O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Sim, e é ai que não consigo....depois da pagina dos dados do cartão eu clico em ok para fechar a transação e na próxima página fica tudo em branco e não dá para comprovar que sou o titular do cartão.
Será q reinstalando não resolve? Vc ta jogando no servidor das Américas?

abçs.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Será q reinstalando não resolve? Vc ta jogando no servidor das Américas?

abçs.

Isso! Das Américas mas acho q não é o jogo não...deve ser o meu PC mesmo.... já aconteceu algo parecido com uns sites internacionais aonde tentei comprar com meu cartão e precisava redirecionar para validar o titular.... é como se faltasse algo no meu navegador, um plugin sei lá, não entendo disso.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Isso! Das Américas mas acho q não é o jogo não...deve ser o meu PC mesmo.... já aconteceu algo parecido com uns sites internacionais aonde tentei comprar com meu cartão e precisava redirecionar para validar o titular.... é como se faltasse algo no meu navegador, um plugin sei lá, não entendo disso.
O jogo tem navegador próprio, será q pode ser algum bloqueio do seu provedor de internet? Tenta usar seu celular como hotspot pra ver se muda algo.

Abçs.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
Quem tava na esperança q seriam 5 dias de 200 gemas...

image0.png
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Gemas já não são mais problema pq consegui comprar pelo top-up da minha conta do jogo pelo site da Mihoyo, tomara q incluam os passes de batalhas e outros itens por lá tb....principalmente resinas.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
Miohoyo mão de vaca demais... :klolwtf

Provavelmente nos outros dias vai diminuir ainda mais as primogems ou nem vir. :kpensa

Tomara que o próximo evento semanal seja bom pelo menos.
Pelo jeito cada dia vai ser metade do anterior hahaha :ksnif, começou com 200, depois 100, depois 50, 25, 12.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Caramba essa arma q peguei de 5 estrelas é boa, a Barbara está fuzilando os inimigos de fogo e elétricos, ela faz um combo muito bom com a Rainha com inimigos de fogo, eu queria ter um personagem bom de Gelo.....como a Qiqi me faz falta nesse jogo :ksnif

A cada 4s o dano aumenta em 8%, os inimigos de fogo viram pó rapidinho e minha Barbara ainda nem está com 1000 de ataque lol
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
Caramba essa arma q peguei de 5 estrelas é boa, a Barbara está fuzilando os inimigos de fogo e elétricos, ela faz um combo muito bom com a Rainha com inimigos de fogo, eu queria ter um personagem bom de Gelo.....como a Qiqi me faz falta nesse jogo :ksnif

A cada 4s o dano aumenta em 8%, os inimigos de fogo viram pó rapidinho e minha Barbara ainda nem está com 1000 de ataque lol
Eu só queria o Chong, ae ficaria perfeito meu time, vamos ver se mês q vem, akela loja do brilho estrelar, muda pro chong, tô na expectativa hehe, já tá separadinho aki 34 brilhos pra usar nele.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O meu grande calcanhar de Aquiles nesse jogo são os inimigos de água...o Diluc por mais overpower que seja é um personagem de fogo, ele não dá conta dos inimigos mais poderosos de água principalmente os malditos magos ....destruir o escudo deles tá foda com eles no lv80 nos Domínios....

Eu necessito de um bom personagem de Gelo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
O meu grande calcanhar de Aquiles nesse jogo são os inimigos de água...o Diluc por mais overpower que seja é um personagem de fogo, ele não dá conta dos inimigos mais poderosos de água principalmente os malditos magos ....destruir o escudo deles tá foda com eles no lv80 nos Domínios....

Eu necessito de um bom personagem de Gelo.
Lembrando q pra destruir o escudo, não depende da força do seu personagem, usei minha amber de level 20 só pra destruir escudo de gelo com 2 (ou 3) ataques carregados.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Lembrando q pra destruir o escudo, não depende da força do seu personagem, usei minha amber de level 20 só pra destruir escudo de gelo com 2 (ou 3) ataques carregados.

Sim isso eu já deduzi, a minha Bárbara está fuzilando escudo de mago de fogo level 80, ela chega pertinho do escudo com o "Let the Show Begin" e a barra do escudo vira pó.
E ela nem tem 1000 de ataque....deve estar com 920 eu acho.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Eu estou há MUITO TEMPO sem jogar, desde o dia 11.

Rolaram imprevistos e não estou em casa. Como estava jogando no PS4, nem adianta instalar a versão de PC, maldito cross-save :/

Tirando o atraso que estou tendo por não estar fazendo as diárias, gastando a resina e farmando as coisas há dias, teve algo muito relevante que eu perdi durante esse tempo? Algum evento de personagem tipo a Bárbara ou algo assim?

Ainda não sei quando vou retomar a jogatina. :kzonzo
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Falando do melhor personagem do jogo, Dilucão do dano, dizem que Diluc na constelação 4 em diante quebra qualquer coisa no jogo

 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Qualquer 5* c4+ é completamente overpower.

No AR 45 a taxa de drop de artefato lendário é de 100% nos domínios. Então não torrem todas as luazinhas de refill antes do 45.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
Qualquer 5* c4+ é completamente overpower.

No AR 45 a taxa de drop de artefato lendário é de 100% nos domínios. Então não torrem todas as luazinhas de refill antes do 45.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
É confirmado isso msm de 100%? Viu aonde?

Eu aki no meu single pull diário no banner padrão, eis q vem a

AYDzCv2.png
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
É confirmado isso msm de 100%? Viu aonde?

Eu aki no meu single pull diário no banner padrão, eis q vem a

AYDzCv2.png
sucrose é extremamente boa. não sei como não é 5 estrelas, é mto forte e util
deve ser o melhor crowd control do jogo, spammando magia de 4k de dano em area grande sem parar com o elemento mais reativo do jogo

eu tenho ela tier 2, e uso o livro que reseta cooldown da magia (nivel 1 apenas :( ) então as vezes eu consigo soltar 3x a magia dela seguida. é bom demais. até pq o ultimate dela também da 3 ou 4 hits parecidos. é mto spam de elemento
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Eu estou há MUITO TEMPO sem jogar, desde o dia 11.

Rolaram imprevistos e não estou em casa. Como estava jogando no PS4, nem adianta instalar a versão de PC, maldito cross-save :/

Tirando o atraso que estou tendo por não estar fazendo as diárias, gastando a resina e farmando as coisas há dias, teve algo muito relevante que eu perdi durante esse tempo? Algum evento de personagem tipo a Bárbara ou algo assim?

Ainda não sei quando vou retomar a jogatina. :kzonzo
Acho que nada demais... Teve um evento semanal que dava bastante ouro, gemas e livros.

A Barbara obtida no rank 20 até agora é uma das coisas mais importantes, já que é o único personagem healer nato que um F2P tem acesso garantido (até o momento).

Tiveram uns bugs descobertos que renderam algumas primogems por e-mail, além de uma carta da klee em cinco partes que tem rendido gemas também, mas acho que essas coisas você tem tempo de resgatar na caixa de mensagens do jogo.
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Falando do melhor personagem do jogo, Dilucão do dano, dizem que Diluc na constelação 4 em diante quebra qualquer coisa no jogo



Diluc não precisa nem estar em constelação 4 para quebrar o jogo, o kit de elemental + ultra dele são muito bons.

E porra, constelação 4 Diluc só para baleia e daqueles bem gordos, com 4 personagens 5 estrelas no banner nem o pity draw te salva (vc vai ter 180 tentativas para um personagem 5*, mas até onde saiba não tem controle de qual dos personagens você ganha), então estamos falando de milhares de pulls para conseguir 5 vezes o diluc.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
E porra, constelação 4 Diluc só para baleia e daqueles bem gordos, com 4 personagens 5 estrelas no banner nem o pity draw te salva (vc vai ter 180 tentativas para um personagem 5*, mas até onde saiba não tem controle de qual dos personagens você ganha), então estamos falando de milhares de pulls para conseguir 5 vezes o diluc.
Quem gasta tanto dinheiro assim no game já passou do nível "baleia" e virou um Leviatã...:coolface
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Atualizando meu progresso, Rank 41, 100% das conquistas em Mondstadt e Liyue e minha contagem dos baús (1218 e contando)

ZNJkwtr.png

8tSureK.png
Você tá upando muito rápido mesmo sendo F2P, qual tem sido seu "segredo"?

Tem usado resinas frágeis e primogemas para fazer mais XP e atividades por dia?
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
No AR 45 a taxa de drop de artefato lendário é de 100% nos domínios. Então não torrem todas as luazinhas de refil antes do 45.
Vi uns vídeos no youtube recomendando guardar essas resinas frágeis pois no AR 45+ é muito mais vantajoso de usar.

É possível ganhar dias de avanço no game em comparação com o uso em níveis de aventura menores.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.554
Pontos
503
Você tá upando muito rápido mesmo sendo F2P, qual tem sido seu "segredo"?

Tem usado resinas frágeis e primogemas para fazer mais XP e atividades por dia?
nem tô usando as resinas frágeis ainda, pq achava q o drop dos artefatos seria melhor, mas usando as resinas diárias, vi q demora pra vir um 5 estrelas...foi akilo q falei msm, só de diária + as 120 resinas é 2100 xp q vc ganha por dia + o xp q vc ganha de baús, dá pra subir de level em 3/4 dias (antes do 40, pq era uns 8000 de xp de um level pra outro)...agora do level 40 pro 41 são 10550 xp, do 41 pro 42 são 11525 (já estou com 1750), ae vai demorar mais 1 dia.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
A "wall" de material é gigante no AR30, só consegui deixar a fixil e o xingqui no 60 e nao consegui upar todos os talentos .Só vou fazer as rotas diarias até o 35 agora pra acumular material e mora, pq ta tenso .
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Diluc não precisa nem estar em constelação 4 para quebrar o jogo, o kit de elemental + ultra dele são muito bons.

E porra, constelação 4 Diluc só para baleia e daqueles bem gordos, com 4 personagens 5 estrelas no banner nem o pity draw te salva (vc vai ter 180 tentativas para um personagem 5*, mas até onde saiba não tem controle de qual dos personagens você ganha), então estamos falando de milhares de pulls para conseguir 5 vezes o diluc.

O cara deve ter gasto uma fortuna ali......pegar o Diluc e ainda por cima fechar a constelação dele......só nisso o cara gastou o que? uns 8 mil reais mais ou menos? e tem a melhor arma 5 estrelas q ele pegou para o Diluc.

Eu aqui planejando gastar uns 100 reais mensais no jogo com gemas e tem gente aqui no Brasil torrando grana pra valer no jogo :klol
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Jogando a demonstração e baixando a versão completa de IOS.
Fiquei impressionado. É o Gacha mais bonito que eu já vi!
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604



Eu acho mais plausível a idéia de que os baús só reaparecem quando voce sobe de rank. Eu fiz as rotas de baú do youtube no ar 30 e depois voltei no 31 e só tinha alguns ,a grande maioria não reapareceu
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Desci de 40 baús para 18 baús restantes para fechar Liyue, até achei um Geoculo a mais no jogo, depois de fechar todos os Geoculos será q esse fica para alguma coisa extra ou os caras da Mihoyo fizeram 1 Geoculo a mais mesmo sem motivo algum?
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Aeeeeeeeee consegui a Jean sem precisar jogar 100 horas por dia e sem gastar um centavo, modo seu Sirigueijo total aqui, chuuuuupa chineses fdp kkkkkkk, ainda jogando na lerdeza e ranking 25 aqui.

Acho que não cheguei a fazer nem 30 ou 50 apostas no último banner, parece que o jogo bugou aqui na filha da putice kkkkkkk

Agora não preciso mais descer o pau no jogo pois consegui tudo que eu queria, o resto que vier é bônus mas parece que vão ser mais escassos daqui pra frente...

Dos próximos me interessaria mais pela loirinha dos pecados ou pelo Diluc que tão comentando aqui mas não sou lá de curtir arqueiros pois já basta a Amber shortinho aqui.

Agora a Jeanne que delícia de moça junto com minha Lisa e o mais legal que ela também serve como curadeira, já tava cansado da Barbara e seus ataques com bolhinhas de sabão kkkkkkk
 
Topo Fundo