O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


APOSTA PARA O CLÁSSICO MAIS FUDEROSO DO BRASIL

Mensagens
3.505
Reações
204
Pontos
199
attention-whore_6.gif
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Só em relação ao favoritismo, favorito é o Cruzeiro, porque o jogo é contra o Atlético.
 


Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
No Independência o Galo é favorito contra qualquer um.

No Mineirão tanto faz o resultado. Manter a invencibilidade como mandante é mais importante do que esse título.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.368
Reações
31.521
Pontos
1.319
Opa, pode me colocar aí também na aposta.
E precisa mesmo usar assinatura se perder? Aqui eu não uso nenhuma, e setei pra não visualizar a dos outros usuários.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
LOL, não se pode morar no Nordeste e torcer para o Vasco agora.

Cuidado aí, Flamengo pra não perder o posto de maior torcida, hein?


Ou isso é recalque por o Cruzeirinho só ter torcida em MG?

E esse papo de Globo hein?
HAUHAUAHAUHAUAHUHAAUHHAUHA

Aproveitando o tópico, quanto que tá o kg do Queijo aí?

Sent from my iPad using Tapatalk HD


Ele é atleticano, não cruzeirense.

E torcedor mesmo é o que acompanha o seu time de perto. Que vive o ambiente dos jogos, que vai ao estádio, que tem torcedores rivais reais ao seu redor. Que vibra junto com o timr e tambem sofre junto com ele. E é criado desta maneira. É uma coisa de cidade mesmo, é local, por mais globalizado que o futrbol esteja.

O resto se acha torcedor mas não passa de simpatizante.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Opa, pode me colocar aí também na aposta.
E precisa mesmo usar assinatura se perder? Aqui eu não uso nenhuma, e setei pra não visualizar a dos outros usuários.


Precisa, mas é só colocar, você vai continuar não vendo nada.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Sera que depois de serem goleados no primeiro jogo a diretoria de voces aumenta a nossa carga de ingressos no Mineirao?


Espero que sim viu, por que depois dos 5 a 0 que o Galo vai meter hoje eu não vou nem passar perto do Mineirão.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ele é atleticano, não cruzeirense.

E torcedor mesmo é o que acompanha o seu time de perto. Que vive o ambiente dos jogos, que vai ao estádio, que tem torcedores rivais reais ao seu redor. Que vibra junto com o timr e tambem sofre junto com ele. E é criado desta maneira. É uma coisa de cidade mesmo, é local, por mais globalizado que o futrbol esteja.

O resto se acha torcedor mas não passa de simpatizante.
Você acha mesmo que em cidades como Natal e estados como RN, que nao tem times de ponta, tem torcedores de um único clube? Muitos aqui em Natal, até torce para America ou ABC, mas torcem mesmo para times do eixo Rio-SP. Aqui tem muito torcedor para brincar e zoar. Principalmente no interior do Nordeste que nao existe torcida para times locais.

No RN, por exemplo as maiores torcidas são de Flamengo, Vasco, São Paulo, América, Corinthians e ABC, respectivamente.

E o meu amor pelo Vasco é do tamanho do amor que tenho pela minha mãe.

Nao é porque moro no Nordeste que nao posso torcer para o Vasco.

Mas torço para os times daqui de Natal se derem bem e cheguem a primeira divisão. Mas só pelo fato de poder assistir jogos do clube que amo.


Tetando pelo aparelho mais foda já criado pelo homem mais foda(<3 Jobs) via Tapatalk 2
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Você acha mesmo que em cidades como Natal e estados como RN, que nao tem times de ponta, tem torcedores de um único clube? Muitos aqui em Natal, até torce para America ou ABC, mas torcem mesmo para times do eixo Rio-SP. Aqui tem muito torcedor para brincar e zoar. Principalmente no interior do Nordeste que nao existe torcida para times locais.

No RN, por exemplo as maiores torcidas são de Flamengo, Vasco, São Paulo, América, Corinthians e ABC, respectivamente.

E o meu amor pelo Vasco é do tamanho do amor que tenho pela minha mãe.

Nao é porque moro no Nordeste que nao posso torcer para o Vasco.

Mas torço para os times daqui de Natal se derem bem e cheguem a primeira divisão. Mas só pelo fato de poder assistir jogos do clube que amo.

Não, não é. A TV quer que você pense isso pra consumir o produto dela.

Mas por mais que você queira ser e pense que é você não sabe o que é ser um torcedor de verdade simplesmente porque não vive junto com o seu "clube do coração".

Ser torcedor de um time grande não é um direito de todos não é algo universal, infelizmente é um privilégio que só quem vive na região de seu time sabe o que é.


"Torcer" para o flamengo e morar no acre é o mesmo que "torcer" para o Barcelona e morar em São Paulo. RISOS.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não, não é. A TV quer que você pense isso pra consumir o produto dela.

Mas por mais que você queira ser e pense que é você não sabe o que é ser um torcedor de verdade simplesmente porque não vive junto com o seu "clube do coração".

Ser torcedor de um time grande não é um direito de todos não é algo universal, infelizmente é um privilégio que só quem vive na região de seu time sabe o que é.


"Torcer" para o flamengo e morar no acre é o mesmo que "torcer" para o Barcelona e morar em São Paulo. RISOS.
Bem, respeito sua opinião, mas não concordo.

Garanto que o que sinto pelo Vasco é igual ou maior de um privilegiado que tá toda semana em São Januário.


Sent from my iPad using Tapatalk HD
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
1x0 tá barato pro Cruzeiro por enquanto. Galo criou várias chances reais de gol, e o Cruzeiro nenhuma.

Esse Bruno Rodrigo fica segurando o Réver na cara dura dentro da área, 2x já, que isso.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Poderia estar uns 3x0 pro Galo já, jogando pra baixo.

Espero que continue nesse ritmo no segundo tempo. E certamente teremos expulsos, que seja do lado de lá primeiro.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.368
Reações
31.521
Pontos
1.319
Cruzeiro parece que entrou pra jogar contra o Tupi.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Cruzeiro não aguenta o Galo no Independência nem f**end0.

Dá pra fazer mais.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Podia rolar um gol cagado maroto do cruzeiro aí pra dar chance de reverter no outro jogo...
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Zagueiro safado, foi expulso e fudeu o Cruzeiro.

Enviado do meu XT910 usando o Tapatalk
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Achei pouco. :ksnif

Mas tá bom, mantém a invencibilidade no Independência e de brinde deixa o Galo tranquilo pro jogo no Mineirão.
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
caberia MUITO mais

dava pra fazer os famigerados 6 gols
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Bom Juiz
pqp
Pqp bom senso 0
Bruno Rodrigo fez uma falta depois do amarelo e foi expulso
ai o REVER da um carrinho no Ricardo G e juizão faz porra nem uma
pqp
que odio
não era para expulsar ninguém aff
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.368
Reações
31.521
Pontos
1.319
Nossa, saiu foi bem barato.

Movitação zero, postura pra clássico zero.
Impressionante a diferença do primeiro jogo com esse.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Bom Juiz
pqp
Pqp bom senso 0
Bruno Rodrigo fez uma falta depois do amarelo e foi expulso
ai o REVER da um carrinho no Ricardo G e juizão faz porra nem uma
pqp
que odio
não era para expulsar ninguém aff

Bruno Rodrigo já tava fazendo hora extra nessa partida.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
CANTEI A PEDRA, FALEI AQUI QUE ERA 3 A 0


anotem e me cobrem, 4 a 1 azul no MINERAS
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
ok e o rever?
era pra ser expulso
sim
pqp
aff juiz cago no jogo
tava difícil mas tava 1x0

Vc se refere a essa falta do Réver no final do jogo?

OK, mas isso já era 40 min do segundo tempo. Pouco tempo demais pro Cruzeiro tentar algo.

Os penaltis que ele deixou de marcar no primeiro tempo foram muito mais prejudiciais.

Sem choro, Galo massacrou o Cruzeiro desde o primeiro tempo.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
DENÚNCIA

Acabei de ler no orkut que o motorista do Sorín disse que esse jogo foi comprado pela BWA.

É só analisar os lances do Everton (COMPRADO) e do quarto árbitro estrategicamente colocado no fim do jogo para não expulsar o Réver.

A BWA quer que o 'mito' caiu no horto ta morto não acabe para lucrar mais com o naming rights.

Foi revelado que a BWA é o investidor secreto que auxiliou a vinda do Dedé para o Cruzeiro.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Vc se refere a essa falta do Réver no final do jogo?

OK, mas isso já era 40 min do segundo tempo. Pouco tempo demais pro Cruzeiro tentar algo.

Os penaltis que ele deixou de marcar no primeiro tempo foram muito mais prejudiciais.

Sem choro, Galo massacrou o Cruzeiro desde o primeiro tempo.
Então ta...
não importa se era aos 48 o Rever era para ser expulso ali.
 
Topo Fundo