O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém testando Project Stream (Google)?

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Hoje tive a oportunidade de testar o Project Stream do Google e tenho que dizer a experiência foi perfeita! :eek:

Não acreditava que streaming de jogos chegaria nesse nível no futuro próximo. Entretanto, moro nos EUA e tenho internet de 100 Mbps. Gostaria de saber se alguém no Brasil conseguiu testar pra ver como está. Aqui nos EUA tá perfeito e acho que dar sim pra substituir um console normal.

Mas como só tem o Assassin's Creed Odyssey para testar, não sei o quanto a latência atrapalha. O jogo não exige movimentos rápido, então não vi nenhuma diferença para os outros Assassin's Creed que joguei em consoles. Achei que o jogo estava rodando no meu PC.

Outra coisa, não existe nenhuma informação quanto a ping ou latência enquanto estamos jogando. Só notei que as vezes fica mais pixelado quando a conexão oscila, mas a latência não pareceu mudar.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.179
Pontos
1.434
Entrei no site, queria fazer um teste.

Sorry, this project is currently open in the U.S. only

Fiquei na vontade.
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Eu fiz o cadastro com uma VPN mas nao recebi o convite.

Edit: Acabou de chegar o convite para eu testar
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Se com internet estadunidense de 100 Mb fica pixelado...:kduvida
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Jogar AC pixelado e ainda não ser o "dono" do jogo.

Esse futuro aí me assusta...
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Tb moro nos EUA, tb tenho internet de 100 mb, mas aqui ficou horrível. Já dei meu relato em outro tópico sobre isso aqui no fórum, mas resumindo: lags bem notáveis, resoluçao oscilando bastante e o principal...imagem do jogo ficava congelando direto, seja jogando ou em cutscene.

Testei em uns 3 dias diferentes, todos foram os mesmos problemas
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Hoje tive a oportunidade de testar o Project Stream do Google e tenho que dizer a experiência foi perfeita! :eek:

Não acreditava que streaming de jogos chegaria nesse nível no futuro próximo. Entretanto, moro nos EUA e tenho internet de 100 Mbps. Gostaria de saber se alguém no Brasil conseguiu testar pra ver como está. Aqui nos EUA tá perfeito e acho que dar sim pra substituir um console normal.

Mas como só tem o Assassin's Creed Odyssey para testar, não sei o quanto a latência atrapalha. O jogo não exige movimentos rápido, então não vi nenhuma diferença para os outros Assassin's Creed que joguei em consoles. Achei que o jogo estava rodando no meu PC.

Outra coisa, não existe nenhuma informação quanto a ping ou latência enquanto estamos jogando. Só notei que as vezes fica mais pixelado quando a conexão oscila, mas a latência não pareceu mudar.
Parei de ler no "moro nos EUA e tenho internet 100mb

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Tb moro nos EUA, tb tenho internet de 100 mb, mas aqui ficou horrível. Já dei meu relato em outro tópico sobre isso aqui no fórum, mas resumindo: lags bem notáveis, resoluçao oscilando bastante e o principal...imagem do jogo ficava congelando direto, seja jogando ou em cutscene.

Testei em uns 3 dias diferentes, todos foram os mesmos problemas
Eu vi no outro tópico você falando que jogou via wifi.
Já testou por cabo para ver se tem alguma melhora?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Eu vi no outro tópico você falando que jogou via wifi.
Já testou por cabo para ver se tem alguma melhora?

Ainda nao, mas bizarramente, quando eu pluguei o cabo no meu PS4, a velocidade PIOROU hahah. Mas mesmo assim, vou fazer esse teste ainda.

Dei uma pesquisada no fórum dos caras também e achei duas possíveis soluçoes: desativar todas as extensoes do chrome e desativar hardware acceleration do chrome, caso esteja ativo. Fiz as duas coisas e o resultado foi o mesmo
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Aqui tb, eu moro em uma que tem 200k, tô com vivo fibra 200mb por 120 mensais.
Aqui em Porto Alegre tenho de 120mb de download e 40mb de Upload.

Mas isso nao importa para jogo stream, e sim o ping da tua casa até o servidor onde está o jogo. Mesmo nos eua , se o servidor nao estiver proximo ou ligado diretamente por fibraotica,vai dar lag.

Dúvido alguém conseguir jogar no alaska ou no Havaí por exemplo.


Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Como funciona? você joga direto pelo browser? como fica o uso de cpu e ram?
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Esqueçam isso aí, não tem como dar certo em lugar nenhum. A maioria das residências tem no mínimo 3 três pessoas usando internet no celular, se não ta nas redes sociais, está no youtube e qq acesso já come uma parte da banda, ou seja se vc tiver jogando seu jogo via stream e seu irmão carrega uma imagem no facebook já da uma atrapalhada legal no seu jogo. É assim no multiplayer atual, imagina em um jogo via streaming q vai usar toda a banda.
Acho q nem se for jogar no celular e tiver um plano de dados ferrado ia compensar. Meus 10gb mensais acho q ia durar dois dias.
Façam um streaming local a 1080p e vejam, eu faço aqui com o meu portátil na TV e fica mais ou menos os jogos, tem um certo delay e o jogo não roda liso. Se ninguém usar a internet junto com vc da pra jogar sim, mas ta longe de ficar bom igual um console.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Eu vi no outro tópico você falando que jogou via wifi.
Já testou por cabo para ver se tem alguma melhora?

Descobri só agora que meu laptop nao tem entrada ethernet hahaha

Pelo visto, pra mim deu ruim mesmo. Só se rolar algum update milagroso ae no serviço, mas com tanto relato de gente jogando de buenas, acho difícil mudar muito pra mim
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Internet nos usa é uma bela m**** também, pessoal tem a concepção errada achando que lá é uma maravilha. A única ISP lá que pode ser levada a sério é a própria Google (que oferece o Google fiber em quase lugar nenhum (em comparação com a quantidade de estados existentes)).

Sem server no Brasil não tem como testar a sério. É mais uma questão de latência, desde que vc tenha uma internet que entregue o contratado ao menos 95% do tempo (aliás, é o meu caso)
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Descobri só agora que meu laptop nao tem entrada ethernet hahaha

Pelo visto, pra mim deu ruim mesmo. Só se rolar algum update milagroso ae no serviço, mas com tanto relato de gente jogando de buenas, acho difícil mudar muito pra mim
Nossa, como seu note nao tem entrada ethernet?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Nossa, como seu note nao tem entrada ethernet?

Entao, tb assumi que todo laptop tem isso, mas ae fui procurar aqui e "ué?" hahah

É daqueles ultrabooks, manja? Aqueles laptops finos e tal. Sei lá se isso explica, é a primeira vez que pego um modelos desses. É muito leve, SSD somente, nao tem entrada de DVD e nem de ethernet. Ate entrada de HDMI é diferente, chama micro-HDMI ou mini-HDMI, algo assim.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Internet nos usa é uma bela m**** também, pessoal tem a concepção errada achando que lá é uma maravilha. A única ISP lá que pode ser levada a sério é a própria Google (que oferece o Google fiber em quase lugar nenhum (em comparação com a quantidade de estados existentes)).

Sem server no Brasil não tem como testar a sério. É mais uma questão de latência, desde que vc tenha uma internet que entregue o contratado ao menos 95% do tempo (aliás, é o meu caso)
Fato!

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo