O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amazon desiste de vez de crucible, seu primeiro jogo de grande orçamento; jogo foi um grande fiasco

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
A Amazon Games anunciou na última sexta-feira (09) o cancelamento do desenvolvimento de Crucible, após meses tentando salvar o título. O game, primeiro jogo de grande orçamento da Amazon Games, chegou a ser lançado mas voltou para o Closed Beta pouco tempo depois devido ao seu lançamento decepcionante. O título falhou miseravelmente em causar um impacto no mercado de games.

Em um comunicado no site oficial do Crucible, a equipe do jogo anunciou que, apesar dos esforços, a decisão foi mesmo pelo cancelamento após analisar o feedback e dados recolhidos durante o Closed Beta. “Iremos descontinuar o desenvolvimento de Crucible. Apreciamos muito a maneira como nossos fãs se uniram em torno de nossos esforços e adoramos ver suas respostas às mudanças que fizemos nos últimos meses, mas no infla das contas não vimos um futuro saudável e sustentável à frente do jogo”.

Nas próximas semanas, a equipe vai organizar um teste final e celebração com a comunidade in-game e através do seu Discord oficial. Depois, o matchmaking será desativado, contudo, será possível continuar jogando através da mecânica de Partidas Customizadas até 9 de novembro. A desenvolvedora também está oferecendo reembolsos via página de suporte para qualquer compra feita.

Com o encerramento de Crucible, a equipe do jogo, a Relentless Studios, será realocada para trabalhar em New World e em outros projetos da Amazon Games. Atualmente, a Amazon Games Studios está desenvolvendo um novo jogo baseado em O Senhor dos Anéis, um novo MMO de ficção científica e outros projetos não anunciados.

 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.363
Pontos
353
Uma pena, sinceramente parecia ter potencial, mas acho que esse estilo de shooter já tá saturado no mercado
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acha que é fácil criar uma franquia assim? a microsoft comprou a Zenimax por 9 bi .... daria pra arriscar uns 20 jogos aaa, com certeza dava pra acertar uns 5 pelos menos... mas não tem as manhas. Veja a Sony, apostou no Horizon com a guerrilla que nem manjava do estilo, Spider-man e Ghost of Tsushima, se deu bem nos 3... tem que ter muito conhecimento para conseguir acertar bem assim, por isso acho a Sony a empresa mais importante do mercado de games na atualidade.
 
D

Deleted member 248528

A Amazon deveria contratar estúdios já estabelecidos para fazer os jogos, e ficar com os direitos dos mesmos. A partir daí, pode comprar alguns destes estúdios e também ir estabelecendo os seus próprios.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A Amazon escolheu uns gêneros nada a ver para os seus primeiros jogos.

Não é simples tentar emplacar o próximo hit multiplayer ou MMO, as vezes até bons jogos acabam não criando comunidades que os sustentem.

Acho que deveriam ter iniciado com escolhas mais simples, como o bom e velho jogo singleplayer.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Capaz de se a Id processasse por plágio na logo, ia chamar mais atenção.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Caraca eu nunca ouvi falar desse game, e eu vivo em foruns e no youtube.

Sobre a noticia, na indústria de jogos não basta ter dinheiro, precisa de talento e know how. Se a Amazon quiser entrar nesse mercado a melhor forma que eu vejo é comprando algum estúdio e injetando grana neles.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A Amazon em se tratando de jogos até agora fez tudo meia bomba e sem comprometimento nenhum.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
daqui a pouco a amazon fica cansada de sucessivos fracassos e da uma de microsoft e compra um estudio inteiro completo (rare, bethesda) e destroi eles tb.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Também nunca ouvi falar.

Mas o serviço Amazon Games é muito bom... Vários jogos grátis pra quem é Prime.:kjoinha
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Eu não acho que seria bom, mas é uma pena uma grande empresa como a Amazon tomar um tapa tão grande assim quando tenta entrar no mundo dos games. Acho que quanto mais concorrentes é melhor.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Meu deus, parem de fazer essas bostas de arena-moba-TPS, put* m****. Não aprende.

Paragon falhou e fechou rapidamente, firefall falhou e fechou rapidamente, agora crucible.

Nego parece que faz doutorado em burrice, ninguém quer jogar essas bostas não.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
Meu deus, ainda lançam jogos online depois da mãe e da Nintendo dominarem a geração com gotys single-player, é muita teimosia ou masoquismo insistir com a modinha. :klol
 
Topo Fundo