O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

As 5 moedas de RE7

4 Ton Mantis

Bam-bam-bam
Reações
8.997
Pontos
474
Aquele conjunto de 5 moedas que se compra em Resident Evil 7 que realçam alguns atributos do personagem...tornam o game realmente mais fácil ??

Jows

Bam-bam-bam
Reações
3.787
Pontos
329
O game em si não é difícil, no easy termina de olhos fechados, no normal é normal como a própria palavra já diz.

Agora no modo Hospício (level hard ou ultra hard) esse sim é muito difícil, pelo menos pra mim quando eu joguei foi muito difícil e os itens da gaiola não fazem nem cócegas pra facilitar o jogo. Pior q terminei na marra pq eu queria 1000g e faltava só a conquista de terminar no modo hospício mas passei raiva, muita raiva mesmo em certos momentos do jogo.

m

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.643
Pontos
303
Eu nem sei qnto falta para eu terminar o jogo, mas o fato de ter partes mais irritantes do que difíceis (realmente irritantes) do mestres e escasses de itens, qse me fizeram dropar, nas lutas contra Jack e Margareth (onde estou) é irritante demais, ainda soma dificuldade e falta de suprimentos.

Estou jogando no normal.

Respondendo sua pergunta, os itens das gaiolas ajudam sim, mas chega um momento que parece não fazer diferença.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Aigaion

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
17.723
Pontos
619
Eu prefiro comprar as armas do que as melhorias do personagem.

Jows

Bam-bam-bam
Reações
3.787
Pontos
329
É sério q tiveram dificuldades no normal?? Achei bem fácil o jogo.

mas no hospício só pra passar da Mia no começo foram pelo menos umas 4 horas, a desgraçada não morre, aí se vc erra alguns tiros fica sem munição aí já era, fora que no modo hospício o jogo muda, inimigos em outros lugares e maior quantidade, inimigos são hit kill (mesmo com a energia cheia vc as vezes toma um golpe e morre) e aí se esqueceu de salvar volta lá casa do caralho, isso mesmo, não tem save automático, é resident raiz, tem q achar fitas pra salvar, todos os itens em lugares diferentes. A diferença do modo normal para o hospício é gritante, quase desisti.

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.643
Pontos
303
É sério q tiveram dificuldades no normal?? Achei bem fácil o jogo.

mas no hospício só pra passar da Mia no começo foram pelo menos umas 4 horas, a desgraçada não morre, aí se vc erra alguns tiros fica sem munição aí já era, fora que no modo hospício o jogo muda, inimigos em outros lugares e maior quantidade, inimigos são hit kill (mesmo com a energia cheia vc as vezes toma um golpe e morre) e aí se esqueceu de salvar volta lá casa do caralho, isso mesmo, não tem save automático, é resident raiz, tem q achar fitas pra salvar, todos os itens em lugares diferentes. A diferença do modo normal para o hospício é gritante, quase desisti.
Cheguei a conclusão que nenhum jogo está fácil para mim, tô jogando Bravely Default e pensando como é possível concluir o jogo de boa sem morrer toda hora (no meu caso) ou subir de level para ficar realmente forte contra os inimigos.

Nesse ano, devo ter terminado uns 8 títulos, ter deixado uns 4 de lado por dificuldade ou chatice mesmo e to com 3 em andamento. Cheguei a conclusão que não me divirto como antes e não tenho mais a mesma destreza de antes, então o jogo nem precisa ser realmente difícil.

Ultima Edição:

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.282
Pontos
589
Só passei para dizer que esse jogo é maravilhoso.

E ele brilha de verdade na dificuldade madhouse. Ali as moedas não são apenas úteis. São imprescindíveis.

Joguem em PSVR. Uma experiência única.

Phantasy Star

Bam-bam-bam
Reações
5.832
Pontos
444
Cheguei a conclusão que nenhum jogo está fácil para mim, tô jogando Bravely Default e pensando como é possível concluir o jogo de boa sem morrer toda hora (no meu caso) ou subir de level para ficar realmente forte contra os inimigos.

Nesse ano, devo ter terminado uns 8 títulos, ter deixado uns 4 de lado por dificuldade ou chatice mesmo e to com 3 em andamento. Cheguei a conclusão que não me divirto como antes e não tenho mais a mesma destreza de antes, então o jogo nem precisa ser realmente difícil.

Bravely Default foi curioso pra mim: cheguei no último chefe com lvl relativamente alto, mas apanhei e dropei. Sem saco de ficar montando mega estratégias e farmando mais ainda, pra matar esse chefão.

ethan

Bam-bam-bam
Reações
2.243
Pontos
369
Bom, se bem lembro eu terminei o modo hospício no 3 ou 4 gameplay. E recomendaria o mesmo se está tendo dificuldades.

Como eu estava tentando platinar, nos gamplays anteriores eu cumpri alguns colecionáveis, upgrades e speedruns, e aí vc ganha algumas melhorias passivas que pode carregar para outros modos de dificuldade, como uma defesa maior, mais rapidez p o personagem, uma pistola e a serra circular. A serra aliás, facilita mtoooo o modo hospício. O foda é a Mia no começo e a forma final do Jack.

j0kk3r

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
15.650
Pontos
584
Só passando pra dizer que vocês jogam mal demais.