O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial AMD Ryzen

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.208
Reações
172.745
Pontos
1.714
Não sei o que julgar, a 2070 já tem 479$

Tudo bem, lançou a 599$, mas a vantagem de lançar antes é poder reduzir preço a "seu tempo" pra quando o concorrente chegar.

$449 na verdade

Mas o seu ponto continua válido.

NVIDIA deve lançar a linha Super pelo preço da RTX 2070 atual e reduzir o preço dela para o mesmo dessa 5700XT. Com a vantagem de Raytracing por hardware
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.092
Reações
25.986
Pontos
1.484
então, na comparação deles a 5700 supera a 2060, e tem 8 GB de memória também.

o que faria dela bem similar a rtx 2070.

e a 5700 xt supera (por bem pouco) a 2070.

Com o preço atual da 2070 em 500 USD, a 5700 é obviamente melhor negócio. Mas como a Nvidia provavelmente vai baixar o preço da 2070 para 400 USD... Aí deve ficar bem pau a pau.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Sou mais um que vai manter a GTX 1070, até agora ela não me deixou na mão em termos de performance.

A única coisa que achei legal nessas novas radeon foi a redução do input lag, isso pra FPS e jogos de luta será bom demais se funcionar como eles prometeram.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
então, na comparação deles a 5700 supera a 2060, e tem 8 GB de memória também.

o que faria dela bem similar a rtx 2070.

e a 5700 xt supera (por bem pouco) a 2070.

Com o preço atual da 2070 em 500 USD, a 5700 é obviamente melhor negócio. Mas como a Nvidia provavelmente vai baixar o preço da 2070 para 400 USD... Aí deve ficar bem pau a pau.

É o que eu pensei aqui. Talvez a AMD foque na tecnologia FX e no input lag para dar o diferencial, mas o ideal seria se essa placa chegasse aos 399, seria matador.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Acho que a AMD perdeu uma boa oportunidade aqui de se criar marketing share encima das placas de vídeo dela. Se fosse na média de 100 dólares a menos ao equivalente da nVidia, ela daria um bom salto e venderia a rodo para mid-high.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.208
Reações
172.745
Pontos
1.714
Bom, ao menos os Ryzen chegaram com os dois pés no peito da Intel. Já estou satisfeito e é compra 99% certa :kkong


GPU eu vou levando com a 1070 que tá cumprindo bem o propósito e aí troco depois que a next-gen dos consoles chegar.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Tenho a 980ti que tô vendendo aqui no fórum e ninguém apareceu pra comprar. :ktrigger

Vou ficar só no mac, por hora. Nem fonte meu PC tem mais. :ksnif
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.531
Reações
33.073
Pontos
1.674
A 5700 pode ser opção, depende de como virá e como vai estabilizar e reduzir preço e pelo fato de ter 8gb
Acho que dá pra tirar o mercado que a 2060 ta comendo, os 6gb da 2060 devem quebrar legal a perna dela, ainda mais com a geração nova lotada de ram chegando ai.


A 5700 xt eu não vejo razão não falar a verdade, até ela brincar de reduzir valor a 2070 já caiu para 399$. Era placa pra chegar junto com a 2070 e não atrasado assim.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.768
Reações
20.846
Pontos
1.344
É impressionante como AMD de um lado está matadora com os Ryzen. Performance excelente, preços justos. E no mercado de VGA ela sempre chega atrasada e quando consegue algo, está no mesmo preço ou mais caro q a concorrente Nvidia. Nvidia baixa ai os preços engole a série RX 5000 e acabo. Fora q vc compra as RTX vc ta levando muito mais recursos, e recursos q são mais caros e vc ganha de bonus. Amd poderia tentar ser agressiva no preço pra trazer q galera pro lado deles. Mas eles parecem satisfeitos em ser a 2 no mercado de vgas!
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Pois é, não entendi essa estratégia nas placas de vídeo não, ainda mais que estão prometendo Ray Tracing por hardware para a próxima geração de consoles e estes vão usa Navi.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.945
Reações
33.278
Pontos
1.554
Mostraram alguma placa pra competir com a 2080/2080ti/Titan RTX?

Em todo caso a esperança sempre foi (aqui) ver a AMD incomodando a Intel, é meio que sonhar alto pedir pra AMD bater de frente com a Nvidia nessa altura do campeonato.

.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Se fosse 50 usd mais barato seria matador.
No mais, ela já tinha falado que nesse momento focaria no segmento mid-end então era o esperado.

Obs: O carequinha do Diego falou que eles vão lançar umas noticias sobre a amd novidades e tal.

Supostamente segundo os leaks, como o time de hardware da amd tem focado nos processadores, os poucos que ficaram focaram nas vgas de video-game (Onde a grana entra).
Segmento high-end só daqui 2 gerações eu o que eu acho...
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Mostraram alguma placa pra competir com a 2080/2080ti/Titan RTX?

Em todo caso a esperança sempre foi (aqui) ver a AMD incomodando a Intel, é meio que sonhar alto pedir pra AMD bater de frente com a Nvidia nessa altura do campeonato.

.
Acho que essa daí é a Radeon VII, que já foi lançada antes.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.303
Reações
172.612
Pontos
2.599
Manterei a GTX 1070 que me serve muito bem. Por enquanto ficarei de olho nos Zen 2 para dar um up no processador e assim receber uma futura placa de vídeo, seja no ano que vem ou no posterior da forma mais adequada e sem gargalo possível.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Pra quem ainda joga em 1080p, trocar de placa nesse momento é inútil.
Como disse, placas boas viram somente na próxima ou ainda na outra geração...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.381
Reações
11.016
Pontos
1.409
eu acompanhei a conferência e parece que é mais um ano que vai dar pra passar sem upgrade de boas. o processador que apresentaram já tem uma diferença legal pro meu ryzen 1, mas não justifica a troca já que o meu ainda segura 60fps de boas. e VGA parece trocar 6 por meia duzia a essa altura com a 1070. como ano que vem sai console next-gen, n vou fazer upgrade de gaiato pra descobrir que n tá rodando tão bem quanto os consoles. acho que farei upgrade com o que vier na line-up de 2021 mesmo.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Mais um aqui que vai continuar com a 1070..
AMD em cpu tá destruindo e dando pesadelos pra intel, mas em vga... que decepção. :facepalm

Se quisesse destruir a Nvadia era bem simples:

RX 5700 XT: $349
RX 5700: $279

Teria menos lucro por unidade, mas venderia MUITO, mas MUITO mais.
Burrice define. :brbr
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.768
Reações
20.846
Pontos
1.344
Mais um aqui que vai continuar com a 1070..
AMD em cpu tá destruindo e dando pesadelos pra intel, mas em vga... que decepção. :facepalm

Se quisesse destruir a Nvadia era bem simples:

RX 5700 XT: $349
RX 5700: $279

Teria menos lucro por unidade, mas venderia MUITO, mas MUITO mais.
Burrice define. :brbr

Eu acho q eles pensam q mesmo assim a galera em massa nao ia migrar. Vc ter prejuizo no começo pra ganhar base faz parte tb. Hj temos a Nvidia com mais de 80% das placas usadas na steam se não me engano. E foi maior já, melhorou com as RX. Mas foi pouco. Sei la, tb acho q eles deveriam tentar vir mais agressivos no preço. Trazer o mesmo preço da concorrente sem as features q a sua concorrente tem, é bem fail.

Vcs viram o R9 3950x? 16/32 a 4.7ghz em turbo com tdp de 105w!:kwow c***lh0 o de 12 núcleos da Intel é 160w!:klolz
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tenho uma teoria:

De forma simples, acho que a AMD está mantendo os preços altos na VGA pra compensar os preços mais competitivos da CPU.

E assim entregar uma margem gross mais alta para os acionistas....
 
Topo Fundo