O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ao analisarmos o meme famoso no Twitter "Falho de 25 anos" você considera que se encaixa nesse perfil ou você não se enquadra nessas características?

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Todos sabem que a vida no Brasil não é fácil, desemprego, violência etc.

Sobre o famoso meme, você concorda (se enquadra) nisso?

Qual a opinião dos foristas a respeito?


yRULbem.jpg
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.653
Pontos
1.124
Eu encaixo meu patético irmão mais velho nisso ai, meu falecido pai deixou uma poupança de 100k pra ele, minha mãe ajudou no que pode pro cara virar piloto de avião, todo mundo fez de tudo pra ajudar ele, pessoas da igreja etc, foi mimado e poupado de toda o percurso de conquista (que uma pessoa normalmente tem pra da valor ao tempo e esforço gasto até por terceiros), por que sempre teve tudo e acabou que hoje, não e piloto de avião, está desempregado, acabou com a grana da poupança dele, em vez de se melhorar, subir os cargos e realmente virar piloto gastou com futilidade e umas vagabundas, e está tendo que recorrer ao auxílio do governo de R$ 600.

Passa tempo e ficar escutando jovem pan, pra se confortar com argumentos reaças de que a pandemia não e isso tudo pra justificar ficar saindo todo dia e colocar em risco nossa mãe, fez crisma e o c***lho tem padrinho na igreja mais consegue pratica tudo que está escrito na m**** das escrituras sagradas, acho que e o cara mais egoista e hipocrita que já conheci na vida, um cara bem patético, por ser mais velho as vezes tenta levantar a voz como se tivesse autoridade mas quando joga toda essa jornada fracassada na cara, fica pagando de vítima.
 


Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.784
Reações
14.091
Pontos
703
Diria que isso aí é fruto de uma geração mimada que não corre real perigo de passar necessidade de verdade, daí acaba nessas. Vai morrer de fome? Não, porque a maioria ainda tem o mínimo dos pais e, em alguns locais, certa assistência social. Vai ficar sem teto? Não. Tem isso + um trocadinho que aparece de vez em quando, então tá bom.

Também tem a questão da crença no discurso de que "meritocracia não existe, só fica rico quem rouba ou nasce em família privilegiada, pode trabalhar o quanto for que vai continuar na m**** blablabla". Daí os caras acabam, também, caindo nessa armadilha de achar que estão estagnados no mundo, que os esforços obrigatoriamente serão inúteis e tal.

Junta o "útil ao agradável" e pronto... temos isso aí.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Diria que isso aí é fruto de uma geração mimada que não corre real perigo de passar necessidade de verdade, daí acaba nessas. Vai morrer de fome? Não, porque a maioria ainda tem o mínimo dos pais e, em alguns locais, certa assistência social. Vai ficar sem teto? Não. Tem isso + um trocadinho que aparece de vez em quando, então tá bom.

Também tem a questão da crença no discurso de que "meritocracia não existe, só fica rico quem rouba ou nasce em família privilegiada, pode trabalhar o quanto for que vai continuar na m**** blablabla". Daí os caras acabam, também, caindo nessa armadilha de achar que estão estagnados no mundo, que os esforços obrigatoriamente serão inúteis e tal.

Junta o "útil ao agradável" e pronto... temos isso aí.
Tá bom, basta trabalhar para ficar rico.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Hoje em dia está muito, muito fácil se enquadrar nessa imagem ai.

Mas a primeira dica pra nao cair nessa é: não estar no twitter. Eu nunca tinha visto essa imagem pq não frequento aquele lixo.

Só de não se contaminar com essas mentalidades de perdedor já é uma grande proteção contra. É tipo sair na rua em tempos de covid....quem não se expõe desnecessariamente tem menos chance de contrair.

Por fim...penso que as pessoas tem que sair da mentalidade coletivista. Parar de procurar conforto compartilhando do sofrimento alheio, ou de justificar as próprias falhas apontando para outro bando de fracassados e se fazendo de vítima.

O melhor é cuidar só da própria vida. Pessoal do Twitter e do instagram esqueceu o que é isso.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Diria que isso aí é fruto de uma geração mimada que não corre real perigo de passar necessidade de verdade, daí acaba nessas. Vai morrer de fome? Não, porque a maioria ainda tem o mínimo dos pais e, em alguns locais, certa assistência social. Vai ficar sem teto? Não. Tem isso + um trocadinho que aparece de vez em quando, então tá bom.

Também tem a questão da crença no discurso de que "meritocracia não existe, só fica rico quem rouba ou nasce em família privilegiada, pode trabalhar o quanto for que vai continuar na m**** blablabla". Daí os caras acabam, também, caindo nessa armadilha de achar que estão estagnados no mundo, que os esforços obrigatoriamente serão inúteis e tal.

Junta o "útil ao agradável" e pronto... temos isso aí.

"So TrAbAlHaR qUe FiCa RiCo"

:khuebr:khuebr:khuebr
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
É só lembrar que vc é uma bolha de água que vive dentro de uma fração de um ponto que ta girando e boiando num vacuo infinito, escuro e gelado.

O que vc faz aqui, se é um vencedor ou um fracassado, na real não importa. Nada faz sentido mesmo, então f**a-se.

Quer dizer, antes de vc nascer existiu um tempo infinito, a criação do universo, as galaxias, os planetas, bilhões de ano de formações geológicas ate hoje, certo? Então chegamos aqui e vc vai viver talvez uns 80 anos sendo otimista, então morre e ainda teremos um tempo infinito pela frente, mais bilhões e bilhões de anos, e qual vai ter sido o sei legado nesse mundo por mais fod@ ou mais fracassado que seja? Nenhum.

Então a dica é, fod@-se... vai todo mundo morrer e virar pó, não interessa se vc teve uma vida boa ou ruim, tudo vai ser soterrado e esquecido. Não faz diferença passar a vida num quarto escuro jogando MMORPG ou viajando o mundo comendo uma xerek em cada continente, tu vai morrer, sua familia, as pessoas que vc ama ou odeia vão virar pó, as placas tectônicas vão mudar de posição, as calotas vão derreter e vc e toda sua memória já vão ter sumido a muito tempo. Sua passagem por esse mundo, e a de todas as outras pessoas, é simplesmente insignificante.

Acho que isso me ajuda a aceitar um monte de coisas.
 

osaka123

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
154
Pontos
33
Maioria de quem se enquadra nisso fica ofendido quando é colocado contra a parede, que se afundem sozinhos
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.784
Reações
14.091
Pontos
703
Tá bom, basta trabalhar para ficar rico.
"So TrAbAlHaR qUe FiCa RiCo"

:khuebr:khuebr:khuebr

Sequer foi isso que escrevi, mas sintam-se à vontade para interpretar como quiserem.

Quis dizer que niilismo não leva ninguém a lugar nenhum. Essa geração NEET tá jogando a vida fora e arrumando desculpas/discursos p/ se justificar. Mas cada um vive como quiser, então f**a-se
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Fato, principalmente a parte dos bons costumes.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Nossa, to quase com 25 anos e esse meme ai me descreveu por completo, tudo que ta escrito ai é o que eu penso e faço :eek:. Obs: só tiraria o ''pensa em churrasco'', nem ligo pra isso
 

Saul G00dman

Veterano
Mensagens
105
Reações
189
Pontos
118
Estou prestes a entrar nos 25 e não me identifiquei em quase nada. Talvez eu seja muito chato ou envelheci antes do tempo.
Diria que estou em um bom momento da vida, apesar das adversidades.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Me identifiquei parcialmente...

Sinceramente acho que estou viciado em foruns da internet e uma hora ou outra vou acabar flopando no emprego por conta disso. Minha hora livre passa voando e eu acabo nunca fazendo nada, e mal tenho motivação pra qualquer coisa. Até uma coisa boba como videogame já dificilmente jogo, quem dirá coisas mais importantes. Se eu não mudar meus hábitos, já já viro o personagem dessas imagens.

Pensando seriamente em baixar um desses bloqueadores de sites e setar por tempo indeterminado, outerspace incluso. Se pudesse cancelaria minha internet.

Esse vídeo aqui é muito bom e me fez repensar muito os meus problemas de procrastinação e auto-controle:
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
tem algumas coisas que eu me enquadro, mas f**a-se, mas parte do processo. Eu sou um merdinha e tenho consciência total disto e to tentando consertar. Faz parte para quem quer melhorar.
 

osaka123

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
154
Pontos
33
Sequer foi isso que escrevi, mas sintam-se à vontade para interpretar como quiserem.

Quis dizer que niilismo não leva ninguém a lugar nenhum. Essa geração NEET tá jogando a vida fora e arrumando desculpas/discursos p/ se justificar. Mas cada um vive como quiser, então f**a-se
Essas pessoas só irão se tocar da besteira que estão fazendo quando estiverem na casa dos quarenta, cinquenta, ou até menos, quando os pais morrerem e eles se verem sem alguém para passar a mão na cabeça e os sustentar. Porque só existe esse tipo de gente acomodada, "NEET" ou melhor, vagabunda com desculpa de "nóis vaí murre mêmo não vou fazer nada" porque tem quem sustente. Qualquer um tem liberdade para fazer o que quiser da vida ou seguir uma filosofia de vida específica, mas não consigo aguentar essa galera que não tira o cu da cadeira para fazer nada de produtivo reclamando da vida, de que a culpa é da sociedade, dos pais, de sei lá quem e blá blá blá.
Acabei soltando um rant porque tenho gente na minha família assim. :kzangado
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
Pelo meme aí só tem uma característica que vale aqui.

100 jogos no backlog.

Acho maior besteira esse papo de backlog. Parece que em momentos de lazer precisa ter metas a cumprir também. Meu pau de óculos que vou me forçar a jogar algo que tô com preguiça, não gostei ou passar algo que eu queira jogar pra trás só por causa da data da compra.
:klolz
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
E será porque temos tantos falhos? Onde a sociedade errou? Ou essas pessoas são um produto delas próprias?

Esse meme é real, mas superficial.

Não aprofunda em dizer que há desemprego em massa, banalização do ensino superior gerando uma concorrência insuportável, liberação sexual das mulheres que faz elas darem pro chad que revesa elas com mais 4 só dando espaço pra outros caras depois dos 30+.
 
Ultima Edição:

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Sequer foi isso que escrevi, mas sintam-se à vontade para interpretar como quiserem.

Quis dizer que niilismo não leva ninguém a lugar nenhum. Essa geração NEET tá jogando a vida fora e arrumando desculpas/discursos p/ se justificar. Mas cada um vive como quiser, então f**a-se
Esse tipo de resposta é para exemplificar o cara do meme? Pq se não foi, poderia ser, da pra imaginar aquele carinha do desenho falando exatamente isso rsrs
Se vocês acham que é tão simples assim ficar rico, tudo bem né. Não sou eu que vou discordar do mundo mágico de vocês.
Bem, sem trabalhar é que não se fica rico, né, a não ser que você seja gostosa.
Surpresa, a maioria dos ricos não ficou rico trabalhando.
Tá funcionando pra mim.
Tá bom, você é rico?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.257
Pontos
1.564
Se vocês acham que é tão simples assim ficar rico, tudo bem né. Não sou eu que vou discordar do mundo mágico de vocês.
Surpresa, a maioria dos ricos não ficou rico trabalhando.
Tá bom, você é rico?
Quem veio falar sobre ser rico foi vc. Se não quer trabalhar ok, mas vc está diminuindo suas chances, reclamar normalmente não é remunerado.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo