O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animal Crossing - New Horizons!! Só eu estou tão ansioso?

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
sHIMNhU.jpg

É isso meus amigos! Desde que jogava o Farming Simulator há uns anos atrás, eu não me divertia tanto, já conhecia o jogo mas desde que descobri recentemente o New Leaf, já estou com mais de 300 horas de jogo no 3DS e desde então não estou conseguindo conter minha ansiedade pro New Horizons, cada rumor, cada imagem que vejo, sinto meus pelos do braço se arrepiarem!

E vocês? Como estão pra essa obra? Mal posso esperar pra iniciar minha jornada nesta vila dos mais carismáticos animais dos jogos!!


EDIT: QUANDO SEUS COLEGAS DE TRABALHO FOREM ZUEIRA LEVEL 8000, NUNCA DEIXEM O SEU USER LOGADO QUANDO SAÍREM PARA O ALMOÇO !!

EDIT 2: DEIXAREI O TÓPICO AQUI...
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Eu nunca tive interesse na série, mas sempre tive curiosidade para saber porque faz tanto sucesso !

O que ele a tem de especial ou diferencial ? Tem história ?

:kjoinha
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Nunca joguei e meu hype sempre foi zero... Mas, como sempre, respeito quem joga.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Nunca tive interesse nesse tipo de jogo e continuo não tendo.
 


se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Eu nunca tive interesse na série, mas sempre tive curiosidade para saber porque faz tanto sucesso !

O que ele a tem de especial ou diferencial ? Tem história ?

:kjoinha

É um jogo que adapta muito bem a jogadores mais dedicados quanto aqueles mais casuais, eu acho ele bom para curtir em pequenas doses, tipo tem uns 30 min livres hoje, vai lá e joga,... amanhã ou outro dia volta e veja o que mudou na sua comunidade ou na de outro jogador.
Vai ter personagens que vc curtir muito e outros que vc vai odiar, mas não deixam de contar fatos interessante ou pedir ajuda para algo, e n outras atividades como pescar, caçar, pagar a casa, melhorar o ambiente, procurar frutas , participar do próximo evento da comunidade, tentar colecionar itens e tal...

Mas enfim uma explicação melhor seria essa lol

 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
Não sei pq, mas sempre me vem o pokemon na cabeça em comparação a esse jogo apesar de não ter nada a ver, talvez sejam os animais.
E ainda assim, eu prefiro o pokemon.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ahh joguei muito no DS.
Construí pistas com sinalização e tudo. Eu, meu primo e meu amigo dividimos o DS para mexer na cidade.
Também destruímos muitas cidades dos outros hahahah

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Joguei o do 3ds e não achei muita graça não
Gostei mais de jogar o Stardew Valley
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Joguei só no Wii e não gostei.

As vezes a portabilidade ajudaria um pouco, sei lá.
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
Aquela hora que você sente vergonha própria e quer jogar a culpa em alguém kkkkkk.

Mas nem precisa ter vergonha, animal crossing é viciante kkkkk[...]

Galera tem vergonha de assumir mtos jogos mas no fim fica mais tempo neles no que nos outros, vide The Sims, Stardew Valley, Animal Crossing, Harvest Moon...

No mais eu tinha curiosidade nesse jogo, principalmente pra avacalhar a cidade dos outros.. Só não fui pra frente pq não entendi o propósito kkkkk
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Ahh joguei muito no DS.
Construí pistas com sinalização e tudo. Eu, meu primo e meu amigo dividimos o DS para mexer na cidade.
Também destruímos muitas cidades dos outros hahahah

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
No Wild World tinha o esquema de Seed, entrar e sair de um lugar e ai aparecia um outro modelo 3D no lugar... tinha jogador que perdia save por conta disso, quando era visitado por alguém com esse esquema.
 
Topo Fundo