O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Após o jogo]]] RESIDENT EVIL 5 - Review (comparações rápidas com RE4 inside)

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu sou daqueles que tbm achou RE5 muito bom, e olha que joguei todos da série, gostei muito dele mesmo só não gostei do final muito ruinzinho por sinal.
Agora quanto a dizer que os outros residents é que eram bons eu discordo, acho que um bom game é aberto a novas experiências e a principal coisa que eu avalio num jogo é se ele me diverte, e neste quesito RE5 foi um dos melhores que já joguei nesta geração.
Amigo m4xmotormouth parabéns pelo review, serviço de profissional.
 

MaCrOSP

Veterano
Mensagens
1.197
Reações
52
Pontos
104
muito bacana isso a capcom esta fazendo excelentes jogos e espero que isso fique ainda melhor
 

Pedroza

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
0
Pontos
47
zerei essa semana que passou
concordo com tudo que vc escreveu
parabens,ficou muito bom!!
 


nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
fechei o game em dois dias, achei bem melhor q RE4 isso ele é!! mais como fã da serie e fechei todos ate hj, nao gostei em relaçao a isso, pois o game nao tem mais aquele clima sombrio de antes mais é um otimo game! e so lhe digo uma coisa jogue o RE remake do Game cube!!! vc nao sabe o q esta perdendo!!! um dos melhores games q ja joguei! muito diferente da versao ps1 muita coisa nova no game!!! quando tiver oportunidade jogue
 

eguahard

Novato
Mensagens
87
Reações
1
Pontos
11
achei ele um dos melhores do ano, só achei a jogabilidade meio travada, do resto ta massa. Vo ascende uma véla agora e termina de zera ele no hard.
 

jcrn

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
8
Pontos
44
Pessoal alguém poderia me ajudar, estou encalhado na fase que pego um lança chamas para matar um cara q vira um bicho meio q parecido com minhocas, queimo ele todinho e ele aparece novamente se alguém puder dar um help agradeço.
 

Voguel

Novato
Mensagens
525
Reações
3
Pontos
16
jcrn;5292234 disse:
Pessoal alguém poderia me ajudar, estou encalhado na fase que pego um lança chamas para matar um cara q vira um bicho meio q parecido com minhocas, queimo ele todinho e ele aparece novamente se alguém puder dar um help agradeço.
que eu lembro é só ir fritando ele...
 

toxic

Ser evoluído
Mensagens
610
Reações
1
Pontos
26
jcrn;5292234 disse:
Pessoal alguém poderia me ajudar, estou encalhado na fase que pego um lança chamas para matar um cara q vira um bicho meio q parecido com minhocas, queimo ele todinho e ele aparece novamente se alguém puder dar um help agradeço.

Achei ridiculo isso, os chefes mais parecem um aglomerado de lombrigas, muito forçado, sem falar no ultimo chefe que
desvia dos tiros e, bem, até o Chris desvia das balas com os botões de esquiva:-D
 

MAX 1 DE LIFE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.909
Reações
43
Pontos
804
Fico feliz que o review ainda seja visto. E já tenho uma fila bem extensa de reviews para serem escritos mas estou esperando meu 360 novo chegar....Preciso atualizar algumas coisas em jogos que já terminei...:kongpositivo:

Obrigado pelos elogios e críticas amigos...
;)
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Beleza de review cara, parabéns.
Até me animei a continuar o jogo, tava meio desanimado, achei a mobilidade dos personagens complexa demais, lenta pra caramba, mas deve ser porque viciei em outro jogo de zumbi, muito mais rápido, o Left 4 Dead.
Hj à noite vou tentar mais um pouco, to no cap. 1 ainda.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.737
Reações
8.957
Pontos
1.209
To jogando no PC e esta muito bom o jogo, nao chega aos pes do 4 mas ta muio bem feito. Jogalo com mouse e teclado e mais precisso que como o controle do PS2 mas nao chega a ser tao bom e intuitivo como o controle do Gamecube ou o expetacular Wiimote mas quebra o galho. Quando joguei o demo no ps3 de um amigo achei um baita retroceso ter que voltar a usar o DS3 depois de ter experimentado o RE4 do Wii, ainda bem que o PC tem o combo mouse + teclado pra salvar a patria e dar mais nivel ao jogo.
 

wario121

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
86
Pontos
69
physicz;4507074 disse:
Kra, vc naum entendeu o ponto. A critica q o Megamanioa fez foi com relação ao sumiço do estilo survivor horror na serie.

RE5 e 4 saum jogos de ação, naum saum survivor horror.

Naum deixam de serem excelentes jogos, mas acho q a essencia de RE ta sendo perdida.

Qto ao review, mto bom mesmo. Mas parei de ler aki: "Conclusão, exelente jogabilidade e foi muito positivo o resultado final. AVALIAÇÃO - 10. "

Nem RE4 de Wii tem jogabilidade nota 10....Qto mais jogar com as alavancas.........


Concordo plenamente, a jogabilidade não é muito boa e requer algum tempo pra que você se acostume, em se tratando de jogabilidade entre o 4 e o 5 o melhor mesmo é o 4 com wiimote ;D e mesmo assim como nosso amigo citou a jogbilidade não é 10.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Bom como to me sentindo em casa eu vo falar abertamente e m4xmotormouth acho que pensamos parecido^^, vo expresar agora os itens fundamentais pra c fazer um resident evil:

[COLOR="Red"]1- [/COLOR]O bom e velho sistema de 3° pessoa(resident evil nemesis) unido as tecnologias atuais variando conforme aproximaçao do objeto, aparecer em um coredor apertado com a camera filmando contra vc e não ao seu favor e onde tudo quevc tem é a esperança e o medo aquele medo que t faz entra no personagem e caminhar passo a passo rezando pra nao dar de cara com uma criatura lendaria(nemesis, tyrant) dessas que são persistentes e que vc depois de matar 2 veses anda com temor de que na proxima cena ela surgira do nada traduzindo vc atravesa aquelas portas que rangem e naquele intervalo de 3 segundos ate o novo cenario surgir sua alma da aquele mergulho no desconhecido, Convenhamos que isso é bem melhor e bem mais assustador do que atravesar uma porta feita com galhos de bananeiras que vc ve o que tem do outro lado.

[COLOR="Red"]2-[/COLOR] Agora não menos importante velho, assustador e bom som do Vidro explodindo do seu lado isso so depois de 1 milesimo de sengundos antes vc ver aquele vulto ou som de um alfinete caindo só pras suas pupilas c arregalarem antes de vc deixar o controle cair no chão de puro medo e raiva e depois que vc ja ta indefeso vc vence o boss com 10% de vida mas não um boss qualquer, nem imposivel de matar nem que exija muitas valvulas aquele boss que é a sua criptonita ele vem varias vezes durante o jogo e vc desperta sua raiva e fica sedento pra encontra-lo uma proxima vez pois ele é seu irmão ele ta ali ralando no msm nivel que vc pra t alcançar "deus salve o sagrado nemesis"^^.

[COLOR="Red"]3-[/COLOR] Agora o maior desvio daverdadeira saga de RESIDENT EVIL os misterios! Não to falando da falta de enredo porque enredo é so 10% da coisa como c faz as revelações dele é 90% do game o enredo é od esenrolar do Resident ele é a sua trilha sonora interna o seu porque de proseguir com sua respiração dando mergulhos, coração tão alto que chega a saltar uma veia no seu pescoço e msm assim vc sorri sedento por mais daquilo, vc uer saber quem era Aida, S.T.A.R.S., coisas como o corpo de Tyrant deitado ao lado da ultima porta de resident evil 3 ao lado de um documento que vc vai adorar ler porque vc quer saber c fala do Leon ou c fala da de uma forma totalmente abstrata que deixa lacunas abertas no enredo.

Guardem minhas palavras os misterios insoluveis e perguntas que jamais serão respondidas de um Pai serão o berço dos seus filhos, pensando dessa forma eu posso concluir que após o resident evil 3, o PAI se tornou esteril e teve de procurar na adoção e o que ele achou lá foi uma criança forte, bonita, resumindo eles trocarão o cidadão comum pelo tipico heroi.

Foi o caso de Resident evil 5 retirarão o cara normal que agente c indentificava aquele que caia de paraquedas no meio do campo de batalha e que agente tinha certeza de que eramos nos que criavamos ele ao longo do jogo, to falando daquele cara que não saia explodindo tudo como c fosse o Rambo. Nos não tinhamos resposta pra nada agente não seguia o fluxo dos corredores e nem sabia em qual esquina teria de matar 5 zumbis sem ter 800 metros quadrados de cenario pra fugir e pensar no que fazer, nos eramos derrotados sim, e isso dava a chance de voltarmos mais fortes a chance de querermos melhorar e melhoravamos e ai sim nos nos sentiamos bem. Não. com certeza não havia plataformas pra subir, nem casas pra ficar num cantinho matando em fila, quando havia uma esquina pra gente c encostar a camera filmava era o nosso rosto assustado, o jeito era encara de frente, ter habilidade de esquiva, e tinhamos orgulho de ter jogabilidade pra poder mirar nas pernas, ou msm arrancar a cabeça com uma magun usando aquela unica bala que vc guardo com vc por 3 kilometros so pro casso de encontrar aquele boss persistente tinha de ter paixão...

Isso é Resident evil
Isso era Survival horror
AlpahGroup.png


Isso tudo acabo quando cometerão o maior erro de um Survivor, o mais cruel e desanimador missil que ja vi na minha vida, como eu queria que aquele helicoptero tivesse caido junto na explosão do missil que destruiu Racon city, aquele bastardo que Coloco a cena da R.P.D sendo dizimada como c fosse um pedaço de papel, aquele predio que eu considerava um santuario, onde o caminhod e todos c cruzava.

Posso ter me empolgado um pouco mas ta claro como água, so não ve quem não quer que a destriçãod e racon city matou o resident evil, o mal deveria ter vencido porque era nisso que o game c baseava era no sobreviver a ele, não era nos ir atraz dele como c fosse o superhomem.

Me despeço agora revelando que aidna tenho uma ultima esperança quanto ao rumo que a serie tomo, espero que parem de perseguir o wesker, espero que de alguma forma haja um incidente grande onde o T-VIRUS SEJA ESPALHADO POR TODO O PLANETA,(ou pelo menos nos EUA) e transforme todo o lugar em uma Nova, Grande Racon City e que no proximo game eles unão no minimo 3 personagens classicos um de cada titulo do Resident 1, 2 e 3. (Já pensou o LEON, JILL, CARLOS, AIDA, ATÉ O PROPRIO WESKER c f**end0 pra encara os bons e velhos zunbis^^ como nos velhos tempos acho que não sou so eu que desejo algo nesse sentido?^^
Fica ai o recado e até lá...
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Opa! Não vo fala de patch pois agora qualquer encontra eu vo da uma outra dica quanto a performace, o lance ta no arquivo "config.inf"
É aquele que ta na pasta MEUS_DOCUMENTOS/CAPCOM/RESIDENT_EVIL 5/CONFIG.INI
Bom primeiramente c vc é acostumado a rodar game com efeito maximo, descontando na resolução faz o seguinte abre esse CONFIG.INI com wordpad e edita ele pra ser mais especifico edita a linha onde mostra o tamanho da resolução, o menu options do game define como minima a resolução 800x600
(que pessoalmente é a mais lixão^^ ou a menor de 640 pra não dar lag ou a de 1024 pra valer msm a pena, até hoje queria saber quem foi o bronco que criou 800x600 pra games ela usa praticamente a msm coisa da 1024 e bem mais que a 640^^ enfim)

VOLTANDO AO ASSUNTO ABRIU O CONFIG.INI AGORA VC ACHA A LINHA QUE TEM A SUA RESOLÇÃO E APENAS MUDA ELA PRA 640X480 E SALVA PRONTO, EXEMPLO:

LÁ VAI ESTAR:
[DISPLAY]
Resolution=800x600
RefreshRate=60Hz
FullScreen=ON
VSYNC=OFF
AdjustAspect=OFF
FrameRate=60

AI VC EDITA A LINHA DA RESOLUÇÃO DEIXANDO:
[DISPLAY]
Resolution=640x480
RefreshRate=60Hz
FullScreen=ON
VSYNC=OFF
AdjustAspect=OFF
FrameRate=60

Mas era só isso msm vc c acostuma rapido com essa resolução e o teu game vai ganha muita liberdade com a 640 do que tinha com a 800, flw abraço...

Ps: Nesse arquivo ai tem alguns outros itens que usuarios mais avançados podem editar, maximizar, desligar etc da pra pelar o game por esse arquivo muito util a jogadores da live e afins, e tmb tem o item no fim do arquivo:
[CPU]
JobThread=1
RenderingThread=ON

Quem usa de dualcore pra cima e tmb os ultimos Amd pode mudar o Rendering pra 2, não vo ser muito tecnico mas resumindo o game vai aproveitar mais do processador de vcs.
E a melhor de todasela rebenta o grafico mas teu game vai voar e a mira nem c fala, pega a opção RenderingThread=ON e deixa ela RenderingThread=off depois vc me agradece pela velocidade extra^^ flw e espero ter ajudado...
 

GenesMan

Habitué da casa
Mensagens
523
Reações
1
Pontos
59
Satsui no Hado;5772455 disse:
Bom como to me sentindo em casa eu vo falar abertamente e m4xmotormouth acho que pensamos parecido^^, vo expresar agora os itens fundamentais pra c fazer um resident evil:

1- O bom e velho sistema de 3° pessoa(resident evil nemesis) unido as tecnologias atuais variando conforme aproximaçao do objeto, aparecer em um coredor apertado com a camera filmando contra vc e não ao seu favor e onde tudo quevc tem é a esperança e o medo aquele medo que t faz entra no personagem e caminhar passo a passo rezando pra nao dar de cara com uma criatura lendaria(nemesis, tyrant) dessas que são persistentes e que vc depois de matar 2 veses anda com temor de que na proxima cena ela surgira do nada traduzindo vc atravesa aquelas portas que rangem e naquele intervalo de 3 segundos ate o novo cenario surgir sua alma da aquele mergulho no desconhecido, Convenhamos que isso é bem melhor e bem mais assustador do que atravesar uma porta feita com galhos de bananeiras que vc ve o que tem do outro lado.

2- Agora não menos importante velho, assustador e bom som do Vidro explodindo do seu lado isso so depois de 1 milesimo de sengundos antes vc ver aquele vulto ou som de um alfinete caindo só pras suas pupilas c arregalarem antes de vc deixar o controle cair no chão de puro medo e raiva e depois que vc ja ta indefeso vc vence o boss com 10% de vida mas não um boss qualquer, nem imposivel de matar nem que exija muitas valvulas aquele boss que é a sua criptonita ele vem varias vezes durante o jogo e vc desperta sua raiva e fica sedento pra encontra-lo uma proxima vez pois ele é seu irmão ele ta ali ralando no msm nivel que vc pra t alcançar "deus salve o sagrado nemesis"^^.

3- Agora o maior desvio daverdadeira saga de RESIDENT EVIL os misterios! Não to falando da falta de enredo porque enredo é so 10% da coisa como c faz as revelações dele é 90% do game o enredo é od esenrolar do Resident ele é a sua trilha sonora interna o seu porque de proseguir com sua respiração dando mergulhos, coração tão alto que chega a saltar uma veia no seu pescoço e msm assim vc sorri sedento por mais daquilo, vc uer saber quem era Aida, S.T.A.R.S., coisas como o corpo de Tyrant deitado ao lado da ultima porta de resident evil 3 ao lado de um documento que vc vai adorar ler porque vc quer saber c fala do Leon ou c fala da de uma forma totalmente abstrata que deixa lacunas abertas no enredo.

Guardem minhas palavras os misterios insoluveis e perguntas que jamais serão respondidas de um Pai serão o berço dos seus filhos, pensando dessa forma eu posso concluir que após o resident evil 3, o PAI se tornou esteril e teve de procurar na adoção e o que ele achou lá foi uma criança forte, bonita, resumindo eles trocarão o cidadão comum pelo tipico heroi.

Foi o caso de Resident evil 5 retirarão o cara normal que agente c indentificava aquele que caia de paraquedas no meio do campo de batalha e que agente tinha certeza de que eramos nos que criavamos ele ao longo do jogo, to falando daquele cara que não saia explodindo tudo como c fosse o Rambo. Nos não tinhamos resposta pra nada agente não seguia o fluxo dos corredores e nem sabia em qual esquina teria de matar 5 zumbis sem ter 800 metros quadrados de cenario pra fugir e pensar no que fazer, nos eramos derrotados sim, e isso dava a chance de voltarmos mais fortes a chance de querermos melhorar e melhoravamos e ai sim nos nos sentiamos bem. Não. com certeza não havia plataformas pra subir, nem casas pra ficar num cantinho matando em fila, quando havia uma esquina pra gente c encostar a camera filmava era o nosso rosto assustado, o jeito era encara de frente, ter habilidade de esquiva, e tinhamos orgulho de ter jogabilidade pra poder mirar nas pernas, ou msm arrancar a cabeça com uma magun usando aquela unica bala que vc guardo com vc por 3 kilometros so pro casso de encontrar aquele boss persistente tinha de ter paixão...

Isso é Resident evil
Isso era Survival horror
AlpahGroup.png


Isso tudo acabo quando cometerão o maior erro de um Survivor, o mais cruel e desanimador missil que ja vi na minha vida, como eu queria que aquele helicoptero tivesse caido junto na explosão do missil que destruiu Racon city, aquele bastardo que Coloco a cena da R.P.D sendo dizimada como c fosse um pedaço de papel, aquele predio que eu considerava um santuario, onde o caminhod e todos c cruzava.

Posso ter me empolgado um pouco mas ta claro como água, so não ve quem não quer que a destriçãod e racon city matou o resident evil, o mal deveria ter vencido porque era nisso que o game c baseava era no sobreviver a ele, não era nos ir atraz dele como c fosse o superhomem.

Me despeço agora revelando que aidna tenho uma ultima esperança quanto ao rumo que a serie tomo, espero que parem de perseguir o wesker, espero que de alguma forma haja um incidente grande onde o T-VIRUS SEJA ESPALHADO POR TODO O PLANETA,(ou pelo menos nos EUA) e transforme todo o lugar em uma Nova, Grande Racon City e que no proximo game eles unão no minimo 3 personagens classicos um de cada titulo do Resident 1, 2 e 3. (Já pensou o LEON, JILL, CARLOS, AIDA, ATÉ O PROPRIO WESKER c f**end0 pra encara os bons e velhos zunbis^^ como nos velhos tempos acho que não sou so eu que desejo algo nesse sentido?^^
Fica ai o recado e até lá...

:kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo: Caramba você com esse texto me relembrou os velhos e bons tempos do verdadeiro Resident Evil, era justamente isso que eu tenho em mente. RE4 e RE5 são jogos bons, mas não são mais Resident Evil - vejo que muita gente que elogia o 4 e o 5 são na verdade jogadores novos, que não viveram os RE anteriores na sua magnitude.

Somente alguma ressalva é que no final do teu post o Carlos parece que foi morto em algum RE.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Ótima review! Legal ver pessoas que realmente gostaram desse jogo como eu, visto que ele é cheio de haters, eheauhea


Esse eu não vendo não, fico com o original porque merece.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
É cometi alguns enganos no final do meu post acima ja que eu ainda não tinha virado o resident 5 por completo, fiquei tão descepcionado que não joguei a ultima fase porque a sheva fdp sempre caia na lava(Sempre) é que por algum motivo quando vc joga em 640x480 o comando pra salvar ela (<+>) n aparecia^^, agora que eu virei fiquei com mais raiva ainda
"AQUELE FINAL FOI RIDICULO", aquele discurso em que chris parecia o "Mahatma Gandhi"^

So queria saber de vcs oque está pra vir, só restavao Wesker, Spencer, Marcus, e agora?

As amostras T,G,V e plagas tavam com Wesker, que virus vai ser agora?

Cortarão a cabeça da Cobra, e agora?

Pra Capcon implementar um novo chefe que preste vai levar no minimo 3 titulos, Wesker levou mais de 4 pra c tornar o "Cara".
Pega o exemplo do "Osmund Sadler", eu matei ele no Resident 4 com menos gosto que matei o Krauser, fala sério.
Poha maior vacilo eles sempre acabão o Resident evil "Fechando o Game", tipo no 1,2 e 3
era facil que era na msm cidade e era um enredo simultaneo muito show mas e agora?
O melhor final pro resident 5 seria, alguma coisa dar errada, tipo depois do helicóptero ir embora aparecer uma sombra sei la, ou então mostrar que a tela do final era uma filmagem ao vivo por satelite sacas? e dai jogar a cena pra outro lugar já apresentando um novo BOSS
e mais algum tempero tipo ele falando: WESKER FINALMENTE ESTÁ MORTO!!! e de quebra com o Leon apontando uma arma pra esse msm BOSS, ta sacando tipo fazer o Resident Evil 6, acontecer emendado ao 5 e direto na abertura usar o final do 5
sei la..

Sei lá, só to querendo msm é outras opiniões sobre o que vira daqui pra frente...
abraço...


Ps: Foi impressão minha ou c vc juntar a equipe Delta na parte dos zumbis andando de Yamaha^^, mais a sheva, mais os helicopteros e suporte com radio o tempo todo, mais o sistema de GPS, vai dizer que não fico parecendo um FIFA de tanta gente viva, pra mim so falto uma Bola e duas Goleiras kkkk
Poha regra numero 1 Residente temd e ser solito o tempo todo pra dar presão total kk flw
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
otimo review:kongpositivo:

pena não ter gostado tanto do jogo, fechei-o com coop, porém prefiro o 4
 

the doug

Novato
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
6
Re5 é um bom jogo, mas está longe de RE4. RE4 é um clássico absoluto. Um dos melhores jogos q já joguei.

RE4 ganha em tudo de RE5, inclusive gráficos, fazendo a comparação entre sistemas.

Mas RE4 detona mesmo é na história. Te prende do começo ao fim.

Já o RE5 peca aí, pois a história é porca e só serve de pretexto pra ficar atirando. Sem falar q a maior parte do tempo vc tem q ficar protegendo a mina lá. A história ficou em segundo plano.

Mas mesmo assim é um bom jogo.......
 

Kenko_88

Veterano
Mensagens
833
Reações
189
Pontos
134
A verdade é que a série Resident, já teve seus dias de glórias, mas que hoje está apagado por jogos diga-se, R4/R5. Vejamos então, essa duas séries perderam o foco em trazer para o universo survival horror, seitas e "etnias", quanto a essa nada contra.
Vejamos, muitos se lembram o que a série nos passava a cada abrir de porta ou subir de escada, um certo desconforto não é? Ainda mais se estavamos com pouco life e munição.
É, o amigo Satsui tem muita razão, esse era o Resident Evil 1,2,3 com aquelas armas biológicas que só poderosos vírus podem criar (T-Vírus e G-Vírus). Saudades do "hunter, licker, corvo, aranhas, plantas carnívoras, zumbis apelões e nada mais nada menos Tyrant e Nemesis". O game cubo teve duas séries de respeito que foi; Resident 0 e Rebhirt que se passava na mansão, ah... mansão. Tomara que esses dois venham em um bluray para aplacar a saudade de um bom survival horror, e termos em nossa frente um resident de qualidade assinado por "Umbrella Corporation By Capcom" e que Sinji Mikami pai de resident volte aos estudios da Capcom, porque depois de sua saída desculpe a língua, quem fez só fez m****!!!!!!! Tenho dito!!!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Zerei uma vez e só, nem deu vontade mais.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.737
Reações
8.957
Pontos
1.209
Gostei do RE5 nao tanto quanto do 4 que pra mim e o apice da serie deixando pra tras a jogabilidade truncada e chata dos primeiros games da serie, e colocando um clima mais de tensão nos games tomara que o 6 seja uma renovada como foi o 4 para assim manter a serie viva mais tempo.
 

Guilherme_Rocker

Habitué da casa
Mensagens
741
Reações
28
Pontos
89
Satsui no Hado;5772455 disse:
Bom como to me sentindo em casa eu vo falar abertamente e m4xmotormouth acho que pensamos parecido^^, vo expresar agora os itens fundamentais pra c fazer um resident evil:

1- O bom e velho sistema de 3° pessoa(resident evil nemesis) unido as tecnologias atuais variando conforme aproximaçao do objeto, aparecer em um coredor apertado com a camera filmando contra vc e não ao seu favor e onde tudo quevc tem é a esperança e o medo aquele medo que t faz entra no personagem e caminhar passo a passo rezando pra nao dar de cara com uma criatura lendaria(nemesis, tyrant) dessas que são persistentes e que vc depois de matar 2 veses anda com temor de que na proxima cena ela surgira do nada traduzindo vc atravesa aquelas portas que rangem e naquele intervalo de 3 segundos ate o novo cenario surgir sua alma da aquele mergulho no desconhecido, Convenhamos que isso é bem melhor e bem mais assustador do que atravesar uma porta feita com galhos de bananeiras que vc ve o que tem do outro lado.

2- Agora não menos importante velho, assustador e bom som do Vidro explodindo do seu lado isso so depois de 1 milesimo de sengundos antes vc ver aquele vulto ou som de um alfinete caindo só pras suas pupilas c arregalarem antes de vc deixar o controle cair no chão de puro medo e raiva e depois que vc ja ta indefeso vc vence o boss com 10% de vida mas não um boss qualquer, nem imposivel de matar nem que exija muitas valvulas aquele boss que é a sua criptonita ele vem varias vezes durante o jogo e vc desperta sua raiva e fica sedento pra encontra-lo uma proxima vez pois ele é seu irmão ele ta ali ralando no msm nivel que vc pra t alcançar &quot;deus salve o sagrado nemesis&quot;^^.

3- Agora o maior desvio daverdadeira saga de RESIDENT EVIL os misterios! Não to falando da falta de enredo porque enredo é so 10% da coisa como c faz as revelações dele é 90% do game o enredo é od esenrolar do Resident ele é a sua trilha sonora interna o seu porque de proseguir com sua respiração dando mergulhos, coração tão alto que chega a saltar uma veia no seu pescoço e msm assim vc sorri sedento por mais daquilo, vc uer saber quem era Aida, S.T.A.R.S., coisas como o corpo de Tyrant deitado ao lado da ultima porta de resident evil 3 ao lado de um documento que vc vai adorar ler porque vc quer saber c fala do Leon ou c fala da de uma forma totalmente abstrata que deixa lacunas abertas no enredo.

Guardem minhas palavras os misterios insoluveis e perguntas que jamais serão respondidas de um Pai serão o berço dos seus filhos, pensando dessa forma eu posso concluir que após o resident evil 3, o PAI se tornou esteril e teve de procurar na adoção e o que ele achou lá foi uma criança forte, bonita, resumindo eles trocarão o cidadão comum pelo tipico heroi.

Foi o caso de Resident evil 5 retirarão o cara normal que agente c indentificava aquele que caia de paraquedas no meio do campo de batalha e que agente tinha certeza de que eramos nos que criavamos ele ao longo do jogo, to falando daquele cara que não saia explodindo tudo como c fosse o Rambo. Nos não tinhamos resposta pra nada agente não seguia o fluxo dos corredores e nem sabia em qual esquina teria de matar 5 zumbis sem ter 800 metros quadrados de cenario pra fugir e pensar no que fazer, nos eramos derrotados sim, e isso dava a chance de voltarmos mais fortes a chance de querermos melhorar e melhoravamos e ai sim nos nos sentiamos bem. Não. com certeza não havia plataformas pra subir, nem casas pra ficar num cantinho matando em fila, quando havia uma esquina pra gente c encostar a camera filmava era o nosso rosto assustado, o jeito era encara de frente, ter habilidade de esquiva, e tinhamos orgulho de ter jogabilidade pra poder mirar nas pernas, ou msm arrancar a cabeça com uma magun usando aquela unica bala que vc guardo com vc por 3 kilometros so pro casso de encontrar aquele boss persistente tinha de ter paixão...

Isso é Resident evil
Isso era Survival horror
AlpahGroup.png


Isso tudo acabo quando cometerão o maior erro de um Survivor, o mais cruel e desanimador missil que ja vi na minha vida, como eu queria que aquele helicoptero tivesse caido junto na explosão do missil que destruiu Racon city, aquele bastardo que Coloco a cena da R.P.D sendo dizimada como c fosse um pedaço de papel, aquele predio que eu considerava um santuario, onde o caminhod e todos c cruzava.

Posso ter me empolgado um pouco mas ta claro como água, so não ve quem não quer que a destriçãod e racon city matou o resident evil, o mal deveria ter vencido porque era nisso que o game c baseava era no sobreviver a ele, não era nos ir atraz dele como c fosse o superhomem.

Me despeço agora revelando que aidna tenho uma ultima esperança quanto ao rumo que a serie tomo, espero que parem de perseguir o wesker, espero que de alguma forma haja um incidente grande onde o T-VIRUS SEJA ESPALHADO POR TODO O PLANETA,(ou pelo menos nos EUA) e transforme todo o lugar em uma Nova, Grande Racon City e que no proximo game eles unão no minimo 3 personagens classicos um de cada titulo do Resident 1, 2 e 3. (Já pensou o LEON, JILL, CARLOS, AIDA, ATÉ O PROPRIO WESKER c f**end0 pra encara os bons e velhos zunbis^^ como nos velhos tempos acho que não sou so eu que desejo algo nesse sentido?^^
Fica ai o recado e até lá...



Gostei do RE5. Mas manda esse texto pra Capcom... :kongpositivo:
 

BrunoCezarBR

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
67
Pontos
49
Ah cara !
Porq foi falar de RE 1, 2 e 3 ?
Putz !
Eu amo esses jogos, vou baixar os 3 agora, deu maior vontade
hahaha
 
Topo Fundo