O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Animes de Esportes!

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Tava querendo pegar Giant Killing para ler. Cheguei a dar uma olhada; do mangás de futebol, esse parece ser o mais real e mais sério. Porém ele é grande pra kct, queria saber se alguém está lendo e recomenda.

Tem anime também.


Não li o mangá, mas já assisti o anime. Gostei bastante, ele realmente tem um pegada mais realista.



Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

Também nunca li o manga, mas já assisti ao anime.

É interessante. Ao invés do foco ser nos jogadores do time como em Captain Tsubasa, por exemplo, o foco é no treinador e bastidores do clube. Achei a ideia interessante e tem uma pegada mais realista mesmo.

Se você curte futebol e anime de esporte, não vejo motivo para não assistir.

Li a primeira edição, peguei pra Kindle em inglês.
É basicamente o que foi dito: sim, é bem realista/pés-no-chão e com um foco maior no clube que nos atletas.
Até onde vi, pelo menos na primeira edição, também dá um foco legal na torcida, categorias de base, papel social do futebol etc.

Pra quem gosta de futebol, é bem bacana.

Outro detalhe interessante e menos comum em mangá/anime de esporte é o fato dos protagonistas serem adultos.

Nunca vi o anime, mas o mangá é bem legal.
Pretendo ir comprando as edições pra Kindle quando tiver grana sobrando.

Não sei se foi mencionado aqui, porque o tópico é relativamente longo e eu não vi tudo, mas Yoichi Takahashi, criador de Captain Tsubasa/Supercampeões, tem um mangá de futebol bem mais realista/sério, que é PRIDE, que saiu por aqui como Pride, o Supercampeão.

E o melhor é que ele é curtinho, só quatro volumes. Mas por aqui só saíram dois. :/
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Começou um anime de futebol na temporada de agora, mas tem um personagem irritante, o anime já é ruim, com esse personagem, jesus amado, graças a deus não é um personagem que apareça em todo episódio.
 

Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183
Não li o mangá, mas já assisti o anime. Gostei bastante, ele realmente tem um pegada mais realista.



Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
Também nunca li o manga, mas já assisti ao anime.

É interessante. Ao invés do foco ser nos jogadores do time como em Captain Tsubasa, por exemplo, o foco é no treinador e bastidores do clube. Achei a ideia interessante e tem uma pegada mais realista mesmo.

Se você curte futebol e anime de esporte, não vejo motivo para não assistir.
Li a primeira edição, peguei pra Kindle em inglês.
É basicamente o que foi dito: sim, é bem realista/pés-no-chão e com um foco maior no clube que nos atletas.
Até onde vi, pelo menos na primeira edição, também dá um foco legal na torcida, categorias de base, papel social do futebol etc.

Pra quem gosta de futebol, é bem bacana.

Outro detalhe interessante e menos comum em mangá/anime de esporte é o fato dos protagonistas serem adultos.

Nunca vi o anime, mas o mangá é bem legal.
Pretendo ir comprando as edições pra Kindle quando tiver grana sobrando.

Não sei se foi mencionado aqui, porque o tópico é relativamente longo e eu não vi tudo, mas Yoichi Takahashi, criador de Captain Tsubasa/Supercampeões, tem um mangá de futebol bem mais realista/sério, que é PRIDE, que saiu por aqui como Pride, o Supercampeão.

E o melhor é que ele é curtinho, só quatro volumes. Mas por aqui só saíram dois. :/

Cara, valeu. Era justamente por isso que estava procurando.

Ademais, vou dar uma olhada nesse PRIDE também. Parece ser bom.
Começou um anime de futebol na temporada de agora, mas tem um personagem irritante, o anime já é ruim, com esse personagem, jesus amado, graças a deus não é um personagem que apareça em todo episódio.

Acho que é Blue Lock. Dei uma olhada no mangá, mas não curti muito. Futebolisticamente falando é bem fraco, mas como um mangá shonen pode ser bom; tanto que ele faz certo sucesso.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Acho que é Blue Lock. Dei uma olhada no mangá, mas não curti muito. Futebolisticamente falando é bem fraco, mas como um mangá shonen pode ser bom; tanto que ele faz certo sucesso.
Não é esse não, esse ainda não estreou, estreou? De toda forma, estou falando deste anime: https://anilist.co/anime/141775/Shoot-Goal-to-the-Future/ e o personagem em questão é o loiro da imagem abaixo:

bx141775-2ixoFSe09cxA.jpg
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Ademais, vou dar uma olhada nesse PRIDE também. Parece ser bom.

Um detalhe que esqueci de adicionar: em alguns momentos, a arte de Pride é bem fraca. Tem certos quadros que você se pergunta como aquilo foi aprovado. Fica parecendo que Takahashi fez na pressa e só finalizou os rascunhos sem fazer correções.
Mas a estória é bacana e compensa essa falha.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Os Últimos de Esporte que vi, foi Run to The Wild (Corridas, o esporte que faço) e Aoshi.

Agora estou acompanhando Blue Lock, apesar de ser tipo um Kurono de Futebol. Estou curtindo.


Mas aqui é quase mandatório, saiu de esporte estou vendo. Nem que for para dropar no 3 episódio. kkkk
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
6.427
Pontos
353
Os Últimos de Esporte que vi, foi Run to The Wild (Corridas, o esporte que faço) e Aoshi.

Agora estou acompanhando Blue Lock, apesar de ser tipo um Kurono de Futebol. Estou curtindo.


Mas aqui é quase mandatório, saiu de esporte estou vendo. Nem que for para dropar no 3 episódio. kkkk
Esse de corrida eu ainda não assisti, mas é um que tá na lista, parece ser legal.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Essa parte que você postou é muito foda e uma homenagem a todos os animes de esporte. :rox
Isso foi uma das coisas mais fodas que já vi

tumblr_pnkhc0bZIg1vj3y4io1_640.png


Joe and Hanamichi, Ippo and Sakamichi. Sango Jugo, Hinata, and Yawara. Sena, Goro, Tsubasa, Ryoma. It’s no use. There’s no end to them. I like protagonists, but I also like the people who lead them.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Os Últimos de Esporte que vi, foi Run to The Wild (Corridas, o esporte que faço) e Aoshi.

Agora estou acompanhando Blue Lock, apesar de ser tipo um Kurono de Futebol. Estou curtindo.


Mas aqui é quase mandatório, saiu de esporte estou vendo. Nem que for para dropar no 3 episódio. kkkk
Vou ver este Run to the wild
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
6.427
Pontos
353
Isso foi uma das coisas mais fodas que já vi

tumblr_pnkhc0bZIg1vj3y4io1_640.png


Joe and Hanamichi, Ippo and Sakamichi. Sango Jugo, Hinata, and Yawara. Sena, Goro, Tsubasa, Ryoma. It’s no use. There’s no end to them. I like protagonists, but I also like the people who lead them.
Caraio, são os deuses!!!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
56.998
Pontos
2.164
Sem os personagens originais de Initial D?

Aí me desanima.
No ano de 202X, carros movidos a combustiveis fósseis já são considerados uma espécie em estinção devido à aparição de carros elétricos e veiculos de célula combustível, com isso todos as formas de motorsports foram perdendo a popularidade até o surgimento do MFG.

Se passa num futuro próximo, mas parece que os personagens tem sim envolvimento, como os Takahashi
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Cara, mas se passaram vários anos, Takume já deve ser avô. Eu acho que ele deve aparecer como uma lenda. Ou pai/avô de alguém.

Odeio esses saltos no tempo exagerados onde os personagens icônicos do passado já estão velhos demais para serem protagonistas no novo enredo.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Isso foi uma das coisas mais fodas que já vi

tumblr_pnkhc0bZIg1vj3y4io1_640.png


Joe and Hanamichi, Ippo and Sakamichi. Sango Jugo, Hinata, and Yawara. Sena, Goro, Tsubasa, Ryoma. It’s no use. There’s no end to them. I like protagonists, but I also like the people who lead them.
mto bom! Cade a galera do slam dunk?
 
Topo Fundo