O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Não sei se já postaram pq não acompanhei o tópico nos últimos dias, mas tá aí mais código de 30 primos e 5 Adventurer's Experience:

SBNBUK67M37Z
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Tá aí o showcase do 11-3 que fiz no último sábado, foi mais fácil do que eu imaginava pegar as 9 estrelas. :kluv



Fiquei bem surpreso com a força da minha Hu Tao depois de buildar ela um pouco mais. Achei que ela não atingiria um patamar tão bom por causa dos status de crítico meio flopados, mas tava confiante de que seria melhor que meu Diluc pelo menos. :khuebr

Alguns dias atrás eu tinha tentado fazer o andar 11 com um time parecido (sem a Fischl e a Diona) e com a Hu Tao no lvl 70 com talentos no lvl 6. Demorou quase 3 minutos pra passar da parte 1, talvez tenha sido porque não enchi alguns especiais no 11-2 e devo ter cometido muitos erros na ocasião.

Acho que a Diona ajudou bastante tirando o debuff irritante desse andar e a Fischl dá um dano auxiliar muuuito bom enquanto a Hu Tao tá em cooldown.

Gostaria de gravar mais vídeos de gameplay do genshin, mas o upload da minha net é terrível. Cortei esse vídeo deixando só o 11-3 pra ficar o menor possível pra enviar.


Rapaz olha o dano dessa Hu Tao, desmanchou os soldados fatui lol Xingqiu também dá um boost e tanto.

Muito bom mesmo, agora já era, é full abyss daqui pra frente.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Rapaz olha o dano dessa Hu Tao, desmanchou os soldados fatui lol Xingqiu também dá um boost e tanto.
Essa foi exatamente a minha reação na primeira vez que usei ela no 11-3. Outra coisa prazerosa também é soltar a Ult dela em um inimigo congelado ou molhado. O bicho desintegra. :klolwtf

Xingqiu é essencial junto com essa Hu Tao que depende bastante de reações. Foi providencial a vinda do XQ no banner da Hu Tao. A C2 dele dá um boost gigante no dano da Ult.
Muito bom mesmo, agora já era, é full abyss daqui pra frente.
O bacana de gravar vídeo do gameplay é poder rever onde errou e tentar melhorar cada vez mais a run. Cometi alguns erros que são fáceis de corrigir.

Vou ver se volto pro farm de artefatos, infelizmente, porque se a mihoyo vir de graça e resolver aumentar a dificuldade do abismo mais uma vez, talvez eu perca as 36 estrelas.
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Essa foi exatamente a minha reação na primeira vez que usei ela no 11-3. Outra coisa prazerosa também é soltar a Ult dela em um inimigo congelado ou molhado. O bicho desintegra. :klolwtf

Xingqiu é essencial junto com essa Hu Tao que depende bastante de reações. Foi providencial a vinda do XQ no banner da Hu Tao. A C2 dele dá um boost gigante no dano da Ult.

O bacana de gravar vídeo do gameplay é poder rever onde errou e tentar melhorar cada vez mais a run. Cometi alguns erros que são fáceis de corrigir.

Vou ver se volto pro farm de artefatos, infelizmente, porque se a mihoyo vir de graça e resolver aumentar a dificuldade do abismo mais uma vez, talvez eu perca as 36 estrelas.

Exato, o bom de poder rever é isso. É o mesmo princípio dos replays nos jogos de luta que costumo jogar: identificar melhor na gameplay o que dá pra corrigir. Eu já ajustei muita coisa mas sempre tem outra pra melhorar.

A propósito, tirei finalmente essa desgraça de Venti :klolwtf tiro 76. Pior que agora únicos char que eu gostaria é Zhong e Ganyu. O rerun do Zhong já é quase certo. Pior que se os leaks estiverem certo,tenho menos de dois meses pra juntar primos, e isso daria no máximo pro próximo pity que é 50/50. Vamos ver no que dá.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Exato, o bom de poder rever é isso. É o mesmo princípio dos replays nos jogos de luta que costumo jogar: identificar melhor na gameplay o que dá pra corrigir. Eu já ajustei muita coisa mas sempre tem outra pra melhorar.

A propósito, tirei finalmente essa desgraça de Venti :klolwtf tiro 76. Pior que agora únicos char que eu gostaria é Zhong e Ganyu. O rerun do Zhong já é quase certo. Pior que se os leaks estiverem certo,tenho menos de dois meses pra juntar primos, e isso daria no máximo pro próximo pity que é 50/50. Vamos ver no que dá.
Eu não sei se te parabenizo ou se dou meus pêsames por ter tirado o Venti... :klolwtf Brincadeira, que bom que conseguiu ele.

Também tô de olho no Zhongli, depois da reformulação ele virou um suporte fantástico e é F2P friendly (muito fácil de buildar).

A Ganyu também quero muito, por ser bem fácil de buildar e um monstro de dano, com certeza quero ela.

Realmente o boato da vez é que o rerun do Zhong já vem no patch 1.5. O da Ganyu acho que não tem nem previsão, tá meio "cedo" ainda, talvez só mais pro final do ano. :kpensa

Os eventos do patch 1.4 tão dando poucas gemas, vai ser duro juntar 75+ tiros pra pelo menos ter chance de pegar o Zhongão.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Eu não sei se te parabenizo ou se dou meus pêsames por ter tirado o Venti... :klolwtf Brincadeira, que bom que conseguiu ele.

Também tô de olho no Zhongli, depois da reformulação ele virou um suporte fantástico e é F2P friendly (muito fácil de buildar).

A Ganyu também quero muito, por ser bem fácil de buildar e um monstro de dano, com certeza quero ela.

Realmente o boato da vez é que o rerun do Zhong já vem no patch 1.5. O da Ganyu acho que não tem nem previsão, tá meio "cedo" ainda, talvez só mais pro final do ano. :kpensa

Os eventos do patch 1.4 tão dando poucas gemas, vai ser duro juntar 75+ tiros pra pelo menos ter chance de pegar o Zhongão.

Obrigado, eu acho :klol

Mas eu queria mesmo o Venti então tá de boa. O triste foi ter que despejar todas as gemas.

Lado bom foi que acabei gostando da Keqing também. E botei Razor C3, Noelle C5 e Sucrose C6.

Pois é, vai complicar agora, e tem que ser uns 80 tiros pelo menos pra garantir o soft pity. São duas semanas do banner do Venti, três do Childe e se vier logo o Zhong, mais 3. Então são 8 semanas, acho que até dá, com as diárias, abyss, loja da Paimon. Porém vai depender dos eventos. E até os starglitter que eu ia usar, já vou guardar pra tiro.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
sofri pra conseguir ver pq tudo morre antes nessa m**** de jogo, mas o robozao gigante do dragon spine viveu suficiente pra mostrar q com ult do bennet minha noelle ja ta dando 30600 de dano no ultimo hit do combo e todos hits acima de 20k. isso com uns 4800 atk, 400 a menos q vai ter SEM o ult do bennet no c6.

era oq eu queria pro c6 isso a pouco tempo. c6 parece q vai rolar 40k. tenso. shield explodindo do c4 vai dar mais de 60k nessa situacao
 
Ultima Edição:

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
sofri pra conseguir ver pq tudo morre antes nessa m**** de jogo, mas o robozao gigante do dragon spine viveu suficiente pra mostrar q com ult do bennet minha noelle ja ta dando 30600 de dano no ultimo hit do combo e todos hits acima de 20k. isso com uns 4800 atk, 400 a menos q vai ter SEM o ult do bennet no c6.

era oq eu queria pro c6 isso a pouco tempo. c6 parece q vai rolar 40k. tenso. shield explodindo do c4 vai dar mais de 60k nessa situacao
Como? Qual arma tu usa? Eu to usando a do ferreiro de defesa na minha refinada no 5, tenho ela c6, set do escudo lá mas a taxa/dano nao ta tao boa, mas bato uns 8-12k no max
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Como? Qual arma tu usa? Eu to usando a do ferreiro de defesa na minha refinada no 5, tenho ela c6, set do escudo lá mas a taxa/dano nao ta tao boa, mas bato uns 8-12k no max
talento de auto attack 10, ult 13, bolide set, 160% crit damage, geo resonance com a ningguang, buf do shield da ningguang (+ 12% geo damage), +48% atk do thrilling tales q uso na ningguang, artefato de geo damage. arma white blind r4.

to com 65% crit rate e 160% crit damage. bom mas depois vou tentar melhorar mais. 2500 def com os 4 stacks da white blind

ningguang full suporte e bateria ajuda mto noelle.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
sofri pra conseguir ver pq tudo morre antes nessa m**** de jogo, mas o robozao gigante do dragon spine viveu suficiente pra mostrar q com ult do bennet minha noelle ja ta dando 30600 de dano no ultimo hit do combo e todos hits acima de 20k. isso com uns 4800 atk, 400 a menos q vai ter SEM o ult do bennet no c6.

era oq eu queria pro c6 isso a pouco tempo. c6 parece q vai rolar 40k. tenso. shield explodindo do c4 vai dar mais de 60k nessa situacao
talento de auto attack 10, ult 13, bolide set, 160% crit damage, geo resonance com a ningguang, buf do shield da ningguang (+ 12% geo damage), +48% atk do thrilling tales q uso na ningguang, artefato de geo damage. arma white blind r4.

to com 65% crit rate e 160% crit damage. bom mas depois vou tentar melhorar mais. 2500 def com os 4 stacks da white blind

ningguang full suporte e bateria ajuda mto noelle.
Eita porr@! Tua Noelle é 5 estrelas, quando pegar C6 vai virar 6 estrelas. :keehk
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
talento de auto attack 10, ult 13, bolide set, 160% crit damage, geo resonance com a ningguang, buf do shield da ningguang (+ 12% geo damage), +48% atk do thrilling tales q uso na ningguang, artefato de geo damage. arma white blind r4.

to com 65% crit rate e 160% crit damage. bom mas depois vou tentar melhorar mais. 2500 def com os 4 stacks da white blind

ningguang full suporte e bateria ajuda mto noelle.
dificil conseguir essa taxa/dano sem ajuda da arma, a minha acho que ta 50/100 +/-, talvez eu upe a ningguang depois, mas ja tenho 3 de geo upados (zhongli, albedo e noelle), a noelle ta meio de lado tadinha haha
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
dificil conseguir essa taxa/dano sem ajuda da arma, a minha acho que ta 50/100 +/-, talvez eu upe a ningguang depois, mas ja tenho 3 de geo upados (zhongli, albedo e noelle), a noelle ta meio de lado tadinha haha


tem q fazer nas regisvine mesmo, bixo normal não guenta se nao tiver o cuidado de nao acertar o shield neles e se nao saiu ao menos um hit flopado sem crit. chato que regisvine tem 10% res geo então o hit de 30k sai 29k :p
hit.png


tava testando se as stacks da white blind que junto antes de usar os buffs duram vivas até depois de voltar pra noelle, e duram. bom saber. só preciso dar um hit com a noelle antes de dar os bufs, pq consigo 3 stacks rapidao qdo volto pra ela (hit+shield+hit) aí ja pode ultar full power

video com food. faltou o geo bonus do shield da ningguang mas f**a-se. também poderia pegar a pimenta do gouba, klee nao ajuda em nada. talvez fechasse 40k? sei la acho q nao. se bem que trocando o timepiece pelo meu de maior dps ia com ctz, esse to usando pq tem 15% ER. anyway, bons tempos que eu precisava de food pra conseguir matar num ciclo esse bixo papel
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tá aí o showcase do 11-3 que fiz no último sábado, foi mais fácil do que eu imaginava pegar as 9 estrelas. :kluv



Fiquei bem surpreso com a força da minha Hu Tao depois de buildar ela um pouco mais. Achei que ela não atingiria um patamar tão bom por causa dos status de crítico meio flopados, mas tava confiante de que seria melhor que meu Diluc pelo menos. :khuebr

Alguns dias atrás eu tinha tentado fazer o andar 11 com um time parecido (sem a Fischl e a Diona) e com a Hu Tao no lvl 70 com talentos no lvl 6. Demorou quase 3 minutos pra passar da parte 1, talvez tenha sido porque não enchi alguns especiais no 11-2 e devo ter cometido muitos erros na ocasião.

Acho que a Diona ajudou bastante tirando o debuff irritante desse andar e a Fischl dá um dano auxiliar muuuito bom enquanto a Hu Tao tá em cooldown.

Gostaria de gravar mais vídeos de gameplay do genshin, mas o upload da minha net é terrível. Cortei esse vídeo deixando só o 11-3 pra ficar o menor possível pra enviar.

hu tao forte demais, ta doido. melhor pyro hj em dia mesmo em questão de dps facil.
xiao ta tenso também.

só achei uma coisa. ela ta forte, mas vc quase nao bateu com ela. ficou tipo 80% do tempo alternando nos sub/suporte. não da mais dano meio q ficar no "set and forget" batendo com a hu tao quase to tempo todo, mesmo que não esteja com o dano otimizado no maximo? eu nao uso bennet com a noelle por isso, o dano fica maior, mas acho q nao compensa a perda de tempo. prefiro usar xiangling q é só ultar e esquecer dela pelos proximos 20~30 segundos. aí uso só os buffs da ningguang que ja dão um dano bom e são faceis e rapidos de pegar.
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
só achei uma coisa. ela ta forte, mas vc quase nao bateu com ela. ficou tipo 80% do tempo alternando nos sub/suporte. não da mais dano meio q ficar no "set and forget" batendo com a hu tao quase to tempo todo, mesmo que não esteja com o dano otimizado no maximo? eu nao uso bennet com a noelle por isso, o dano fica maior, mas acho q nao compensa a perda de tempo. prefiro usar xiangling q é só ultar e esquecer dela pelos proximos 20~30 segundos. aí uso só os buffs da ningguang que ja dão um dano bom e são faceis e rapidos de pegar.
Tentei usar ela em momentos específicos em que ela podia descarregar todo o seu potencial, que seria por exemplo quando os bichos estão sem o escudo irritante.

Na primeira parte da luta, ela derreteu a dupla inicial de fatuis com os ataques carregados (ainda errei um ataque carregado porque não dá pra ter controle total pra onde ela vai kkkkkkkkkkkk).

Na segunda parte da luta, o fatui de água foi evaporado pela ult mas os últimos 2 fatuis tiveram tempo de levantar seus escudos, daí a Hu Tao não podia fazer muita coisa e eu não usava ela.

Errei alguns E da Diona, que seria importante pra tirar o escudo elétrico de um dos bichos mais rapidamente e poder voltar com a Hu Tao.

Acho que também gerenciei mal os cooldowns, como era a segunda tentativa tava na adrenalina ainda pensando se daria ou não pra fazer um tempo bom.

Não sei como ficaria o rendimento batendo com ela sem os bônus de dano. O ataque normal dela com o E ativado é bacana, mas ela brilha mesmo no charged attack.
Sem o E, o dano fica zuado porque ela tem naturalmente 900 e pouco de ataque. :khuebr
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tentei usar ela em momentos específicos em que ela podia descarregar todo o seu potencial, que seria por exemplo quando os bichos estão sem o escudo irritante.

Na primeira parte da luta, ela derreteu a dupla inicial de fatuis com os ataques carregados.

Na segunda parte da luta, o fatui de água foi evaporado pela ult mas os últimos 2 fatuis tiveram tempo de levantar seus escudos, daí a Hu Tao não podia fazer muita coisa e eu não usava ela.

Errei alguns E da Diona, que seria importante pra tirar o escudo elétrico de um dos bichos mais rapidamente e poder voltar com a Hu Tao.

Acho que também gerenciei mal os cooldowns, como era a segunda tentativa tava na adrenalina ainda pensando se daria ou não fazer um tempo bom.

Não sei como ficaria o rendimento batendo com ela sem os bônus de dano. O ataque normal dela com o E ativado é bacana, mas ela brilha mesmo no charged attack.
Sem o E, é dano zuado porque ela tem naturalmente 900 e pouco de ataque. :khuebr
ta dificil citar esse post q fica mudando a cada 10 segundos heim :X
anyway, vc vai manjar mais q ta usando ela no dia a dia. era só uma pergunta mesmo, se ja tinha testado deixar ela em campo mais tempo
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Um outro ponto é que como ela trabalha melhor com HP abaixo dos 50%, quase sempre é ideal ter ela com HP "no vermelho", só que isso a torna vulnerável. Com isso, tento "guardar" ela para momentos em que ela pode entrar e descer a pancada sem freios e com menos riscos.

Posso estar sendo meio "conservador" no gameplay, com mais treino posso melhorar esse lance.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
video com food. faltou o geo bonus do shield da ningguang mas f**a-se. também poderia pegar a pimenta do gouba, klee nao ajuda em nada. talvez fechasse 40k? sei la acho q nao. se bem que trocando o timepiece pelo meu de maior dps ia com ctz, esse to usando pq tem 15% ER. anyway, bons tempos que eu precisava de food pra conseguir matar num ciclo esse bixo papel


Tá tentando bater recorde com a Noelle? Tá competindo com as whales. :keehk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Seria mais fácil num chat. Fico mudando toda hora porque queria falar tudo num post só. :klolwtf
eu tambem faço isso. se vc subir la atras nem vai reconhecer uns posts que fiz mais cedo
Tá tentando bater recorde com a Noelle? Tá competindo com as whales. :keehk

tem um bocó no reddit insistindo em me dizer que noelle é lixo e low tier. fiz isso pra calar a boca dele.
agora ta reclamando que sem postar stats nao conta e sei la mais oq. desisto.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694


tem q fazer nas regisvine mesmo, bixo normal não guenta se nao tiver o cuidado de nao acertar o shield neles e se nao saiu ao menos um hit flopado sem crit. chato que regisvine tem 10% res geo então o hit de 30k sai 29k :p
hit.png


tava testando se as stacks da white blind que junto antes de usar os buffs duram vivas até depois de voltar pra noelle, e duram. bom saber. só preciso dar um hit com a noelle antes de dar os bufs, pq consigo 3 stacks rapidao qdo volto pra ela (hit+shield+hit) aí ja pode ultar full power

video com food. faltou o geo bonus do shield da ningguang mas f**a-se. também poderia pegar a pimenta do gouba, klee nao ajuda em nada. talvez fechasse 40k? sei la acho q nao. se bem que trocando o timepiece pelo meu de maior dps ia com ctz, esse to usando pq tem 15% ER. anyway, bons tempos que eu precisava de food pra conseguir matar num ciclo esse bixo papel


Taporra, olha esse dano. Essa Noelle do Grave é mó sacana, começa batendo de leve...quando vê ulta e já dá um Brutality :klol
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
tem um bocó no reddit insistindo em me dizer que noelle é lixo e low tier. fiz isso pra calar a boca dele.
agora ta reclamando que sem postar stats nao conta e sei la mais oq. desisto.
É um pessoal ignorante... provavelmente ficam se baseando em algumas tier lists que ainda insistem em colocar a Noelle como B ou até D, quando claramente ela é um personagem A no mínimo.

A tua tá S já, bem forte. :rox
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
60 Primogems, recompensa limitada.
TT7BVJNPL249
Valeu! Sessentinha já ajuda. Podia ter um desse todo dia. :khuebr

Tô com 29 tiros guardados. Até que tem uma quantidade boa, já que saí destruído do banner da Hu Tao. Acho que na ocasião sobrou 2 tiros.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Valeu! Sessentinha já ajuda. Podia ter um desse todo dia. :khuebr

Tô com 29 tiros guardados. Até que tem uma quantidade boa, já que saí destruído do banner da Hu Tao. Acho que na ocasião sobrou 2 tiros.

Fiz uma conta de padeiro aqui, e contando 56 dias que devem ser até o final do banner do Zhong (se confirmado), serão cerca de 8100 gemas, contando: saldo do evento atual (500), diárias (3360), duas lojas Paimon (10 tiros = 1600), manutenção 1.5 (300), teste Childe e Zhong (40), 3x Abyss (1800) e botei mínimo de 500 de evento da 1.5. Ou seja, quem tá zerado igual eu, não garante nada lol

Teria que colocar 2x benção, pra garantir pelo menos um, porque daí vai a 13140 gemas. Mas no estado atual difícil animar a investir R$ nisso.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
É um pessoal ignorante... provavelmente ficam se baseando em algumas tier lists que ainda insistem em colocar a Noelle como B ou até D, quando claramente ela é um personagem A no mínimo.

A tua tá S já, bem forte. :rox
antes fosse, é um star-slave que acha que só 5 estrelas é bom e que DPS é a medida de qualidade de um char, nada mais importa. também tava menosprezando a ningguang.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
60 Primogems, recompensa limitada.
TT7BVJNPL249
mais um razor :(
logo em seguida da noelle de novo, oq significa que agora são 10 wishes até meu proximo 4 estrelas aaaaaaaaaaaaaaaaaa. razor ja ta c4.

mas uma coisa bacana desse banner é que vai ter tres abismos pra exploitar as primos. o ultimo é praticamente nas ultimas horas mas acho q aproveita mesmo assim
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
antes fosse, é um star-slave que acha que só 5 estrelas é bom e que DPS é a medida de qualidade de um char, nada mais importa. também tava menosprezando a ningguang.
Confesso que sou meio que um "meta-slave", que hoje em dia se traduz pra star-slave mesmo, já que só existe abismo de end-game.

Entretanto, não dá pra deixar de avaliar e reconhecer a força ou utilidade dos outros chars que não estão no "pelotão de elite", o jogo fica sem graça se a pessoa se fecha em determinados bonecos e não experimenta os outros, nem que seja pra se divertir no mapa.

Veja o exemplo do Kaeya, até um tempo atrás ele ficava no estigma de ser o irmão fracote do diluc, mas acho que atualmente o pessoal enxerga o valor do kaeya, e alguns até montam ele como main DPS (embora eu prefira como sub DPS/suporte).

A Ning, que é claramente muito boa, hoje tá um pouco "nerfada" no andar 12. Isso é algo transitório.

Acho que com exceção da Amber, dá pra montar todo mundo e ter bons resultados, vai depender mais dos seus equipamentos do que do char em si. Até a Lisa tem sido usada em algumas comps no abismo.

Eu sou louco pra tirar uma Keqing, mas ela claramente não performa tão bem quanto os outros 5 estrelas no quesito main DPS. Mas eu buildaria ela por completo pelo prazer do gameplay e do design dela.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Fiz uma conta de padeiro aqui, e contando 56 dias que devem ser até o final do banner do Zhong (se confirmado), serão cerca de 8100 gemas, contando: saldo do evento atual (500), diárias (3360), duas lojas Paimon (10 tiros = 1600), manutenção 1.5 (300), teste Childe e Zhong (40), 3x Abyss (1800) e botei mínimo de 500 de evento da 1.5. Ou seja, quem tá zerado igual eu, não garante nada lol

Teria que colocar 2x benção, pra garantir pelo menos um, porque daí vai a 13140 gemas. Mas no estado atual difícil animar a investir R$ nisso.
Eles tinham que dar um boost de primogems nesses eventos de Mondstadt, mas acho que tão na malandragem.

Mihoyo deve ter imaginado que grande parte dos players usaria esse patch 1.4 filler pra poupar e só gastar no 1.5. :kpensa Será que é teoria da conspiração demais? :kcool
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Aqueles minigame do Paraíso Peculiar conseguiu tirar minha paciência, falta fazer passar sem ser acertado pela bolha e não ser acertado pelos projéteis.

E ate entendo que a Miojo curte facilitar para os jogadores mas o certo seria dar as melhores recompensas para os desafios mais difíceis po, acredito que terá gente que não ira tentar muito no mais difícil só para pegar Mora.








 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
To falido, como vcs fazem pra farmar dinheiro? Ley lines?

Esse azhdaha parece o Diablo de Monsters Hunter World

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
To falido, como vcs fazem pra farmar dinheiro? Ley lines?

Esse azhdaha parece o Diablo de Monsters Hunter World

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
eu vendo artefatos 1 e 2 estrelas e farmo elites, da uns 80k extra por dia isso, se não precisar de um burst de dinheiro mantem bem. só que farmar elites precisa de um pouco de paciencia.
se não é leyline mesmo
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Recomecei o farm de artefatos hoje após algumas semanas sem fazer.

É triste o negócio, só veio lixo obviamente.

Mas vamos lá, mais 1 mês de farm pra vir 1 peça mais ou menos. :ktrigger
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
To falido, como vcs fazem pra farmar dinheiro? Ley lines?
Leyline dourada apenas, não tenho paciência de percorrer o mapa inteiro matando tudo atrás de grana todo dia.

Mas como o Grave mostrou, parece um bom negócio se você tem paciência.
 
Topo Fundo