4 Ton Mantis
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 9.997
- Pontos
- 1.224
Aquele conjunto de 5 moedas que se compra em Resident Evil 7 que realçam alguns atributos do personagem...tornam o game realmente mais fácil ??
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Cheguei a conclusão que nenhum jogo está fácil para mim, tô jogando Bravely Default e pensando como é possível concluir o jogo de boa sem morrer toda hora (no meu caso) ou subir de level para ficar realmente forte contra os inimigos.É sério q tiveram dificuldades no normal?? Achei bem fácil o jogo.
mas no hospício só pra passar da Mia no começo foram pelo menos umas 4 horas, a desgraçada não morre, aí se vc erra alguns tiros fica sem munição aí já era, fora que no modo hospício o jogo muda, inimigos em outros lugares e maior quantidade, inimigos são hit kill (mesmo com a energia cheia vc as vezes toma um golpe e morre) e aí se esqueceu de salvar volta lá casa do c***lh0, isso mesmo, não tem save automático, é resident raiz, tem q achar fitas pra salvar, todos os itens em lugares diferentes. A diferença do modo normal para o hospício é gritante, quase desisti.
Bravely Default foi curioso pra mim: cheguei no último chefe com lvl relativamente alto, mas apanhei e dropei. Sem saco de ficar montando mega estratégias e farmando mais ainda, pra matar esse chefão.Cheguei a conclusão que nenhum jogo está fácil para mim, tô jogando Bravely Default e pensando como é possível concluir o jogo de boa sem morrer toda hora (no meu caso) ou subir de level para ficar realmente forte contra os inimigos.
Nesse ano, devo ter terminado uns 8 títulos, ter deixado uns 4 de lado por dificuldade ou chatice mesmo e to com 3 em andamento. Cheguei a conclusão que não me divirto como antes e não tenho mais a mesma destreza de antes, então o jogo nem precisa ser realmente difícil.
Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk