O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Altered Carbon | 2ª Temporada Confirmada + Anime

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
Achei fantástica a qualidade de imagem dessa série e curti as mulheres peladas na telinha. A ideia das pessoas não morrerem, apenas trocarem de corpo, as paradas de realidade virtual achei demais, mas a historia principal achei bem besta.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Nos foi apresentado um universo cheio de coisas muito legais e NENHUMA delas foi explorada ao longo da série. Logo, não passa de mais um seriado policial genérico, com soluções preguiçosas.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Tô acompanhando.

O episódio 4 até agora foi o que eu achei mais brutal, aquele lance da tortura virtual. O cara que inventou o "hellmint code" deve ter uma mente bem sádica kkkkk
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.256
Reações
26.575
Pontos
1.549
acabei...

gostei da série...
só de apostar numa temática "ultrapassada" já vale muito!
como já citei, achei quase tudo bacana: conceitos, visual, cenas de ação...
realmente o ponto fraco foi a história em si...(que destaco o final novelesco) não que seja algo vergonhoso, mas foi "simples" demais pra uma série de ficção...
deixo aqui meu 7,5 esperançoso de boas novidades na segunda temporada
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.269
Reações
46.809
Pontos
1.934
o q mais importa é o q relevam e não tiram tanto a nota

se a cobrança por roteiro fosse tão pesada quanto cobram pela fotografia e efeitos especiais, teríamos séries e filmes melhores :klol
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.103
Pontos
994
Nota 7 pra serie.

Visual bonito, bom efeitos especiais e boas atuações. Não achei o enredo ou o universo da serie interessante, mas vale apena conferir. No demais, só acho que não precisa de continuação, poderia parar por ai mesmo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.256
Reações
26.575
Pontos
1.549
No demais, só acho que não precisa de continuação, poderia parar por ai mesmo.
É que parece que a historia do Tak acaba ali mesmo...
a segunda temporada seria uma outra trama...

o q mais importa é o q relevam e não tiram tanto a nota

se a cobrança por roteiro fosse tão pesada quanto cobram pela fotografia e efeitos especiais, teríamos séries e filmes melhores :klol
concordo com vc...
Mas convenhamos que pra agradar a maioria ( = retorno financeiro) no cinema moderno, é uma história simples + visual bacana
vide Avatar e sua trama magnifica!
:kmaroto
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
uma série que não é especificamente cyber-punk mas pra quem gostou de Altered Carbon acho que iria mergulhar no The Expanse, a primeira temporada tem tudo do melhor cyber-punk com uma trama bem melhor e uma criação de mundo que é sem paralelos na minha opinião
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu tô assistindo aos poucos e tô achando sensacional a série. Uma das melhores na minha opinião.

Queria ver de uma vez, mas a mulher não curtiu por causa da violência então tô assistindo meio sozinho 1 ep por dia
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.732
Reações
27.147
Pontos
1.053
uma série que não é especificamente cyber-punk mas pra quem gostou de Altered Carbon acho que iria mergulhar no The Expanse, a primeira temporada tem tudo do melhor cyber-punk com uma trama bem melhor e uma criação de mundo que é sem paralelos na minha opinião
Vou conferir!
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.944
Reações
28.197
Pontos
1.359
Estou animado com o Altered Carbon. Estou achando legal o empenho da Netflix, vários cartazes e outdoors pela cidade(Ribeirão Preto)
Sério mesmo que vai ter algo com o Geraldão ?
Reparei isso aqui em Ribeirão mesmo, até achei estranho, pois nunca tinha visto propaganda da netflix fora da internet hahaha
Lá no shopping Iguatemi tá passando propaganda da Netflix até naquelas telas de propagandas que tem espalhadas pelo shopping, sendo que sempre foi meio que "exclusividade" das lojas do próprio shopping.
Fora os outdoors na cidade.
A netflix tá de parabéns com o marketing aqui na cidade.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
uma série que não é especificamente cyber-punk mas pra quem gostou de Altered Carbon acho que iria mergulhar no The Expanse, a primeira temporada tem tudo do melhor cyber-punk com uma trama bem melhor e uma criação de mundo que é sem paralelos na minha opinião
Curti muito the expanse também

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.885
Reações
93.359
Pontos
1.353
uma série que não é especificamente cyber-punk mas pra quem gostou de Altered Carbon acho que iria mergulhar no The Expanse, a primeira temporada tem tudo do melhor cyber-punk com uma trama bem melhor e uma criação de mundo que é sem paralelos na minha opinião
A maior diferença entre The Expanse e AC é que The Expanse presta.


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Devorei a série praticamente em uma tarde.
Achei ela boa, muito boa, pelo menos para um público carente de produções decentes de Cyberpunk, que parece querer emergir com força (vem ni mim CD Projekt Red!!!).
O material base (livro) é melhor, concordo com o pessoal que a história pecou na forma de ser desenvolvida, mas achei que o desenvolvimento do universo ficou tão lindo, abrindo tantas, mas tantas possibilidades, que compensou.
É um universo riquíssimo, do qual arranhamos apenas a superfície, e isso me fez ver mais qualidades da série do que defeitos.
Achei a Ortega, apesar de gostosinha, chata pra c***lho, o Kovacs, apesar de ser O motherfucker, só apanha e se dá mal, não fez jus a lenda em torno dele. A Kristin Lehman, que fez a Miriam Bancroft, está deliciosissima, empenhou bem o papel de femme fatale, a Dichen Lachman, que faz a irmã do Kovacs, Reileen Kawahara, é outra que agracia a tela e tem importância na trama.
Acho que a série abre espaço para um ótimo desenvolvimento futuro, e não acho que a história de Kovacs terminou aqui, pelo menos a dessa capa encerra aqui, mas tem muito a ser explorado.
Espero mesmo que criem culhões e explorem mais esse incrível universo.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
uma série que não é especificamente cyber-punk mas pra quem gostou de Altered Carbon acho que iria mergulhar no The Expanse, a primeira temporada tem tudo do melhor cyber-punk com uma trama bem melhor e uma criação de mundo que é sem paralelos na minha opinião
Expanse mora no meu coração!
Mas acho ela mais Sci-Fi do que Cyberpunk.
Quero ver até onde vão nessa terceira temporada, e que corrijam o ritmo, pois ela sempre peca no começo e fica parecendo que o fim é acelerado.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
O material base (livro) é melhor, concordo com o pessoal que a história pecou na forma de ser desenvolvida, mas achei que o desenvolvimento do universo ficou tão lindo, abrindo tantas, mas tantas possibilidades, que compensou.

Leu o livro? É a mesma história?
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Leu o livro? É a mesma história?
Estou lendo. Praticamente a mesma história, mas tudo que é contado em flashback na série, no livro é contada de forma cronologica. Achei que no livro o desenvolvimento acaba sendo melhor, mas entendi a escolha de fazer dessa forma na série. Acho que o erro foi a forma de se desenvolver a história e os personagens, e não a história em si.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
uma série que não é especificamente cyber-punk mas pra quem gostou de Altered Carbon acho que iria mergulhar no The Expanse, a primeira temporada tem tudo do melhor cyber-punk com uma trama bem melhor e uma criação de mundo que é sem paralelos na minha opinião
Boa dica....baixando aqui... não conhecia. bjs
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.813
Reações
53.540
Pontos
1.613
Estou no 8° episódio, achei que começou + - mas do 3º episódio pra frente ficou bem foda a série.Tomara que continue assim até o final.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO
Terminei ontem, curti a série, mas pqp, achei o último episódio bem tosco em várias partes, todas da Lizzie são horríveis, talvez em livro lendo possa ser interessante, mas na série ficou muito tosco, tirou todo tom da série de ser algo pesado e realista, teria sido bem melhor se ela apenas tivesse se recuperado e conseguido viver novamente, e não transformarem num super android (achei que ela ia invadir a sala e matar geral mas nem pra isso serviu), achei isso super tosco, de resto, gostei, fico curioso pela segunda temporada, pelo que li se seguirem os livors é bem provável que o elenco seja quase todo trocado...
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.148
Reações
2.096
Pontos
724
Spoilers (bem vago)

No geral daria um 6. Dei muita risada em algumas cenas, como o Dept de policia com os hipsters, a mistura de linguas (como se alguem fosse falar japonês, árabe e o kct), a cena do coração (engasguei de tanto rir), a criatura virando mestre de kung fu etc... tomaram decisões muito juvenis e muitas coisas não são explicadas, como p ex o protagonista começar o seriado com a visão do demolidor, isso se repetir uma vez e ficar por isso mesmo. A relação da policial com o chefe parecia algo chupinhado daqueles filmes policiais dos anos 80/90, com o chefe dando esporro no protagonista por ele ter destruído "metade da cidade", fora umas cuckagens típicas de produção da netflix, porém eu não sei se isso faz parte do material original ou se o diretor tomou certas "liberdades".
O universo é muito bacana, isso é inegável.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
até a metade vai bem, depois a série decai, só terminei por curiosidade e esperança de algo melhor, mas não deu... nem animo ver uma outra temporada, a não ser que mudem muito as coisas!
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O que será que o mestre achou?



OrbBwzc.png
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
A série é boa? Sim!

Poderia ser melhor? Poderia!

Eu considerei fantásticas a ambientação (tanto o visual rico como a complexidade da estrutura política, social e econômica do universo criado) e a premissa (um assassino frio e revolucionário que renasce para ajudar um bilionário á resolver um mistério envolvendo a própria morte).

Outras coisas oscilam bastante. Alguns dos atores coadjuvantes que dão apoio á trama do herói são muito bons (destaque pro Poe, Bancroft e Falconer), outros já são bem forçados (a Ortega, gostosa porém melodramática, e a Lizzie pareceu ter saído de Malhação).

A série tem vários roteiristas e diretores, e isso pode ter contribuído pra algumas quebras e contradições sutis, que até passariam despercebidas em outros gêneros, mas num suspense ciberpunk cheio de detalhes, acabam prejudicando o desenvolvimento e apreciação do enredo.

O personagem do Bancroft, por exemplo, tem toda a pinta de ser um cara fodão e muito inteligente (graças á atuação do ator, também), mas o que vemos conforme a série se aproxima do final é uma outra face inexplicável.

Alguns personagens com pouca profundidade á ser explorada (como a Ortega) foram colocados em foco, em detrimento á outros que poderiam agregar bem mais (como os gêmeos, o Ryker, o Mister Leung...).

O universo é muito amplo e tenta abordar várias questões éticas (envolvendo o renascimento, diferenças sociais extremas, avanço da tecnologia, etc etc) ao mesmo tempo em que tenta manter dois enredos principais lado a lado - o mistério de Bancroft e o conflito interno de Kovacs.

Acho que a série se perde em alguns momentos nisso. Mas ainda sim, consegue ser ótima.

Espero que a segunda temporada venha aí, deixando de lado os momentos de romance heróico e se aproximando mais do lado mais profundo que a série também mostrou nesses episódios.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Acabei finalmente de assistir ela.

Tenho que dizer, decepcionante, não achei ela necessariamente ruim, mas bem abaixo do que poderia ter sido.

Mudaram CONSIDERAVELMENTE a história do livro, a irmã do Kovacs sequer existe por exemplo, e todos aqueles aliados que ele faz na série não existem no livro ou são bem menos importantes, no livro o único "aliado" que ele tem é o hotel, que no livro diga-se de passagem é um hotel baseado no Jimi Hendrix, e não do Edgar Poe, e a policial, que no livro não tem família, se tem pelo menos não aparece no livro.

Sabem todo o esquema dos Envoys sendo uma grupo de resistência contra o governo ? Tudo invenção da série, no livro os Envoys são o exato contrário, eles são treinados PELO governo para DESTRUIR resistências politicas e militares, ou seja o exato contrário do que aparece na série.

Aquela mina fodástica que é lider dos Envoys ? Invenção da série, salvo engano ela aparece nos outros livros mas definitivamente não no primeiro e não daquela maneira.

Toda a história da Lizzie e a familia dela são invenções da série, no livro é mal e mal é um personagem secundário, de pouquíssima importância.

Eles também removeram uma das partes mais tensas do livro, que foi naquela interrogação na realidade virtual, no livro o Kovacs recebe o corpo de uma mulher durante sua menstruação, os caras pegam e enfiam até ferro quente na "vagina" dele durante a tortura, e coisas piores.

Enfim, fazem alguns anos que li o livro, até tentei achar o maldito aqui acho que perdi numa das mudanças, então não lembro de tudo, mas principalmente a partir da metade da série ela começa a modificar consideravelmente o conteúdo.

Mas na minha opinião o maior pecado da série é que mudaram completamente o estilo, no livro o enredo é muito mais a história de investigação de um detetive solitário cuidadosamente desvendado uma trama complicada , com algumas pontuais passagens de ação, enquanto que a série claramente foi full action.

No fim das contas pra quem leu o livro vai parecer mega estranho a série, é normal o pessoal tirar uma licença criativa quando se adapta um livro mas putaquepariu, os caras fizeram uma nova história basicamente.

No mais, assistir a série me deu vontade de reler o livro, vou ter que caçar uma nova cópia agora :klingua
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.789
Reações
23.031
Pontos
1.053
tak vai continuar ,
só q com capa nova.
kra doido, dificilmente uma pessoa normal , mataria a irma. ainda depois de tudo q passaram juntos.
tanto q a irma ate desistiu de se aliar ao escravo de xana do irmao. e se deixou matar.
vergonha tak
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Altered Carbon é renovada para 2º ano com Anthony Mackie como protagonista
Série ainda não tem data de estreia
RAFAEL GONZAGA 27.07.2018

anthonycrop_uR3BpTw.jpg


Altered Carbon foi renovada para a segunda temporada na Netflix, mas outro ator assumirá o papel de Takeshi Kovacs, vivido na primeira temporada pelo ator Joel Kinnaman. De acordo com a Variety, Anthony Mackie se junta ao elenco e assume o papel principal.

A mudança no personagem principal da série não é inesperada, dado que a trama se passa em um mundo futurista onde a mente humana foi digitalizada e uma pessoa pode transferir sua consciência de um corpo para outro.

Laeta Kalogridis retornará como showrunner e produtora, com Alison Schapker se juntando à equipe técnica como co-showrunner e produtora. David Ellison, Dana Goldberg, Marcy Ross e James Middleton também atuará como produtores executivo.

Baseada na obra de Richard K. Morgan, a série é ambientada no século 25 em um universo que tornou a morte praticamente obsoleta. Porém, um assassinato acontece, e Kovacs (vivido inicialmente por Joel Kinnaman) deve encontrar o responsável. No Brasil, a obra original foi publicada em 2017 pela editora Bertrand Brasil sob o título Carbono Alterado.

https://www.omelete.com.br/series-t...a-2o-ano-com-anthony-mackie-como-protagonista
 
D

Deleted member 219486

Que desperdício de dinheiro, não consegui assistir até o fim por ser tão ruim. Sinceramente ta faltando roteirista decente nos EUA.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Vamos ver o que vem por ai, por hora acho bem tosco, preferia que tivessem promovido o Takeshi original pro papel de protagonista, até pq o ator era bom e não há muitos asiáticos protagonizando séries ocidentais, espero que não fique forçado ou vire uma espécie de "Doctor Who" com um ator diferente por temporada.
 
Topo Fundo