O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ALIEN Romulus

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.370
Reações
5.513
Pontos
353
O roteiro é o mais simplório possivel -
Um grupo de adolescentes do barulho resolve se aventurar em uma estação espacial abandona procurando altas confusões até se depararem com Ets sedentos de sangue e vingança.

É isso - Vai ter muito gore gratuito por causa que é o mesmo diretor da morte do demonio, então.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Não achei tópico oficial, então vai aqui mesmo.




Ok, bem feito, mas depois de Covenant e lembrar que a franquia está na coleira da Disney é tenso de se empolgar.....

Tomara que eu queime a língua.

FD-SE! vou assistir no cinema. Sou fã demais da franquia
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Sou fã da franquia e vou assistir sendo bom ou não kkk
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.051
Pontos
453
O teaser ficou na "zona de conforto", quase na mesma ideia do primeiro filme e me lembra muito Isolation...mas não parece ruim...
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Se ignorar a besteirada que foi Alien: Covenant, o Romulus já melhora muito.
 


Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.837
Reações
3.385
Pontos
819
O roteiro é o mais simplório possivel -
Um grupo de adolescentes do barulho resolve se aventurar em uma estação espacial abandona procurando altas confusões até se depararem com Ets sedentos de sangue e vingança.

É isso - Vai ter muito gore gratuito por causa que é o mesmo diretor da morte do demonio, então.

Queria entender a dificuldade de chamar atrizes ou atores que combinam com a situação e com o papeis dos personagens. A moça do final do trailer não passa realismo. É basicamente o que você disse, a impressão de jovens atuais lidando com algo distante.
Acho que qualquer um com o mínimo de inteligência faz um roteiro melhor, é só pegar a vibe do primeiro Alien e mesclar filme de ação e jogar o plot no protagonista sobrevivente.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.370
Reações
5.513
Pontos
353
Queria entender a dificuldade de chamar atrizes ou atores que combinam com a situação e com o papeis dos personagens. A moça do final do trailer não passa realismo. É basicamente o que você disse, a impressão de jovens atuais lidando com algo distante.
Acho que qualquer um com o mínimo de inteligência faz um roteiro melhor, é só pegar a vibe do primeiro Alien e mesclar filme de ação e jogar o plot no protagonista sobrevivente.
Infelizmente é isso mesmo, o enredo original é até pior que a satira:
"While scavenging the deep ends of a derelict space station, a group of young space colonizers come face to face with the most terrifying life form in the universe"

Eu sempre tive uma ideia fixa sobre continuações de classicos antigos.
Tem que ser um filme que não remeta no titulo ou no enredo diretamente a franquia mas fiquei entrelinhas que pertence ao mesmo universo. Hoje em dia dificilmente se replica o terror e o suspense de antigamente, não importa o quao gore e realista seja as cenas, precisa de algo a mais, algo que seja construindo no enredo ao longo do filme, esse detalhe esta sendo ignorado com frequência.
Sabe uma comparação justa sobre isso? É igual lançar um fps em 2024 com tutorial de como andar usando ASWD, atirar com LMB e assim por diante... Eles não saem da receita basica achando que repetir uma formula vai trazer um resultado diferente.


@bushi_snake Precisa trocar o link do teaser que apagaram o conteudo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Franquia só tem 2 filmes bons de 6 e são os primeiros.

Se tiver nível de prometheus já é lucro.

O jogo é alien Isolation é bom e o trailer me lembra ele.
Alien 3 também é bom, pena que tem efeitos CGI muito fracos em certos momentos.

E curioso é que tem duas versões, a do cinema e do diretor.

Spoilando...
A versão do cinema o facehugger bota um ovo no cachorro (o alien nascendo é foda pra kct) tem o final maravilhoso quando a Ripley se joga no forno e a Alien Queen nasce do peito e a Ripley segura pra ela cair junto.

Versão do diretor, o facehugger bota o ovo numa vaca o nascimento, é top também (prefiro a outra versão), e a Ripley cai na forja de uma vez (sem que a Alien Queen estoure seu peito)... Foi feito assim para o Alien 4 fazer mais sentido porque ali foram usando o DNA dos restos da Ripley junto com a filhote da Alien Queen até conseguirem após 9 tentativas


===

Edit:

@bushi_snake troca o link do trailer pq tiraram o que postou do ar.

 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Um lance que o Central Pandora notou é que no trailer dublado (acho, bom foi numa das versões da prévia) o sangue que aparece na câmara criogênica ficou preto.



Mudaram a cor pra pegar uma "censura livre" do YT ou estavam querendo esconder alguma coisa (como o patógeno de Prometheus) e o estagiário entregou a paçoca?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Não desgostei do trailer, mas acho que esse lance terror da franquia já cafonou. E digo isso sendo um verdadeiro fã do terror. Só acho que não tem mais segredo no terror possível de Alien. Já virou farofa.

Gosto mais da pegada ficção científica do Prometheus. Ali sem o lote escalou…ali sim o universo expandiu.

Aliás Prometheus é um dos melhores filmes do mundo.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.370
Reações
5.513
Pontos
353
Não desgostei do trailer, mas acho que esse lance terror da franquia já cafonou. E digo isso sendo um verdadeiro fã do terror. Só acho que não tem mais segredo no terror possível de Alien. Já virou farofa.
Então, eu acredito que os filmes atuais confundem terror com jumpscare ou com gore gratuito e violencia desnecessária.

Terror é o que The Thing fez la nos anos 90. Alien isolation também tem este aspecto mesmo sabendo que o jogo é sobre sobreviver ao alien. No caso da franquia, ela precisava voltar para os origens do primeiro filme que é mais sobre a tensão e o suspense do que está a espreita, além de ficar jogando balde de sangue no chao.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
O diretor dizem ser bom Fede Alverez, dirigiu evil dead 2013 e aquele o homem nas trevas acho q é esse o nome, falam bem de ambos!
 
Topo Fundo