O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ApelidOS cabulosOS

Eudes do Egito

Supra-sumo
Mensagens
545
Reações
1.767
Pontos
163
Na sua escola, no seu trabalho e no seu rolê sempre teve alguém com apelido muito peculiar. OK, tem os óbvios Gordo, Zóio, Cabelo, Teta, etc mas tem AQUELE apelido que normalmente faz quem não conhece rir e quem o carrega nem ligar mais - ou ficar bem puto. O locutor Mução sabia explorar bem isso e deixava muita gente louca: o Pato Rouco, o Venta de Suvela, o Furunco...

Uma vez conheci o FEIJOADA DE BOTECO. O cara ficava REALMENTE bravo quando o chamavam por essa alcunha, ainda mais depois de tomar umas. Eu sempre via o pessoal no bar o zoando, até que um dia cheguei num amigo dele e perguntei o motivo desse apelido. O cara disse:
- É que ele é tão magro que só tem pé e orelha, igual feijoada de boteco!

E você, já conheceu alguém com um apelido realmente diferenciado?
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.156
Reações
4.691
Pontos
343
Aqui na empresa tem 2 "peão" que trabalham aqui tem mais de 20 anos, os 2 ja passaram dos 60 anos, são lendas aqui... mas olha os apelidos: Mulambo e Pé na Cova.


Não sei o motivo dos apelidos, mas são bons kkkkkkkkk
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.373
Reações
64.755
Pontos
1.253
Pescoço (o caboclo não tem pescoço)

Chupeta de Baleia (gordo demais)

Chucky Babão (caboclo parecia o Chucky so que ficava babando)

Mandruvá (sobrancelha do meliante parecia com um)

Pré-Rego (faço a mínima ideia do porque esse apelido mas achava engraçado)

Namoita (fez troca-troca na moita)

Feijão Torpedo (comeu feijão tropeiro e depois soltou um peidasso na sala de aula)
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.854
Reações
33.864
Pontos
1.048
Na minha época de colégio era muitos apelidos:

Quadrado = o garoto tinha a cabeça quadrada.
Pacote = o garoto era baixinho e quadrado.
Liquinho = o garoto era baixinho e redondo.
Mad = o moleque parecia o Mad dos quadrinhos.
Glomer = a menina parecia o Glomer do desenho Punk a Levada da Breca.
Armando Mosquito = o moleque se chamava Armando e parecia o aedes aegypti.
Gato Félix = O garoto parecia o gato Félix do desenho.
Frajola = o garoto parecia o Frajola.
Gago = parecia o gaguinho do looney tunes
Teta = o garoto tinha peito maiores que os da Pamela Anderson
Pãozinho = a menina era uma loirinha delicia.
Black-out = nosso amigo em questão não refletia a luz.
Dançarino = o mlk achava que dançava muito. Só que não.
Depalperado = um amigo nosso que na época fez cirurgia de fimose. Acrônimo de "de pau operado"
b***tinha = outro amigo que operou fimose. Como o depalperado já tava em uso, foi esse que colou.
Amostra grátis = o pai do mlk trabalhava com promoções e sempre dava amostras grátis pra galera.
Babbaloo = uma mina gorda e feia pra c***lh0. Parecia um chiclete mascado e cuspido.
Priscila Dog. A menina se chamava Priscila e era uma cachorra.
Caguinha = o mlk cagou nas calças algumas vezes.
Fossinha = aquela mina não tinha um c*, tinha uma fossa de tão grande.
Varíola = o mlk parecia o vírus da Varíola.
Amaral = o mlk parecia o jogador de futebol Amaral.
Jamelão = o mlk parecia o artista Jamelão.
Preto Jóia = o mlk parecia o sambista Preto Jóia.
Cramulha = o mlk era mais feio que o demônio.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.872
Reações
7.899
Pontos
1.264
Eu tinha uma colega de trabalho que gostava de pôr apelido nos outros.
Tínhamos um colega que era baixinho, cabeludo e peludo. Ela o apelidou de Comidinha de dinossauro, porque ele lembrava dos humanos da série Dinossauros (não é a mamãe).

Outros que ela criou:

Gafanhoto, pra um colega alto, com pernas compridas;
Boca, para uma colega que tinha uma boca pequenina, mas falava horrores;
Meméia, outra colega, com nariz adunco, com uma verruga na ponta, que lembrava uma bruxa;
Pugi, para uma colega que usava roupas folgadas e, segundo ela, parecia um short de pugilista;
Abutre, um colega que se envolvia com mulheres de qualidade duvidosa;
Naricó, um colega que tinha o nariz grande;
Fafifo, um colega com problema de dicção.

E o meu, que descobri anos depois, Selvagem, porque não gostava de participar de comemorações ou confraternizações com os demais colegas. Sorte que esse apelido não "pegou".
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.583
Reações
9.156
Pontos
353
Possuído = metaleiro tr00, até na educação física ia de calça jeans preta, coturno e camisa do Mayhem

Tumatão = brother do possuído, era ruivo

Seqüela = mina feia demais, parecia resultado de acidente

PLR = um anão que trabalhava na empresa, (referência ao premio por lucros e resultados da firma)

Negativo = garoto negro da classe da quarta série (em referência aos filmes das câmeras fotográficas)

Ninho = irônico a outro garoto negro da mesma classe (referência ao leite ninho)

Páscoa = zueira com um muleque que tinha o nome Natal.

Pelinho = uma guria até bonitinha da 7ª série. Ficou conhecida assim pq os muleques ouviram ela cochichando pra amiga que tinha nascido uns pelinho na bct dela. Até a faculdade carregou esse apelido

Tozóide: a cabeça do muleque tinha o formato igual do espermatozoide

Rastelo: a menina tinha as pernas espaçadas, parecia um rastelo

Espanha: menina tinha belas tetas avantajadas, mas feia de cara

Broco: muleque tinha cabeça quadrada, igual um bloco de construção

Mono-grão: muleque que sofreu um acidente, caiu com a biclicleta e lesionou o saco, ficou afastado por um tempo da escola. Galera ficou sabendo e aí...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.854
Reações
33.864
Pontos
1.048
Lembrei de outro apelido do tempo de colégio:

Flaviona = foi a primeira sapatão que conheci na vida. Ela na quinta série já tinha mais de 1,85 de altura. Pensa numa mulher grande. Pra piorar, o bullying dela era apertar o nosso saco ou tentar enfiar o dedo no nosso c*. Mas o que ela tinha nas mãos não eram dedos, eram bambus!!!! Uma vez na aula de educação física ela imobilizou um garoto lá de bruços e fez desaparecer o "dedo" dela no c* do garoto. Foi literalmente um estupro, kkkkkk
 

Eudes do Egito

Supra-sumo
Mensagens
545
Reações
1.767
Pontos
163
Tinha um chefe que eu e um colega muito zoeiro botávamos apelido a cada derrapada dele. O cara não fazia nada e ainda gostava de ser chamado de Zero. Aí tava pedindo. Zero = nada
Acontece que o Zero ia muito, muito mesmo no dentista. Mais ia no dentista do que trabalhava, aliás, nunca trabalhava. Resultado: agora ele era o GOLFINHO. Motivo?

1000021171.jpg

Pra quem não sabe golfinhos tem mais de 240 dentes e o que ele faz? Nada

E como a gente trabalhava num bureau de vidro, dava pra ver ele chegando, a gente narrava como se estivesse num submarino:
- Golfinho a estibordo, 180 graus. Golfinho Flipper atracando a 90 graus.
- Confirmando: Flipper a bombordo. Repito: Golfinho a bombordo. Abortar relaxamento, abortar relaxamento!!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.857
Reações
14.667
Pontos
503
Tive todos os apelidos de cabeçudo por eu ter a cabeça grande, já tive cada apelido maluco que nem vou lembrar aqui... Mas já vi um cara matar um folgado por causa de apelidos, o famoso Fainho, que foi perseguido por um maluco até no velório de um irmão dele para pegar no pé do cara, até que um dia ele não aguentou e matou o cara...

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.857
Reações
14.667
Pontos
503
Já vi um cara contar uma história que um colega dele a muitos anos atrás parecia ter síndrome de down, mas provavelmente ele não era diagnosticado ainda, e a molecada viviam chamando ele de síndrome de down e tal... Até que um dia ele faltou a aula e a professora aproveitou e reuniu eles para pedir para eles não ficarem chamando ele de síndrome de down, que isso era uma coisa muito séria e triste, explicou para eles o que realmente era síndrome de down, ai os moleques pararam e começaram a chamar ele só de síndrome:kcry
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.697
Reações
43.589
Pontos
1.003
Em um serviço que trabalhei, só tinha peão e um dos peão recebeu o apelido de boguinha, até hj não sei por que, mas era direto os cara falando HOJE NAO VOU DAR O BOGUINHA PRA VC, O BOGUINHA É MEU.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.734
Pontos
803
Na minha época de colégio era muitos apelidos:

Quadrado = o garoto tinha a cabeça quadrada.
Pacote = o garoto era baixinho e quadrado.
Liquinho = o garoto era baixinho e redondo.
Mad = o moleque parecia o Mad dos quadrinhos.
Glomer = a menina parecia o Glomer do desenho Punk a Levada da Breca.
Armando Mosquito = o moleque se chamava Armando e parecia o aedes aegypti.
Gato Félix = O garoto parecia o gato Félix do desenho.
Frajola = o garoto parecia o Frajola.
Gago = parecia o gaguinho do looney tunes
Teta = o garoto tinha peito maiores que os da Pamela Anderson
Pãozinho = a menina era uma loirinha delicia.
Black-out = nosso amigo em questão não refletia a luz.
Dançarino = o mlk achava que dançava muito. Só que não.
Depalperado = um amigo nosso que na época fez cirurgia de fimose. Acrônimo de "de pau operado"
b***tinha = outro amigo que operou fimose. Como o depalperado já tava em uso, foi esse que colou.
Amostra grátis = o pai do mlk trabalhava com promoções e sempre dava amostras grátis pra galera.
Babbaloo = uma mina gorda e feia pra c***lh0. Parecia um chiclete mascado e cuspido.
Priscila Dog. A menina se chamava Priscila e era uma cachorra.
Caguinha = o mlk cagou nas calças algumas vezes.
Fossinha = aquela mina não tinha um c*, tinha uma fossa de tão grande.
Varíola = o mlk parecia o vírus da Varíola.
Amaral = o mlk parecia o jogador de futebol Amaral.
Jamelão = o mlk parecia o artista Jamelão.
Preto Jóia = o mlk parecia o sambista Preto Jóia.
Cramulha = o mlk era mais feio que o demônio.
E qual era o seu?
 

Eudes do Egito

Supra-sumo
Mensagens
545
Reações
1.767
Pontos
163
Já vi um cara contar uma história que um colega dele a muitos anos atrás parecia ter síndrome de down, mas provavelmente ele não era diagnosticado ainda, e a molecada viviam chamando ele de síndrome de down e tal... Até que um dia ele faltou a aula e a professora aproveitou e reuniu eles para pedir para eles não ficarem chamando ele de síndrome de down, que isso era uma coisa muito séria e triste, explicou para eles o que realmente era síndrome de down, ai os moleques pararam e começaram a chamar ele só de síndrome:kcry
1000021591.jpg
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
15.166
Pontos
503
Na faculdade onde eu estudava, tinha uma mina que teve um vídeo vazado onde ela dava pra três caras ao mesmo tempo. Apelidamos ela de tricampeã.
 

Rumbra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
99
Pontos
714
Chipans: tinha literalmente a cara de um macaco (e até se portava como tal; falava pegando).
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.523
Pontos
303
Na minha turma tem o lendário Feijão.

Uma vez ele foi pra escola com um feijão grudado no dente e o apelido ficou.

Ele odiava esse apelido.

Quando ele se mudou de cidade pra fazer medicina ele tava todo feliz que ng mais chamava ele de Feijão.

Até que certa vez um amigo nosso foi até a cidade que ele morava e espalhou pra todo mundo o apelido dele.

Pensa num caboclo puto da vida kkkkkkk
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.294
Reações
23.456
Pontos
1.619
Eu já passei por muitos apelidos quando moleque, mas hoje em dia, me chamam de 'Marcelão', mas tem um apelido que eu não me esqueço:

Os motoristas de ônibus daqui entraram em greve uma vez por causa DESSE apelido que era... "BETERRABA"!

1715303630279.png

(Algo parecido com isso, mas nas décadas de 90/2000). O lance é que o uniforme do motorista era uma camisa branca (dependendo da empresa) e uma 'linda' calça VERMELHO SANGUE com sapatos pretos.

O mais engraçado era ver os motoristas parando os ônibus e descendo pra tentar bater nas pessoas que saiam gritando o apelido!

Hoje em dia, estamos chamando as supervisoras dos terminais como 'azeitonas': amargas e chatas...
 
Topo Fundo