O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

ALIEN Romulus

Max pierre

Bam-bam-bam
Reações
4.386
Pontos
453
Gostei bastante do filme, é o feijão com arroz muito bem feito. Alguns pontos:

1- Todos fãs detestam o ressureição, mas eu achei esse bem parecido com ressureição, não senti muito dele do oitavo passageiro nem do resgate (o 3 menos ainda). De verdade, me lembrou o quarto filme mas sem aquelas loucuras inventadas.
2- Só acho que no geral a franquia poderia inovar mais, é uma receita de bolo bem feita, mas acho que a idéia da franquia é criativa mas nunca mostram algo mais além.

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
44.140
Pontos
1.499
Gostei bastante do filme, é o feijão com arroz muito bem feito. Alguns pontos:

1- Todos fãs detestam o ressureição, mas eu achei esse bem parecido com ressureição, não senti muito dele do oitavo passageiro nem do resgate (o 3 menos ainda). De verdade, me lembrou o quarto filme mas sem aquelas loucuras inventadas.
2- Só acho que no geral a franquia poderia inovar mais, é uma receita de bolo bem feita, mas acho que a idéia da franquia é criativa mas nunca mostram algo mais além.
Prometheus tentou fazer isso e deu no que deu. Só hoje em dia a opinião popular do hate completamente desproporcional que ele sofreu na época está mudando.

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
44.140
Pontos
1.499
O problema de Prometheus é que os personagens são burros e agem de forma estúpida.

Isso pra mim vale para todos os Aliens. Todos. Não tem um Alien que a maior parte do elenco não seja estúpida, incluindo os dois primeiros. É quase uma marca da franquia. Os militares do segundo filme são irritantes e possuem uma azeitona no lugar do cérebro, e no primeiro filme, tudo o que concerne à quebra de protocolo de quarentena, levando à cena da primeira explosão de torso, é bizarro. Parece que a Ripley é a única adulta lidando com um grupo de crianças (me refiro aos humanos) tomando as piores decisões possíveis. Não vejo sentido em condenar Prometheus nesse aspecto e ficar fazendo malabarismo com os filmes que são amados.

Retro Master_80

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.753
Pontos
703
Merecido.

‘Alien: Romulus’ bomba e torna-se o maior filme de terror de 2024​

AA1pUyly.img

03/09/2024

O filme ‘Alien: Romulus‘ , que vem sendo aclamado pela crítica, tambem é sucesso de publico e já arrecadou US$ 285 milhões nas bilheterias mundiais em três semanas. O longa ultrapassou ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um‘ (US$261 milhões), tornando-se o maior filme de terror de 2024.

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Reações
22.323
Pontos
1.774
Isso pra mim vale para todos os Aliens. Todos. Não tem um Alien que a maior parte do elenco não seja estúpida, incluindo os dois primeiros. É quase uma marca da franquia. Os militares do segundo filme são irritantes e possuem uma azeitona no lugar do cérebro, e no primeiro filme, tudo o que concerne à quebra de protocolo de quarentena, levando à cena da primeira explosão de torso, é bizarro. Parece que a Ripley é a única adulta lidando com um grupo de crianças (me refiro aos humanos) tomando as piores decisões possíveis. Não vejo sentido em condenar Prometheus nesse aspecto e ficar fazendo malabarismo com os filmes que são amados.
Você falou uma verdade aqui...poucos admitem isso.
Mas vamos ampliar, quase todo filme é assim, é sempre alguém fazendo m****, ignorando coisas básicas pro filme acontecer kkk
No Alien é isso o tempo todo...mas no primeiro filme, a galera não percebeu tanto, pq na época tb era diferente o modo como víamos os filmes.

Eu gosto de todos os filmes da franquia, até mesmo o Alien vs Predador 1 e 2. Mas gostar não significa que são bons rss...E em todos tem várias decisões questionáveis de roteiro, alguns mais que outros.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
27.699
Pontos
1.069
Você falou uma verdade aqui...poucos admitem isso.
Mas vamos ampliar, quase todo filme é assim, é sempre alguém fazendo m****, ignorando coisas básicas pro filme acontecer kkk
No Alien é isso o tempo todo...mas no primeiro filme, a galera não percebeu tanto, pq na época tb era diferente o modo como víamos os filmes.

Eu gosto de todos os filmes da franquia, até mesmo o Alien vs Predador 1 e 2. Mas gostar não significa que são bons rss...E em todos tem várias decisões questionáveis de roteiro, alguns mais que outros.

O grande problema é que são cientistas fazendo m**** em Prometheus, diferente do primeiro alien, o segundo é militares burros e arrogantes e isso nunca ninguém se importou em um filme de ação.

E eu gosto de Prometheus diferente do filme que vem depois, do 3 e 4 que são terríveis

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Reações
32.882
Pontos
1.319
Pô, no Alien o 8° passageiro isso rola muito pouco. E os demais são filmes contestados também por causa disso.

O problema é que o Prometheus essa parte é muito escancarada. Praticamente todas as decisões dos personagens não condizem com que, medianamente, se esperaria para a situação enfrentada. Precisam forçar atitudes de imbecilidade extrema para criar situações de terror. Esse é um ponto muito baixo no filme. Eu acho o filme realmente excelente até a parte que eles encontram a 'cobra espacial' citada pelo Tarantino do vídeo do @Darth_Tyranus. Depois tudo desanda.

E também a partir daqui o desenvolvimento da lore dos Engenheiros dá uma boa enfraquecida. Invertem a situação: o que deveria ser central, o desenvolvimento da história com os Engenheiros, passa a ser só uma ramificação limitada para justificar a busca do Weyland para a vida eterna - enquanto a história do Alien matando os humanos (com o agravante dos personagens com anecefalia) passa a ser o foco principal.

Ridge

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.854
Pontos
703
O grande problema é que são cientistas fazendo m**** em Prometheus, diferente do primeiro alien, o segundo é militares burros e arrogantes e isso nunca ninguém se importou em um filme de ação.
Sim, no Alien 2 nem da pra reclamar dos militares, eles são o típico marine americano arrogante que se acham invencíveis e que nada é problema pra eles, e o fato deles serem arrogantes babacas é justamente o que dá personalidade a eles, o Bill Paxton mesmo se achava o fodão mas depois que viu os Aliens ficou todo medroso kkkkkk, tem tbm o inexperiente oficial de comando que cagou a missão.

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Reações
23.268
Pontos
1.394
Prometheus tentou fazer isso e deu no que deu. Só hoje em dia a opinião popular do hate completamente desproporcional que ele sofreu na época está mudando.

Tenho fé que eles façam uma continuação legítima de Prometheus algum dia.

Ainda não me conformo com Alien Convenant ser uma continuação dele….

UnclePecos

Supra-sumo
Reações
1.783
Pontos
168
Voltei do cinema agora, e como fã da franquia dou um 7,5, achei inferior 'a Alien Covenant.
É um filme bom, mas tá mais pra fanfic.
Do cast, uns 2 se salvam, e eu achei o android novo bem fraquinho.
A galera consegue ser mais burra que no Alien Covenant.:facepalm
Esse filme deveria ser 18+, ainda mais com esse diretor.
De qquer forma, é bom ver a franquia na ativa, espero que faça $ suficiente pra continuar.

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.359
Pontos
999
Gostei bastante do filme! Uma mistura muito bem equilibrada dos filmes anteriores!

Meu ranking:

1- Alien: O Oitavo Passageiro

2- Aliens: O Resgate

3- Alien: Romulus

4- Prometheus

5- Alien: Covenant

6- Alien: A Ressurreicao

7- Alien 3

As 3 posicoes do meio tao sujeitas a mudancas.
E do mesmo jeito que as pessoas tao comecando a apreciar Prometheus, ja ja comecam a ver que Covenant eh legal tambem. :klingua

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Reações
55.747
Pontos
1.003
Alien Prometheus e Covenant tem uma proposta diferente para a franquia.

Sao filmes mais voltados para ficção cientifica do que suspense e ação.

Talvez por isso sejam mal interpretados.

Adoro os 2, e gostei do covenant, só achei que parece que limitaram os custos . Mas tem cenas interessantes, como a do inicio ( o dialogo com o androide ).

Muitos vao discordar, mas Prometheus e Covenant tem coisas inspiradas em blade runner 2049 .

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Reações
198.469
Pontos
1.003

Adoro os 2, e gostei do covenant, só achei que parece que limitaram os custos . Mas tem cenas interessantes, como a do inicio ( o dialogo com o androide ).

Muitos vao discordar, mas Prometheus e Covenant tem coisas inspiradas em blade runner 2049 .
Blade Runner foi criado pelo Ridley Scott.

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
7.534
Pontos
353

Tu pode elaborar no que gosto em Convenant?

Pra mim, ele é pior que alien 3 e 4 em questão de roteiro.

Topo Fundo