O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
A cara da Luisa Sonsa :kaperto

A nova do Windows é mil vezes melhor. Não tem o rabão da Luisa, mas o resto compensa demais.

Outra coisa, o Windows parou de ficar postando foto do rabo da mulher que nem era com a Luisa e a mina também já meteu um privado no instagram.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.255
Reações
48.457
Pontos
803
@ROLGENIO, @Dr. Zero e @Senhor Catástrofe

Serinho, vcs estão muito emocionados!

Precisam transar urgente! Peloamor! Vcs pegam ar com cada coisa que pqp! Tão com falta de preocupação na vida!?

Aposto q se essas pilhas fossem ao vivo, vcs estariam rindo e se abraçando.
O Senhor Catástrofe é sempre na brincadeira que eu falo, agora quem não cito o nome é desaforado.
Pessoalmente ele iria ficar quietinho pois eu sei o quanto é falso.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.003
Pontos
803
A Sonza já foi mais bonita, aliás ela sem maquiagem é bem gostosa ainda, mas a atual do Windows aí é muito mais que ela em tudo.
Só não tem o bufante maior que a Sonza só isso, quanto a esse rapaz aí eu já desencanei.

Vai chegar uma hora que até ele vai cansar de ficar levando gaia e vai tomar vergonha na cara e virar homem, deixa chegar nos 30 e poucos.....
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
@ROLGENIO, @Dr. Zero e @Senhor Catástrofe

Serinho, vcs estão muito emocionados!

Precisam transar urgente! Peloamor! Vcs pegam ar com cada coisa que pqp! Tão com falta de preocupação na vida!?

Aposto q se essas pilhas fossem ao vivo, vcs estariam rindo e se abraçando.

cara eu to suavão, eu respondi na zoeira tb, tá tudo num a naice
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
facebook-1609853163721-6752213564009213570.jpg
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.439
Reações
50.390
Pontos
1.504
@ROLGENIO, @Dr. Zero e @Senhor Catástrofe

Serinho, vcs estão muito emocionados!

Precisam transar urgente! Peloamor! Vcs pegam ar com cada coisa que pqp! Tão com falta de preocupação na vida!?

Aposto q se essas pilhas fossem ao vivo, vcs estariam rindo e se abraçando.

Relaxa, @Dr. Zero , @Senhor Catástrofe eu e outros é tudo na brotherage, a gente só não encosta as bolas, no caso do Catástrofe é só ficar longe das narigudas que tá tudo certo, hu3.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
esses dias tava vendo um corte do flow com o castanhari, lá ele falava do caso do windows (afirmando que sabe o que houve de verdade) e do próprio caso com a nivy e ele, falando que era absurdo, que ng foi reclamar com o detonator quando ele começou a namorar (bem antes da nivy e o castanhari), alegando que isso era machismo e tal

o que ele parece que não entendeu é que, tanto no caso dele quanto do vitão, o problema era que ambos eram AMIGOS do casal (ou, ao menos, colegas próximos)

se a sonsa tivesse começado a namorar um cara que não aparentasse ser amigo do ex, duvido que teria tanta comoção, nego ia cagar e andar pra ela
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.255
Reações
48.457
Pontos
803
esses dias tava vendo um corte do flow com o castanhari, lá ele falava do caso do windows (afirmando que sabe o que houve de verdade) e do próprio caso com a nivy e ele, falando que era absurdo, que ng foi reclamar com o detonator quando ele começou a namorar (bem antes da nivy e o castanhari), alegando que isso era machismo e tal

o que ele parece que não entendeu é que, tanto no caso dele quanto do vitão, o problema era que ambos eram AMIGOS do casal (ou, ao menos, colegas próximos)

se a sonsa tivesse começado a namorar um cara que não aparentasse ser amigo do ex, duvido que teria tanta comoção, nego ia cagar e andar pra ela
O Castanhari ficou só esperando pra dar o bote.
Ainda mais que ela era novinha e não iria ficar sempre com alguém de mais idade.
Eu não vou mentir e falar que eu não faria isso de esperar, claro que ia.
Ex é ex ponto final não quero saber por quem ela está namorando
O negócio é correr atrás do que você gosta e pronto acabou a vida é passageira
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.509
Reações
70.125
Pontos
2.059
esses dias tava vendo um corte do flow com o castanhari, lá ele falava do caso do windows (afirmando que sabe o que houve de verdade) e do próprio caso com a nivy e ele, falando que era absurdo, que ng foi reclamar com o detonator quando ele começou a namorar (bem antes da nivy e o castanhari), alegando que isso era machismo e tal

o que ele parece que não entendeu é que, tanto no caso dele quanto do vitão, o problema era que ambos eram AMIGOS do casal (ou, ao menos, colegas próximos)

se a sonsa tivesse começado a namorar um cara que não aparentasse ser amigo do ex, duvido que teria tanta comoção, nego ia cagar e andar pra ela

Olha, assistir um flow com Castanhari é de lascar.
Você foi guerreiro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
O Castanhari ficou só esperando pra dar o bote.
Ainda mais que ela era novinha e não iria ficar sempre com alguém de mais idade.
Eu não vou mentir e falar que eu não faria isso de esperar, claro que ia.
Ex é ex ponto final não quero saber por quem ela está namorando
O negócio é correr atrás do que você gosta e pronto acabou a vida é passageira

"amigos antes das vadias"

é uma frase meio escrota por taxar mulher de vadia, mas a premissa, pra mim, é correta

JAMAIS daria em cima de namorada de amigo

se for ex só se a mina fosse mto da hora mesmo pra eu querer algo com ela e eu ainda perguntaria pro amigo antes se tem problema, a maioria acho que nem ligaria (a maioria dos meus amigos pelo menos), acredito que se o cara não sente nada pela mina ele não vai se importar, mas tem mtos casos que o casal separa e ainda fica um sentimento

mas isso só se a mina fosse muito da hora MESMO, tipo bonita, gente boa, honesta...

de resto, ta cheio de mulher no mundo

mas isso é como eu ajo, cada um faz o que acha justo
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Sou pauzudo, lindo e moro num bairro chique
Minha ex me deixou 2 dias antes do aniversário
Olha como ela desejou bem o meu aniversário
:kkk:kkk

um amigo meu ficava se vangloriando por ser bem dotado e tal, tomou chifre de 3 namoradas, uma delas inclusive traiu ele com outra mina

é como falei, não é sobre quem é traído, inclusive no caso do whinderson, é sobre quem trai
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo