O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém vai comprar New Super Mario Bros 2. no e-Shop?

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
o mario land vale a pena a compra, desde que vc pegue uma promo e saia por 80 reais (como teve no carrefour se não me engano), ou caso vc importe. eu importei o meu, me decepcionei com algumas coisas, mas valeu a pena no fianl das contas. o game é bom se vc jogar até o final, coletando tudo, fazendo 100%. não é looongo, mas vai divertir.

só o NSMB 2 é que eu to com o pé atrás, tá foda aqui decidir se pego ou não. acho que é um tipo de jogo (o 2D) que não vale tanta grana assim, mas na falta do que jogar... capaz de eu acabar cedendo.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Eu paguei 105 dilmas no 3D Land e não me arrependo. Foi meu GOTY no ano passado e é meu jogo preferido no 3DS. Se saísse um dele por ano eu comprava. :klolz

O New Mario 2 eu gostei bastante também, mas não tanto quanto o 3D Land. Mas pra mim, o que define se você deve comprar ou não o jogo é a experiência anterior com a série. Se você gostou do New Mario Wii, com certeza deve pegar o New Mario 2. Se você gostou do New Mario DS, mais certeza ainda. :klolz Mas se você achou os dois mais ou menos, aí melhor esperar baixar.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Eu gostei do New Mario DS e achei o Wii bem mais ou menos.

Meio off: Será que vale a pena ir para o Paraguai na época da Black Friday? No Brasil foi uma b*sta, só teve uma coisa ou outra com preço descente.
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
O jogo é a versão do Wii, com tela pequena, Raccoon, Flower dourada e moedas até vomitar. Planejava comprar o 3DS só pelo jogo, mas não vale a pena. A quem interessar, estou hackeando NSMB para DS. Estou no mundo 2. Abraços!
 


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.855
Reações
11.607
Pontos
1.344
alguém sabe me dizer quantos mundos tem este mario, incluindo os secretos, ele esta mais fácil que o 3d land ou no mesmo nível?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.017
Pontos
1.144
Eu gostei do New Mario DS e achei o Wii bem mais ou menos.

Meio off: Será que vale a pena ir para o Paraguai na época da Black Friday? No Brasil foi uma b*sta, só teve uma coisa ou outra com preço descente.
No PY nem existe Black Friday :klolz
Se quizer gastar dinheiro, mais fácil pelas lojas virtuais americanas.
$39.99 + $2 + = $42 = aprox. R$84 + $2,51 de IOF = aprox. R$86,51.
Então o jogo sai por aproximadamente R$86,51, já com IOF e taxa.
Ou eu fiz alguma conta errada.
A iof é de 6,38% sobre o valor total que vc pagou no exterior (valor do jogo + impostos pagos no exterior).
 

Lokao0

Supra-sumo
Mensagens
1.113
Reações
413
Pontos
174
No PY nem existe Black Friday :klolz
Se quizer gastar dinheiro, mais fácil pelas lojas virtuais americanas.

A iof é de 6,38% sobre o valor total que vc pagou no exterior (valor do jogo + impostos pagos no exterior).
Eu sei, só que por preguiça eu fiz só 6% do valor total :klingua
Mas vai dar praticamente a mesma coisa, não passa de R$90
----------------​
Post fundidos​
----------------​

alguém sabe me dizer quantos mundos tem este mario, incluindo os secretos, ele esta mais fácil que o 3d land ou no mesmo nível?
6 Mundos normais, porém tem os mundos Mushroom e Flower, além do Star Road.
Já tô jogando faz um tempinho, e é bom, mas não melhor que SM3DL.
Ele lembra muito o NSMBWii, que foi o meu preferido da série inteira.
Recomendo muito.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.855
Reações
11.607
Pontos
1.344
é o 3d land é muito bom, e aumenta a dificuldade nos mundos especiais
estou em dúvida com relação ao new super marios bros 2, se vale mesmo apena 120 reais neste jogo ou compensa mais pegar um usado, que acho q ue deve cair o preço com o tempo.
ah e gostei muito da versão de wii, no momento estou jogando a versão de ds, também muito boa, e aparentemente tem um nível de dificuldade maior que o de wii
 

Lokao0

Supra-sumo
Mensagens
1.113
Reações
413
Pontos
174
é o 3d land é muito bom, e aumenta a dificuldade nos mundos especiais
estou em dúvida com relação ao new super marios bros 2, se vale mesmo apena 120 reais neste jogo ou compensa mais pegar um usado, que acho q ue deve cair o preço com o tempo.
ah e gostei muito da versão de wii, no momento estou jogando a versão de ds, também muito boa, e aparentemente tem um nível de dificuldade maior que o de wii

$39.99 + $2 + = $42 = aprox. R$84 + $2,51 de IOF = aprox. R$86,51.
Então o jogo sai por aproximadamente R$86,51 ao comprar no canadá, já com IOF e taxa.
Ou eu fiz alguma conta errada.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.855
Reações
11.607
Pontos
1.344
acho que pela diferença de preço compensa mais comprar em mídia, pois quando precisar posso ver o mesmo, o que não acontece via download, e acho legal ter caixa e manual, acho que compensaria se fosse 70, 65 reais a versão do eshop
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.017
Pontos
1.144
acho que pela diferença de preço compensa mais comprar em mídia, pois quando precisar posso ver o mesmo, o que não acontece via download, e acho legal ter caixa e manual, acho que compensaria se fosse 70, 65 reais a versão do eshop
Não esqueça que dá para comprar por 44 dólares em mídia com frete (demora um pouco mas chega, teve gente recebendo em 10 dias):
http://www.hkofferhouse.com/items/nintendo-ds/ds632-detail.htm
http://www.play-asia.com/SOap-23-28-change_language-83-f5la-71-18m-49-en-84-j-70-5223.html
 

Lokao0

Supra-sumo
Mensagens
1.113
Reações
413
Pontos
174

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.017
Pontos
1.144
Infelizmente é verdade. Só de ver a capa EUROPÉIA....
tumblr_m92h25YzGS1qcymqso1_500.jpg
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.855
Reações
11.607
Pontos
1.344
Não esqueça que dá para comprar por 44 dólares em mídia com frete (demora um pouco mas chega, teve gente recebendo em 10 dias):
http://www.hkofferhouse.com/items/nintendo-ds/ds632-detail.htm
http://www.play-asia.com/SOap-23-28-change_language-83-f5la-71-18m-49-en-84-j-70-5223.html

eu ia comprar da paly-asia, mas fiquei com receio, pois li em alguns fóruns, casos de pessoas que estão demorando 3, 4 meses para receber suas encomendas, compradas no exterior, só por isso fiquei com um pé atrás de comprar na play-asia, pois se demorar até 20 dias está tranqüilo para mim.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.017
Pontos
1.144
eu ia comprar da paly-asia, mas fiquei com receio, pois li em alguns fóruns, casos de pessoas que estão demorando 3, 4 meses para receber suas encomendas, compradas no exterior, só por isso fiquei com um pé atrás de comprar na play-asia, pois se demorar até 20 dias está tranqüilo para mim.
Esse atraso só aconteceu no primeiro semestre por culpa da greve dos funcionários da alfândega, carnaval e maré vermelha. Agora até por Outubro deve ficar assim tranquilo.
Mesmo com alguns casos, todas minhas compras chegaram na faixa de 20~35 dias nessas épocas, só tive alguns pacotes que beiraram 60 dias que realmente nem tava com pressa (bugiganga da deal sem rastreio lol)
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Mario 3D Land pra mim valeu bem a pena por ter pegado emprestado apenas, se tivesse a chance acho que pagaria no máximo uns 60 reais, apesar de ter curtido muito os mundos especiais.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
No PY nem existe Black Friday :klolz
Se quizer gastar dinheiro, mais fácil pelas lojas virtuais americanas.

A iof é de 6,38% sobre o valor total que vc pagou no exterior (valor do jogo + impostos pagos no exterior).


Em Pedro Juan vai rolar black friday

Black Friday será realizado em Pedro Juan e Ponta Porã com liquidação de até 50%

O evento acontecerá em Setembro de 2012. A Promoção Black Friday visa aumentar as vendas no comercio de Pedro Juan Caballero-PY em mais de 100% no período da sua realização com a venda de produtos com até 50% de descontos.Os produtos que estarão em liquidação serão escolhidos pelas empresas participantes e identificados com as etiquetas preta de descontos. Os demais produtos da loja participante, que não estejam identificados com as etiquetas da promoção, serão comercializados normalmente com a cotação do dólar do dia.

XR5Do.jpg
 

Lokao0

Supra-sumo
Mensagens
1.113
Reações
413
Pontos
174
Em Pedro Juan vai rolar black friday

Black Friday será realizado em Pedro Juan e Ponta Porã com liquidação de até 50%

O evento acontecerá em Setembro de 2012. A Promoção Black Friday visa aumentar as vendas no comercio de Pedro Juan Caballero-PY em mais de 100% no período da sua realização com a venda de produtos com até 50% de descontos.Os produtos que estarão em liquidação serão escolhidos pelas empresas participantes e identificados com as etiquetas preta de descontos. Os demais produtos da loja participante, que não estejam identificados com as etiquetas da promoção, serão comercializados normalmente com a cotação do dólar do dia.

XR5Do.jpg
Será que jogos tão a preço bacana lá?
Minha família tava combinando de viajar pra algum lugar que faz fronteira com Brasil, acho que vou falar sobre issaê e ver se eles mudam de ideia.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Será que jogos tão a preço bacana lá?
Minha família tava combinando de viajar pra algum lugar que faz fronteira com Brasil, acho que vou falar sobre issaê e ver se eles mudam de ideia.

Essa é a minha duvida, no BR foi uma bela porcaria.


BTW: Teve um mano que postou aqui na pasta uns tempos atrás, ele falou que pagou U$200 pelo 3ds e 40U$ pelo jogo (MK7) no Shopping China. E, foi no caralivro do Shopping que eu vi essa propaganda da Black Friday.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.017
Pontos
1.144
Duvido que façam promos de jogos. Outros artigos como roupas e bugigangas é bem possível. Quando estive lá no fim do ano passado não vi nada, então creio que não terá nada esse ano também.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.855
Reações
11.607
Pontos
1.344
Peguei o meu no ML por R$ 119,00 com frete, achei que compensou, pois a diferença era pequena em relação ao importado, foi de 21 reais, e não tem o risco de ser taxado ou de demorar uns 2 meses para chegar.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Peguei o meu no ML por R$ 119,00 com frete, achei que compensou, pois a diferença era pequena em relação ao importado, foi de 21 reais, e não tem o risco de ser taxado ou de demorar uns 2 meses para chegar.

Pode me mandar o anuncio por MP?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
Acabei de receber um email da Nintendo pra eu fazer a pesquisa do New Mario 2 no Club Nintendo, valendo os 100 pontos. Tá aí uma coisa que eu não sabia: comprar no eShop canadense dá pontos no Club Nintendo.

vc pegou esses pontos? teria que ter uma conta do Club registrado com o Canadá como país né?

ou serve a conta USA também? comprei sem estar linkado com a minha conta do club no eshop. e agora? ainda tem como?
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
vc pegou esses pontos? teria que ter uma conta do Club registrado com o Canadá como país né?

ou serve a conta USA também? comprei sem estar linkado com a minha conta do club no eshop. e agora? ainda tem como?
Então, pelo que eu entendi, o Club Nintendo dos EUA e do Canadá é o mesmo. Eu tinha linkado antes dd comprar, então já foi direto para minha conta, mas deve ter um jeito de pegaria o código depois. Dá uma olhada no manual ingame do jogo.

Sent from Tapatalk 2 via Galaxy S-exy
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
Então, pelo que eu entendi, o Club Nintendo dos EUA e do Canadá é o mesmo. Eu tinha linkado antes dd comprar, então já foi direto para minha conta, mas deve ter um jeito de pegaria o código depois. Dá uma olhada no manual ingame do jogo.

Sent from Tapatalk 2 via Galaxy S-exy

tem manual? nem sabia
li lá no nintendo club para a pessoa se certificar de que já esteja com a conta do club linkada ANTES de baixar o game :/
acho que dancei...
ah não ser que eu faça o backup do meu SD, apague o game e baixe de novo pra ver se ele registra.

o save fica em algum arquivo separado?
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Não, fica junto com o jogo. Pelo menos os jogos do eShop eram assim, os retail também devem ser.
 

bruno_84

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
462
Reações
34
Pontos
724
Acabei de comprar o meu na e-Shop Canadense, gostaria de agradecer pelas dicas.

Os fatores que me influenciaram na escolha foram a comodidade em ter sempre o jogo no portátil, sem precisar carregar os cartuchos junto, e pegar o jogo sem sair de casa.

Mas se morasse nos EUA pegaria a versão física, com certeza.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.855
Reações
11.607
Pontos
1.344
Peguei o meu por 119 com frete incluso no ML, peguei em mídia pois acho um roubo o digital ser o mesmo preço, pois eles não tem custo da embalagem e nem de fabricação do cartucho
 

bruno_84

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
462
Reações
34
Pontos
724
Peguei o meu por 119 com frete incluso no ML, peguei em mídia pois acho um roubo o digital ser o mesmo preço, pois eles não tem custo da embalagem e nem de fabricação do cartucho

Acho que até encontro em Manaus por esse preço, no dinheiro.

Mas ainda assim, são quase 40 reais por uma caixinha.
 

bruno_84

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
462
Reações
34
Pontos
724
Uma dúvida: se eu apagar o jogo, tenho que entrar na loja canadense pra poder ter acesso novamente ao jogo ou posso baixar pela e-Shop BR?

Entrei aqui no histórico de conta pela BR e o jogo aparece lá.
 

bruno_84

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
462
Reações
34
Pontos
724
No Canadá coloca como cidade de Yukon (ou algo assim). É a menor taxa possível ($2) que você pode pagar.
Na hora de colocar o Zip Code coloca o seu CEP normal (o que couber dele).

Acidente :(

Copiei o post pra citar em um tópico sobre dúvidas em compras, e o navegador travou. Acabou postando.

Mas fica de dica para aqueles interessados em compras na e-Shop.
 
Topo Fundo