Babylon
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 13.199
- Reações
- 4.224
- Pontos
- 439
Aew galera tudo bom?
Como não vi em nenhum outro topico de reviews/analises e etc para jogos de emuladores resolvi criar um para GC e posteriormente para outros emuladores como o PS2. Como são muitos os jogos eu estarei atualizando sempre que obtiver novos jogos e postando aqui um breve comentario sobre eles e mesmo comentando como rodou no emulador (nos testes no meu PC) então vou começar:
Formato:
Nome: Nome do Jogo
Versão: PAL , NTSC..
Versão do emulador: R799... x86 ou x64
Graficos: ruins, bons, ótimos
Som: sem som, ruin, bom, ótimo.
Estado: Não jogável (FAILL), jogável (PLAYABLE) , completamente jogavel (FULL PLAYABLE).
PS: As [COLOR="Red"]notas[/COLOR] variam de 0 a 10 e são com relação ao que roda no emulador não ao jogo em sua versão no console respectivo.
Lembrando que minha maquina é um:
CPU: Athlon x2 5200
Memory: 2 GB Dual C. 533Mhz
SO: Windows XP SP3
Placa: GeForce 8600 GT DDR2 512 MB
Jogos Testados:
Alien Hominid
Versão Emu: R799 x86 (versões superiores a R588 como a R799 não mudam ou mudam pouca coisa quanto aos FPS deste jogo).
Gráficos: Estão perfeitos, bem coloridos.
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 6
Som: Deixa a desejar e muito, so se houve ruidos pelo joog, melhor joga com som no mudo...
[COLOR="Red"]Nota Sons/Musica:[/COLOR] 3.5
Estado: O jogo aqui roda em estado PLAYABLE (jogavel) um pouco lento mesmo que seus os FPS variando a velocidades exorbitantes, mais para falar a verdade bem que este jogo poderia ser mais rapido pois a impressão que se tem ao jogar ete jogo é estar jogando um jogo de Flash chupado das ideias de Metal Slug.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 5
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 5,5
Conclusão: Alien Hominid é um joguinho que alguns podem achar viciante, mais que em seu contexto geral parece ser um jogo que se daria melhor se fosse feito para Flash, mesmo pegando algumas ideias e mecanica de Metal Slug, o jogo não se salva, nem mesmo se estive-se sendo emulado com seus FRAPS originais, se curte jogos de atirar em tudo que ve estilo plataforma 2D, va de Metal Slug.
Shots:
Animal Crossing
Versão Emu: R1210 x86
Gráficos: Estão praticamente perfeitos, apesar que os graficos do jogo não sejem grandes coisas.
Nota Graficos: 6
Som: Perfeitos tambêm.
Nota Sons/Musica: 6
Estado: Animal Crossing varia muito a velocidade entre 60 FPS, as vezes a 35 / 45 ou superior, mais no geral esta bem rapido, e com som em suas revisões mais novas tornando o jogo totalmente FULL PLAYABLE.
Nota Jogabilidade: 6,5
Nota Diversão: 6,5
Conclusão: Animal Crossing é um jogo casual, onde tem que se ter paciencia para joga-lo por inteiro, se fosse qualquer outro jogo como Super Mario Sunshine eu poderia recomendar como jogasso mais AC é realmente para quem tem muita paciencia.
Shots:
Battle Stadium
Versão Emu: R992 x86.
Gráficos: Perfeitos, muito bem coloridos.
Nota Graficos: 7
Som: Intactos como o do original.
Nota Sons/Musica: 7
Estado: Battle Stadium esta 100% perfeito, ou seja FULL PLAYABLE, apenas perde-se um pouco da velocidade em lutas onde se tem 4 personagens na tela.
Nota Jogabilidade: 7
Nota Diversão: 7
Conclusão: Battle Stadium reune personagens de Oni Piece, Dragon Ball Z e Naruto num sistema de luta similar ao de Smash Bros Melee, mais sem o apelo e diversão do mesmo, some isto ao fato de um pessimo sistema de liberar lutadores e temos um jogo apenas para os fans dos animes respectivos mais que ainda assim causa diversão momentanea muito boa.
Shots:
Burnout 2
Versão Emu: R992 x86.
Gráficos: Não estão perfeitos mais estão muito bons, praticamente perfeitos.
Nota Graficos: 7,5
Som: Apenas alguns momentos em que se perde a musica do jogo...
Nota Sons/Musica: 6,5
Estado: Burnout 2 esta bem rapido usando o plugin DirectX na Rev. 992, e em boa parte das corridas mantem quase que a velocidade original do jogo lançado para GC.
Nota Jogabilidade: 7
Nota Diversão: 7,5
Conclusão: Bournout 2 é um classico dos jogos de corrida, mesmo com graficos ja defasados ainda diverte bem, some isto a um jogo que esta rodando praticamente perfeito ou seja (FULL PLYABLE) com varios carros e pistas para serem habilitadas e ja podemos prever o que nos espera este jogo.
Shots:
Donkey Konga
Versão Emu: R1310 x86.
Gráficos: Perfeitos, como o original do Gorila.
Nota Graficos: 6,5
Som: Perfeitos como o original tambêm.
Nota Sons/Musica: 8
Estado: Donkey Konga é um dos jogos que melhor roda no emulador, ou seja FULL PLAYABLE, raramente nota-se perda na velocidade o que é muito bom.
Nota Jogabilidade: 6
Nota Diversão: 6
Conclusão: Donkey Konga pode ser um bom jogo, mais definitivamente joga-lo com os controles da manete não deve ser a mesma coisa do original, mesmo ele estando rodando 100%, mais aos fans de jogos musicais tai um bom concorrente para Guitar Hero.
Shots:
Harvest Moon Magical Melody
Versão Emu: R1310 x86.
Gráficos: Perfeitos.
Nota Graficos: 6,5
Som: Perfeitos.
Nota Sons/Musica: 6
Estado: Harvest Moon MM esta 100% FULL PLAYABLE, nota-se apenas em algumas partes a perda de um pouco de velocidade.
Nota Jogabilidade: 6
Nota Diversão: 6,5
Conclusão: Harvest Moon já foi um jogo que eu joguei muito no PSX, mais sei la porque não curti muito este jogo, mesmo ja tendo gostado muito dele em tempos atras, mesmo assim sua boa velocidade ainda vale umas jogadas, mais certifique-se que você tem tempo disponivel para isto.
Shots:
Mario Paper Thousand Year Door
Versão Emu: R2120 x86
Gráficos: Quase que perfeitos se não fosse o problema das bordas a direita.
Nota Graficos: 7
Som: Perfeitos não a problemas com o som neste jogo.
Nota Sons/Musica: 7
Estado: Mario Paper Thousand Year Door praticamente PLAYABLE, poderia estar rodando melhor por ser um jogo que não usa tanto os graficos assim, mais estranhamente acontecem uns crash estranhos.
Nota Jogabilidade: 7
Nota Diversão: 7
Conclusão: Mario Paper Thousand Year Door esta praticamente num estado PLAYABLE, a picos em que a velocidade vai a 50 FPS e momentos em que a velocidade vai a 35 FPS para mais, ideal para quem gostou da versão Mario Paper de N64.
Shots:
Mortal Kombat 5 DA
Configuração Adicional para não dar erro de TLB nos MK 5 e MK 6:
Apartir da revisão 1921.
1 - click com o botão direito em cima do jogo q tá com erro.
2 - vai em propriedades
3 - edit config
4 - logo em baixo da opção core escreva " TLBhack=1 "
5 - Abra o jogo e Enjoy.
Vai fica assim:
http://i57.photobucket.com/albums/g232/sandromix/1-7.jpg
Versão Emu: R2120 x86
Gráficos: Perfeitos.
Nota Graficos: 8
Som: Não a o que reclamar desta parte quanto a originalidade mantida pelo emulador.
Nota Sons/Musica: 7
Estado: Mortal Kombat 5 DA esta completamente PLAYABLE, embora seu sucessor tenha rodado melhor no emulador Dolphin.
Nota Jogabilidade: 6
Nota Diversão: 6
Conclusão: Mortal Kombat 5 DA mesmo PLAYABLE não tem a mesma diversão vista nos tempos de SNES / PSX, estranhamente aqui não a gancho e os comandos dos golpes classicos dos lutadores foram mudados, junte isto a poucos personagens.
Shots:
Mortal Kombat 6 Deception
Configuração Adicional para não dar erro de TLB nos MK 5 e MK 6:
Apartir da revisão 1921.
1 - click com o botão direito em cima do jogo q tá com erro.
2 - vai em propriedades
3 - edit config
4 - logo em baixo da opção core escreva " TLBhack=1 "
5 - Abra o jogo e Enjoy.
Vai fica assim:
http://i57.photobucket.com/albums/g232/sandromix/1-7.jpg
Versão Emu: R2120 x86
Gráficos: Perfeitos.
Nota Graficos: 8
Som: Não a o que reclamar desta parte quanto a originalidade mantida pelo emulador.
Nota Sons/Musica: 7
Estado: Mortal Kombat 6 Deception esta ainda mais jogavel que o antecessor, ou seja PLAYABLE, dando picos de velocidade perfeita pelo menos aqui.
Nota Jogabilidade: 6,5
Nota Diversão: 6,5
Conclusão: Mortal Kombat 6 Deception mesmo não tendo ainda a mesma diversão vista nos tempos de SNES / PSX é muito melhor de se jogar e mais estavel em termos de velocidade do emulador que seu antecessor, a o comando do gancho e mais os comandos dos golpes classicos dos lutadores ainda estão mudados, bom é que a gama de lutadores aumentou consideravelmente.
Shots:
Mario Paper Thousand Year Door
Versão Emu: R2120 x86
Gráficos: Quase que perfeitos se não fosse o problema das bordas a direita.
Nota Graficos: 7
Som: Perfeitos não a problemas com o som neste jogo.
Nota Sons/Musica: 7
Estado: Mario Paper Thousand Year Door praticamente PLAYABLE, poderia estar rodando melhor por ser um jogo que não usa tanto os graficos assim, mais estranhamente acontecem uns crash estranhos.
Nota Jogabilidade: 7
Nota Diversão: 7
Conclusão: Mario Paper Thousand Year Door esta praticamente num estado PLAYABLE, a picos em que a velocidade vai a 50 FPS e momentos em que a velocidade vai a 35 FPS para mais, ideal para quem gostou da versão Mario Paper de N64.
Shots:
Naruto: Gekitou Ninja Taisen 4
Versão Emu: R799 x86.
Gráficos: Perfeitos.
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 7,5
Som: Otimos.
[COLOR="Red"]Nota Sons/Musica:[/COLOR] 7,5
Estado: Totalmente FULL PLAYABLE (apesar que os FRAPS indicam que ele rode lento, não se iludam ele roda realmente rapido), um dos melhores jogos do Naruto fora o fato de ser japones, ele da um show contando com muitos personagens da saga do Naruto como Itachi, Gara, Orochimaru dentre outos a escolher, a batalhas em trio tambêm.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 7,5
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 7,5
Conclusão: Naruto Gekitou Ninja Taisen 4 é um jogo bem interessante da saga Naruto que reune muitos personagens e esta totalmente jogavel (desde que vc habilite uma opção extra do plugin Directx), recomendavel a todos que curtem o anime.
Shots:
Resident Evil 0 [Zero]
Download do Emulador usado:
http://www.megaupload.com/?d=446664W2
OBS: Não necessita de bios este emulador e serve tanto para processadores x32 como x64 so ver as pastas, configurar e jogar.
Configuração Adicional para Rodar bem o RE 1 Remake (serve para o RE 0 tambêm):
http://img239.imagevenue.com/img.php?loc=loc195&image=11128_1_122_195lo.jpg
http://img45.imagevenue.com/img.php?loc=loc1190&image=11130_2_122_1190lo.jpg
http://img210.imagevenue.com/img.php?loc=loc418&image=11139_3_122_418lo.jpg
http://img22.imagevenue.com/img.php?loc=loc402&image=11147_4_122_402lo.jpg
http://img240.imagevenue.com/img.php?loc=loc375&image=11153_5_122_375lo.jpg
OBS: Marque a opção "Use External Framebuffer (XFB)" caso queire corrigir os erros das bordas, mais ai como sabem os graficos decaem bem.
Versão Emu: R2276 x86 IL (esta versão usa um codigo novo do JIT, está sendo feita em separado da versão normal para ver qual o real ganho desse novo codigo).
Gráficos: Quando perfeitos a um problema das bordas, caso tire este problema usando a opção "Use External Framebuffer (XFB)", mais ai como sabem os graficos caem muito.
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 7
Som: No RE 0 por esta rodando um pouco mais lento que o Remake a uns agarrados chatos no som.
[COLOR="Red"]Nota Sons/Musica:[/COLOR] 6
Estado: Poderia ser PLAYABLE, mais ainda não acertei a configuração deste jogo bem, testei um save aqui e todas as partes mesmo as mais avançadas o jogo insiste em jogar a 18/20 FPS, raras vezes ele da um pulo, mesma coisa para as cenas do jogo ao qual deveria rodar a 60 e aqui roda a 50 FPS.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 7
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 7
Conclusão: Resident Evil Zero tinha tudo para aumentar minhas espectativas, afinal eu baixei o RE 1 Reamke primeiro e tinha rodado bem, se naão fosse tambêm o problema das bordas, mais infelizmente este tem os mesmos problemas do RE 1 Remake e ainda esta mais lento que o dito, ainda assim vale a pena conferir e mesmo para tentar ter melhor sorte que eu.
Shots:
Resident Evil 1 Remake
Download do Emulador usado:
http://www.megaupload.com/?d=446664W2
OBS: Não necessita de bios este emulador e serve tanto para processadores x32 como x64 so ver as pastas, configurar e jogar.
Configuração Adicional para Rodar bem o RE 1 Remake (serve para o RE 0 tambêm):
http://img239.imagevenue.com/img.php?loc=loc195&image=11128_1_122_195lo.jpg
http://img45.imagevenue.com/img.php?loc=loc1190&image=11130_2_122_1190lo.jpg
http://img210.imagevenue.com/img.php?loc=loc418&image=11139_3_122_418lo.jpg
http://img22.imagevenue.com/img.php?loc=loc402&image=11147_4_122_402lo.jpg
http://img240.imagevenue.com/img.php?loc=loc375&image=11153_5_122_375lo.jpg
Versão Emu: R2276 x86 IL (a 2312 em diante os graficos do RE 1 Remake como do RE 0 ficaram fodidos de novo, vai entender).
Gráficos: Quando perfeitos a um problema das bordas, caso tire este problema usando a opção "Use External Framebuffer (XFB)", mais ai como sabem os graficos caem muito.
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 7
Som: O som esta quase como o do original, se não fossem alguns graves que estão estranhos no emulador.
[COLOR="Red"]Nota Sons/Musica:[/COLOR] 7
Estado: Concerteza este jogo esta PLAYABLE, rodando a maioria das vezes em seus FPS originais que são 30 FPS quando jogando e 60 FPS nas classicas e famosas cenas.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 8
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 7,5
Conclusão: Resident Evil Remake tai para mostrar que os caras estão trabalhando duro no emulador, embora ainda falte algumas coisas e por isto o emulador demorar a ficar pronto asim como o de PS2, Resident Evil 1 Remake ja poderia ate estar não somente PLAYABLE mais sim totalmente perfeitos se não fossem o erro do grafico das bordas que é insuportavel e quando tirado pela opção "XFB" decaem muito os graficos.
Shots:
Super Mario Sunshine
Versão Emu: R799 x86 (versões superiores a R588 como a R799 não mudam ou mudam pouca coisa quanto aos FPS deste jogo).
Gráficos: Poderiam ser perfeitos se não fossem o fato de que em algumas fases o grafico fica todo defeituoso.
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 6
Som: Deixa a desejar e muito, as vezes tem som, as vezes o som se perde, sem contar que quando a vozes dos persoangens o FPS cai bruscamente...
[COLOR="Red"]Nota Som/Musica:[/COLOR] 4
Estado: Se fosse contar somente o inicio antes de pegar a 1ª Shine eu diria que é um jogo PLAYABLE, mais fica dificil dizer isto quando o FPS cai de 18 a 22 FPS para 10/11 FPS em outras fases do jogo sem mais nem menos e ainda os graficos ficam totalmente zuados do anda, some isto ao fato de não ter som e quando tem vozes os FPS cairem mais ainda e vocês poderam tirar suas proprias conclusões (não se iludão com estes graficos e FPS do inicio do jogo).
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 6,5
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 5
Conclusão: Não vale a pena jogar Super Mario Sunshine ainda neste emulador, mais caso seje curioso esteja a vontade para adquiri-lo.
Shots:
Super Smash Bros Melee
Versão Emu: R799 x86.
Gráficos: Ótimos, nenhum erro grafico nesta nova revisão R799.
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 8,5
Som: Muito bom, as vezes so o om se perde, mais ele volta ao normal so de você reinicia a luta ou passar para outra luta...
[COLOR="Red"]Nota Som/Musica:[/COLOR] 8
Estado: Totalmente jogavel (FULL PLAYABLE) de 22 a 30 FPS facil facil, exceto para lutas onde aparecem mais de 3 personagens na tela onde ai o FPS decai um pouco (para 18 a 15 FPS) mais nada que chegue a atrapalhar.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 8,5
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 8
Conclusão: Smash Bros Melee se você curti jogos da Nintendo e jogos de luta, esteje certo que este jogo vale e muito ser jogado (ou emulado como muitos gostam de falar =]) no seu PC, seje pela nostalgia, personagens ou musicas classicas.
Shots:
Tales of Symphonia
Versão Emu: R1310 x86.
Gráficos: Perfeitos, mais tem que ativar alguns Hack do emulador para isto.
Nota Graficos: 8
Som: Somente alguns arranhões nos sons em algumas cenas.
Nota Sons/Musica: 7
Estado: Tales of Symphonia se mantem muito rapido em boa (50 a 60 FPS) parte do jogo, decaindo em alguns momentos (40, 30 a 20 FPS), mais por ser um jogo muito longo e ta com uma velocidade alta quase que sempre eu diria que esta FULL PLAYABLE, somente nas batalhas ou mapas ele pode cair um pouco.
Nota Jogabilidade: 7
Nota Diversão: 8
Conclusão: Tales of Symphonia é um dos melhores RPGs da geração 128 Bits, com batalhas muito boa e otima trama, esta ai um bom jogo que é altamente recomendado aos jogadores de RPGs que queriam um RPG classico no PC sem ter que apelar para os VG.
Shots:
Wii Play
Versão Emu: R1593 x86 (configurado com o MasterKey e com o emulador do Wii Mote por eu não ter o controle original do Wii =/).
Gráficos: Estão muito bons, apesar dos erros (versão OpenGL ja que a DirectX rodou ele com graficos perfeitos so que na hora do jogo a imagem fica toda preta como ocorre no Mario Party 7).
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 6
Som: Perfeitos, isto eu não tenho o que reclamar.
[COLOR="Red"]Nota Sons/Musica:[/COLOR] 5
Estado: O jogo aqui roda em estado PLAYABLE (jogavel) em alguns Mini Jogos esta com velocidade perfeita, ja em outros a velocidade decai um pouco, mais mesmo assim eu diria que esta jogavel, se eu tivesse a manete original do Wii eu diria que é FULL PLAYABLE pelo fato de alguns Mini Jogos exigirem mesmo o controle original do VG e não o emulador do controle pelo Mouse.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 5
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 6
Conclusão: Wii Play não passa de um joguinho casa niquel que eu apenas baixei para testar o emulador quanto aos jogos que Wii, claro que deu para ver que os jogos de Wii funcionam ja no emulador e tem ate quem diga que melhores que os de GC, por eles rodarem bem tambêm, o fato é que alguns Mini Jogos como o do Balão, o cassico arcade de fazer gols onde um protege um gol e o outro protege o outro lado do gol são bons para uma semana no maximo de diversão.
Shots:
Obs: As notas são com relação ao jogo no emulador, não em seu respectivo console.
Foram testados e não rodaram legais:
Beach Spikers - A tela fica branca durante a tela de seleção de persoangens voltando somente no jogo e mesmo assim em baixa velocidade (FPS).
Mario Kart Double Dash - Ia colocar imagens dele aqui, mais devido ao fato de uma velocidade não tão boa e não ter som resolvi tira-lo.
Metroid Prime 1 - Varia de lento a rapido, mais depois disso na parte jogavel trava do nada, não indicado.
Soul Calibur 2 - Estranhamente ao contrario do video mostrado aqui da erro de crash apos os logos da Namco e da licença da Nintendo.
Zelda Four Swords Adventures - Muito lento e sem som.
Zelda Wind Waker - Foi tirado da lista, pois jogar sem om e com velocidade abaixo do esperado realmente não compensa, mesmo estando em BR.
A sim podem comentar e etc aqui, tb tanto os que ja testaram quanto os que curtem jogos de GC.
Flws e espero que tenham gostado.
Como não vi em nenhum outro topico de reviews/analises e etc para jogos de emuladores resolvi criar um para GC e posteriormente para outros emuladores como o PS2. Como são muitos os jogos eu estarei atualizando sempre que obtiver novos jogos e postando aqui um breve comentario sobre eles e mesmo comentando como rodou no emulador (nos testes no meu PC) então vou começar:
Formato:
Nome: Nome do Jogo
Versão: PAL , NTSC..
Versão do emulador: R799... x86 ou x64
Graficos: ruins, bons, ótimos
Som: sem som, ruin, bom, ótimo.
Estado: Não jogável (FAILL), jogável (PLAYABLE) , completamente jogavel (FULL PLAYABLE).
PS: As [COLOR="Red"]notas[/COLOR] variam de 0 a 10 e são com relação ao que roda no emulador não ao jogo em sua versão no console respectivo.
Lembrando que minha maquina é um:
CPU: Athlon x2 5200
Memory: 2 GB Dual C. 533Mhz
SO: Windows XP SP3
Placa: GeForce 8600 GT DDR2 512 MB
Jogos Testados:
Alien Hominid
Versão Emu: R799 x86 (versões superiores a R588 como a R799 não mudam ou mudam pouca coisa quanto aos FPS deste jogo).
Gráficos: Estão perfeitos, bem coloridos.
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 6
Som: Deixa a desejar e muito, so se houve ruidos pelo joog, melhor joga com som no mudo...
[COLOR="Red"]Nota Sons/Musica:[/COLOR] 3.5
Estado: O jogo aqui roda em estado PLAYABLE (jogavel) um pouco lento mesmo que seus os FPS variando a velocidades exorbitantes, mais para falar a verdade bem que este jogo poderia ser mais rapido pois a impressão que se tem ao jogar ete jogo é estar jogando um jogo de Flash chupado das ideias de Metal Slug.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 5
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 5,5
Conclusão: Alien Hominid é um joguinho que alguns podem achar viciante, mais que em seu contexto geral parece ser um jogo que se daria melhor se fosse feito para Flash, mesmo pegando algumas ideias e mecanica de Metal Slug, o jogo não se salva, nem mesmo se estive-se sendo emulado com seus FRAPS originais, se curte jogos de atirar em tudo que ve estilo plataforma 2D, va de Metal Slug.
Shots:
Animal Crossing
Versão Emu: R1210 x86
Gráficos: Estão praticamente perfeitos, apesar que os graficos do jogo não sejem grandes coisas.
Nota Graficos: 6
Som: Perfeitos tambêm.
Nota Sons/Musica: 6
Estado: Animal Crossing varia muito a velocidade entre 60 FPS, as vezes a 35 / 45 ou superior, mais no geral esta bem rapido, e com som em suas revisões mais novas tornando o jogo totalmente FULL PLAYABLE.
Nota Jogabilidade: 6,5
Nota Diversão: 6,5
Conclusão: Animal Crossing é um jogo casual, onde tem que se ter paciencia para joga-lo por inteiro, se fosse qualquer outro jogo como Super Mario Sunshine eu poderia recomendar como jogasso mais AC é realmente para quem tem muita paciencia.
Shots:
Battle Stadium
Versão Emu: R992 x86.
Gráficos: Perfeitos, muito bem coloridos.
Nota Graficos: 7
Som: Intactos como o do original.
Nota Sons/Musica: 7
Estado: Battle Stadium esta 100% perfeito, ou seja FULL PLAYABLE, apenas perde-se um pouco da velocidade em lutas onde se tem 4 personagens na tela.
Nota Jogabilidade: 7
Nota Diversão: 7
Conclusão: Battle Stadium reune personagens de Oni Piece, Dragon Ball Z e Naruto num sistema de luta similar ao de Smash Bros Melee, mais sem o apelo e diversão do mesmo, some isto ao fato de um pessimo sistema de liberar lutadores e temos um jogo apenas para os fans dos animes respectivos mais que ainda assim causa diversão momentanea muito boa.
Shots:
Burnout 2
Versão Emu: R992 x86.
Gráficos: Não estão perfeitos mais estão muito bons, praticamente perfeitos.
Nota Graficos: 7,5
Som: Apenas alguns momentos em que se perde a musica do jogo...
Nota Sons/Musica: 6,5
Estado: Burnout 2 esta bem rapido usando o plugin DirectX na Rev. 992, e em boa parte das corridas mantem quase que a velocidade original do jogo lançado para GC.
Nota Jogabilidade: 7
Nota Diversão: 7,5
Conclusão: Bournout 2 é um classico dos jogos de corrida, mesmo com graficos ja defasados ainda diverte bem, some isto a um jogo que esta rodando praticamente perfeito ou seja (FULL PLYABLE) com varios carros e pistas para serem habilitadas e ja podemos prever o que nos espera este jogo.
Shots:
Donkey Konga
Versão Emu: R1310 x86.
Gráficos: Perfeitos, como o original do Gorila.
Nota Graficos: 6,5
Som: Perfeitos como o original tambêm.
Nota Sons/Musica: 8
Estado: Donkey Konga é um dos jogos que melhor roda no emulador, ou seja FULL PLAYABLE, raramente nota-se perda na velocidade o que é muito bom.
Nota Jogabilidade: 6
Nota Diversão: 6
Conclusão: Donkey Konga pode ser um bom jogo, mais definitivamente joga-lo com os controles da manete não deve ser a mesma coisa do original, mesmo ele estando rodando 100%, mais aos fans de jogos musicais tai um bom concorrente para Guitar Hero.
Shots:
Harvest Moon Magical Melody
Versão Emu: R1310 x86.
Gráficos: Perfeitos.
Nota Graficos: 6,5
Som: Perfeitos.
Nota Sons/Musica: 6
Estado: Harvest Moon MM esta 100% FULL PLAYABLE, nota-se apenas em algumas partes a perda de um pouco de velocidade.
Nota Jogabilidade: 6
Nota Diversão: 6,5
Conclusão: Harvest Moon já foi um jogo que eu joguei muito no PSX, mais sei la porque não curti muito este jogo, mesmo ja tendo gostado muito dele em tempos atras, mesmo assim sua boa velocidade ainda vale umas jogadas, mais certifique-se que você tem tempo disponivel para isto.
Shots:
Mario Paper Thousand Year Door
Versão Emu: R2120 x86
Gráficos: Quase que perfeitos se não fosse o problema das bordas a direita.
Nota Graficos: 7
Som: Perfeitos não a problemas com o som neste jogo.
Nota Sons/Musica: 7
Estado: Mario Paper Thousand Year Door praticamente PLAYABLE, poderia estar rodando melhor por ser um jogo que não usa tanto os graficos assim, mais estranhamente acontecem uns crash estranhos.
Nota Jogabilidade: 7
Nota Diversão: 7
Conclusão: Mario Paper Thousand Year Door esta praticamente num estado PLAYABLE, a picos em que a velocidade vai a 50 FPS e momentos em que a velocidade vai a 35 FPS para mais, ideal para quem gostou da versão Mario Paper de N64.
Shots:
Mortal Kombat 5 DA
Configuração Adicional para não dar erro de TLB nos MK 5 e MK 6:
Apartir da revisão 1921.
1 - click com o botão direito em cima do jogo q tá com erro.
2 - vai em propriedades
3 - edit config
4 - logo em baixo da opção core escreva " TLBhack=1 "
5 - Abra o jogo e Enjoy.
Vai fica assim:
http://i57.photobucket.com/albums/g232/sandromix/1-7.jpg
Versão Emu: R2120 x86
Gráficos: Perfeitos.
Nota Graficos: 8
Som: Não a o que reclamar desta parte quanto a originalidade mantida pelo emulador.
Nota Sons/Musica: 7
Estado: Mortal Kombat 5 DA esta completamente PLAYABLE, embora seu sucessor tenha rodado melhor no emulador Dolphin.
Nota Jogabilidade: 6
Nota Diversão: 6
Conclusão: Mortal Kombat 5 DA mesmo PLAYABLE não tem a mesma diversão vista nos tempos de SNES / PSX, estranhamente aqui não a gancho e os comandos dos golpes classicos dos lutadores foram mudados, junte isto a poucos personagens.
Shots:
Mortal Kombat 6 Deception
Configuração Adicional para não dar erro de TLB nos MK 5 e MK 6:
Apartir da revisão 1921.
1 - click com o botão direito em cima do jogo q tá com erro.
2 - vai em propriedades
3 - edit config
4 - logo em baixo da opção core escreva " TLBhack=1 "
5 - Abra o jogo e Enjoy.
Vai fica assim:
http://i57.photobucket.com/albums/g232/sandromix/1-7.jpg
Versão Emu: R2120 x86
Gráficos: Perfeitos.
Nota Graficos: 8
Som: Não a o que reclamar desta parte quanto a originalidade mantida pelo emulador.
Nota Sons/Musica: 7
Estado: Mortal Kombat 6 Deception esta ainda mais jogavel que o antecessor, ou seja PLAYABLE, dando picos de velocidade perfeita pelo menos aqui.
Nota Jogabilidade: 6,5
Nota Diversão: 6,5
Conclusão: Mortal Kombat 6 Deception mesmo não tendo ainda a mesma diversão vista nos tempos de SNES / PSX é muito melhor de se jogar e mais estavel em termos de velocidade do emulador que seu antecessor, a o comando do gancho e mais os comandos dos golpes classicos dos lutadores ainda estão mudados, bom é que a gama de lutadores aumentou consideravelmente.
Shots:
Mario Paper Thousand Year Door
Versão Emu: R2120 x86
Gráficos: Quase que perfeitos se não fosse o problema das bordas a direita.
Nota Graficos: 7
Som: Perfeitos não a problemas com o som neste jogo.
Nota Sons/Musica: 7
Estado: Mario Paper Thousand Year Door praticamente PLAYABLE, poderia estar rodando melhor por ser um jogo que não usa tanto os graficos assim, mais estranhamente acontecem uns crash estranhos.
Nota Jogabilidade: 7
Nota Diversão: 7
Conclusão: Mario Paper Thousand Year Door esta praticamente num estado PLAYABLE, a picos em que a velocidade vai a 50 FPS e momentos em que a velocidade vai a 35 FPS para mais, ideal para quem gostou da versão Mario Paper de N64.
Shots:
Naruto: Gekitou Ninja Taisen 4
Versão Emu: R799 x86.
Gráficos: Perfeitos.
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 7,5
Som: Otimos.
[COLOR="Red"]Nota Sons/Musica:[/COLOR] 7,5
Estado: Totalmente FULL PLAYABLE (apesar que os FRAPS indicam que ele rode lento, não se iludam ele roda realmente rapido), um dos melhores jogos do Naruto fora o fato de ser japones, ele da um show contando com muitos personagens da saga do Naruto como Itachi, Gara, Orochimaru dentre outos a escolher, a batalhas em trio tambêm.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 7,5
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 7,5
Conclusão: Naruto Gekitou Ninja Taisen 4 é um jogo bem interessante da saga Naruto que reune muitos personagens e esta totalmente jogavel (desde que vc habilite uma opção extra do plugin Directx), recomendavel a todos que curtem o anime.
Shots:
Resident Evil 0 [Zero]
Download do Emulador usado:
http://www.megaupload.com/?d=446664W2
OBS: Não necessita de bios este emulador e serve tanto para processadores x32 como x64 so ver as pastas, configurar e jogar.
Configuração Adicional para Rodar bem o RE 1 Remake (serve para o RE 0 tambêm):
http://img239.imagevenue.com/img.php?loc=loc195&image=11128_1_122_195lo.jpg
http://img45.imagevenue.com/img.php?loc=loc1190&image=11130_2_122_1190lo.jpg
http://img210.imagevenue.com/img.php?loc=loc418&image=11139_3_122_418lo.jpg
http://img22.imagevenue.com/img.php?loc=loc402&image=11147_4_122_402lo.jpg
http://img240.imagevenue.com/img.php?loc=loc375&image=11153_5_122_375lo.jpg
OBS: Marque a opção "Use External Framebuffer (XFB)" caso queire corrigir os erros das bordas, mais ai como sabem os graficos decaem bem.
Versão Emu: R2276 x86 IL (esta versão usa um codigo novo do JIT, está sendo feita em separado da versão normal para ver qual o real ganho desse novo codigo).
Gráficos: Quando perfeitos a um problema das bordas, caso tire este problema usando a opção "Use External Framebuffer (XFB)", mais ai como sabem os graficos caem muito.
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 7
Som: No RE 0 por esta rodando um pouco mais lento que o Remake a uns agarrados chatos no som.
[COLOR="Red"]Nota Sons/Musica:[/COLOR] 6
Estado: Poderia ser PLAYABLE, mais ainda não acertei a configuração deste jogo bem, testei um save aqui e todas as partes mesmo as mais avançadas o jogo insiste em jogar a 18/20 FPS, raras vezes ele da um pulo, mesma coisa para as cenas do jogo ao qual deveria rodar a 60 e aqui roda a 50 FPS.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 7
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 7
Conclusão: Resident Evil Zero tinha tudo para aumentar minhas espectativas, afinal eu baixei o RE 1 Reamke primeiro e tinha rodado bem, se naão fosse tambêm o problema das bordas, mais infelizmente este tem os mesmos problemas do RE 1 Remake e ainda esta mais lento que o dito, ainda assim vale a pena conferir e mesmo para tentar ter melhor sorte que eu.
Shots:
Resident Evil 1 Remake
Download do Emulador usado:
http://www.megaupload.com/?d=446664W2
OBS: Não necessita de bios este emulador e serve tanto para processadores x32 como x64 so ver as pastas, configurar e jogar.
Configuração Adicional para Rodar bem o RE 1 Remake (serve para o RE 0 tambêm):
http://img239.imagevenue.com/img.php?loc=loc195&image=11128_1_122_195lo.jpg
http://img45.imagevenue.com/img.php?loc=loc1190&image=11130_2_122_1190lo.jpg
http://img210.imagevenue.com/img.php?loc=loc418&image=11139_3_122_418lo.jpg
http://img22.imagevenue.com/img.php?loc=loc402&image=11147_4_122_402lo.jpg
http://img240.imagevenue.com/img.php?loc=loc375&image=11153_5_122_375lo.jpg
Versão Emu: R2276 x86 IL (a 2312 em diante os graficos do RE 1 Remake como do RE 0 ficaram fodidos de novo, vai entender).
Gráficos: Quando perfeitos a um problema das bordas, caso tire este problema usando a opção "Use External Framebuffer (XFB)", mais ai como sabem os graficos caem muito.
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 7
Som: O som esta quase como o do original, se não fossem alguns graves que estão estranhos no emulador.
[COLOR="Red"]Nota Sons/Musica:[/COLOR] 7
Estado: Concerteza este jogo esta PLAYABLE, rodando a maioria das vezes em seus FPS originais que são 30 FPS quando jogando e 60 FPS nas classicas e famosas cenas.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 8
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 7,5
Conclusão: Resident Evil Remake tai para mostrar que os caras estão trabalhando duro no emulador, embora ainda falte algumas coisas e por isto o emulador demorar a ficar pronto asim como o de PS2, Resident Evil 1 Remake ja poderia ate estar não somente PLAYABLE mais sim totalmente perfeitos se não fossem o erro do grafico das bordas que é insuportavel e quando tirado pela opção "XFB" decaem muito os graficos.
Shots:
Super Mario Sunshine
Versão Emu: R799 x86 (versões superiores a R588 como a R799 não mudam ou mudam pouca coisa quanto aos FPS deste jogo).
Gráficos: Poderiam ser perfeitos se não fossem o fato de que em algumas fases o grafico fica todo defeituoso.
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 6
Som: Deixa a desejar e muito, as vezes tem som, as vezes o som se perde, sem contar que quando a vozes dos persoangens o FPS cai bruscamente...
[COLOR="Red"]Nota Som/Musica:[/COLOR] 4
Estado: Se fosse contar somente o inicio antes de pegar a 1ª Shine eu diria que é um jogo PLAYABLE, mais fica dificil dizer isto quando o FPS cai de 18 a 22 FPS para 10/11 FPS em outras fases do jogo sem mais nem menos e ainda os graficos ficam totalmente zuados do anda, some isto ao fato de não ter som e quando tem vozes os FPS cairem mais ainda e vocês poderam tirar suas proprias conclusões (não se iludão com estes graficos e FPS do inicio do jogo).
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 6,5
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 5
Conclusão: Não vale a pena jogar Super Mario Sunshine ainda neste emulador, mais caso seje curioso esteja a vontade para adquiri-lo.
Shots:
Super Smash Bros Melee
Versão Emu: R799 x86.
Gráficos: Ótimos, nenhum erro grafico nesta nova revisão R799.
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 8,5
Som: Muito bom, as vezes so o om se perde, mais ele volta ao normal so de você reinicia a luta ou passar para outra luta...
[COLOR="Red"]Nota Som/Musica:[/COLOR] 8
Estado: Totalmente jogavel (FULL PLAYABLE) de 22 a 30 FPS facil facil, exceto para lutas onde aparecem mais de 3 personagens na tela onde ai o FPS decai um pouco (para 18 a 15 FPS) mais nada que chegue a atrapalhar.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 8,5
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 8
Conclusão: Smash Bros Melee se você curti jogos da Nintendo e jogos de luta, esteje certo que este jogo vale e muito ser jogado (ou emulado como muitos gostam de falar =]) no seu PC, seje pela nostalgia, personagens ou musicas classicas.
Shots:
Tales of Symphonia
Versão Emu: R1310 x86.
Gráficos: Perfeitos, mais tem que ativar alguns Hack do emulador para isto.
Nota Graficos: 8
Som: Somente alguns arranhões nos sons em algumas cenas.
Nota Sons/Musica: 7
Estado: Tales of Symphonia se mantem muito rapido em boa (50 a 60 FPS) parte do jogo, decaindo em alguns momentos (40, 30 a 20 FPS), mais por ser um jogo muito longo e ta com uma velocidade alta quase que sempre eu diria que esta FULL PLAYABLE, somente nas batalhas ou mapas ele pode cair um pouco.
Nota Jogabilidade: 7
Nota Diversão: 8
Conclusão: Tales of Symphonia é um dos melhores RPGs da geração 128 Bits, com batalhas muito boa e otima trama, esta ai um bom jogo que é altamente recomendado aos jogadores de RPGs que queriam um RPG classico no PC sem ter que apelar para os VG.
Shots:
Wii Play
Versão Emu: R1593 x86 (configurado com o MasterKey e com o emulador do Wii Mote por eu não ter o controle original do Wii =/).
Gráficos: Estão muito bons, apesar dos erros (versão OpenGL ja que a DirectX rodou ele com graficos perfeitos so que na hora do jogo a imagem fica toda preta como ocorre no Mario Party 7).
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 6
Som: Perfeitos, isto eu não tenho o que reclamar.
[COLOR="Red"]Nota Sons/Musica:[/COLOR] 5
Estado: O jogo aqui roda em estado PLAYABLE (jogavel) em alguns Mini Jogos esta com velocidade perfeita, ja em outros a velocidade decai um pouco, mais mesmo assim eu diria que esta jogavel, se eu tivesse a manete original do Wii eu diria que é FULL PLAYABLE pelo fato de alguns Mini Jogos exigirem mesmo o controle original do VG e não o emulador do controle pelo Mouse.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 5
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 6
Conclusão: Wii Play não passa de um joguinho casa niquel que eu apenas baixei para testar o emulador quanto aos jogos que Wii, claro que deu para ver que os jogos de Wii funcionam ja no emulador e tem ate quem diga que melhores que os de GC, por eles rodarem bem tambêm, o fato é que alguns Mini Jogos como o do Balão, o cassico arcade de fazer gols onde um protege um gol e o outro protege o outro lado do gol são bons para uma semana no maximo de diversão.
Shots:
Obs: As notas são com relação ao jogo no emulador, não em seu respectivo console.
Foram testados e não rodaram legais:
Beach Spikers - A tela fica branca durante a tela de seleção de persoangens voltando somente no jogo e mesmo assim em baixa velocidade (FPS).
Mario Kart Double Dash - Ia colocar imagens dele aqui, mais devido ao fato de uma velocidade não tão boa e não ter som resolvi tira-lo.
Metroid Prime 1 - Varia de lento a rapido, mais depois disso na parte jogavel trava do nada, não indicado.
Soul Calibur 2 - Estranhamente ao contrario do video mostrado aqui da erro de crash apos os logos da Namco e da licença da Nintendo.
Zelda Four Swords Adventures - Muito lento e sem som.
Zelda Wind Waker - Foi tirado da lista, pois jogar sem om e com velocidade abaixo do esperado realmente não compensa, mesmo estando em BR.
A sim podem comentar e etc aqui, tb tanto os que ja testaram quanto os que curtem jogos de GC.
Flws e espero que tenham gostado.