O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém vai comprar New Super Mario Bros 2. no e-Shop?

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Dispensável porém recomendando fortemente?

Acho que vou acabar nem pegando não, com 80 pilas dá pra importar um KH3D novo ae, e esse to com vontade de jogar.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.855
Reações
11.607
Pontos
1.344
estava vendo na paly-asia o jogo esta $45,00 e com frete grátis, acho que compensa mais comprar em mídia por $5,00 a mais
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Precisava treinar a interpretação de texto. :klolz Falei que o EFEITO 3D é o mais dispensável dos jogos que joguei, não o jogo.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Dispensável porém recomendando fortemente?

Acho que vou acabar nem pegando não, com 80 pilas dá pra importar um KH3D novo ae, e esse to com vontade de jogar.

Dispensável o efeito 3d do jogo, ou seja, tanto faz se estiver ligado o efeito ou não.
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
O jogo é foda, só de não ter save em toda a fase igual no Mario Land já é um avanço.

Jogo nenhum jogo com com 3d ligado, me faz mal... mas nesse o efeito 3d não fede nem cheira...
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.017
Pontos
1.144
Pelos trailers já dava para perceber que o 3D desse jogo seria dispensável, diferente do Mario 3D Land, que a diferença é justamente o efeito 3D.
 


Kyle hyde

Supra-sumo
Mensagens
1.934
Reações
710
Pontos
199
Joguei quase 1 hora. Bom jogo, level design ótimo, tudo do jogo remete bem mais ao New Super Mario Bros do Wii do que ao do DS. Tá muito mais pra um NSMB Wii 2 do que NSMB 2. Os gráficos são iguais aos do Wii, mas ficam mais bonitos pelo tamanho da tela do 3DS. O efeito 3D é dispensável, talvez o mais dispensável de todos os jogos que já joguei no 3DS. A parte de coletar moedas é um desafio a mais do jogo, você não precisa ficar coletando muitas moedas pra avançar. A progressão do jogo é a mesma de todos os outros NSMB. A parte de coletar 1kk de moedas é apenas um extra do jogo, que desbloqueia algo que eu não sei o que é mas na internet já tem gente falando.

Eu recomendo o jogo fortemente, principalmente se você gostou do New Mario Wii.


O efeito 3D é mais dispensavel que do batman lego? ou você não jogou o batman lego?
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Ah, me atentei mal, desculpa ae.

Eu pensei que o efeito 3D ia ser a nível de Muttant Muds..
 

rafimsora

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
5
Pontos
64
Como a Nintendo tinha falado que ia vender a mesmo preço de jogo em caixa , não me surpreendo que o jogo está 145 reais via e-shop, quem me tem no troca-cartas sabe que não estava nem um pouco ansioso com o Lançamento desse mario , mas sim outros jogos, e realmente a Nintendo fez o que ela saber fazer de melhor, m****.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
O efeito 3D é mais dispensavel que do batman lego? ou você não jogou o batman lego?
Joguei a demo e achei melhor do que no NSMB2.:klolz O que percebi que é o jogo em 3D parece ficar mais bonito do que em 2D. Menos serrilhados, cores melhores, e até um efeitinho blur no fundo. :klolz
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.110
Reações
19.759
Pontos
1.704
Sério, não há vantagem ALGUMA em comprar esse jogo no nosso eshop

Óbvio que vou de físico pelo mesmo preço
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Comodidade, ter o jogo no dia do lançamento, e pagar uns 20~30 reais mais barato do que um lançamento de 3DS no mercado cinza.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Mais convenhamos que com a capinha é muito mais legal.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.110
Reações
19.759
Pontos
1.704
Mais barato? Mas tem muito lançamento por esse preço, esse não é o mesmo preço que a mídia física?

E velocidade? Bem, baixar coisas no eshop aqui é uma tortura, sempre. Não vejo esse problema de "jogar no lançamento", povo esperou até o lançamento sem jogar, finge que lançou no dia que comprou, oras.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Mais barato? Mas tem muito lançamento por esse preço, esse não é o mesmo preço que a mídia física?

E velocidade? Bem, baixar coisas no eshop aqui é uma tortura, sempre. Não vejo esse problema de "jogar no lançamento", povo esperou até o lançamento sem jogar, finge que lançou no dia que comprou, oras.

Concordo!
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.737
Reações
8.017
Pontos
1.144
Mais barato? Mas tem muito lançamento por esse preço, esse não é o mesmo preço que a mídia física?

E velocidade? Bem, baixar coisas no eshop aqui é uma tortura, sempre. Não vejo esse problema de "jogar no lançamento", povo esperou até o lançamento sem jogar, finge que lançou no dia que comprou, oras.
Bom, ele deve estar se referindo a mudar o país real para baixar o game. Mesmo assim, com iof deve ficar em torno de R$90.
De qualquer forma, ainda tem aquele problema sério da eShop, não temos segurança de que o game que você pagou ficará com você para sempre, está faltando algum sistema de contas ou coisa do tipo. Ainda creio que seja cedo para arriscar.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.110
Reações
19.759
Pontos
1.704
Ah sim, mas estou falando sem rolos, né, sem querer ganhar vantagem. Com conta daria mais segurança, precisa ver direito como o sistema do eshop vai evoluir e se portar. Eu não arrisco com um jogo que tem o mesmo preço que a mídia física, com capa e manual
 

Marcuspenna

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Não consegui comprar na loja americana, mas o pior foi que o meu cartão foi debitado mesmo com a tela de erro de CEP aparecendo. Isto aconteceu com mais alguém?
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.110
Reações
19.759
Pontos
1.704
Se o serviço digital for como a Steam ou PSN, acho mais interessante que midia fisica.
A midia pode estragar um dia, downloads podem ser feitos quantas vezes forem necessárias.

Gosto das capinhas, mas quando junta muitas vira bagunça hehe

Se fosse, sem dúvida seria

Mas com o mesmo preço e a dúvida do que acontece com as compras caso dê algum problema no aparelho, está um pouco longe

Mas² é só esperar, o tempo dirá
 

LVL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
368
Reações
134
Pontos
979
Ae, consegui comprar no eShop canadense! Usem a província de Yukon, lá tem 2 dólares só de taxa. É a menor taxa possível no Canadá. O Zip Code na hora que pedir é só colocar os 6 primeiros dígitos do seu CEP.
Consegui no canadense agora depois de muitas tentativas... Com o visa nAo deu, com master aceitou colocando os 5 primeiros dígitos do meu CEP e um "-" no final. Valeu
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Mais barato? Mas tem muito lançamento por esse preço, esse não é o mesmo preço que a mídia física?

E velocidade? Bem, baixar coisas no eshop aqui é uma tortura, sempre. Não vejo esse problema de "jogar no lançamento", povo esperou até o lançamento sem jogar, finge que lançou no dia que comprou, oras.

Tenho certeza de uma coisa, nunca mais crio expectativa a respeito do eshop e com certeza todos os jogos que forem lançados lá nessa mesma modalidade serão inviáveis adquiri-los, com esses preços da forma digital sendo a mesma da midia fisica não é vantajoso, e como diz o nosso colega é melhor: "finge que lançou no dia que comprou.":klol
Particularmente eu gostaria de jogar no lançamento, mas nesse preço nem aqui e nem na china.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.841
Reações
4.846
Pontos
764
Não comprarei.
Esse game nem chamou tanta atenção. Lembra muito os outros joguetes do Mario.
Pegaria apenas se o preço fosse de 10 reais só pra caridade (como se a Nintendo precisasse disso).
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.855
Reações
11.607
Pontos
1.344
Vou pegar mas só depois, ainda estou fechando o New Super Mario Bros. do DS, se marca até pego usado se conseguir barato, ou um novo importado
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
não vou mais comprar essa jogo 150 dólares é brincadeira e o jogo não ia ser $30?? O próprio Reggie que disse no nintendo direct e agora lançam a $40, só vou comprar quando tiver barato provavelmente usado.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.110
Reações
19.759
Pontos
1.704
não vou mais comprar essa jogo 150 dólares é brincadeira e o jogo não ia ser $30?? O próprio Reggie que disse no nintendo direct e agora lançam a $40, só vou comprar quando tiver barato provavelmente usado.

150 dólares seria um absurdo

:klolz

O valor está em reais, acho que 145
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
não vou mais comprar essa jogo 150 dólares é brincadeira e o jogo não ia ser $30?? O próprio Reggie que disse no nintendo direct e agora lançam a $40, só vou comprar quando tiver barato provavelmente usado.
Nunca disseram que ia ser 30 dólares. Pesquisa isso no google, só acha tópico da OS falando disso. Isso só existe aqui. Assiste o Nintendo Direct é procura o Reggie falando que ia ser 30 dólares. Você não vai achar.
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Nunca disseram que ia ser 30 dólares. Pesquisa isso no google, só acha tópico da OS falando disso. Isso só existe aqui. Assiste o Nintendo Direct é procura o Reggie falando que ia ser 30 dólares. Você não vai achar.
dei uma procurada e não tem nada mesmo
 

rafimsora

Habitué da casa
Mensagens
556
Reações
5
Pontos
64
A Nintendo falou que iria lançar todos os jogos a mesmo preço de caixa, mais as outras empresas são livres para escolherem seus Preços, tudo depende do nível da empresa e sua ganancia.
 

Kyle hyde

Supra-sumo
Mensagens
1.934
Reações
710
Pontos
199
Nunca disseram que ia ser 30 dólares. Pesquisa isso no google, só acha tópico da OS falando disso. Isso só existe aqui. Assiste o Nintendo Direct é procura o Reggie falando que ia ser 30 dólares. Você não vai achar.

O pior é que não tem nada mesmo.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Na PSN tem um Call of Duty cheio de DLC's que custa 94 dólares. Ridículo mesmo.
 
Topo Fundo