O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alvos com 2 rodas: veja as 10 motos mais roubadas ou furtadas em SP...

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.367
Pontos
1.824
É foda. Não tem outro jeito de descrever.


O que eu estava pensando é nisso daqui: As bengalas estão escondidas pela carenagem, se usar o apoio atrás ele não deve aguentar o peso da moto... e não tem um pedaço de lata sequer exposto. Todas as partes "firmes" da moto estão cobertas com algum plástico mole. Para mim ou seguram pelas rodas ou vão quebrar alguma carenagem fazendo isso (ela pesa 180kg, na hora que apoiarem em alguma carenagem, ela já era).

yamaha-xmax-250-2022.jpg



Seria perfeita se tivesse um tanque de 15L. :ktriste2
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Seria perfeita se tivesse um tanque de 15L. :ktriste2

Pior que nem precisa. Pior consumo que fiz nela foi de 20km/l pelo computador de bordo. Com tanque de 13 litros dela dá mais de 250km. A 100km/h, é um bom tempo para parar e esticar as pernas.

E não duvido mesmo dela passar dos 30km/l na estrada (e dos 400km de autonomia). Pena que não tive como testar no tempo que fiquei com ela.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Seria uma boa, mas parece que a Dafra Horizon tem defeito crônico no motor, segundo alguns vídeos do YouTube.
Já as motos da Sym, são confiáveis.


Devem ser os lotes mais recentes. Os mais antigos aparentemente não tinham muitos problemas com o motor. Geralmente algo com a parte elétrica apenas.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Danado é que hoje em dia fico pensando em como fariam isso com a xmax. Ela é bem pesadinha, baixa, e sem apoio para pegar e jogar em cima de algo, além do comprimento dela dificultar colocar ela em qualquer carro... não vejo como fariam isso quem quebrar um monte de carenagem da moto.


Se fazem com motos maiores, fazem com ela. Só que para fazer de qualquer jeito e na pressa, ela vai se quebrar toda. Mesmo se recuperar, a tristeza é grande.


O bom é com chave de presença é uma coisa a menos para tentarem arrebentar.
Isso é foda, se você tiver a sorte de recuperar o veículo, esses vermes dão um jeito de arrebentar o veículo todo, quando roubaram o carro do meu irmão, estouraram a embreagem toda subindo um morro e o carro estava no macaco para pegar as rodas de liga.
 
Topo Fundo