O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

ALIEN Romulus

Max pierre

Bam-bam-bam
Reações
4.479
Pontos
453
Gostei bastante do filme, é o feijão com arroz muito bem feito. Alguns pontos:

1- Todos fãs detestam o ressureição, mas eu achei esse bem parecido com ressureição, não senti muito dele do oitavo passageiro nem do resgate (o 3 menos ainda). De verdade, me lembrou o quarto filme mas sem aquelas loucuras inventadas.
2- Só acho que no geral a franquia poderia inovar mais, é uma receita de bolo bem feita, mas acho que a idéia da franquia é criativa mas nunca mostram algo mais além.

Paiva :)

Lenda da internet
GOLD
Reações
44.812
Pontos
1.749
Gostei bastante do filme, é o feijão com arroz muito bem feito. Alguns pontos:

1- Todos fãs detestam o ressureição, mas eu achei esse bem parecido com ressureição, não senti muito dele do oitavo passageiro nem do resgate (o 3 menos ainda). De verdade, me lembrou o quarto filme mas sem aquelas loucuras inventadas.
2- Só acho que no geral a franquia poderia inovar mais, é uma receita de bolo bem feita, mas acho que a idéia da franquia é criativa mas nunca mostram algo mais além.
Prometheus tentou fazer isso e deu no que deu. Só hoje em dia a opinião popular do hate completamente desproporcional que ele sofreu na época está mudando.

Paiva :)

Lenda da internet
GOLD
Reações
44.812
Pontos
1.749
O problema de Prometheus é que os personagens são burros e agem de forma estúpida.

Isso pra mim vale para todos os Aliens. Todos. Não tem um Alien que a maior parte do elenco não seja estúpida, incluindo os dois primeiros. É quase uma marca da franquia. Os militares do segundo filme são irritantes e possuem uma azeitona no lugar do cérebro, e no primeiro filme, tudo o que concerne à quebra de protocolo de quarentena, levando à cena da primeira explosão de torso, é bizarro. Parece que a Ripley é a única adulta lidando com um grupo de crianças (me refiro aos humanos) tomando as piores decisões possíveis. Não vejo sentido em condenar Prometheus nesse aspecto e ficar fazendo malabarismo com os filmes que são amados.

Retro Master_80

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.601
Pontos
703
Merecido.

‘Alien: Romulus’ bomba e torna-se o maior filme de terror de 2024​

AA1pUyly.img

03/09/2024

O filme ‘Alien: Romulus‘ , que vem sendo aclamado pela crítica, tambem é sucesso de publico e já arrecadou US$ 285 milhões nas bilheterias mundiais em três semanas. O longa ultrapassou ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um‘ (US$261 milhões), tornando-se o maior filme de terror de 2024.

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Reações
22.770
Pontos
1.774
Isso pra mim vale para todos os Aliens. Todos. Não tem um Alien que a maior parte do elenco não seja estúpida, incluindo os dois primeiros. É quase uma marca da franquia. Os militares do segundo filme são irritantes e possuem uma azeitona no lugar do cérebro, e no primeiro filme, tudo o que concerne à quebra de protocolo de quarentena, levando à cena da primeira explosão de torso, é bizarro. Parece que a Ripley é a única adulta lidando com um grupo de crianças (me refiro aos humanos) tomando as piores decisões possíveis. Não vejo sentido em condenar Prometheus nesse aspecto e ficar fazendo malabarismo com os filmes que são amados.
Você falou uma verdade aqui...poucos admitem isso.
Mas vamos ampliar, quase todo filme é assim, é sempre alguém fazendo m****, ignorando coisas básicas pro filme acontecer kkk
No Alien é isso o tempo todo...mas no primeiro filme, a galera não percebeu tanto, pq na época tb era diferente o modo como víamos os filmes.

Eu gosto de todos os filmes da franquia, até mesmo o Alien vs Predador 1 e 2. Mas gostar não significa que são bons rss...E em todos tem várias decisões questionáveis de roteiro, alguns mais que outros.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
28.301
Pontos
1.319
Você falou uma verdade aqui...poucos admitem isso.
Mas vamos ampliar, quase todo filme é assim, é sempre alguém fazendo m****, ignorando coisas básicas pro filme acontecer kkk
No Alien é isso o tempo todo...mas no primeiro filme, a galera não percebeu tanto, pq na época tb era diferente o modo como víamos os filmes.

Eu gosto de todos os filmes da franquia, até mesmo o Alien vs Predador 1 e 2. Mas gostar não significa que são bons rss...E em todos tem várias decisões questionáveis de roteiro, alguns mais que outros.

O grande problema é que são cientistas fazendo m**** em Prometheus, diferente do primeiro alien, o segundo é militares burros e arrogantes e isso nunca ninguém se importou em um filme de ação.

E eu gosto de Prometheus diferente do filme que vem depois, do 3 e 4 que são terríveis

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Reações
34.868
Pontos
1.319
Pô, no Alien o 8° passageiro isso rola muito pouco. E os demais são filmes contestados também por causa disso.

O problema é que o Prometheus essa parte é muito escancarada. Praticamente todas as decisões dos personagens não condizem com que, medianamente, se esperaria para a situação enfrentada. Precisam forçar atitudes de imbecilidade extrema para criar situações de terror. Esse é um ponto muito baixo no filme. Eu acho o filme realmente excelente até a parte que eles encontram a 'cobra espacial' citada pelo Tarantino do vídeo do @Darth_Tyranus. Depois tudo desanda.

E também a partir daqui o desenvolvimento da lore dos Engenheiros dá uma boa enfraquecida. Invertem a situação: o que deveria ser central, o desenvolvimento da história com os Engenheiros, passa a ser só uma ramificação limitada para justificar a busca do Weyland para a vida eterna - enquanto a história do Alien matando os humanos (com o agravante dos personagens com anecefalia) passa a ser o foco principal.

Ridge

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.366
Pontos
703
O grande problema é que são cientistas fazendo m**** em Prometheus, diferente do primeiro alien, o segundo é militares burros e arrogantes e isso nunca ninguém se importou em um filme de ação.
Sim, no Alien 2 nem da pra reclamar dos militares, eles são o típico marine americano arrogante que se acham invencíveis e que nada é problema pra eles, e o fato deles serem arrogantes babacas é justamente o que dá personalidade a eles, o Bill Paxton mesmo se achava o fodão mas depois que viu os Aliens ficou todo medroso kkkkkk, tem tbm o inexperiente oficial de comando que cagou a missão.

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Reações
23.789
Pontos
1.394
Prometheus tentou fazer isso e deu no que deu. Só hoje em dia a opinião popular do hate completamente desproporcional que ele sofreu na época está mudando.

Tenho fé que eles façam uma continuação legítima de Prometheus algum dia.

Ainda não me conformo com Alien Convenant ser uma continuação dele….

UnclePecos

Bam-bam-bam
Reações
2.306
Pontos
333
Voltei do cinema agora, e como fã da franquia dou um 7,5, achei inferior 'a Alien Covenant.
É um filme bom, mas tá mais pra fanfic.
Do cast, uns 2 se salvam, e eu achei o android novo bem fraquinho.
A galera consegue ser mais burra que no Alien Covenant.:facepalm
Esse filme deveria ser 18+, ainda mais com esse diretor.
De qquer forma, é bom ver a franquia na ativa, espero que faça $ suficiente pra continuar.

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.884
Pontos
999
Gostei bastante do filme! Uma mistura muito bem equilibrada dos filmes anteriores!

Meu ranking:

1- Alien: O Oitavo Passageiro

2- Aliens: O Resgate

3- Alien: Romulus

4- Prometheus

5- Alien: Covenant

6- Alien: A Ressurreicao

7- Alien 3

As 3 posicoes do meio tao sujeitas a mudancas.
E do mesmo jeito que as pessoas tao comecando a apreciar Prometheus, ja ja comecam a ver que Covenant eh legal tambem. :klingua

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Reações
59.450
Pontos
1.253
Alien Prometheus e Covenant tem uma proposta diferente para a franquia.

Sao filmes mais voltados para ficção cientifica do que suspense e ação.

Talvez por isso sejam mal interpretados.

Adoro os 2, e gostei do covenant, só achei que parece que limitaram os custos . Mas tem cenas interessantes, como a do inicio ( o dialogo com o androide ).

Muitos vao discordar, mas Prometheus e Covenant tem coisas inspiradas em blade runner 2049 .

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Reações
232.291
Pontos
1.003

Adoro os 2, e gostei do covenant, só achei que parece que limitaram os custos . Mas tem cenas interessantes, como a do inicio ( o dialogo com o androide ).

Muitos vao discordar, mas Prometheus e Covenant tem coisas inspiradas em blade runner 2049 .
Blade Runner foi criado pelo Ridley Scott.

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
11.262
Pontos
353

Tu pode elaborar no que gosto em Convenant?

Pra mim, ele é pior que alien 3 e 4 em questão de roteiro.

Retro Master_80

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.601
Pontos
703
Ainda existe? Alien: Romulus será lançado oficialmente em VHS

21/10/2024

A 20th Century Studios anunciou o lançamento em VHS de Alien: Romulus. Para alguns dos leitores mais jovens do IGN, o VHS (Video Home System, também conhecido como fita cassete) foi o formato de mídia física dominante nas décadas de 1970, 80 e 90. As fitas foram eventualmente substituídas por DVDs, que surgiram em meados e no final dos anos 90, antes do domínio total a partir dos anos 2000.

Fãs veteranos de Alien provavelmente terão boas lembranças dos filmes em fitas VHS, com Alien, depois Aliens e Alien 3, todos chegando em VHS em vários momentos nos anos 80 e 90. Agora, a 20th Century Studios está reacendendo essas memórias ao lançar Alien: Romulus, 'interquel', em VHS de edição limitada em 3 de dezembro, completo com proporção de tela cheia 4x3.

Alien: Romulus estará em outras mídias
Se você não gostou da ideia de Alien: Romulus em VHS, não se preocupe, ele também será lançado em 4K UHD, Blu-ray e DVD em 3 de dezembro de 2024, com bônus exclusivos, incluindo featurettes com os cineastas Fede Alvarez e Ridley Scott, conteúdo de bastidores e cenas alternativas e estendidas.

AA1sElal.img

Alien: Romulus chegou aos cinemas em agosto e foi um sucesso de bilheteria na casa dos US$ 350 milhões no mundo todo. Isso é significativamente maior do que seu antecessor, Alien: Covenant, de 2017, que arrecadou US$ 240 milhões e o segundo maior na história da franquia Alien.

Ambientado entre os eventos do filme de terror Alien, de 1979, e Aliens, de 1986, mais voltado para a ação, Romulus conta a história de um grupo de jovens colonos espaciais que vasculham uma estação espacial abandonada e encontram os xenomorfos.

Fonte: ign

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Reações
59.450
Pontos
1.253
Assisti o filme e achei muito bom.

Conseguiu misturar de forma competente o suspense e o terror dos primeiros filmes , com a ficção cientifica de Prometheus e Covenant.
Tem várias referencias aos outros filmes.

Nota 8 no minimo, me surpreendeu. E a parte da ficção tambem tem uma leve pegada Blade Runner, com algumas discussões sobre o androide.

Retro Master_80

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.601
Pontos
703

"Alien: Romulus": estúdio já trabalha em sequência​

AA1oQlbI.img

25/10/2024

Após o sucesso nas bilheteiras, “Alien: Romulus” está prestes a ganhar uma sequência. De acordo com o presidente da 20th Century Studios, Steve Asbell, os executivos da empresa já estão trabalhando na continuação do filme estrelado por Calee Spaney (“Priscilla”).

“Estamos desenvolvendo uma ideia para a sequência no momento. Embora ainda não tenhamos finalizado nosso acordo com Fede [Alvarez], estamos próximos disso, e ele já tem uma proposta em que estamos trabalhando”, afirmou o executivo ao The Hollywood Reporter. Ele também elogiou os protagonistas, Spaeny e David Jonsson.

“Eu sempre me pergunto: ‘Para onde os sobreviventes devem ir a seguir?’ Sabemos que haverá alienígenas e grandes cenas de terror, mas eu realmente me conectei com os dois personagens e quero descobrir qual será a história deles”, acrescentou. Além da sequência para “Alien: Romulus”, o executivo também anunciou mais um Planeta dos Macacos.

Em “Alien: Romulus”, a história gira em torno de um grupo de colonizadores espaciais que investigam uma estação abandonada e encontram uma forma de vida aterrorizante e desconhecida. A direção fica por conta de Fede Alvarez, aclamado por filmes como “O Homem nas Trevas” e “A Morte do Demônio”.

A franquia de Alien começou em 1979 e, até o momento, já teve oito filmes. “Alien: Romulus” será o nono da saga, que inclui os longas:”Alien, o Resgate”, “Alien 3”, “Alien – A Ressurreição”, “Alien vs. Predador”, “Alien vs. Predador 2”, “Prometheus” e “Alien: Covenant”.

O novo “Alien” ainda não conta com previsão de estreia.

Fonte: cnn

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Reações
232.291
Pontos
1.003
Ainda existe? Alien: Romulus será lançado oficialmente em VHS

21/10/2024

A 20th Century Studios anunciou o lançamento em VHS de Alien: Romulus. Para alguns dos leitores mais jovens do IGN, o VHS (Video Home System, também conhecido como fita cassete) foi o formato de mídia física dominante nas décadas de 1970, 80 e 90. As fitas foram eventualmente substituídas por DVDs, que surgiram em meados e no final dos anos 90, antes do domínio total a partir dos anos 2000.

Fãs veteranos de Alien provavelmente terão boas lembranças dos filmes em fitas VHS, com Alien, depois Aliens e Alien 3, todos chegando em VHS em vários momentos nos anos 80 e 90. Agora, a 20th Century Studios está reacendendo essas memórias ao lançar Alien: Romulus, 'interquel', em VHS de edição limitada em 3 de dezembro, completo com proporção de tela cheia 4x3.

Alien: Romulus estará em outras mídias
Se você não gostou da ideia de Alien: Romulus em VHS, não se preocupe, ele também será lançado em 4K UHD, Blu-ray e DVD em 3 de dezembro de 2024, com bônus exclusivos, incluindo featurettes com os cineastas Fede Alvarez e Ridley Scott, conteúdo de bastidores e cenas alternativas e estendidas.

AA1sElal.img

Alien: Romulus chegou aos cinemas em agosto e foi um sucesso de bilheteria na casa dos US$ 350 milhões no mundo todo. Isso é significativamente maior do que seu antecessor, Alien: Covenant, de 2017, que arrecadou US$ 240 milhões e o segundo maior na história da franquia Alien.

Ambientado entre os eventos do filme de terror Alien, de 1979, e Aliens, de 1986, mais voltado para a ação, Romulus conta a história de um grupo de jovens colonos espaciais que vasculham uma estação espacial abandonada e encontram os xenomorfos.

Fonte: ign
Assistir esse filme em VHS em uma tv de tubo deve ser uma experiência interessante.

Uma pena que deve esgotar no lançamento e vai custar o preço de um carro no Bostil.

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Reações
34.868
Pontos
1.319
Finalmente assisti.
Também achei um filmaço. História simples, mas justificável, personagens sem decisões idiotas (na real, só teve uma) e tensão fudida no 3° ato.

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.775
Pontos
959
Achei fraco, padrão geração Marvel, tensão ZERO, cheio de conveniências e Deus ex machina, fanservice mal feito com computação cagada.

O bichão do final me remete ao bichão do Alien Resurrection, e eu já conhecia o "ator" que fez o bichão, daí não consegui olhar pra ele sem lembrar do cara (e do Resurrection). A ignorância é uma benção realmente.

Me parece que Prometeus, por mais criticado que seja, continua sendo referência nessas sequências. Os engenheiros foram muito mal aproveitados, mas ainda tenho esperança de que algum escritor/roteirista visionário faça jus à porra toda. Alien é daora, apesar do desgaste.

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.527
Pontos
874
Terminei de assistir hoje.

Não achei de todo ruim mas algumas partes foram muito mal escritas.

Um monte de cientistas experientes não descobriram como remover os facehuggers depois que eles grudam no pescoço da pessoa, aí um bando de adolescentes sem conhecimento médico algum descobrem em questão de segundos que é só usar uma pistola de nitrogênio para congelar o bicho.

Outra parte ultra cringe foi que agora os Facehuggers só veem as pessoas através do calor corporal, e basta a pessoa ficar calma que eles não conseguem vê-la :klol. Aliás, eles dizem que a partir do som também, mas o moleque atende um comunicador no meio de uma sala cheia deles e não acontece nada. Aparentemente eles tem a audição de uma senhora de 90 anos :klolz

Tem outros momentos mais ou menos nesse nível no filme. Escrita bem amadora.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
39.130
Pontos
1.304
Eu estava todo felizão da vida, que ia assistir Alien Romulus, principalmente pelos comentários positivos acerca do filme, que uns ate botavam como o melhor Alien depois dos 2 primeiros. E pra minha grande decepção que eu vi com uns 10 minutos e não aguentei mais ver, o filme é com uma adolescente teen, e ai
com uns 10 minutos ela encontra mais uns 2 adolescentes
me desanimei de ver essa porra, daqui a pouco é Malhação

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
30.726
Pontos
1.179
O filme é legal, acabei de assistir.

Mas tem vários furos, e que caralhos de empresa maldita essa que nunca sabe como lidar com os Xenomorfos. Pode passar mil anos que ainda vão dar um jeito de fazer m****.

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Reações
31.314
Pontos
1.404
Dizer o que, é um filme da geração atual......bobo e inofensivo, um monte ator ruim de doer, uma coisa que jamais pensei que iria ver na vida, "robo deficiente"...algo tão sem noção que pra mim e capacitismo, tem a grande companhia maligna, não que no primeiro não tinha....mas como eles partem do principio que essa geração e composta por idiotas ele precisam desenhar, como se tivessem falando para um retardado.

No fim não passa de um filme Marvel que não e Marvel, nota 5 com muita boa vontade pq tem o xenomorfo.

Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
40.677
Pontos
1.048
Re-assisti ontem no Disney+. Propaganda a dar com o pau durante toda transmissão, empresa do rato filho de uma quenga rampeira!:kzangado

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Reações
10.272
Pontos
1.344
Dizer o que, é um filme da geração atual......bobo e inofensivo, um monte ator ruim de doer, uma coisa que jamais pensei que iria ver na vida, "robo deficiente"...algo tão sem noção que pra mim e capacitismo, tem a grande companhia maligna, não que no primeiro não tinha....mas como eles partem do principio que essa geração e composta por idiotas ele precisam desenhar, como se tivessem falando para um retardado.

No fim não passa de um filme Marvel que não e Marvel, nota 5 com muita boa vontade pq tem o xenomorfo.
Como assim "deficiente"? Era somente um robô de primeira geração, meio windows 95 ainda

Acho que assistimos filmes diferentes :klolz

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.903
Pontos
994
Re-assisti ontem no Disney+. Propaganda a dar com o pau durante toda transmissão, empresa do rato filho de uma quenga rampeira!:kzangado

Tenho o plano com anúncio pelo mercado livre e na maior parte das vezes eles não passam propraganda, ontem mesmo vi o filme e não teve uma pausa. Em séries nem ligo pra propaganda, mas em filme acho imperdoável, já tinha me decidido de ver todos os filmes da disney por torrent, mas nem lembrei disso ontem e acabei vendo pelo streaming.

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
5.960
Pontos
1.319
exatamente

reassisti o Aline 8 e tem morte estupida

Promethues e filmao demais

tem sim essa cena ae ruim, e a mulher correndo da roda, que acho que no desespero ela nao ia ter concentracao de correr correto, entao definir prometeus pela cena da cobra e besteira

de resto e aninmal demais todo aquele lore dos engenheiros e o desenvolvimento do alien

superior a fazer um filme que e remaster do 8 passageiro onde nao acrescenta ao lore

Topo Fundo