O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Joguei uns minutos antes de dormir.
Tem jogo cooperativo ou é single-player? Tem recompensa por logar diariamente?

Se tiver recompensa ou modo cooperativo jogo por agora, senão fica pra depois, não me chamou muito a atenção.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Tem coop tb, mas só libera depois q vc atinge um certo nível do rank de aventureiro, msm coisa pras missões diárias, ainda não liberou aki

141784
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
ta baixando muito lento aqui, 7 horas pra terminar

tFL2Br8.jpg
Aqui foi bem rápido no pre-load
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.882
Pontos
979
Muito bom esse game, admito que não botava nenhuma fé e queimei a língua, irei gastar uns auxílios assim que possível com gosto, quando é bem feito e justo com o jogador merece.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nem deu para jogar ontem, tinha saído e cheguei cansado em casa, vou entrar hoje no jogo assim q estiver em casa.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Tentei jogar, o jogo abre numa tela preta, sai som e nada mais.

F
Tem um FAQ aki, vê se algo resolve

Muito bom esse game, admito que não botava nenhuma fé e queimei a língua, irei gastar uns auxílios assim que possível com gosto, quando é bem feito e justo com o jogador merece.
Tá no PC? Aki os preços aparecem em dólar, ae tb?
 


maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.882
Pontos
979
Tem um FAQ aki, vê se algo resolve


Tá no PC? Aki os preços aparecem em dólar, ae tb?
Sim joguei no PC e realmente ainda ta tudo em dólar, parece que em todo lugar ta assim não só no Brasil.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.603
Pontos
1.179
Tem um FAQ aki, vê se algo resolve


Tá no PC? Aki os preços aparecem em dólar, ae tb?
Pois é, eu olhei essa página, mas já tenho DX11.
Vou dar uma olhada mais tarde o que dá pra fazer.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Peguei a Noelle, Razor, Fischl na invocação... no terceiro reroll :klolwtf . Falaram que ban é só em conta suspeitas, tipo pessoa faz reroll, pega personagem 5* e depois essa conta aparece com outro IP (pq vendeu a conta), aí estão banindo.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Baixei no iphone, se for bom gasto banda baixando no ipad também. Nem joguei, não sei do que se trata. Tinha nada para fazer deixei baixando fucking 4GB de atualização kkkkkkkkkk

No ps4 vou baixar não.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Alegria de pobre dura pouco, se eu aperto para confirmar a mensagem aparece novamente e apertando cancelar não consigo iniciar o jogo.

Já li no FAQ e não achei uma solução sobre, só sobre possível pouco armazenamento oq não é o meu caso...tentarei outras coisas antes de colocar para reinstalar.
141811
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Fazendo alguns rerolls até a paciência acabar, devo ter feito uns 8 por ai e nada de nat5. :ksnif

O jogo é bacana e o gameplay estou achando decente até então. O chato até agora é que não está dando para configurar/mudar as teclas e botões do teclado e controle (PC).
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
rerolls funciona no ps4? se não, a conta do pc funciona no ps4?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O game é lindo demais hein? estou jogando no meu monitor nem testei na TV ainda.....aqui no meu PC está rodando tudo no máximo, joguei pouco, até a Amber entrar no grupo....

oYleITP.jpg


Usei uns itens para upar level e fiquei caçando baús.....depois vou fazer aquele desafio que tem q matar aqueles inimigos voadores em 20 segundos, com a Amber agora eu consigo....

A protagonista carrega uma espada flutuante nas costas me lembrou a 2B de Nier Automata kkk dai veio a idéia de ver se consigo melhores angulos nesse game tb
:kdiabo

Vuh8GT4.png
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Peguei a Keqing em um dos rerolls e em uma outro conta 2 4*, sinceramente prefiro a Jean . Não sei se continuo tentando
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
É free to play, galera?

E é p2w?
Sim, F2P.

rerolls funciona no ps4? se não, a conta do pc funciona no ps4?
Não e não, infelizmente.

Que jogo especial, caras! Fiquei explorando e catando materiais - inclusive marquei a posição dos minérios no mapa, recomendo! -, só apreciando a beleza do jogo, gostei muito! Até fiz umas quests de derrotar certos inimigos.

Encontrei a Amber e parei em frente ao portão da cidade, nem entrei, saí do jogo para almoçar.

Onde que acessamos o tal banner para rodar o gacha? É alguma opção do menu?

Quem curte Action RPG precisa baixar (só 10GB), o jogo roda liso no meu PS4 gordo de Hong Kong, ele parece que está desligado nessa primavera from hell de São Paulo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Sim, F2P.


Não e não, infelizmente.

Que jogo especial, caras! Fiquei explorando e catando materiais - inclusive marquei a posição dos minérios no mapa, recomendo! -, só apreciando a beleza do jogo, gostei muito! Até fiz umas quests de derrotar certos inimigos.

Encontrei a Amber e parei em frente ao portão da cidade, nem entrei, saí do jogo para almoçar.

Onde que acessamos o tal banner para rodar o gacha? É alguma opção do menu?

Quem curte Action RPG precisa baixar (só 10GB), o jogo roda liso no meu PS4 gordo de Hong Kong, ele parece que está desligado nessa primavera from hell de São Paulo.

Tem que avançar a main quest até o quartel general dos cavaleiros de monstadt, ai destranca o gacha
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Esse jogo tem como zerar a campanha?
Não estou muito acostumado com esses jogos de graça.

Joguei mais ou menos 2 horas. Pouco pra opinar. Hoje mais tarde devo jogar mais um pouco.
Sim, fora isso imagino que aparecerão eventos e quests novos para manter o jogo vivo.

E mais personagens, claro!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
O jogo tem campanha com início, meio e fim? Ou é só grind infinito pra liberar char?

Os gráficos parecem lindos, mas e o conteúdo? Se for gameplay mais genérico e de grind nem anima.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Sim, F2P.


Não e não, infelizmente.

Que jogo especial, caras! Fiquei explorando e catando materiais - inclusive marquei a posição dos minérios no mapa, recomendo! -, só apreciando a beleza do jogo, gostei muito! Até fiz umas quests de derrotar certos inimigos.

Encontrei a Amber e parei em frente ao portão da cidade, nem entrei, saí do jogo para almoçar.

Onde que acessamos o tal banner para rodar o gacha? É alguma opção do menu?

Quem curte Action RPG precisa baixar (só 10GB), o jogo roda liso no meu PS4 gordo de Hong Kong, ele parece que está desligado nessa primavera from hell de São Paulo.
então só faz a primeira vez certo? qual melhor opção então? essa tal Noele mesmo?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
então só faz a primeira vez certo? qual melhor opção então? essa tal Noele mesmo?
Sim, pra fazer re-roll no PS4 teria que criar várias contas no aparelho, acho inviável.

Noelle é boa pela habilidade de escudo, se ela entrar na party é uma beleza!

O jogo tem campanha com início, meio e fim? Ou é só grind infinito pra liberar char?



Os gráficos parecem lindos, mas e o conteúdo? Se for gameplay mais genérico e de grind nem anima.
Tem campanha, sim. Logo no começo tem uma cinemática exaltando isso.

Há liberdade para explorar e grindar, mas tem uma história como fio condutor.

EDIT.: O combate está legal no começo, mas deve melhorar muito com mais gente na party e a possibilidade de fazer combos elementais.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nem entrei na cidade ainda lol estou explorando o mapa....tem uns bichos q se vc seguir eles eles te dão baús... lembrei das raposinhas de Ghost of Tsushima.
 
Topo Fundo