O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


APPLE | STEVE JOBS IS BACK | Resumo completo da conferência de hoje (DS/PSP KILLER)

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
SamuraiOGC;5180592 disse:
Gambiarra?

Gambiarra é o que tem que fazer pra rodar um jogo pirata em um portatil/console original, no meu caso preciso só baixar o jogo. é tão fácil como meter uma media no original

Eu baixo é ponho no aparelho tmb, simples e prático..

:p:p:p
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
SamuraiOGC;5180631 disse:
aham, não teve que fazer nada antes no aparelho pra funcioanr né.

Sim pegar o cabo USB e por o SD no PC..

Mas tenho 3 jogos originais de DS..

comofas.. esses são mais práticos ainda [:king]
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
RafaxD;5180657 disse:
Sim pegar o cabo USB e por o SD no PC..

Mas tenho 3 jogos originais de DS..

comofas.. esses são mais práticos ainda [:king]

bom, muito bom. Então em praticidade está empatado, o que anula seu comentário lá encima, mas mesmo assim você tem que carregar no minimo 2 aparelhos se quiser ds + celular.
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
SamuraiOGC;5180676 disse:
bom, muito bom. Então em praticidade está empatado, o que anula seu comentário lá encima, mas mesmo assim você tem que carregar no minimo 2 aparelhos se quiser ds + celular.

Mudou drasticamente o meu estilo de vida :lol
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
eles sempre vai colocando uma função boba que todos os celulares decentes ja tem como foi com o comando de voz agora, e todos os malucos vao e trocam de iphone!
 


Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Ok. Então o Iphone é um ótimo emulador que faz ligações.
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
Ed;5180712 disse:
Ok. Então o Iphone é um ótimo emulador que faz ligações.

iphone é mais que um celular. E tudo o que tu imaginar. Simples, só quem tem um sabe do que ele é capaz.

Dudu.exe;5180706 disse:
eles sempre vai colocando uma função boba que todos os celulares decentes ja tem como foi com o comando de voz agora, e todos os malucos vao e trocam de iphone!

Não não... comando de voz foi pro ipod e não iphone.


E mesmo se fizessem no iphone seria algo que viria por default, potque aplicativo pra isso já existe, e não é só 1 ou 2.

Qual celular tem detector de metais? é uma função boba pro iphone... quantos deles espantam mosquitos? élo que sei só um do nokia, e isso é uma função boba, quantos deles podem medir com precisão abalos cismicos? isso é uma função realmente boba também, além dos outras 1000 funções que os outros celulares não tem.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Eu gosto da Apple, só não compro as coisas dela, porque ela cobra caro demais por algo que ja é default em outras, mas admiro a capacidade dela em vender os produtos dela
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Apesar deu achar a Nokia mto mais foda em questões de celulares :lol

Admiro a Apple pelo vodoo que ela tem com seus gagdets que ao tocar vc fica encantado e quer ter 1..

iPhone é até legal.. videos, musicas e panz.. mas pra jogo não me apetece..
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
RafaxD;5180623 disse:
Eu baixo é ponho no aparelho tmb, simples e prático..

:p:p:p
mesma coisa aqui, baixo, jogo no microsd e depois é só festa




[/size][/color][/font]
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
SamuraiOGC;5180723 disse:
iphone é mais que um celular. E tudo o que tu imaginar. Simples, só quem tem um sabe do que ele é capaz.

Com certeza. E com isso chegamos á conclusão que não é um portátil com títulos exclusivos e marcantes a ponto de desbancar o DS e PSP.
No mais, é um excelente gadget.
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
É por isso que a Apple vende tanto, quem tem produtos dela é xiita. É algo além do nível normal de ismo, nunca vi coisa igual. É só enfiar a maçã ali que a mágica se realiza e todos os seus sonhos estão ali diante de você.

Emulador por emulador, o PSP tem bem mais. E até o PSP faz ligações, mas via Skype. Jogo videogames desde os 6 anos de idade (tenho 30) e nunca tive problema em jogar nada, mas não consegui me adaptar ao estilo de jogo do iPhone na tela multi-touch.

Fico com o Ed: é um excelente gadget, mas nunca vai desbancar DS e PSP no que tange a jogos, matéria na qual os dois são excelentes.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Um aiponista? LoL..

capacidade de emular tem diversos consolezinhos portateis made in china por ai, seria triste se o iphone tb nao pudesse fazer isso mas tamos falando de portateis msmo, com novos Marios, novos God of war, novos Metal gears, novos Final Fantasy (que nao sejam tosquerinhas feitas por estagiarios como aquele defense tower lá)

Se alguem comprou um portatil certamente foi pela biblioteca de jogos realmente fodas q cada um oferece... O iphone nao tem isso e nunca vai ter..

veja bem, ele e interessante pra caramba como telefone, mas nao tem foco como console pra fazer frente ao PSP e DS...

carregar celular e portatil? tanto faz, todo mundo q comprou um portatil ja comprou pensando nisso..
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
DS/PSP Killer ?

só se ela lançar outra versão do iphone/ipod que tenha botões. jogar na tela é chato, muitas vezes difícil, sem dizer que é muito limitado. enquanto for isso ae, nunca vai superar um portátil que foi feito para se jogar.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
A Apple ta vindo forte pra competir no ramo dos portateis.
tem tudo pra ganhar um grande numero de jogadores casuais.
 
Topo Fundo