Babylon
Bam-bam-bam
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Aew galera blz?
Seguinte desculpem a demora, mais ja começando o topico, resolvi dividir as analises de GC e Wii em 2 topicos, portanto tirei os jogos de Wii das Analises de GC (apesar de usar o mesmo emulador o Dolphin ambosa os emuladores de GC e Wii). Como são muitos os jogos eu estarei atualizando sempre que obtiver novos jogos e postando aqui um breve comentario sobre eles e mesmo comentando como rodou no emulador (nos testes no meu PC) então vou começar:
Formato:
Nome: Nome do Jogo
Versão: PAL , NTSC..
Versão do emulador: R799... x86 ou x64
Graficos: ruins, bons, ótimos
Som: sem som, ruin, bom, ótimo.
Estado: Não jogável (FAILL), jogável (PLAYABLE) , completamente jogavel (FULL PLAYABLE).
PS: As [COLOR="Red"]notas[/COLOR] variam de 0 a 10 e são com relação ao que roda no emulador não ao jogo em sua versão no console respectivo.
Lembrando que minha maquina é um:
CPU: Athlon x2 5200
Memory: 2 GB Dual C. 533Mhz
SO: Windows XP SP3
Placa: GeForce 8600 GT DDR2 512 MB
Jogos Testados:
Mario Kart Wii
Versão Emu: R1722 (configurado com o MasterKey, com o Save extra para Roda-lo e o Plugin Hack SMG 2).
Download do Emulador usado:
Ja configurado para rodar Mario Kart Wii:
http://rapidshare.com/files/211495446/Dolphinx86SVNRevision1722_BABYLON__Mario_Kart_Wii_.rar.html
OBS: Ja esta configurado para rodar o jogo, foram tirados erros como da caixa preta nele pelo Hack SMG 2.
Gráficos: Praticamente perfeitos, esta borda preta por exemplo da imagem nos lados sai quando colocdo em FULL SCREEN.
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 8
Som: Perfeitos, isto eu não tenho o que reclamar.
[COLOR="Red"]Nota Sons/Musica:[/COLOR] 7
Estado: O jogo aqui roda em estado PLAYABLE (jogavel) pelo fato de o Processador não ser la muito foda, mais em processadores melhores o jogo chega a atingir 60 FPS o que o torna FULL PLAYABLE, outra dica é que o jogo roda nos menus tambêm o Wiimote ou seja se você não tem basta clicar com o Mouse e claro controle de manete nas corridas.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 7
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 7
Conclusão: Se aqui em casa o Mario Kart Wii estivese a 60 FPS nas corridas eu daria uma nota ainda melhor pelo fato de este ser concerteza o melhor Mario Kart, para quem não tem um Wii e quer experimenta-lo va em frente, mais saiba que corridas nostalgicas como as do GBA e N64 misturadas a novas podem fazer você literalmente viciar, so faltou mesmo um modo Multi Player pelo Kaillera ou contra o pessoal do Wii.
Shots:
MegaMan 9 - Versão PAL
Versão Emu: R2447 x86 (configurado com o MasterKey e ja com suporte a .WAD ou seja a jogos de Wiiware, lembrando que a partir da versão 2444 não necessita mais do Masterkey.bin e em revisões mais recentes ainda acrescentaram um novo botão o de ScreenShot).
Download do Emulador usado:
http://rapidshare.com/files/203701605/Dolphin_32bit_r2447.zip.html
Ja configurado para rodar MegaMan 9:
http://rapidshare.com/files/204046764/Dolphin_R2492_x86.rar.html
Não configurado para rodar MegaMan 9:
http://cid-9ad5a39b71384c24.skydrive.live.com/self.aspx/Dolphin x86/Dolphin|_rev2492|_x86.rar
Configuração Adicional para Rodar a 50-70 FPS ou seja bem o MegaMan 9:
OBS: Marque a opção "Sideways D-Pad" caso queire usar os comandos mostrado na ultima figura de configuração para acionar o Wiimote que são os botões A, B, 1, 2, +, - e Home alem das setas direcionais, se prefererir depois configure eles com o Xpader.
Gráficos: Como os do original, nostalgicos lembrando a era 8 Bits fora uns Flickers ou seja chuviscos pretos na tela que não tem no original.
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 4
Som: Todas as musicas estão presentes e não vi erro nenhum nos efeitos sonoros.
[COLOR="Red"]Nota Sons/Musica:[/COLOR] 4
Estado: O jogo aqui roda em estado FULL PLAYABLE pois pelo menos aqui o jogo seguindo as configurações acima fica fixado a 50-70 FPS que são o normal do jogo, so mesmo acho ruim o fato de o jogo utilizar de comandos do jogo ser pelo Teclado, claro nada ruim se você tiver um Xpadder instalado no PC.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 6
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 7
Conclusão: MegaMan 9 (versão PAL diga-se de passagem) roda muito bem como primeiro jogo meu testado de WiiWare, so mesmo achei ruim o fato dos chuviscos na tela, a e lembrando que testei o DLC dele mais ainda nao funciona, fazer o que né, nada é perfeito.
Shots:
Wii Play
Versão Emu: R1593 x86 (configurado com o MasterKey e com o emulador do Wii Mote por eu não ter o controle original do Wii =/).
Gráficos: Estão muito bons, apesar dos erros (versão OpenGL ja que a DirectX rodou ele com graficos perfeitos so que na hora do jogo a imagem fica toda preta como ocorre no Mario Party 7).
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 6
Som: Perfeitos, isto eu não tenho o que reclamar.
[COLOR="Red"]Nota Sons/Musica:[/COLOR] 5
Estado: O jogo aqui roda em estado PLAYABLE (jogavel) em alguns Mini Jogos esta com velocidade perfeita, ja em outros a velocidade decai um pouco, mais mesmo assim eu diria que esta jogavel, se eu tivesse a manete original do Wii eu diria que é FULL PLAYABLE pelo fato de alguns Mini Jogos exigirem mesmo o controle original do VG e não o emulador do controle pelo Mouse.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 5
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 6
Conclusão: Wii Play não passa de um joguinho casa niquel que eu apenas baixei para testar o emulador quanto aos jogos que Wii, claro que deu para ver que os jogos de Wii funcionam ja no emulador e tem ate quem diga que melhores que os de GC, por eles rodarem bem tambêm, o fato é que alguns Mini Jogos como o do Balão, o cassico arcade de fazer gols onde um protege um gol e o outro protege o outro lado do gol são bons para uma semana no maximo de diversão.
Shots:
Obs:[/B] As notas são com relação ao jogo no emulador, não em seu respectivo console.
Foram testados e não rodaram legais:
Wii Sports- Foi testado e roda bem no OGL com graficos perfeitos, mais a baixa velocidade e a falta do WiiMote original do Wii me fez não colocar ele na lista.
A sim podem comentar e etc aqui, tb tanto os que ja testaram quanto os que curtem jogos de Wii.
Flws e espero que tenham gostado.
Seguinte desculpem a demora, mais ja começando o topico, resolvi dividir as analises de GC e Wii em 2 topicos, portanto tirei os jogos de Wii das Analises de GC (apesar de usar o mesmo emulador o Dolphin ambosa os emuladores de GC e Wii). Como são muitos os jogos eu estarei atualizando sempre que obtiver novos jogos e postando aqui um breve comentario sobre eles e mesmo comentando como rodou no emulador (nos testes no meu PC) então vou começar:
Formato:
Nome: Nome do Jogo
Versão: PAL , NTSC..
Versão do emulador: R799... x86 ou x64
Graficos: ruins, bons, ótimos
Som: sem som, ruin, bom, ótimo.
Estado: Não jogável (FAILL), jogável (PLAYABLE) , completamente jogavel (FULL PLAYABLE).
PS: As [COLOR="Red"]notas[/COLOR] variam de 0 a 10 e são com relação ao que roda no emulador não ao jogo em sua versão no console respectivo.
Lembrando que minha maquina é um:
CPU: Athlon x2 5200
Memory: 2 GB Dual C. 533Mhz
SO: Windows XP SP3
Placa: GeForce 8600 GT DDR2 512 MB
Jogos Testados:
Mario Kart Wii
Versão Emu: R1722 (configurado com o MasterKey, com o Save extra para Roda-lo e o Plugin Hack SMG 2).
Download do Emulador usado:
Ja configurado para rodar Mario Kart Wii:
http://rapidshare.com/files/211495446/Dolphinx86SVNRevision1722_BABYLON__Mario_Kart_Wii_.rar.html
OBS: Ja esta configurado para rodar o jogo, foram tirados erros como da caixa preta nele pelo Hack SMG 2.
Gráficos: Praticamente perfeitos, esta borda preta por exemplo da imagem nos lados sai quando colocdo em FULL SCREEN.
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 8
Som: Perfeitos, isto eu não tenho o que reclamar.
[COLOR="Red"]Nota Sons/Musica:[/COLOR] 7
Estado: O jogo aqui roda em estado PLAYABLE (jogavel) pelo fato de o Processador não ser la muito foda, mais em processadores melhores o jogo chega a atingir 60 FPS o que o torna FULL PLAYABLE, outra dica é que o jogo roda nos menus tambêm o Wiimote ou seja se você não tem basta clicar com o Mouse e claro controle de manete nas corridas.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 7
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 7
Conclusão: Se aqui em casa o Mario Kart Wii estivese a 60 FPS nas corridas eu daria uma nota ainda melhor pelo fato de este ser concerteza o melhor Mario Kart, para quem não tem um Wii e quer experimenta-lo va em frente, mais saiba que corridas nostalgicas como as do GBA e N64 misturadas a novas podem fazer você literalmente viciar, so faltou mesmo um modo Multi Player pelo Kaillera ou contra o pessoal do Wii.
Shots:
MegaMan 9 - Versão PAL
Versão Emu: R2447 x86 (configurado com o MasterKey e ja com suporte a .WAD ou seja a jogos de Wiiware, lembrando que a partir da versão 2444 não necessita mais do Masterkey.bin e em revisões mais recentes ainda acrescentaram um novo botão o de ScreenShot).
Download do Emulador usado:
http://rapidshare.com/files/203701605/Dolphin_32bit_r2447.zip.html
Ja configurado para rodar MegaMan 9:
http://rapidshare.com/files/204046764/Dolphin_R2492_x86.rar.html
Não configurado para rodar MegaMan 9:
http://cid-9ad5a39b71384c24.skydrive.live.com/self.aspx/Dolphin x86/Dolphin|_rev2492|_x86.rar
Configuração Adicional para Rodar a 50-70 FPS ou seja bem o MegaMan 9:
OBS: Marque a opção "Sideways D-Pad" caso queire usar os comandos mostrado na ultima figura de configuração para acionar o Wiimote que são os botões A, B, 1, 2, +, - e Home alem das setas direcionais, se prefererir depois configure eles com o Xpader.
Gráficos: Como os do original, nostalgicos lembrando a era 8 Bits fora uns Flickers ou seja chuviscos pretos na tela que não tem no original.
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 4
Som: Todas as musicas estão presentes e não vi erro nenhum nos efeitos sonoros.
[COLOR="Red"]Nota Sons/Musica:[/COLOR] 4
Estado: O jogo aqui roda em estado FULL PLAYABLE pois pelo menos aqui o jogo seguindo as configurações acima fica fixado a 50-70 FPS que são o normal do jogo, so mesmo acho ruim o fato de o jogo utilizar de comandos do jogo ser pelo Teclado, claro nada ruim se você tiver um Xpadder instalado no PC.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 6
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 7
Conclusão: MegaMan 9 (versão PAL diga-se de passagem) roda muito bem como primeiro jogo meu testado de WiiWare, so mesmo achei ruim o fato dos chuviscos na tela, a e lembrando que testei o DLC dele mais ainda nao funciona, fazer o que né, nada é perfeito.
Shots:
Wii Play
Versão Emu: R1593 x86 (configurado com o MasterKey e com o emulador do Wii Mote por eu não ter o controle original do Wii =/).
Gráficos: Estão muito bons, apesar dos erros (versão OpenGL ja que a DirectX rodou ele com graficos perfeitos so que na hora do jogo a imagem fica toda preta como ocorre no Mario Party 7).
[COLOR="Red"]Nota Graficos:[/COLOR] 6
Som: Perfeitos, isto eu não tenho o que reclamar.
[COLOR="Red"]Nota Sons/Musica:[/COLOR] 5
Estado: O jogo aqui roda em estado PLAYABLE (jogavel) em alguns Mini Jogos esta com velocidade perfeita, ja em outros a velocidade decai um pouco, mais mesmo assim eu diria que esta jogavel, se eu tivesse a manete original do Wii eu diria que é FULL PLAYABLE pelo fato de alguns Mini Jogos exigirem mesmo o controle original do VG e não o emulador do controle pelo Mouse.
[COLOR="Red"]Nota Jogabilidade:[/COLOR] 5
[COLOR="Red"]Nota Diversão:[/COLOR] 6
Conclusão: Wii Play não passa de um joguinho casa niquel que eu apenas baixei para testar o emulador quanto aos jogos que Wii, claro que deu para ver que os jogos de Wii funcionam ja no emulador e tem ate quem diga que melhores que os de GC, por eles rodarem bem tambêm, o fato é que alguns Mini Jogos como o do Balão, o cassico arcade de fazer gols onde um protege um gol e o outro protege o outro lado do gol são bons para uma semana no maximo de diversão.
Shots:
Obs:[/B] As notas são com relação ao jogo no emulador, não em seu respectivo console.
Foram testados e não rodaram legais:
Wii Sports- Foi testado e roda bem no OGL com graficos perfeitos, mais a baixa velocidade e a falta do WiiMote original do Wii me fez não colocar ele na lista.
A sim podem comentar e etc aqui, tb tanto os que ja testaram quanto os que curtem jogos de Wii.
Flws e espero que tenham gostado.