O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


APOSTA PARA O CLÁSSICO MAIS FUDEROSO DO BRASIL

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Então ta...
não importa se era aos 48 o Rever era para ser expulso ali.

OK, então me fala quem foi mais prejudicado: o Galo que não teve penalti marcado a seu favor no primeiro tempo, ou o Cruzeiro que deveria ficar com o mesmo número de jogadores que o Galo aos 40 do segundo tempo?

Bruno Rodrigo segurou o Réver na área duas vezes, e a segunda foi escandalosa.

Sério iggor, depois vcs falam que nós é que choramos...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
OK, então me fala quem foi mais prejudicado: o Galo que não teve penalti marcado a seu favor no primeiro tempo, ou o Cruzeiro que deveria ficar com o mesmo número de jogadores que o Galo aos 40 do segundo tempo?

Bruno Rodrigo segurou o Réver na área duas vezes, e a segunda foi escandalosa.

Sério iggor, depois vcs falam que nós é que choramos...

CHORO É O c***lho,

olha minha denúncia, JUIZ ROUBADO, FATO
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
969565_596716123673577_2098810365_n.jpg


):
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
A todos que sofrem com futebol e acreditem sei bem como é isso peço para que não fiquem triste ou nervosos, principalmente com aquele vizinho chato que fica berrando, socando a parede e colocando o som do gol repetidas vezes no último volume..

Este é o melhor time da história do atletico-mg já seria dificil vencer elas no campo delas jogando com 11 e jogando 35 minutos com 1 a menos e com alguns jogadores sem dar a devida raça em campo essa missão seria ainda mais dificil...

Perder para este time do atlético não é uma vergonha, talvez jogar sem se entregar e com sangue nos olhos como naquele primeiro clássico seja mais revoltante do que a derrota em sí, domingo que vem jogamos em nossa casa, com a nossa força e podemos sim conseguir os 3 gols, nada que já não tenhamos feito antes..

campeão ou não e visível a mudança do time celeste, mas ainda precisamos e muito melhorar a defesa e alguns pontos chave do time, acalmem-se e não sofram, o Cruzeiro e grande e vitorioso não essa modinha apoiada pela mídia.
desculpem por algum erro, estou enviando pelo celular no momento!. Triste domingo mas tudo bem, outros virão!.

cruzeiro hoje amanha e sempre!


meu texto reflete o que penso.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Sobre a zaga do cruzeiro o dedé irá ajudar e muito o setor, só volante que vocês precisam arrumar algo melhor.

E Ev.Ribeiro apagado. Na moral sabia que nesse jogo alguns jogadores iriam sumir da partida ............

E Marcos Rocha depois daquele primeiro jogo contra o São Paulo acordou para a vida né?!
 

Meex

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
31
Pontos
18
DENÚNCIA

Acabei de ler no orkut que o motorista do Sorín disse que esse jogo foi comprado pela BWA.

É só analisar os lances do Everton (COMPRADO) e do quarto árbitro estrategicamente colocado no fim do jogo para não expulsar o Réver.

A BWA quer que o 'mito' caiu no horto ta morto não acabe para lucrar mais com o naming rights.

Foi revelado que a BWA é o investidor secreto que auxiliou a vinda do Dedé para o Cruzeiro.
put* que pariu. Olha a fonte do cara: "motorista do Sorín".:facepalm
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Sabe o que é mais engraçado. O EGO do cruzeirense é maior que eles. Não pode perder, não aceita a derrota, diz ser time de títulos e tem 10 anos que não ganham um. Aceitem, Hoje vocês são inferiores e o ego de vocês está em glórias do passado! Comem arroz com ovo e arrotam contra filé com fritas! Aceitem a nova situação, cruzeiro nem no vôlei!

Vi no Facbook!

#nemnovolei
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Sou Cruzeirense e acho que o Cruzeiro teve sorte, porque no primeiro tempo, com um pouco mais de sorte, era para o galo ir para o vestiário com 4 a 0 no placar!
O time não conseguiu jogar!
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Vi no Facbook!

#nemnovolei

Problema é que o sucesso do GALO hj incomoda e muito certos tipos de torcedores do Cruzeiro........... principalmente os mais novos, já que cresceram na época boa do seu time e muito se tornaram arrogantes. Todos meus amigos da mesma idade ou mais velhos Cruzeirenses são de boa d+, reconhecem que o Galo está muito forte e que tem grandes chances,já os mais novos não (tenho 31 anos).
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.014
Reações
3.780
Pontos
1.259
DENÚNCIA

Acabei de ler no orkut que o motorista do Sorín disse que esse jogo foi comprado pela BWA.

É só analisar os lances do Everton (COMPRADO) e do quarto árbitro estrategicamente colocado no fim do jogo para não expulsar o Réver.

A BWA quer que o 'mito' caiu no horto ta morto não acabe para lucrar mais com o naming rights.

Foi revelado que a BWA é o investidor secreto que auxiliou a vinda do Dedé para o Cruzeiro.

Mentira!

O Atlético e a BWA não compram arbitro, só zagueiro.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Falei que não tem zica que pare o Galo esse ano.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Só um comentário: ainda tem jogo domingo.

Problema é que o sucesso do GALO hj incomoda e muito certos tipos de torcedores do Cruzeiro........... principalmente os mais novos, já que cresceram na época boa do seu time e muito se tornaram arrogantes. Todos meus amigos da mesma idade ou mais velhos Cruzeirenses são de boa d+, reconhecem que o Galo está muito forte e que tem grandes chances,já os mais novos não (tenho 31 anos).
Bobagem o que você falou. Reconhecer time adversário não é papel de torcedor rival. Quem geralmente faz isso é que não se importa tanto com futebol, aquele que até torce pelo time na fase boa, mas que não tem nada na sua vida mudada se o time perde.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Galo esta demais, Felipão devia chamar o time todo para vestir amarelo
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Bom Juiz
pqp
Pqp bom senso 0
Bruno Rodrigo fez uma falta depois do amarelo e foi expulso
ai o REVER da um carrinho no Ricardo G e juizão faz porra nem uma
pqp
que odio
não era para expulsar ninguém aff

Bruno Rodrigo já era pra ter sido expulso antes. E vc tá sabendo q o juiz q não expulsou o Réver era outro, né?
Cruzeiro saiu foi no lucro, dava pra ter sido uns 5 fácil, se o atlético tivesse tido mais paciência. O time entrou com muito medo, dando muito chutão pra frente, e não tava com a vontade q mostrou no jogo do início do ano.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Sou vascaíno, mas sempre gostei do Galo..dá até raiva ver atleticano e vascaíno discutindo aqui..sai fora..

Enfim, como dá gosto ver o Galo jogando, 3 x 0 foi pouco..era pra ter sido uns 4x0...
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Só um comentário: ainda tem jogo domingo.


Bobagem o que você falou. Reconhecer time adversário não é papel de torcedor rival. Quem geralmente faz isso é que não se importa tanto com futebol, aquele que até torce pelo time na fase boa, mas que não tem nada na sua vida mudada se o time perde.

Se vc acha bobagem problema seu. Não acho bobagem nenhuma reconhecer que um time está melhor que outro, sendo ou não o rival. O triste é saber que o rival ta melhor .........
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Nossa cara, fiquei muito puto com a falta de vontade desses caras depois da expulsao, que que isso. Fora os gols que perderam, se apertasse dava pra ter feito mais uns 3 ou 4, tava MUITO facil esse jogo.

Pois é........ claramente com o pé no freio. Só não vou reclamar mais pq mesmo assim fez 3........................


E o Galo pode até perder domingo que vem, mas duvido que não deixa de fazer gol e esse é o problema maior para o time do Cruzeiro
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Cruzeiro marcou mal demais... Leandro Guerreiro não marcou o Ronaldinho como nos outros jogos... Acho que o Everton perdeu a titularidade tb, erro dele me parece que mudou o jogo, Cruzeiro sentiu mto o primeiro gol... Marcelo Oliveira tem que chegar cobrando de rodo mundo, time inteiro mal, tem condiçoes de jogar bem melhor que oq foi mostrado ontem...
Se o Cruzeiro jogar com vontade e errar menos temos chances de ganhar o segundo jogo, mas acho que igualar o saldo é dificil... Enfim, entreguem a taça...
E se tiverem que viajar de no horario de jogo vão de Azul... Fiz o trecho Brasilia-Marabá de Azul, e assustei qdo vi que tinha Globo Minas nos canais...
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Cruzeiro marcou mal demais... Leandro Guerreiro não marcou o Ronaldinho como nos outros jogos... Acho que o Everton perdeu a titularidade tb, erro dele me parece que mudou o jogo, Cruzeiro sentiu mto o primeiro gol... Marcelo Oliveira tem que chegar cobrando de rodo mundo, time inteiro mal, tem condiçoes de jogar bem melhor que oq foi mostrado ontem...
Se o Cruzeiro jogar com vontade e errar menos temos chances de ganhar o segundo jogo, mas acho que igualar o saldo é dificil... Enfim, entreguem a taça...
E se tiverem que viajar de no horario de jogo vão de Azul... Fiz o trecho Brasilia-Marabá de Azul, e assustei qdo vi que tinha Globo Minas nos canais...

Cruzeiro entrou foi é com medo, ao contrário do último clássico do ano passado que marcou barbaridade (bateu tbm) e entraram para tentar calar a boca da torcida.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
vei.
cruzeiro campeão, ja vou comprar ingresso pra ver a entrega da taça.
 
Topo Fundo