O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Essa Lithic até que combina bem com o Diluc, eu já achava massa o modelo da Rainslasher. Espero que futuramente essa arma esteja disponível novamente no jogo pra eu ter chance de refinar, é muito palha pensar que vou ter que ficar com ela r1 pra sempre. É uma arma boa pra um futuro Chongyun também.

Tô me coçando pra dar mais tiros nesse banner de arma mesmo sabendo que só vou me ferrar :kpensa

174666
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Também to com essas impressões.

Ganyu continua sendo o topo da cadeia alimentar de maneira geral, sendo que ela consegue se manter sozinha e com danos elevadíssimos mesmo no C0.

É impressionante o que fizeram com a Ganyu, ou erraram a mão feio ou fizeram de propósito para ela se tornar o novo padrão para personagens apelões. O charged shot dá um dano muito absurdo mesmo sem reação elemental.

Diferentemente de outros ataques carregados, a Ganyu não gasta stamina e pode ficar o dia inteiro soltando os charged...

Pra Hu Tao solar o abismo por exemplo precisa de equips de whale e/ou constelações.

Ao montar uma Hu Tao realista (jogadores comuns), tem que ter um time perfeitinho ao redor dela pra extrair o máximo de proveito e não passar perrengue. Ela tem problemas de gerenciamento de stamina e alto risco de morte em cada batalha nos conteúdos mais hardcore.

Mesmo com os contras dela tô montando a minha, vou usar os mesmos artefatos do diluc nela e ver se com os talentos no 8 ela consegue se sair melhor que ele.
mas ganyu nao eh um personagem bom pra solar. nao tem sustain sozinha e é beeem fragil. da pra solar mas tem mil gente q faz melhor, hu tao inclusa.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Boa noite pra quem tirou o terceiro Diluc :kclassic

gjfByzF.png
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
pra ser sincero preferia qualquer 5 estrela novo que re-run (exceto albedo). chato que vou disperdiçar meu pity num rerun, provavelmente.
EoNscKiVgAIEpeg.jpg
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Se bem que devo ficar 1 mês ou mais sem dar tiro algum, Hu Tao levou praticamente todas as minhas gemas, tô falido. :kzonzo
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Vi o stream e achei meio "filler" o 1.4, unica coisa interessante seria Rosaria , mas ai depende dos outros 4* do banner e além disso , não acho que preciso dela. Bom período pra guardar primos, tem que ver se os banners vão ser de 2 ou 3 semanas e não acho que vai ter um shadow drop que nem a Hu Tao que nem foi falado no stream anterior..
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753


lol primeiro tower defense, agora fall guys.
3:05 cara, acho que fizeram isso baseado no meu feedback, não pode ser. usaram quase as mesmas palavras que eu usei pra descrever o que eu queria. falei isso quando vi que os emails de aniversario não vinham com quests juntas, e de novo no evento stand by me. chato que os de liyue ficaram sem essas quests. tomara que botem pra eles num patch filler futuro. (me trouxeram atenção de que é baseado em dating sim. é não foi exatamente isso que pedi não, mas ta valendo, contanto que tenha quests world-building os personagens jogaveis ta baum)





só sei que acho excelente rosaria ser 4 estrelas. pra me agradar bem só faltou ser hydro. não preciso de cryo :\
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
ET7ADQFF8KJR

KTNSCQWW922M

PSNTC8FEQK4D

Códigos 100 gemas cada.

Banners rerun da 1.4 serão Venti e Childe.
Valeu! Entrando imediatamente no game pra resgatar antes que esses merdas retirem os cupons do ar.
Vi o stream e achei meio "filler" o 1.4, unica coisa interessante seria Rosaria , mas ai depende dos outros 4* do banner e além disso , não acho que preciso dela. Bom período pra guardar primos, tem que ver se os banners vão ser de 2 ou 3 semanas e não acho que vai ter um shadow drop que nem a Hu Tao que nem foi falado no stream anterior..
Temporada de provisionamento, guardar gemas para futuros personagens roubadões. Childe é um lixo sem grandes investimentos e Venti já tenho (sendo que a C1 dele é bem ruim). :kcool
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Pelo trailer deu pra reparar em pelo menos 4 armas novas.

Uma delas é o arco que será dado como recompensa final de um dos eventos no patch 1.4.

As outras devem ser armas 5 estrelas. Levando em consideração o esquema que a mihoyo tem feito, ultimamente tem surgido muito mais coisas 5*. :kpensa

As últimas armas 4 estrelas que lançaram eles prenderam no gacha, tão muito mercenários. :kcaro2
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
:\ esperava que fosse um pouco menos dating sim essas quests, e mais tipo a do venti, da fischl / mona e do razor. ao menos é um conteudo permanente novo
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Copiaram até Pokémon, vai ter um lance que você atira "pokebolhas" pra capturar os capangas do Oceanid espalhados pelo mapa! :klolwtf
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Nada de muito expressivo essas armas novas. Os três bow beneficiam o gameplay de sub-dps da Fischl e Venti. Acho que vou gastar mais gemas no banner atual de armas pra ir atrás de mais Lithic Blade ou quem sabe uma túmulo.

Esse bow que vão dar do evento é praticamente um Stringless piorado, mas vai quebrar o galho pra quem não tem outra opção.

Essa espada de uma mão tá com um dano base bem alto pra uma arma 4 estrelas, não lembro mas acho que não tem outra arma 4 estrelas com 45 de dano base, mas o resto da arma é meio palha então tanto faz.

SuumiVX.jpg
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Nada de muito expressivo essas armas novas. Os três bow beneficiam o gameplay de sub-dps da Fischl e Venti. Acho que vou gastar mais gemas no banner atual de armas pra ir atrás de mais Lithic Blade ou quem sabe uma túmulo.

Esse bow que vão dar do evento é praticamente um Stringless piorado, mas vai quebrar o galho pra quem não tem outra opção.

Essa espada de uma mão tá com um dano base bem alto pra uma arma 4 estrelas, não lembro mas acho que não tem outra arma 4 estrelas com 45 de dano base, mas o resto da arma é meio palha então tanto faz.

SuumiVX.jpg
Todas as armas tem um visual muito show, exceto o Windblume Ode. :khuebr

Até hoje não dropei Stringless, vou usar esse novo arco no Venti.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Esse winblume vai ser que nem a Festering Desire , você pode refinar pro maximo fazendo o evento. Stringless depende de RNG e gastar primos, até hoje não tenho um, acho bem válido. Obviamente é feio e parece com o craftado lol As novas armas parecem ser as armas do set de favonius com uma textura nova
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
gostei do alley hunter. vou querer isso no c5. melhor arma pra suporte de bow. pena que nao serve na diona muito bem (alias, com o ult até serve). usaria na fischl também mas acho q fischl mais uma subdps que suporte, e a minha tem stringless r4
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Esse alleyhunter r1 na minha fischl já ficaria 14% melhor que o stringless r1 que uso nela, mas pelo banner todo em geral nem a pau que vou atrás disso, vai ficar pra próxima.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
agora q me toquei q o alleyhunter só ia bufar a propria fischl, achei q bufava quem tava em campo também. aí nem quero.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.487
Pontos
1.274
Cara, qual é a vantagem de eu querer voltar para um nível anterior de Mundo no jogo? O começo do novo nível é sempre difícil mas depois fica fácil po.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Cara, qual é a vantagem de eu querer voltar para um nível anterior de Mundo no jogo? O começo do novo nível é sempre difícil mas depois fica fácil po.

Tem gente que fica só fazendo as diárias sem dar um trampo nos persoangens ai vai lá e faz a quest para upar o mundo , mas ai como ficou só acumulando XP pula uns dois world levels e acaba muito fraco para aquele nivel . Se a pessoa joga normalmente, fazendo os upgrades nas armas / talentos e fazendo as ascenções dos personages provavelmente não terá problemas
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Tem gente que fica só fazendo as diárias sem dar um trampo nos persoangens ai vai lá e faz a quest para upar o mundo , mas ai como ficou só acumulando XP pula uns dois world levels e acaba muito fraco para aquele nivel . Se a pessoa joga normalmente, fazendo os upgrades nas armas / talentos e fazendo as ascenções dos personages provavelmente não terá problemas

E eis aí a maior graça do jogo !

Querendo muito a Scarthach do Fate digo a Rosaria delícia mas espero que não seja foda de tirar igual a roqueira xinyselaoque que só pude consegui ela no último festival... enfim já upando ela pra lv 60 pra ajudar nos abismos a partir do andar 9 contra os inimigos de gelo, tive que tirar poeira tanto o bennet quanto a xiangling pra formar os times com o bônus de aumentar bastante o poder de ataque se os dois estiverem juntos no mesmo time !
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
esse abismo entre eventos da uma vontade gorda de parar de jogar. pior parte é sempre na segunda metade do ultimo banner do patch, sempre uns eventos bostas. os caras deviam pensar em algo melhor pra preencher essa lacuna. fui até ver como ta o ragnarok eternal love pq deu uma saudadezinha. queria que genshin tivesse 1/10 do polimento que aquele jogo está.
 
Ultima Edição:

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
O foda desse tipo de jogo é que o cara para por um tempo depois fica com peso na consciência das coisas que perdeu e que não tem como recuperar, e inclusive por isso duvido que algum dia o jogo vá mudar a forma de farm.

Também dei uma desanimada mas não a ponto de pensar em parar de jogar totalmente, mas atualmente só logo pra fazer as dailies, eventos e gastar resina e depois vou jogar outra coisa. Tô pensando ainda se continuo colocando benção/passe ou se continuo mantendo a conta sem gastar nada.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Hoje já comecei outro game (Need for Speed Heat), jogo o genshin só para fazer o que o game permite e já deslogo.

Sistema de resina é muito ruim. Inclusive isso reflete diretamente no meu desempenho no jogo, porque me recuso a farmar artefatos com esse RNG absurdo e tão poucas tentativas por dia.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.487
Pontos
1.274
Vcs ligam para a historia do jogo? To começando a assistir uns video de um canal que fala a historia de cada personagem, teve umas partes da historia principal que não tinha dado tanta bola no começo.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Vcs ligam para a historia do jogo? To começando a assistir uns video de um canal que fala a historia de cada personagem, teve umas partes da historia principal que não tinha dado tanta bola no começo.
Não a ponto de ler a descrição de tudo e todos os livros, mas a história no geral sim. Até porque o jogo é no estilo de um jrpg japonês e a história é o principal atrativo, o estado atual online/competitivo do jogo é fraquíssimo e qualquer mmorpg ou jogo online compensa mais. O problema é que picotado do jeito que o jogo é vai anos ainda pra concluir a história.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
eu praticamente concluí todos meus objetivos que defini la no começo do jogo. agora só falta o c6 da noelle e ter paciencia pra inazuma. mas porra, se for demorar pra sempre eu paro antes de inazuma mesmo, f**a-se. mas sei la, vou jogando ainda. tentar chegar até inazuma.

assim que pegar c6 da noelle não ponho mais um centavo no jogo também. acho q essa foi minha ultima welkin's blessing, por mais que o preço de um x-bacon por mês não me afete em nada. cheguei num ponto que meio q ja tenho tudo que queria, então resina ta parecendo meio inutil. ta "sobrando".

de util sobrou só farm de artefato dos sets certos pra alguns chars. mas meh, tão fortes como estão, f**a-se. to é upando qualquer coisa q me da na telha. andei upando xiangling e o spear dela, bennet, diona. tudo coisa q tava no 50/60, agora tao no 70/80. e antes disso ningguang e beidou que estavam 70 e agora estão 80 com talentos maiores.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Vcs ligam para a historia do jogo? To começando a assistir uns video de um canal que fala a historia de cada personagem, teve umas partes da historia principal que não tinha dado tanta bola no começo.
No início eu rushava mesmo achando interessante, porque tava na ânsia de pegar gemas pra dar mais tiros.

Como criei recentemente uma conta no PC, passei a prestar atenção nas quests principais, que têm uma qualidade muito boa.

As side quests na maioria das vezes são chatas demais.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
eu praticamente concluí todos meus objetivos que defini la no começo do jogo. agora só falta o c6 da noelle e ter paciencia pra inazuma. mas porra, se for demorar pra sempre eu paro antes de inazuma mesmo, f**a-se. mas sei la, vou jogando ainda. tentar chegar até inazuma.

assim que pegar c6 da noelle não ponho mais um centavo no jogo também. acho q essa foi minha ultima welkin's blessing, por mais que o preço de um x-bacon por mês não me afete em nada. cheguei num ponto que meio q ja tenho tudo que queria, então resina ta parecendo meio inutil. ta "sobrando".

de util sobrou só farm de artefato dos sets certos pra alguns chars. mas meh, tão fortes como estão, f**a-se. to é upando qualquer coisa q me da na telha. andei upando xiangling e o spear dela, bennet, diona. tudo coisa q tava no 50/60, agora tao no 70/80. e antes disso ningguang e beidou que estavam 70 e agora estão 80 com talentos maiores.
Pra você e outros jogadores que já completaram tudo do game, inclusive full estrelas no abismo, imagino que deve estar mais monótono ainda.

Eu ainda tenho esse objetivo grandioso pra completar, e é empolgante pensar em estratégias pra conseguir.

O único problema é esse lance dos artefatos, não dá, simplesmente não cai o que eu preciso, e quando cai, vem mais RNG enfiado no c# do jogador quando você vai upar e os substatus vão tudo pro lugar errado.

Gerenciar os recursos é um caos, porque ainda tem que gastar toneladas de mora pra upar os talentos, que vem de onde? Resina... mas e os livros de XP? Mais resina... O grind pra tudo é mais absurdo ainda para quem não bota dinheiro no game. O passe dá uma ajuda boa, mas também não é o fim dos problemas.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Eu curti o jogo, inclusive deu bastante vontade de jogar o Breath of the Wild quando eu tiver oportunidade, pois falam que foi bastante inspirado.

Mas eu pretendo jogar apenas até desbloquear todos os troféus do PS4 (vai demorar um pouco ainda), pois essas mecânicas inspiradas em mobile não me agradam nem um pouco (gacha, farm de recursos limitados por resina).
 
Topo Fundo