida para comprar, por exemplo até na Amazon o limite é 3 unidades, deve ter saído caro o frete pras lojas BR ao importarem poucas unidades, assim o alto custo diluído em poucos jogos deixam caro.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.992
Pontos
503
Na loja que costumo comprar, já com o frete, tá 340 presidentes.

Se você não se importa com colecionismo, é mais jogo comprar ele por download de uma vez. Como gosto de ter os jogos em mídia física, tô esperando o ano virar pra importar o meu com mais um ou outro jogo.

Abraços!
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
tá foda mesmo manter coleção do switch

eu já meio que me rendi aos digitais, mídia física tá cara demais e demora pra chegar
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
upando aqui porque amanhã eu vou lá pros lados da avenida paulista

vou tentar achar alguma coisa com valor razoável por lá
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
upando aqui porque amanhã eu vou lá pros lados da avenida paulista

vou tentar achar alguma coisa com valor razoável por lá
conta pra gente!

acabei achando no ML pronta entrega por 320... acabei cedendo. Como ainda tenho frete grátis acima dos 100 reais taquei um foda-**

não paguei mto diferente nos outros jogos q ficaram entre 270-280 reais mesmo um ano após o lançamento q foi o caso do zelda e mario kart

o único jogo "barato" mainstream da nintendo foram Mario tennis e mario party numa pré-venda da bigboygames. 250 reais à vista no boleto.
 


BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
uns amigos meus compraram por R$ 269 com frete gratis na Gamepoint BR
procura a loja no face, comprei meu switch com eles
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Peguei no lançamento na Bagdá games, por 300 talkeis. Caríssimo, mas como coleciono e queria jogar day one.. foi lá mesmo. A loja que comprei fica na shopping mundo oriental, ao lado da galeria pajé... 25 de março.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Só encontrei acima de R$ 300,00. Como estou jogando Xenoblade 2: Torna, the Golden Country, vou deixar pra pegar em janeiro, quando os preços tendem a dar uma abaixada.
 
Topo Fundo