O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém vai comprar New Super Mario Bros 2. no e-Shop?

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Nunca disseram que ia ser 30 dólares. Pesquisa isso no google, só acha tópico da OS falando disso. Isso só existe aqui. Assiste o Nintendo Direct é procura o Reggie falando que ia ser 30 dólares. Você não vai achar.

Essa história de ser $30 começou quando o jogo apareceu com o preço de R$68 no eshop.
Muitos especularam que esses R$68 saíram da conversão de $30 para R$.

Depois a Nintento soltou uma nota de que preço estava errado.

mariobros2.jpg
 

Rocmar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
23
Pontos
759
Existem perdas ao mudar a região do 3DS para comprar o jogo? Para qual região devo mudar? É reversível depois?

E principalmente: continuarei com o jogo se eu retornar para a região após compra-lo?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Não comprarei.
Esse game nem chamou tanta atenção. Lembra muito os outros joguetes do Mario.
Pegaria apenas se o preço fosse de 10 reais só pra caridade (como se a Nintendo precisasse disso).

Cara, por que ignora minhas MPs?
 


Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Acabei de receber um email da Nintendo pra eu fazer a pesquisa do New Mario 2 no Club Nintendo, valendo os 100 pontos. Tá aí uma coisa que eu não sabia: comprar no eShop canadense dá pontos no Club Nintendo.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.855
Reações
11.607
Pontos
1.344


Tenho uma dúvida, vocês acham que a versão que vem com a moeda de brinde, terá mais valor futuramente, em uma possível revenda ?
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
É que aí tem todo o fator coleção também... Assim como tem gente que, apesar de comprar o jogo pelo próprio jogo, acha charme na caixinha, tem gente que vai achar um ótimo negócio por ter essa moedinha junto. Acho que faz uma boa diferença na hora da revenda, apesar de achar meio bobo esse brinde.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
O povo querendo preços decentes na e-shop e a Nintendo inventando b*sta de moedinha.

A empresa que manja de fazer jogo mais é idiota na hora de agir em relação a qualquer coisa de seus consoles.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.855
Reações
11.607
Pontos
1.344
decidi, vou deixar a moeda de lado e pagar na play-asia mesmo
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.785
Reações
9.496
Pontos
1.219
pelo mesmo preço de caixa, eu comprei em caixa mesmo.

achei um absurdo, sendo que em caixa, vc ganha a caixa e o manual, fora que deixa espaço no SD
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.311
Reações
3.144
Pontos
974
Comprei a versão física do jogo (USA), mas a caixa é decepcionante, principalmente se comparada com a Japonesa... :kzangado
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Infelizmente não tive coragem de encarar o eShop, agora é só esperar entrar uma grana extra para adquirir este New Super Mario. A caixa do americano e tão decepicionante assim?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.017
Pontos
1.144
Infelizmente não tive coragem de encarar o eShop, agora é só esperar entrar uma grana extra para adquirir este New Super Mario. A caixa do americano e tão decepicionante assim?
Sim, é branca e sem detalhes. As caixas japonesas e européias são amarelas e tem o desenho com os personagens nos orifícios internos.. muito mais bonito e sem comparação. Mas mesmo assim, vou pegar americano em caixa.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Sim, é branca e sem detalhes. As caixas japonesas e européias são amarelas e tem o desenho com os personagens nos orifícios internos.. muito mais bonito e sem comparação. Mas mesmo assim, vou pegar americano em caixa.

Vou fazer uma pergunta um tanto ingênua:

- O 3DS tem trava de região?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.855
Reações
11.607
Pontos
1.344
Uma dúvida quem comprou o jogo, valeu apena?
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Uma dúvida quem comprou o jogo, valeu apena?
Pra mim sim. 16 horas de jogo pra pegar todas as star coins, então dura bastante. O level design elements ótimo, o jogo é muito divertido. Recomendo fortemente.

Sent from Tapatalk 2 via Galaxy S-exy
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.785
Reações
9.496
Pontos
1.219
Pra mim sim. 16 horas de jogo pra pegar todas as star coins, então dura bastante. O level design elements ótimo, o jogo é muito divertido. Recomendo fortemente.

Sent from Tapatalk 2 via Galaxy S-exy

Joguei só para testar, mas 16 horas para um jogo desses, vale a pena...
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Uma dúvida quem comprou o jogo, valeu apena?
vale sim o jogo tem um bom conteúdo demorei 6 horas para finalizar, mas ainda tenho muita coisa para fazer pegar star coins e as fases dos mundos extras.
As fases estão muito bem feitas e os novos power-ups são bem interessantes, pegar as moedas é divertido, no geral o jogo tem uma boa qualidade apesar de não ser nada inovador faz bem o que se propõe. Tirando o multi que é uma porcaria
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
dúvidas quanto game:

1 - é melhor que o NSMB original? ou tão bom quanto (eu amei o primeiro e jogo até hj).

2 - se eu comprar pelo e-Shop americano, vai dar m****? se depois eu trocar pra região Brasil novamente, o game continuará disponível pra mim? quais problemas isso poderá implicar?

acho que é isso. não acho que o game valha 85 reais de forma alguma, mas como não tem nada do meu interesse saindo pro 3DS nesse momento, quem sabe...
e aí, nesse caso, prefiro pegar o digital mesmo, porque como eu disse mais acima, o game original do DS eu jogo até hj, adoro rejogar Marios 2D. se esse for tão bom quanto, daí já começo a pensar na compra.
 

Lokao0

Supra-sumo
Mensagens
1.113
Reações
413
Pontos
174
dúvidas quanto game:

1 - é melhor que o NSMB original? ou tão bom quanto (eu amei o primeiro e jogo até hj).

2 - se eu comprar pelo e-Shop americano, vai dar m****? se depois eu trocar pra região Brasil novamente, o game continuará disponível pra mim? quais problemas isso poderá implicar?

acho que é isso. não acho que o game valha 85 reais de forma alguma, mas como não tem nada do meu interesse saindo pro 3DS nesse momento, quem sabe...
e aí, nesse caso, prefiro pegar o digital mesmo, porque como eu disse mais acima, o game original do DS eu jogo até hj, adoro rejogar Marios 2D. se esse for tão bom quanto, daí já começo a pensar na compra.

1 - Sim, é bem melhor, é estilo NSMBWii com uma "pitada" do NSMB original.
2 - Não compre pelo Americano, compre pelo Canadense, assim você paga uma taxa menor. E não, não vai dar m**** alguma; também tava com essa dúvida mas comprei e voltei pra eShop brasileira e deu pra refazer o download tranquilo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
1 - Sim, é bem melhor, é estilo NSMBWii com uma "pitada" do NSMB original.
2 - Não compre pelo Americano, compre pelo Canadense, assim você paga uma taxa menor. E não, não vai dar m**** alguma; também tava com essa dúvida mas comprei e voltei pra eShop brasileira e deu pra refazer o download tranquilo.

opa, valeu pelas respostas. só mais uma dúvida, qual cidade eu escolho para o canadá? lembro sempre que quando ia escolher uma cidade dos USA, tinha uma parada de escolher um estado que não pagasse imposto. tem algo assim no canadá também? ou escolhe qualquer uma?
 

Lokao0

Supra-sumo
Mensagens
1.113
Reações
413
Pontos
174
opa, valeu pelas respostas. só mais uma dúvida, qual cidade eu escolho para o canadá? lembro sempre que quando ia escolher uma cidade dos USA, tinha uma parada de escolher um estado que não pagasse imposto. tem algo assim no canadá também? ou escolhe qualquer uma?
No Canadá coloca como cidade de Yukon (ou algo assim). É a menor taxa possível ($2) que você pode pagar.
Na hora de colocar o Zip Code coloca o seu CEP normal (o que couber dele).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
No Canadá coloca como cidade de Yukon (ou algo assim). É a menor taxa possível ($2) que você pode pagar.
Na hora de colocar o Zip Code coloca o seu CEP normal (o que couber dele).

po, vlw mesmo pela dica Lokao0 :D

caso eu tente comprar mesmo e der zebra, volto aqui pra pedir um help :D
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.855
Reações
11.607
Pontos
1.344
No Canadá coloca como cidade de Yukon (ou algo assim). É a menor taxa possível ($2) que você pode pagar.
Na hora de colocar o Zip Code coloca o seu CEP normal (o que couber dele).
Quanto que saiu tudo com iof?
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Ta certinho mas apesar de ter gostado do jogo acho q ele não vale tudo isso
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
40 U$ por 16 horas de jogo e sem modo online? E, ta mais parecido com NM WII ou NM DS?

Aliás, o tempo de jogo total do 3D land?
 
Topo Fundo