O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Alguma alma viva no hype de the division 2? Beta aberto dia 1-4 de março.

Curtidas
151
Pontos
139
Informações do beta:
  • Tamanho do Download: 46 Gb
  • Convites serão enviados amanha
  • Quem fez a pre venda poderá convidar 3 amigos para jogar
  • Não haverá NDA

Fonte.

Kameratos

Ser evoluído
Curtidas
54
Pontos
38
Aproveitando o tópico, o The Division 1 completo fica em media por uns 40 reais na PSN quando entra na promo, ainda vale apena comprar? Tem gente jogando?

Curtidas
1.043
Pontos
274
Aproveitando o tópico, o The Division 1 completo fica em media por uns 40 reais na PSN quando entra na promo, ainda vale apena comprar? Tem gente jogando?
Eu tenho ele completinho, peguei a edição Gold, abandonei depois de um tempo por ter um end game pobre, mas, foi melhorando com o tempo. Qnd resolvi voltar a jogar meus personagem estava muito defasado e não tinha ninguém pra acompanhar, e com desconhecidos era quase sempre removido das parties. Acabei desistindo do jogo novamente.
Mas sim ainda tem gente jogando só não sei se começar agora é uma boa ideia.

Curtidas
1.045
Pontos
203
galera a beta ja ta on

e o seguinte vc só pode convidar as pessoas depois de ter logado na beta pelo menos 1 vez
o convite só pode ser pra gente da mesma plataforma , isso é vc não pode convidar alguém do pc jogando no ps4

e o servidor parece ta aguentando bem

Curtidas
22.041
Pontos
394
Recebi a minha chave para o Beta e deixei baixando ontem. Hoje de manhã os servidores já estavam liberados e trago notícias:
Quem gostou de The Division 1 vai continuar gostando do 2 e quem não gostou do Division 1 vai continuar detestando.

Tirando uma mudança aqui e ali, o jogo é praticamente o mesmo, só que em um novo cenário. Como o jogo usa a mesma Engine, a Snowdrop, o salto gráfico também é praticamente nulo, pelo menos não percebi nenhuma grande melhoria. Aliás, acho que só veremos o real poder desta Engine na próxima geração, porque os gráficos ainda estão bem distantes das imagens do reveal de The Division, quem espera um grande salto em relação ao primeiro irá se decepcionar.

Ainda falta um bocado para ficar assim:

Ultima Edição:

Briscese

Ser evoluído
Curtidas
47
Pontos
18
Infelizmente quem esperava algo diferente do 1, com novos tipos de inimigos, uma historia mais profunda... vai se decepcionar...
Já quem curtiu o primeiro é uma prato cheio pois é mais do mesmo.

Curtidas
1.045
Pontos
203
Infelizmente quem esperava algo diferente do 1, com novos tipos de inimigos, uma historia mais profunda... vai se decepcionar...
Já quem curtiu o primeiro é uma prato cheio pois é mais do mesmo.
po cara nos videos do jogo tem novos inimigos , mais isso e uma beta com o inicio do jogo claro que vc não vai ver muita coisa nova
mais se vc quiser vc pode botar a missão no hard que vai aparecer ums inimigos novos , ou jogar o endgame da beta pra ver mais

esse tipo de comentário que e foda nego joga 5 minutos de um shooter e vem dizer que e igual ao primeiro os inimigos sao iguais
so pq todo tem arma e atira kkkkkk

so quem jogou bastante o division 1 vai perceber como o core do 2 ta diferente e como vc não pode jogar como jogava o primeiro

lohansan

Habitué da casa
Curtidas
61
Pontos
64
eu achei a movimentação bem melhor...principalmente pros covers....oq me fez desistir de the division 1 toda vez q jogava eram os covers.... nesse parece que tá mais refinado... no mais, parece bom, vou continuar jogando pra ver se pego ele ou o anthem....

Curtidas
151
Pontos
139
po cara nos videos do jogo tem novos inimigos , mais isso e uma beta com o inicio do jogo claro que vc não vai ver muita coisa nova
mais se vc quiser vc pode botar a missão no hard que vai aparecer ums inimigos novos , ou jogar o endgame da beta pra ver mais

esse tipo de comentário que e foda nego joga 5 minutos de um shooter e vem dizer que e igual ao primeiro os inimigos sao iguais
so pq todo tem arma e atira kkkkkk

so quem jogou bastante o division 1 vai perceber como o core do 2 ta diferente e como vc não pode jogar como jogava o primeiro
Olha, joguei ontem a missão do hotel no hard com os amigos e foi uma bela experienca. Bem desafiador e ele não perdoa erros. Inimigos vindo para cima, recuando qdo estao feridos. Gostei do que vi.

Curtidas
1.845
Pontos
239
Joguei o começo do Beta e me surpreendi com o jogo. Fui jogar meio cético e gostei desse começo (não joguei o primeiro jogo).

A parte de exploração pareceu ser bem fundamental. Peguei umas armas e equipamentos melhores que, se não tivesse explorado o cenário, teriam passados batidos.

A minha dúvida é: vale a pena jogar sozinho ou o jogo brilha mesmo jogando com amigos? Acredito que seja a segunda opção.

Curtidas
10.771
Pontos
353
Joguei pouco ainda, mas achei que a jogabilidade esta mais refinada em relação ao primeiro..

graficamente me pareceu ate um pouco abaixo que o primeiro, mas esse final de semana vou jogar um pouco mais pra ver como fica

Curtidas
11.104
Pontos
374
Joguei o começo do Beta e me surpreendi com o jogo. Fui jogar meio cético e gostei desse começo (não joguei o primeiro jogo).

A parte de exploração pareceu ser bem fundamental. Peguei umas armas e equipamentos melhores que, se não tivesse explorado o cenário, teriam passados batidos.

A minha dúvida é: vale a pena jogar sozinho ou o jogo brilha mesmo jogando com amigos? Acredito que seja a segunda opção.
Com amigos esse tipo de jogo fica menos massante eu diria... Mas mesmo vc não tendo um amigo pra jogar, o sistema de busca para jogadores poderem fazer as missões principais funciona bem. Ontem eu instalei o the division 1 e encontrava jogadores facilmente. Pode ser um meio termo pra quem gosta de jogar sozinho.

Curtidas
11.155
Pontos
353

joguei o primeiro inteiramente sozinho ... mas as Dark Zones são bem díficeis, senão impossíveis, no solo.
mas .... eu achei repetitivo demais fazer elas, tipo a campanha ainda tem uma história, um senso de progressão conforme vai libertando a cidade.
mas essas Dark Zones são waves infinitas de inimigos só pra lootar melhor equipamento.

LCS

Supra-sumo
Curtidas
887
Pontos
184
Joguei um pouco ontem e curti bastante. Achei a jogabilidade mais suave do que o primeiro, este que tinha algo que me incomodava. Só sei que futuramente acho que pegarei. Alguém mais teve problemas de desconexão enquanto jogava a beta?

Curtidas
151
Pontos
139
Joguei um pouco ontem e curti bastante. Achei a jogabilidade mais suave do que o primeiro, este que tinha algo que me incomodava. Só sei que futuramente acho que pegarei. Alguém mais teve problemas de desconexão enquanto jogava a beta?
Tive uns 4 casos de Delta 03. Mas depois ele estabilizou e rendeu a jogatina.

Curtidas: LCS
Curtidas
16
Pontos
3
Eu gostei bastante do 1, joguei bastante no lançamento mas o 2 acredito que não pegarei no lançamento, vou deixar a grana pro sekiro e já comprei o dmc5, mas uma promoção até 100 reais eu pego.

Curtidas
9.351
Pontos
489
Jogando aqui também. Curtindo bastante o jogo, achei mais legal que o Anthem.

Mas é só aqui ou parece que o jogo vai se construindo na sua frente? Está melhor do que ontem, antes de um patch, mas estou com problemas graves de texturas.