O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Minhas impressões:

O bom:
  • Gameplay está ótimo, movimentos do players e controle das armas são ótimos. O personagem se move bem mais devagar agora.
  • Armas e equips agora são usáveis, não precisa escolher entre dois ou três como era antes pra conseguir se manter. Uma grande mudança em relação ao primeiro jogo, pelo menos no começo.
  • Conteúdo, esse aqui tá cheio, parece o primeiro jogo multiplicado por 110, tanto na LZ quanto na DZ.
  • Gráficos são ótimos (isso que eu to jogando no XBone vanilla hein)
The bad
  • Numa missão, tinha uma parede invisível que não me deixava passar. Tive que dar join em outro grupo. Muita gente teve isso, vi no fórum oficial.
  • Som bugando toda vez que joguei, tive que deslogar e até reiniciar o console pra consertar.
  • Usar uma skil é lerrrrrdo toda vida. As vezes é melhor deixar de usar pra ter mais chance.
  • Quando dei join num grupo uma vez o jogo ficava travando sem parar (aquelas travadas que até o som trava e fica bugado)
  • A interface do jogo tem um monte de coisa que parece reutilizada do primeiro jogo. Até alguns ícones são iguais
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Minhas impressões:

O bom:
  • Gameplay está ótimo, movimentos do players e controle das armas são ótimos. O personagem se move bem mais devagar agora.
  • Armas e equips agora são usáveis, não precisa escolher entre dois ou três como era antes pra conseguir se manter. Uma grande mudança em relação ao primeiro jogo, pelo menos no começo.
  • Conteúdo, esse aqui tá cheio, parece o primeiro jogo multiplicado por 110, tanto na LZ quanto na DZ.
  • Gráficos são ótimos (isso que eu to jogando no XBone vanilla hein)
The bad
  • Numa missão, tinha uma parede invisível que não me deixava passar. Tive que dar join em outro grupo. Muita gente teve isso, vi no fórum oficial.
  • Som bugando toda vez que joguei, tive que deslogar e até reiniciar o console pra consertar.
  • Usar uma skil é lerrrrrdo toda vida. As vezes é melhor deixar de usar pra ter mais chance.
  • Quando dei join num grupo uma vez o jogo ficava travando sem parar (aquelas travadas que até o som trava e fica bugado)
  • A interface do jogo tem um monte de coisa que parece reutilizada do primeiro jogo. Até alguns ícones são iguais
Esse bug da parede invisível eu não tive no Beta Fechado e nem vi relatos, mas agora no Beta Aberto tá acontecendo com quase todo mundo - aconteceu comigo também. Se você for rejogar a missão e acontecer o problema, uma coisa que resolve é fechar o jogo direto sem desconectar da missão e depois abrir de novo. Você vai retornar no mesmo checkpoint mas vai conseguir passar pela parede.

Achei muito curioso isso estar acontecendo só nesse Beta Aberto, no Beta fechado fiz essa missão várias vezes e ninguém ficou preso ali.
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Gostei muito do jogo, mas vou esperar o preço baixar. Não joguei o primeiro, vale a pena comprar? Da pra jogar single player, pq li que no dois da pra jogar sozinho até o fim da campanha.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Gostei muito do jogo, mas vou esperar o preço baixar. Não joguei o primeiro, vale a pena comprar? Da pra jogar single player, pq li que no dois da pra jogar sozinho até o fim da campanha.

Da pra jogar sozinho sim, mas no coop eh mais legal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Eu não sei se é a gripe afetando a minha cognição, mas eu não entendi nada do que se passa no jogo. A jogabilidade me parece simples, contudo os menus são todos pequeninhos e difíceis de entender. É até um pouco simples demais. Muito estranho não poder sequer agachar. Roda bem, mas o velho PC aqui já tá mostrando a idade.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Vale a pena comprar o primeiro? ou tem muita diferença na jogabilidade do segundo?
A jogabilidade é praticamente igual no primeiro, muda umas poucas coisas.
Se você gostou do segundo, vai gostar do primeiro sim pode comprar sem medo.
O jogo ainda tem muita gente online, muita mesmo - apesar de que dá para jogar tudo sozinho se quiser.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Estou jogando no Master Race. Eu curti a evolução dos gráficos, a jogabilidade está um tanto mais fluida, não sei se é pq no PC fica acima de 60fps ou se melhoraram mesmo. Era uma dúvida de como está no PS4 Pro, pra saber onde compro.

Muda a cidade. Gostei da mudança das skills, muito rápidas de serem acionadas. Aquela sensação de Deja Vu, é muita semelhança com o primeiro. Não sei se compro agora ou se espero baixar o preço. Queria saber tb a edição Ultimate o que é o passe do Ano 1, todo ano terá que se pagar para ter conteúdo novo?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Acho que fui até o lvl 5 por agora, demorei um pouco pra pegar os paranaue do jogo, mas deu pra sacar

Assim como Anthem, curti o que vi. Enquanto Anthem tinha uma jogabilidade mais diferenciada/divertida, esse the division 2 parece se destacar mais no conteudo. Como isso foi algo que reclamaram bastante do Anthem, deve ser um "alívio" pros caras que temem por reviews fracos.

Por ser um open beta, nao dá pra saber quantos dos problemas técnicos vao aparecer na versao final, mas tem coisa pra arrumar. Nao lembro de ter tido esse problema de parede invisível em nenhum momento até agora, mas o lance de texture pop in era muito notável, principalmente depois de algum loading. Além disso, tb dava pra notar isso no meio do gameplay, com o cenário/textura se formando enquanto ce andava.

Vou tentar ir até o final do beta, mas to evitando esses jogos "infinitos" por agora. Vi mta gente falando que nao mudou mto do 1, e que alguns sentem que o gráfico até piorou. Dando uma de mãe dinah, tem cara de jogo que deve ficar com uma média por volta de 80
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Pra mim esse jogo é o melhor coop da geração disparado. O jogo tem uma curva de aprendizado boa para os casuais e premeia bem os hardcores, além de ser MUITO imersivo dentro da sua proposta. Uma pena que demorei pra jogar o 1, foi uma das melhores surpresas da geração pra mim.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Vou ser sincero, depois de tantos fracassos multiplayers recentes como Fallout 76, RDR2 Online, Battlefield V e Anthem, acho que esse Division 2 é o único que vai deslanchar. Tive a oportunidade de pegar em uma boa promo para o PS4 e acabei comprando em pré-venda. Se for pelo menos como o primeiro The Division já vou me dar por satisfeito, mas pelo que joguei no beta melhoraram muito o conteúdo do jogo comparado ao primeiro. Sem falar que a Ubisoft pelo menos tem a fama de ouvir a comunidade e melhorar seus jogos.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Vou ser sincero, depois de tantos fracassos multiplayers recentes como Fallout 76, RDR2 Online, Battlefield V e Anthem, acho que esse Division 2 é o único que vai deslanchar. Tive a oportunidade de pegar em uma boa promo para o PS4 e acabei comprando em pré-venda. Se for pelo menos como o primeiro The Division já vou me dar por satisfeito, mas pelo que joguei no beta melhoraram muito o conteúdo do jogo comparado ao primeiro. Sem falar que a Ubisoft pelo menos tem a fama de ouvir a comunidade e melhorar seus jogos.

Battlefield V fracasso? Um dos melhores lançado ultimamente.!
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Vendeu o mesmo que o BF Hardline. Se isso não for fracasso, eu não sei o que é. Além disso, só vejo críticas da comunidade com relação ao jogo.
Não estou ligado nas vendas, mas o jogo está sensacional. A evolução gráfica e da jogabilidade em relação ao 1 foram muito boas! No PS4 vários servidores cheios.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
O foda é que pra GaaS assim eu sempre vou preferir esperar pra ver o desenrolar das coisas nas primeiras semanas/meses pra só então pensar em comprar.

Mas gostei demais desse Beta, muito mais do que esperava. O jogo tá muito bonito, a jogabilidade tá legal e o desafio tá bem bacana. A missão extra pra dar um gostinho do endgame foi uma boa também.

A situação pra eles está bem confortável depois de Anthem, a não ser que ocorra algum desastre no lançamento acho que a recepção de The Division 2 vai ser muito boa.

Fica aí o elogio.

9uAcBl8.png
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Eu nem cheguei a reparar, algo que vc fizer no beta vai migrar pro jogo full ou vai todo mundo começar do zero mesmo?
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Battlefield V fracasso? Um dos melhores lançado ultimamente.!
Tem menos servidores brasileiros que BF4, cheio de bugs, mapas fracos, gráficos nos consoles base ficaram abaixo do BF1, pouco conteúdo...
As vezes tento achar uma partida de tdm e não acho...
Pode ser que o jogo melhore com updates, mas até agora é um fracasso sim.

Enviado de meu KIICAA MIX usando o Tapatalk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Gostei desse beta e acabei comprando o 1 que está em promoção, uma dúvida, ambos os jogos balanceiam em relação ao número de jogadores?
Peguei o primeiro na conta brasileira e acabou não reconhecendo que já tenho o season pass. espero que não seja igual o the crew que só a conta onde comprou ganha( vi na descrição e fala que dá licença para a psn id e o ps4)

A jogabilidade é meio genérica na parte de shooter, mas é legal para jogar com os amigos
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
porra pior ainda jogo o jogo e nao sabe quais skills tem nele e foda ne
me fala quando que no divison 1 vc usou o chem laucher , o drone sniper , o drone que cura , ou a hive
me fala onde vc pegou elas que eu quero pegar tb
O cara viu o drone e a turret e com isso fala que é a mesma coisa. Até gostaria que fosse a mesma coisa, já que no 2 não tem o turret que dá stun no inimigo, vou sentir falta.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
O SOTG de hoje foi foda.

O jogo tem conteúdo suficiente pra uns 2 ou 3 The Division hahahah. Sensacional!
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Como que o jogo tá rodando nos PCs ? Eu aproveitei o beta pra jogar no PS4 e me esqueci completamente de testar no PC também hue

Se tiver rodando mais ou menos que nem o primeiro até que dá conta aqui, mas se tiver pesado vai ter que ser no play mesmo
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Postando pra quem não viu o SOTG: vai ter um desafio no jogo chamado DECK OF 52. Libera só depois do Level 30 no WT1 a 3. É uma batalha onde você enfrentará gangues e seus 52 Bosses onde cada um deixa loot e uma carta de baralho (deck de 52, lol). Sim, em sequência. O que essas cartas fazem eles não explicaram. E esses bosses não respawnam enquanto vc não completar os 52.
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
ANEXO INFORMATIVO: CONTRATOS E PROJETOS

hunter-20190123_17h32m41s-960x540_345394.jpg



Bem-vindos a outro episódio do Anexo Informativo—a série onde mergulhamos fundo nos recursos e sistemas presentes em The Division®2. Hoje, vamos discutir dois sistemas fundamentais do mundo aberto—Contratos e Projetos.

CONTRATOS
Contratos são a versão nova e melhorada do sistema de Alvos Valiosos presente em The Division. Em essência, os contratos colocam um preço nas cabeças de chefes inimigos, para recompensar os agentes que eliminam ameaças à cidade. Washington DC é tudo, menos segura, e cabe aos agentes da Division manter esses caciques fora das ruas.

Uma novidade do sistema é que, além dos contratos criados por nós, muitos deles são gerados proceduralmente. Esses chefes andaram ocupados montando seus próprios planos, que inclui eliminar Agentes da Division, como vocês. Por isso, alguns podem ter obtido acesso à Tecnologia Shade e todas as habilidades que elas fornecem. Por exemplo, um chefe Hiena pode usar kits de blindagem ou drones de ataque no combate. Cada missão paralela e locais por toda Washington DC foram desenhados para comportar batalhas empolgantes com todo tipo de inimigo. Cada vez que um jogador decide rastrear um chefe, o inimigo escolhe um local propício para as habilidades do grupo que está acompanhando ele.

As combinações de encontros são praticamente infinitas neste sistema!

Conforme os contratos aumentam em dificuldade, os líderes estarão acompanhados por grupos maiores e mais bem-equipados, talvez até dividindo a ribalta com outros chefes!

Você pode obter contratos de várias fontes:
  • Projetos de libertação de zona indicada conforme você avança pela campanha principal. Derrote os líderes das facções nos bairros de DC para libertá-los de verdade.
  • Otis Sikes, um funcionário da Base de Operações, oferece contratos que precisam de Dados de Alvos para serem iniciadas. Também há vantagens específicas que você pode aumentar o número de contratos que você pode receber do Otis, que aumentam gradativamente de dificuldade.
  • Clãs de certas classes também podem ter acesso a vantagens que dão contratos semanais a todos os seus membros.
  • O Dedo-duro, um misterioso negociante de informações, oferece contratos a qualquer Agente que consiga encontrá-lo. É o "dever cívico" dele, afinal.
Ao chegar no cenário avançado, você terá acesso a Rede de Alvos Prioritários—uma árvore de progressão de contratos semanais que continuam a contar a história de DC. Concluir esses contratos permite que você progrida pela árvore até um último Contrato Heroico que tem as melhores recompensas ao ser concluído. Cada um desses contratos custa Dados de Alvos e serão um dos muitos desafios crescentes disponíveis em The Division®2. Lembre-se que o progresso na Rede de Alvos Prioritários se reinicia toda semana, então você precisa eliminar o máximo de chefes possível no período disponível!

É um prazer anunciar que os jogadores continuarão com contratos fracassados, para poder tentar outra vez. Mas tome cuidado: esses alvos podem decidir mudar de toca e terão novos contingentes para se defenderem!

02_ambush_960_345395.jpg



PROJETOS
Os projetos tomam por base o sistema de Tarefas de The Division e o transformam em um recurso que enfatiza a natureza dinâmica do mundo aberto. Eles são desbloqueados bem cedo na experiência de evolução, e são chamados para a ação dos Líderes das Colônias e do Coordenador da Division recebidos conforme você explora DC. As colônias têm necessidades e objetivos que não têm como cumprir sem sua ajuda, e certamente te recompensarão! Há uma variedades de Projetos disponíveis em The Division®2:
  • Colônias—Durante a campanha, os projetos das colônias precisarão de doações de água, comida, componentes e equipamentos para mantê-los eficientes e seguros. No jogo avançado, os projetos diários e semanais das colônias refletirão suas ambições crescentes. Prepare equipes de ataque para atacar facções inimigas, eliminar a presença inimiga de zonas especiais, ou até espalhar a zoeira fazendo gestos com outros jogadores!
  • Esconderijo—estes projetos de Libertação de Zona Especial continuam as atividades dos Agentes que vieram antes de você. Capture e reabasteça pontos de controle, atrapalhe atividades do inimigo e localize reservas de SHD para encontrar os líderes das facções que estão se escondendo na zona.
  • Missões Prioritárias do Jogo Avançado—Projetos diários que exigem que você conclua missões nas dificuldades Difícil e Desafiante.
Concluir qualquer um destes Projetos concede diagramas, modificações, materiais de criação e contratos!

tctd2_e3_ss_ds4_960_345396.jpg



Obrigado por se juntarem a nós hoje para um mergulho nos Contratos e Projetos! Lembrem-se que estes são apenas alguns dos Contratos e Projetos que encontrarão em The Division®2. Lembre-se de participar dos fóruns oficiais ou da comunidade no Reddit para conversar sobre o artigo de hoje; adoraríamos ouvir as suas opiniões!

/Equipe de desenvolvimento de The Division
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Gostei desse beta e acabei comprando o 1 que está em promoção, uma dúvida, ambos os jogos balanceiam em relação ao número de jogadores?
Peguei o primeiro na conta brasileira e acabou não reconhecendo que já tenho o season pass. espero que não seja igual o the crew que só a conta onde comprou ganha( vi na descrição e fala que dá licença para a psn id e o ps4)

A jogabilidade é meio genérica na parte de shooter, mas é legal para jogar com os amigos
Entra na conta que você comprou o Season Pass e baixa as expansões, vai ficar habilitado para você nas outras contas.
Aqui foi a mesma coisa comigo, o Season Pass foi comprado na conta BR e minha conta principal é Mexicana.

A única coisa que você não vai ter é um lance lá de drop de loot semanal ou coisa assim, isso só rola na conta que comprou o Season Pass mesmo.
Mas já faz tanto tempo que o jogo lançou que eu nem sei se ainda rola esse loot extra para quem tem Season Pass.
 
Topo Fundo