O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
ta irresponsivo esse alienware aí. deve ta sendo floodado
[edit] flopou. nao consegui
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Finalmente consegui 3 estrelas no 12-1 com 20 segundos de sobra, só colocando a Hu Tao como main do time 2.

Os bichos da chamber 2 tomam muito dano pyro, já que eles viram hydro e cryo. Na chamber 1, um dos geovishaps vira pyro, daí diminui muito o DPS dela.

177154

Baseado no vídeo do @seifervll , acabei usando a Sucrose no lugar do Venti no time 1 e gostei bastante do resultado. Ela parece gerar energia mais rápido pro Xiao, assim ele ulta o mais rápido possível e não perde segundos valiosos de dano.

De zueira, equipei a Sucrose com o Lost Prayer, já que a Ning tá parada por enquanto. Mas acho que o melhor livro pra Sucrose nessa situação seria o Sac. Fragments.

Já vou começar a farmar material pra upar os talentos da Sucrose, e vou deixar ela no lvl 70 pra aproveitar e pegar um wish (a minha tá no 50 ainda).

Próximas metas: pegar 3 estrelas na 12-3 e deixar o Venti eternamente no banco de reservas.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Agora preciso checar se o Xiao no time 1 e Hu Tao no time 2 são suficientes pra detonar os robôs da 12-3 em 3 minutos.

Tenho a impressão de que a maioria dos jogadores usa o Xiao na chamber 2, pra lidar com os robôs maiores (não entendo exatamente o motivo ou se é só coincidência). Não sei ainda se vou ter que fazer isso, o mais confortável para minhas comps é manter assim:

  • T1: Xiao / Xiangling / Sucrose / Bennett
  • T2: Hu Tao / Xingqiu / Chong / Jean
Se tiver que colocar a Hu Tao pro time 1 vai ser sofrido toda vez que tiver que passar da chamber 1, porque os bichos são muito agressivos e causam overload toda hora, além do bicho pyro reduzir o DPS total dela, o que faz com que demore mais e isso propicia mais mortes.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
5.160
Pontos
694
Finalmente consegui 3 estrelas no 12-1 com 20 segundos de sobra, só colocando a Hu Tao como main do time 2.

Os bichos da chamber 2 tomam muito dano pyro, já que eles viram hydro e cryo. Na chamber 1, um dos geovishaps vira pyro, daí diminui muito o DPS dela.

Visualizar anexo 177154

Baseado no vídeo do @seifervll , acabei usando a Sucrose no lugar do Venti no time 1 e gostei bastante do resultado. Ela parece gerar energia mais rápido pro Xiao, assim ele ulta o mais rápido possível e não perde segundos valiosos de dano.

De zueira, equipei a Sucrose com o Lost Prayer, já que a Ning tá parada por enquanto. Mas acho que o melhor livro pra Sucrose nessa situação seria o Sac. Fragments.

Já vou começar a farmar material pra upar os talentos da Sucrose, e vou deixar ela no lvl 70 pra aproveitar e pegar um wish (a minha tá no 50 ainda).

Próximas metas: pegar 3 estrelas na 12-3 e deixar o Venti eternamente no banco de reservas.

Boa! Agora é questão de tempo, alguns ajustes pra pegar Full, tendo Hu Tao em seguida já deve dar. Basicamente, o time do Xiao focar em buff nele, e geração de energia. E o da Hu Tao em reação. Quanto a ordem, eu acabo dando preferência pra começar com a comp que tem a Jean, pelo fall dmg nas Cicins na 12-2, e Xiao e Sucrose acho que facilitam na segunda parte. E no 12-3, acho o Xiao um pouco melhor na segunda parte, porque os robôs maiores nem sempre fica bem colados, e dificulta que o melee pegue os dois, na primeira parte é mais fácil juntar, pelo menos no meu caso com Diluc.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Boa! Agora é questão de tempo, alguns ajustes pra pegar Full, tendo Hu Tao em seguida já deve dar. Basicamente, o time do Xiao focar em buff nele, e geração de energia. E o da Hu Tao em reação. Quanto a ordem, eu acabo dando preferência pra começar com a comp que tem a Jean, pelo fall dmg nas Cicins na 12-2, e Xiao e Sucrose acho que facilitam na segunda parte. E no 12-3, acho o Xiao um pouco melhor na segunda parte, porque os robôs maiores nem sempre fica bem colados, e dificulta que o melee pegue os dois, na primeira parte é mais fácil juntar, pelo menos no meu caso com Diluc.
Valeu pelas dicas, seife. :kjoinha

Mais tarde vou ver se tento, vou até o fim com os times dessa maneira, se não conseguir bater o tempo vou inverter.

O interessante é que a Hu Tao para a minha conta me fez avançar muito mais que o diluc, por causa da forma como ela funciona. São os mesmos artefatos (com exceção do hourglass), só que equipá-los no diluc deixa ele flopadão, mas na Hu Tao não prejudica tanto.

No andar 11 acho que com essas comps tá praticamente garantido 9 estrelas, mas tô com preguiça de fazer todo o caminho até o 11-3, principalmente com o inferno que é o 11-2.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.272
Pontos
703
Essa quest "Poema das Flores e Nuvens" é de evento, né?

Não dá XP de Rank não? :(

Peguei Rank 40 ontem, agora preciso upar pro 50 pra fazer a última ascensão... se alguém tiver dica pra acelerar o processo, agradeço! Tenho feito as diárias todos os dias e gastando a resina.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
estou sentindo um nivel de pãodurismo não precedido até hoje no numero de primogens desse evento
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Essa quest "Poema das Flores e Nuvens" é de evento, né?

Não dá XP de Rank não? :(

Peguei Rank 40 ontem, agora preciso upar pro 50 pra fazer a última ascensão... se alguém tiver dica pra acelerar o processo, agradeço! Tenho feito as diárias todos os dias e gastando a resina.
dois modos de acelerar. vc pode caçar o strange hillichurl 10 vezes ao dia pra ganhar 200 xp (só pode 2x a cada 12 horas no seu proprio mundo, entao vc tem q ir no mundo de outros procurar). ninguem faz isso. coisa de masoquista. é chato e nao compensa.

OU comprar mais resina com primogen ou usando resina fragil.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Consegui 9 estrelas no andar 12, uhuuuulll!

Levou umas 10 tentativas mas foi. :khuebr

Tive que inverter os times e incluir a Fischl no lugar do Chong.

Daí ficou assim:
  • Hu Tao / Xingqiu / Fischl / Jean
  • Xiao / Xiangling / Sucrose / Bennett
O time 1 faz o 12-3-1 em 1:40 e o time 2 faz o 12-3-2 em 1 minuto aproximadamente.

Amanhã tento o andar 11. :kcool
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
5.160
Pontos
694
Consegui 9 estrelas no andar 12, uhuuuulll!

Levou umas 10 tentativas mas foi. :khuebr

Tive que inverter os times e incluir a Fischl no lugar do Chong.

Daí ficou assim:
  • Hu Tao / Xingqiu / Fischl / Jean
  • Xiao / Xiangling / Sucrose / Bennett
O time 1 faz o 12-3-1 em 1:40 e o time 2 faz o 12-3-2 em 1 minuto aproximadamente.

Amanhã tento o andar 11. :kcool

Aí sim pô! Falei que era questão de pouco ajuste. :kjoinha
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Consegui 9 estrelas no andar 12, uhuuuulll!

Levou umas 10 tentativas mas foi. :khuebr

Tive que inverter os times e incluir a Fischl no lugar do Chong.

Daí ficou assim:
  • Hu Tao / Xingqiu / Fischl / Jean
  • Xiao / Xiangling / Sucrose / Bennett
O time 1 faz o 12-3-1 em 1:40 e o time 2 faz o 12-3-2 em 1 minuto aproximadamente.

Amanhã tento o andar 11. :kcool
showcase
 

R0ckV0lnutt

Bam-bam-bam
Mensagens
97
Reações
271
Pontos
223
ta irresponsivo esse alienware aí. deve ta sendo floodado
[edit] flopou. nao consegui

Também não consegui ontem, mas os códigos que aparentemente tinham acabado voltaram e consegui agora


50 Primogens gratis, corre.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.272
Pontos
703
dois modos de acelerar. vc pode caçar o strange hillichurl 10 vezes ao dia pra ganhar 200 xp (só pode 2x a cada 12 horas no seu proprio mundo, entao vc tem q ir no mundo de outros procurar). ninguem faz isso. coisa de masoquista. é chato e nao compensa.

OU comprar mais resina com primogen ou usando resina fragil.
Tem algo que dê mais xp de rank por resina?

Pelo o que vi até agora, é equilibrado. Coisas que gastam 20 resinas, por exemplo, dão 100 de xp e coisas que gastam 40 resinas dão 200 de xp.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Tem algo que dê mais xp de rank por resina?

Pelo o que vi até agora, é equilibrado. Coisas que gastam 20 resinas, por exemplo, dão 100 de xp e coisas que gastam 40 resinas dão 200 de xp.
sempre igual
Também não consegui ontem, mas os códigos que aparentemente tinham acabado voltaram e consegui agora
continua nao funcionando pra mim. vai ver atrasei de novo. mas fala q tem 6800 sobrnado po
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Depois que acabei, tava na adrenalina dando socos no ar que nem o Pelé na copa de 70 e esqueci de gerar o vídeo da run. :klolwtf O ps4 captura por padrão os últimos 15 minutos de jogatina quando você pede pra gerar o vídeo.

Seria útil pra encontrar erros no gameplay ou ver onde posso melhorar.

Semana que vem vou fazer novamente e gravar. :rox Tô procrastinando o andar 11 agora.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.648
Pontos
1.624
Aqui aparece "All out! There are no more keys left in this giveaway!". Ontem tava a mesma coisa no horário que tentei.

Vou ficar entrando pra ver se volta. :khuebr

deve ter acabado de novo, quando entrei tinha 18000 keys restantes

Edit: Novo código, só 30 primos e xp

SBNBUK67M37Z
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
E quanto ao evento, tá fácil galera? Tô podendo logar esses dias não.
Primeira parte bem tranquila, dá pra fazer solo numa boa o lance dos minigames.

Vamos ver os próximos dias, até agora bem fraquinho de recompensa mas parece ser mais rápido de fazer do que o teatro do festival das lanternas.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
1.4 ta o pior patcha té hoje se é isso q vc quer saber
Fraco de recompensas e de história.

Algumas atividades são até divertidas nas primeiras vezes, mas é tudo cópia descarada de outros jogos tipo Fall Guys e enjoa rápido.


E agora, como se já não bastasse, tão copiando The Sims na cara dura... até o estilo da música que toca quando tá comprando móveis é igual, que bizarro. :khuebr
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Dá pra perceber que tá tudo bem paradão e monótono pela movimentação da galera no tópico.

@Zefaistos sumiu, será que parou de jogar?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.648
Pontos
1.624
Dá pra perceber que tá tudo bem paradão e monótono pela movimentação da galera no tópico.

@Zefaistos sumiu, será que parou de jogar?

Ele está na minha lista de friends e loga sempre no game, deve estar em modo manutenção ...

E está parado porque a Mihoyo está metendo filler no jogo e o 1.5 pelos leaks parece outro filler
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
eu na fazenda mas sei la eu gosto de fazer "rota de monstro". quando o jogo ta chato eu faco isso, as vezes uma solo outra em coop.

uma das poucas formas de aproveitar a forca dos meus personagens. outro dia vou filmar uma limpada no mapa inteiro. vai um tempão. da bastante artefato e mora de bonus.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
5.160
Pontos
694
Tinha deixado pra fazer hoje o abyss, o 12 já tá indo bem ao natural. O 11 é que enche o saco um pouco ainda. Uma coisa que acho que mudou foi o bandido que joga areia, no 11-2, antes ele não dava dano no monólito. Ou já dava e eu não tinha notado? Porque sempre deixava ele vivo pra encher energia, hoje tomei um susto, maluco deu 2% no monólito com a pá lol sorte que eu tava com margem.

Eu até gravei pra ter certeza do que eu tinha visto.

eu na fazenda mas sei la eu gosto de fazer "rota de monstro". quando o jogo ta chato eu faco isso, as vezes uma solo outra em coop.

uma das poucas formas de aproveitar a forca dos meus personagens. outro dia vou filmar uma limpada no mapa inteiro. vai um tempão. da bastante artefato e mora de bonus.

Já fiz algumas vezes a rota de monstros, é uma boa quando se está afim de testar algumas coisas também. Porem fiquei com uma dúvida no Coop, já que só joguei multi em eventos. Como é o drop, é de quem chega primeiro? E o dono do mundo tem alguma vantagem ou nem?
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Dá pra perceber que tá tudo bem paradão e monótono pela movimentação da galera no tópico.

@Zefaistos sumiu, será que parou de jogar?
Opa, eu logo pra manter a conta mas tô mais no modo manutenção mesmo como o okita falou. Ainda tem uns dias até terminar a última bênção e que coloquei aí depois talvez eu pare completamente ou continue assim sem gastar nada, não sei ainda.

Eu não gostei da forma que o jogo foi tomando, de continuar focado só em logar pra fazer as dailies e a cada patch só botam mais umas quests bobinhas genéricas de ficar fazendo tarefas sem importância. Aí eles reclamam no twitter dos leaks mas não são capazes de fazer um roadmap ou compartilhar o que pretendem fazer pro futuro do jogo. Parece que piora a cada patch e cada vez mais os jogadores ficam no escuro sem saber o que esperar.

Enfim, ainda tenho o mínimo de interesse no jogo pra me manter logando, mas tô quase chegando no nível de que não ligo mais pro jogo, aí enquanto eu estiver na dúvida continuo fazendo as coisas básicas pelo menos mas obviamente sem gastar mais nada.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Tinha deixado pra fazer hoje o abyss, o 12 já tá indo bem ao natural. O 11 é que enche o saco um pouco ainda. Uma coisa que acho que mudou foi o bandido que joga areia, no 11-2, antes ele não dava dano no monólito. Ou já dava e eu não tinha notado? Porque sempre deixava ele vivo pra encher energia, hoje tomei um susto, maluco deu 2% no monólito com a pá lol sorte que eu tava com margem.

Eu até gravei pra ter certeza do que eu tinha visto.



Já fiz algumas vezes a rota de monstros, é uma boa quando se está afim de testar algumas coisas também. Porem fiquei com uma dúvida no Coop, já que só joguei multi em eventos. Como é o drop, é de quem chega primeiro? E o dono do mundo tem alguma vantagem ou nem?
drop pra todos dos monstros e minerios. do resto das coisas quem pegar primeiro leva (coisas tipo florzinha, fruta essas merdas).

to querendo fazer bennet dps agora.

ja quanto ao jogo, enquanto minha noelle nao tiver pronta vo continuar jogando. só que desanima saber q o proximo patch tambem é filler. mihoyo nao ta levando o jogo a serio o suficiente.

tao nadando na grana mas se recusam a criar gameplay loops procedurais ou automatizados, e os eventos que criam manualmente sao fracos em escopo e conteudo.

somos todos saitamas agora. treinamos para ficar fortes e agora nao temos oponente pra usar essa forca mais.


2c11ee2266c4ec8ce27cdb4d02641c48.gif
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Tá aí o showcase do 11-3 que fiz no último sábado, foi mais fácil do que eu imaginava pegar as 9 estrelas. :kluv



Fiquei bem surpreso com a força da minha Hu Tao depois de buildar ela um pouco mais. Achei que ela não atingiria um patamar tão bom por causa dos status de crítico meio flopados, mas tava confiante de que seria melhor que meu Diluc pelo menos. :khuebr

Alguns dias atrás eu tinha tentado fazer o andar 11 com um time parecido (sem a Fischl e a Diona) e com a Hu Tao no lvl 70 com talentos no lvl 6. Demorou quase 3 minutos pra passar da parte 1, talvez tenha sido porque não enchi alguns especiais no 11-2 e devo ter cometido muitos erros na ocasião.

Acho que a Diona ajudou bastante tirando o debuff irritante desse andar e a Fischl dá um dano auxiliar muuuito bom enquanto a Hu Tao tá em cooldown.

Gostaria de gravar mais vídeos de gameplay do genshin, mas o upload da minha net é terrível. Cortei esse vídeo deixando só o 11-3 pra ficar o menor possível pra enviar.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Ponto chato do vídeo: usei o Bardo Fluorescente Menininho Tosco. :klolwtf

Apelão do jeito que é, ajuda muito a agrupar os bichos no 11-3 parte 2. Como eu tava querendo fazer a menor quantidade de retry possível, acabei usando ele. Mas quando resetar o abismo novamente vou tentar ir com a Sucrose no lugar e ver como fica.

No andar 12 não usei o venti, acho que estou próximo de não depender mais desse m****. :kluv
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
ainda to na fazenda com internet limitada e lenta, infelizmente nao vou poder ver até voltar, mas ta na lista.

aconteceu outro milagrezinho hoje. claymore prototype. whiteblind r4. só mais uma!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Ponto chato do vídeo: usei o Bardo Fluorescente Menininho Tosco. :klolwtf

Apelão do jeito que é, ajuda muito a agrupar os bichos no 11-3 parte 2. Como eu tava querendo fazer a menor quantidade de retry possível, acabei usando ele. Mas quando resetar o abismo novamente vou tentar ir com a Sucrose no lugar e ver como fica.

No andar 12 não usei o venti, acho que estou próximo de não depender mais desse m****. :kluv
sucrose faz o trabalho de boa. ulto com ela e com a ganyu e praticamente acabou o 11-3-1
 
Topo Fundo