O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém tem baixa autoestima?

O que ti faz subir autoestima?

  • Amigo só Deus para me dar luz na alma e força todos os dias cara.

    Votes: 10 25,0%
  • Só meu amigo psicólogo e psiquiatras me entendem.

    Votes: 0 0,0%
  • Namorar ou casar pode não ser remédio, mas encontrar alguém que ti entende e passa por mesmo.

    Votes: 4 10,0%
  • Desabafando na internet mesmo, assim ninguém sabe quem sou eu.

    Votes: 7 17,5%
  • Não sei... quero saber também.

    Votes: 24 60,0%

  • Total voters
    40

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
Eu tenho e é uma coisa muito chata, pois quando eu era mais novo não era assim, fui ter depois de grande.

To pensando em começar a fazer academia, talvez melhore... não sei.
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Tanto que fico com vergonha quando fico perto de alguma mina gata, tbm não gosto de olhar no espelho. Hehe
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.510
Reações
35.251
Pontos
1.053
Enquanto ficarem pensando em namoradinha, a auto-estima vai continuar baixa.
 


4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
Minha auto estima é tão baixa que possui subsolo com areia movediça. Responsabilizo minha baixa estatura (1,63) por isso, nunca tive sorte com mulheres, as poucas que sai só tomei na cabeça. Hoje to numa correria pra me recolocar no mercado de trabalho e assim que conseguir um trampo vou passar com psicologo, tenho muitos pensamentos que me atrapalham na realização dos meus objetivos, quanto a minha altura eu não tenho o que fazer, preciso me aceitar e usar isso como minha força, uma vez que eu tenha uma boa estabilidade financeira ao menos posso ter uma vida confortável e comer put* até afinar o meu paul.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Pensei que não tinha falado sobre isso no tópico, mas recapitulando.

Quando me deixei levar pela minha preferência de ficar sozinho na medida do possível, que se manifestou desde a primeira infância, minha auto-estima subiu consideravelmente, nunca vi graça em ficar me comparando e nem me importo que os outros sejam mais ricos ou transões, afinal esta é a minha vida, a única que tenho para viver, por que gastar com coisas que não tem nada a ver? Claro que também não precisa levar a ferro e fogo como o pessoal faz nos debates políticos, quando nos permitimos viver encontramos nossas próprias medidas, ainda que o aspecto social fique bem reduzido, mesmo que queira reestruturá-lo, dependendo da idade.

Talvez não seja a dica dos sonhos de muitos nerdões virjões, mas é uma das que parece funcionar. haha
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
A minha é consideravelmente baixa a ponto de eu desistir das obrigações sociais. Tirando a faculdade o resto não dou a mínima. E não tenho desejo de mudar.
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
Sempre sofri, mas daí percebi que sou lindo.Sofro mais com a insegurança do que a auto estima em si.
No meu caso só é engordar um pouquinho que ficarei uma delícia
eCPHu2L.gif
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Eu tenho, aliás já larguei quase tudo da vida para não dizer tudo.

Tapatalk.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.085
Reações
4.504
Pontos
1.274
Ter baixa autoestima é um pré-requisito para se cadastrar nesse fórum.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Atualizado
A maior parte das vezes que uma garota se afastou de mim e até me bloqueou, foi por conta de ansiedade.Ela demorava para responder, ainda eu entupia ela de mensagens e varias tentativas de puxar assunto, por Direct ou posts compartilhados.Eu não tenho muita noção da frequência que eu deva tentar entrar em contato.

Tudo o que eu queria é NÃO ter me apaixonado.
O que eu sei é que essa questão do sexo oposto e minha relação com ele, se tornou um TABU, até mesmo uma UTOPIA.E o que se torna um TABU, vira uma coisa pesada e essa insatisfação me leva para baixo, quase sempre.Eu vejo cada vez mais autistas namorando e até se casando, e eu não consigo entender o que há de errado comigo.Ja me elogiaram, até mesmo garotas, mas é muito raro solteiras me elogiarem, dai ja da para ter uma idéia da minha dificuldade.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo